View Full Version : Portuguese Thread v.10
Agrias
March 24, 2009, 06:43 PM
http://img153.imageshack.us/img153/4068/cplpresizedwt8.gif
Portuguese Thread v.10!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/images/10pele03.jpg
http://www.internext.com.br/valois/pena/moises.jpg
http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/07/ten-ten-1.jpg
FALTA DE CRIATIVIDADE AEEEEEEEEEEEEE =D NOIZÉDEIX BROU!
Tugas, VOLTEM, tamos com saudades! ;_;
[hr]
NÃO ESQUEÇAM DE UPDATEAR AS ASSINATURAS COM O LINK NOVO! Também lembrem de "assinar" o tópico em THREAD TOOLS -> SUBSCRIBE TO THIS THREAD! Isso é muuuuito importante pra nunca esquecer das atualizações e estar sempre por aqui!
[hr]
Novos membros, preencham nosso questionário!
Estado/Cidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time [Futebol]:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangás favoritos:
Animes:
Situação mais contrangedora:
[hr]
Grupo no MSN: Add mgroup60948@hotmail.com!
[hr]
Spectrum
March 24, 2009, 06:44 PM
First *-*
Saintz0r
March 24, 2009, 06:44 PM
Nem li ainda, mas first
Post numero 3, que emoção! *-*
Gostaria de mandar um beijo pra xuxa :p
Arashi_Oushou
March 24, 2009, 06:45 PM
Booya thread 10!!!
Spectrum
March 24, 2009, 06:52 PM
Estado/Cidade: São Paulo
Comida favorita: Strogonoff
Bebida favorita: Vinho
Time [Futebol]: Palmeiras
Animal favorito: Cachorro (sei lá)
Tenho Medo de: Mim mesmo
Objetivo na vida: Sei lá
Estou bem quando: Estou bêbado
Não estou bem quando: Estou sóbrio
Mangás favoritos: Um monte =X
Animes: Um monte também =X
Situação mais contrangedora: Não tenho '-'
HADUIHASDIUHASUDIAH
Respondi o questionário =P
[hr]
De animais pra baixo fiquei cansado e zoei XD
Gello
March 24, 2009, 06:56 PM
Oi rs
rafazildo
March 24, 2009, 06:58 PM
dammit!
cheguei atrasado....
primeira página ainda?
Saintz0r
March 24, 2009, 07:00 PM
Nossa Dani, teve a manha na Tenten heim ashiueohiusahoiehsuia
rafazildo
March 24, 2009, 07:02 PM
teve mais presença de espiríto do que um terreiro de macumba!
Spectrum
March 24, 2009, 07:04 PM
HUSDAIHDIAUSDHUAHDHUAS
Flód na 1ª página pode?
Pirulito
March 24, 2009, 07:05 PM
Tenten é realmente 10.
[hr]
Affff, vei... só porque eu ia falar da Tenten, o cara fala também... ainda brotam mais 2 posts além do meu.
Tenho até medo do fluxo aqui!
Spectrum
É 10 duas vezes XD
Agrias
Vou dar peia em tudim q tiver floodando aqui! ¬¬
*cearês mode on*
Spectrum
March 24, 2009, 07:08 PM
HUAISDHAIUSDHIUAHDSA
Traduz Agrias please XD
rafazildo
March 24, 2009, 07:08 PM
ai... dá im neu não, sinhá! (tah, eu sei que não eh cearês... mas vale tb)
aproveitar enquanto a thread tá quentinha... jajá ela toma sereno e esfria
Andrews
March 24, 2009, 07:12 PM
Eu nao entendi a tenten
Kaiser Will
March 24, 2009, 07:12 PM
Eheheheh v10!
Po nem comecou e ja tem essa tanto de posts, estamos voando baby!
Andrews, TenTen = 1010!
Gostei dessa, embora quando não tinha percebido o contexto subjetivo achei estranho ela estar lah!
Andrews
March 24, 2009, 07:13 PM
Peia é PICA, PAU NO SEU BUMBUM! \../,
Kaiser Will
March 24, 2009, 07:19 PM
Wow acabei de ver o trailer de Dragon Ball Evolution no Animax e me parece que o filme ta bem feito, com efeitos especiais muito loucos!
Vendo Death Note dublado.
Spectrum
March 24, 2009, 07:20 PM
AHSUDIAHSDIUHASDIUAHS
Dé lerdo XD *some*
Andrews
March 24, 2009, 07:25 PM
Ah entendi agora. :X xD
[hr]
FT foi mara!
Spectrum
March 24, 2009, 07:36 PM
Não li ainda @@
*corre ler*
Kaiser Will
March 24, 2009, 07:39 PM
A pessoa acima de mim podia parar de floodar tanto no comeco da thread, deixa pro final!
Spectrum
March 24, 2009, 07:58 PM
HASUIDHAIUSDHAIUSHDIUAHS
Eu floodo no começo, meio e fim XD
Fazer o que né?!?!
Mas meus floods são úteis *hunf*
Andrews
March 24, 2009, 08:01 PM
Feripe... morra. x_X
*corre pra ir dormir, já perdeu a porra da hora*
D. Hawk
March 24, 2009, 08:35 PM
hauahuahauhauhaua!!!
Esse trocadilho com a Tenten foi show! Não esquecerei!
hauhauhauahauuah
Spectrum
March 24, 2009, 11:51 PM
Spectrum 152
Farfalla 101
Agrias 94
Kaiser Will 68
Pirulitokun 63
Maledicente 54
rafazildo 52
Andrews 52
LiosBreet 44
- aMt - 34
Asusp3v4x 33
thiagojoe 32
Giilshark 32
patedecarne 27
subaru daemon 22
Saintz0r 21
D. Hawk 20
ksfst 20
Gello 17
JSnow 17
Arashi_Oushou 14
Jasque 7
V1c0 7
Neo-sky 5
Raysen_ht 5
Seras Galeodor 3
MidoBan 2
JeremiasTrêsTetas 2
Heypress 2
Sanadan 1
Ruissu 1
AleximusMaximus 1
Sakura Uchiha 1
Ganhei por 51 da Far, que me saiu um grande flooder desse volume ultrapassando os 100 posts XD
Spectrum 8
Andrews 4
rafazildo 3
Kaiser Will 3
Saintz0r 2
Agrias 2
Arashi_Oushou 1
Pirulitokun 1
Gello 1
D. Hawk 1
De 25, 1/3 já é meu husaidhiudhaisdhasihdas (26 agora), se ocntinuar assim eu farei uns 300 posts nesse volume 8D -q
Andrews
March 25, 2009, 03:12 AM
Meu jesuis do céu, ele tá se planejando friamente para dominar a thread? Deixa só o pate ver isso. :X
LiosBreet
March 25, 2009, 06:47 AM
Eu não estou muito atrás não =D
Maledicente
March 25, 2009, 07:19 AM
*cearês mode on*
Ôxi, deixe de lesera!
Eu achava que esse lance de nordestido falar cantando era lenda, até que, em João Pessoa, a filha da manicure da minha mãe chegou falando: "mãiiinha, deixe eu ir na casa di Pedro pegar umas goiabas" e eu fiquei rindo dela (eu tinha uns 10 anos).
Quando eu percebi que aquele era o jeito normal da menina falar eu fiquei morrendo de vergonha. ¬¬`
Mudando de assunto:
Maledicente reporting in!
Fiquei em 6º na thread anterior, mas só comecei depois de 300.
Agrias
March 25, 2009, 07:36 AM
Hehehe eu peguei mó sotaque aqui, ninguém diz mais q eu sou carioca...na verdade eu nunca tive muito sotaque de carioca, pessoal pensava q eu era paulista (!) :x
Agora tá uma mistura.>.<
Maledicente
March 25, 2009, 08:09 AM
Hehehe eu peguei mó sotaque aqui, ninguém diz mais q eu sou carioca...na verdade eu nunca tive muito sotaque de carioca, pessoal pensava q eu era paulista (!) :x
Agora tá uma mistura.>.<
A pronúncia do "r" e do "s" aqui do Amazonas é idêntica à dos fluminenses, diz-se que é por conta da colonização majoritariamente portuguesa. Fora isso só o hábito de encurtar o "nh" e de engolir a letra "d" dos gerúndios.
Uma frase bem carregada (sem gírias) seria: "veio a chuva, que molhou meus péish e eu fui correno pra mînha casînha".
No geral o amazonense menos caboclo* tem pouquíssimo sotaque.
*caboclo é o equivalente local a caipira.
Saintz0r
March 25, 2009, 08:47 AM
Tem um jeito facil p/ descobrir se voce ainda tem ou não sotaque carioca
Repita a frase:
" Esqueci meu isqueiro na esquina da escola"
Se voce for carioca a frase vai ficar assim:
"Ixqueci meu ixqueiro na ixquina da ixcola"
:XD
D. Hawk
March 25, 2009, 08:49 AM
Falando do mangá que a Far comentou na V9...
Até que Ice Revolution é bom! Não tava botando fé nele, mas depois que li não parei mais.
Alias, ele é semanal, mensal, bimestral, semestral, anual ou "a lá Berserk e Evangelion"???
rafazildo
March 25, 2009, 08:54 AM
uhauhauau
eu chamo meus pais de mainha e painho xD
Maledicente
March 25, 2009, 08:57 AM
Google adds atira umas balas perdidas de vez em quando:
http://f.imagehost.org/0114/google_adds.jpg
Pirulito
March 25, 2009, 09:33 AM
Tirado de uma descrição do vídeo do youtube e colocada aqui para o Saintz saber que eu estou rindo de Obina mais uma vez:
Eto'obina, Obinaldinho Baiano, Obinaldo, Obinho, Obinry. O melhor jogador de todos os tempos. Grande craque
Hilário!
Teu, repare na jogada a partir do seg 30, hueheuheuheueu.
Ele fez coisa semelhante esses dias. Mauro César escaldou* ele demais no Linha de Passe, hueheuheue.
*zuou, estarrou, gastou, mais uma dessas gírias.
Drible "Danos Morais", hueheuehueueheu.
Foi bonito e o nome criativo.
[hr]
Curiosidade:
João Gordo entrevistando Carlos Alberto de Nobrega.
http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/gordo-visita-carlos-alberto-de-n%C3%B3brega
O que tem de curioso nisso?
Ele está vestindo uma camisa de One Piece!!
Não consigo imaginar isso.
Fora que o pessoal (vi a curiosidade na PH), disse que ele já usou uma camisa de Bleach quando entrevistou a Soninha. (Esse eu consigo imaginar).
Fora que ele já disse em uma entrevista que gostava de POKEMON!
Não tenho como imaginar isso.
Maledicente
March 25, 2009, 09:47 AM
http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/gordo-visita-carlos-alberto-de-n%C3%B3brega
Fora que o pessoal (vi a curiosidade na PH), disse que ele já usou uma camisa de Bleach quando entrevistou a Soninha. (Esse eu consigo imaginar).
João Gordo é maior nerdzão, viciado em video games e mangá.
Aliás, pela minha experiência de vida, o cara que passa dos 25 e ainda é viciado em heavy metal, na maioria das vezes é nerd.
Tenho uns brothers já perto dos 40 anos de idade que de vez em quando organizam um chopp. O único papo que rola além de heavy metal é quadrinhos, desenho animado e video game. Um desses amigos, certa vez, respondeu à mulher de um outro amigo o porquê de ela não ser convidada pras reuniões da seguinte forma: "po, outro dia a gente tava bêbado lembrando da vez que o goku tinha virado super sayajin e você perguntou quem era o goku... deu vontade de aloprar 'COMO ASSIM QUEM É GOKU, PORRA?', mas a gente segurou a onda porque você é mulher do fulano".
thiagojoe
March 25, 2009, 09:54 AM
gosto de ver f1... só acho uma merda os fusos-horários...
muito provavelmente perderei a primeira corrida da temporada ou dormirei na segunda metade :(
@thiago
cuidado aí na frente do pate!
uahauhauhau
pode ser q ele tente fazer um frango-assado de tux... aí já viu neh?
sorte sua que ele anda meio combalido
tb gosto de F1, Rafazildo. mas tenho problemas com horários tb, domingo de manhã acordo tranquilo, mas sábado de madruga ou estou dormindo o utenho coisas melhores para fazer do q ficar em frente à TV, hehehe!!! Bom era na época do Senna q tinha reprise todo domingo de manhã. Desde que Rubinho virou O piloto brasileiro a Globo nunca mais reprisou GPs da madruga, heheheh!!!
Essa do pate foi boa, hehehe!!! Meu tux precisa de uam renovada, qdo tiver tempo mudo ele de novo.. o FF aqui do trabalho me deu estresse hj, travou umas 3 vezes, hehehe!!!
Tenho até medo do fluxo aqui!
Eu tb...:s
*cearês mode on*
Opa, tenho medo tb.... *Agrias muito braba não deve ser bom*
Peia é PICA, PAU NO SEU BUMBUM! \../,
Olha o palavrinhado, galera... hehehe!!!
Agora tá uma mistura.>.<
Eu não tenh muito sotqeu de carioca, acho, dizem até q falo como paulista. Mas sou muito suscetível a sotques, fiz um curso ocm uma galera do Sul e após alguns meses falava igual a gaúcho, hehehe!!! Tenho q me controlar, as pessoas podem achar q estou caçoando, mas não é zoenra não, eu 'pego' o sotque dos outros, hehehe!!!
Curiosidade:
João gordo divulgando cultura pop-mangá, hehehe!!!
Meu jesuis do céu, ele tá se planejando friamente para dominar a thread? Deixa só o pate ver isso. :X Ele já está conseguindo.. parece o Cérebro de 'Pinky e o Cérebro', hehehe!!!
[hr]
João Gordo é maior nerdzão, viciado em video games e mangá.
Aliás, pela minha experiência de vida, o cara que passa dos 25 e ainda é viciado em heavy metal, na maioria das vezes é nerd.
Tenho uns brothers já perto dos 40 anos de idade que de vez em quando organizam um chopp. O único papo que rola além de heavy metal é quadrinhos, desenho animado e video game. Um desses amigos, certa vez, respondeu à mulher de um outro amigo o porquê de ela não ser convidada pras reuniões da seguinte forma: "po, outro dia a gente tava bêbado lembrando da vez que o goku tinha virado super sayajin e você perguntou quem era o goku... deu vontade de aloprar 'COMO ASSIM QUEM É GOKU, PORRA?', mas a gente segurou a onda porque você é mulher do fulano".
Ainda bem q minha namorada já aceitou q sou nerd, hehehe!!! Só q ela tb não sabe quem é Goku... por enquanto, hehehe!!!
'COMO ASSIM QUEM É GOKU, PORRA?' foi ótima, hehehe!!!
Pirulito
March 25, 2009, 09:55 AM
Eu sabia que ele gostava de quadrinhos estadunidense, mas não sabia que curtia manga. Nunca ia imaginar ele dizendo "Eu gosto de pokemon."
Trelas homéricas para esse seu amigo, Maledicente, huahauhauahuahau. (Embora eu já tenha feito parecido com uma amiga minha que disse que não sabia quem era Seiya)
Spectrum
March 25, 2009, 10:09 AM
@thiago, não sou o Cérebro porque ele sempre falha, mas eu não falharei (6) HAIUDHSAIUDHIAUHDHAS XD
[hr]
Eu também sou muito meleável na questão de sotaques, com o convívio eu pego o sotaque muito fácil, quando a amiga da minha veio do sul pra cá, eu vivia na casa dela, em 2 meses eu já falava como um gaúcho XD
Ultimamente eu estou com um sotaque bem paulista, como seu eu morasse em São Paulo desde que nasci, bem diferente da minha cidade que puxa um pouco o 'r' não é 'interiorrrrrr' mas é 'interiorr' XD
Maledicente
March 25, 2009, 10:18 AM
Esse meu amigo pagou maior pau pra mim quando eu mostrei a dedicatória da minha monografia: "dedico esta monografia a Crom, que vai me ajudar a tirar uma boa nota, mas se não ajudar, que vá para o inferno!". É sério, eu escrevi isso mesmo. :D
E João Gordo provavelmente gosta de pokemon porque antes de ser aquele anime chato era um jogo de rpg bacana pra game boy.
Agrias
March 25, 2009, 10:49 AM
Falar em Pokemon, q emu de DS vc usam (Far e Piru)? O Hermie tava atrás de um ;p
Spectrum
March 25, 2009, 11:01 AM
Dani, o No$GBA é o melhor atualmente...
[hr]
*Tudo bem que a pergunta não foi pra mim u.ú
[hr]
OMG @@
Eu fiz um rank de postagens dos 9 volumes da thread esse é o resultado
patedecarne 997
Agrias 921
Spectrum 778
Pirulitokun 724
Farfalla 549
thiagojoe 443
Saintz0r 396
Mendes 390
rafazildo 384
Raysen_ht 355
ksfst 265
Andrews 232
Arashi_Oushou 168
- aMt - 163
gluttony 161
Kaiser Will 152
Heypress 149
LiosBreet 148
Giilshark 146
D. Hawk 129
Gello 123
kasamuran 76
mrmgomes 62
Maledicente 54
Emy 52
Kosac 51
Networks 49
Ricardo 39
Asusp3v4x 36
Payne 34
Seras Galeodor 31
Nashi 26
JSnow 24
subaru daemon 22
V1c0 20
Le Cuisinier 19
Neo-sky 18
PH hel 18
*Mel* 17
Ravsieg 17
Uzumaki-Kun 17
Yumekage 17
Dhazard 16
Edward E. 16
G.! 16
lvarella 15
noslian99 15
Sanadan 15
MidoBan 13
◆ T.D.A ◆ 12
kray_BR 11
undying 11
Criss-Kun 10
Natan 10
raderack 9
Anaoj 8
curvinho 8
Madaubi 8
meikiyou 8
nxlouco 8
Xophien 8
AleximusMaximus 7
Gold Knight 7
itachi- 7
Jafoi 7
Jasque 7
Roxas 7
Micro 6
nichendrix 6
Kunoichi_Hada 5
kurausu 5
onno 5
Sakura Uchiha 5
tashimi 5
menino 4
naruto_rocks 4
barril 3
Belisar 3
betsuni 3
crazybrazuka 3
FoNzY 3
Gauche Suede 3
JeremiasTrêsTetas 3
Rill 3
Viewtiful 3
Aokiji 2
CrudeCross 2
Dent 2
iMadara 2
koruma 2
Maedhros 2
Orochimaru 2
Poisok2 2
rondnelly 2
Ruko 2
Sasukerk 2
Soulthorn 2
stormbind 2
Uchiha Dany 2
Ueda 2
ulquiorra espada 4 2
Will of Fire 2
ANBUTenzou 1
anddre 1
Camper da Base 1
dankun 1
darkghost 1
Espada 1
gcd 1
gdupninja 1
Gringo 1
Gutinhof 1
Ilapso 1
Jenny_Bird 1
jodi 1
Kailen 1
kan.ac 1
Kanzen Shinkiro 1
Karriet~. 1
Kraus 1
Kyoneko 1
Lelo 1
Lillid 1
LoS 1
Malfim 1
misu-chan 1
Mitchu 1
Naruto Sennin 1
onife 1
Poiu236 1
Regente 1
renrutal 1
Ruissu 1
Ryudo 1
Salani 1
Ser3n 1
spk 1
suicida 1
Terry-Kun 1
tiberiuscg 1
Trent 1
wiplok 1
xxyorosxx 1
Depois pate fala que não é o flooder master da PT Thread XD
Maledicente
March 25, 2009, 11:01 AM
Eu prefiro o iDEA, mas como não foi pra mim que perguntaram...
Serve tb, nao sabia q tu jogava :x
Pirulito
March 25, 2009, 12:09 PM
Eu uso esse No$GBA.
http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=5442
Huehueheuheuehuhuehue
Parece que hoje eu tirei o dia para ficar rindo de coisas relacionadas a futebol.
Se fosse qualquer outra pessoa, eu iria achar uma brincadeira normal. Mas vindo de Materazzi, eu tenho medo. Se eu fosse Coutinho, eu estaria alerta.
Spectrum
March 25, 2009, 12:29 PM
"Ele disse que deixava eu dar caneta durante uma semana, no oitavo dia ele me mandava para o hospital"
HSAUIDHAIUDHIAUDHIAUHDIUHASDUHAS
TENSO
Materazzi é nervoso XD
Farfalla
March 25, 2009, 01:24 PM
Eu uso o que os dois citaram, tb XD Não conheço o do Maledicente.
Maledicente, muito obrigada! Posso só te fazer umas perguntas noobs? Tipo, o colega que me disse que minha placa era off que me disse também que era GForce 7600 GS (não go, como eu tinha dito antes ç.ç se ela é boa pra jogo, perfeito XD talvez nem precise de uma compatível). Precisa de algum outro dado sobre a placa? Porque realmente não sei se esse nome já basta. Outra: ele me mandaria a placa e tal, mas qualquer assistência poderia instalá-la? Ou só autorizada? Ou nem autorizada? XD Brigadão mesmo pela ajuda.
Estou triste @.@ Eu realmente estou gostando da disciplina de paisagismo, eu já fico com mil idéias na cabeça. Hoje, o professor distribuiu os trabalhos que seriam feito ao longo do curso. O 1º é particular, para um sítio, se o cara gostar, os alunos podem até receber por ele. Outros três foram projetos pedidos pela UF, que se forem bons também serão executados. Aí meu grupo pega o único projeto hipotético XD Pqp, a única criação que não será levada adiante... eu realmente queria ver meu projeto paisagístico sendo executado =/
Ps.: Dani, c é arquiteta, né? Se eu precisar tirar umas dúvidas sobre planta, posso te procurar? Ou só entendo de planta quando vegetal mesmo e o arquiteto do meu grupo parece meio doidinho XD
Agrias
March 25, 2009, 01:28 PM
Estou triste @.@ Eu realmente estou gostando da disciplina de paisagismo, eu já fico com mil idéias na cabeça. Hoje, o professor distribuiu os trabalhos que seriam feito ao longo do curso. O 1º é particular, para um sítio, se o cara gostar, os alunos podem até receber por ele. Outros três foram projetos pedidos pela UF, que se forem bons também serão executados. Aí meu grupo pega o único projeto hipotético XD Pqp, a única criação que não será levada adiante... eu realmente queria ver meu projeto paisagístico sendo executado =/
Ps.: Dani, c é arquiteta, né? Se eu precisar tirar umas dúvidas sobre planta, posso te procurar? Ou só entendo de planta quando vegetal mesmo e o arquiteto do meu grupo parece meio doidinho XD
Eita Far, tu faz o q pra tar tendo paisagismo?
Eu tenho traumas severos da disciplina de paisagismo, a prof era escrotona >.< Nao gosto muito nao de paisagismo, mas pode perguntar xD
Maledicente
March 25, 2009, 01:34 PM
Eu uso o que os dois citaram, tb XD Não conheço o do Maledicente.
Maledicente, muito obrigada! Posso só te fazer umas perguntas noobs? Tipo, o colega que me disse que minha placa era off que me disse também que era GForce 7600 GS (não go, como eu tinha dito antes ç.ç se ela é boa pra jogo, perfeito XD talvez nem precise de uma compatível). Precisa de algum outro dado sobre a placa? Porque realmente não sei se esse nome já basta. Outra: ele me mandaria a placa e tal, mas qualquer assistência poderia instalá-la? Ou só autorizada? Ou nem autorizada? XD Brigadão mesmo pela ajuda.
Uma vez que você tenha a placa, qualquer assistência pode instalar. Aliás, até você pode, desde que tenha as ferramentas adequadas (chaves de fenda, paciência e coragem, rs). Eu mesmo instalo todo tipo de porcaria no meu note. Agora para saber se a placa é compatível ou não com seu notebook, melhor ler o manual dele, porque além do slot disponivel (encaixe para placas de vídeo de notebook) tem que saber se cabe dentro do case do seu notebook ou se tem algum problema com aquecimento etc.
Na época da faculdade sempre falavam que arquiteto era o cara que não era macho o suficiente pra ser engenheiro nem boiola o suficiente para ser paisagista. Falavam algo parecido de dentista também, só que comparavam com médico e enfermeiro.
Engenharia florestal era fazer faculdade para ficar o resto da vida no meio do mato medindo paus.
Já como sacaneavam os advogados nem precisa falar, é só procurar em qualquer site de piadas na seção dedicada aos pobres causídicos. :notrust
Agrias
March 25, 2009, 01:39 PM
Arquiteto tem é trabalho de corno, puta q pariu. To com vontade de chutar uma certa cliente hj. Aturar tpm alheia é uma merda.
E isso pq aqui é só design gráfico praticamente. Se fosse arq de interiores, eu pedia penico no 3o dia >.<
Asusp3v4x
March 25, 2009, 01:47 PM
po eu sou fraquinho no PT thread...T_T... só 36... é muito pouco...
mas no Fun Forum muhauahuahuahuah:tem
Edit... sim... eu não li os posts acima :XD
mas mexer com computador e fácil até um babuíno consegue ^_^
EDit 2... sim um babuíno cuspindo e peidando pode trocar uma placa ^_^
edit 3... sim... mesmo sob o efeito do metano e com a boca seca... o babuíno consegue trocar a plaquinha...
edit 4... sim... eu falo muita m***a ...
Maledicente
March 25, 2009, 01:54 PM
Arquiteto tem é trabalho de corno, puta q pariu. To com vontade de chutar uma certa cliente hj. Aturar tpm alheia é uma merda.
E isso pq aqui é só design gráfico praticamente. Se fosse arq de interiores, eu pedia penico no 3o dia >.<
Bom, aturar tpm alheia é mais ou menos o que advogado faz todo dia. Afinal de contas, todos os clientes que chegam no escritório têm algum problema pra resolver, senão, pra quê advogado? A gente compra a briga dos outros.
:tem
O bom (e o ruim também) da profissão é não ter chefe e fazer o próprio horário. Ontem eu saí daqui 21h, hoje passei o dia inteiro enrolando e vou sair agora 16h pra tomar um chopp, assistir um filme e engatar numa balada com chopp a R$ 1,00.
Farfalla
March 25, 2009, 02:03 PM
Bom, depois que eu olhar o manual então, entro em contato com o cara que me indicou^^ Não sou muito corajosa, então vou de assistência para instalar, mesmo XD É que, como eles não quiseram trocar a minha aqui, fiquei sem saber se era porque não tinham a placa ou se era porque não queriam mexer com isso mesmo.
Dani, eu faço engenharia florestal XD (não ligo de medir paus ;D). E, sei lá, achei paisagismo tãooo legal! Talvez porque meu professor seja bom, mesmo. Apesar de que me disseram que ele sempre reclama de ter seguido essa carreira, porque nao ganha quase nada ç.ç Era pra eu tá fazendo florestas urbanas, mas depois de trabalhar na fitossociologia, cansei de fazer censo de arvores =.= Quero mexer só com quintaizinhos e praças mesmo, bairros inteiros sux.
Agrias
March 25, 2009, 02:08 PM
cansei de fazer censo de arvores =.= Quero mexer só com quintaizinhos e praças mesmo, bairros inteiros sux.
Faça praças e eu lhe processo por exercício ilegal da profissão, projeto paisagistico é especialidade de arquiteto. >D
Farfalla
March 25, 2009, 02:17 PM
Modo de dizer XD E eu poderia fazer, só não poderia assinar ç.çv mas isso se arranja XD
Agrias
March 25, 2009, 02:19 PM
Safadenha hm!
Eu nao assino nada por ninguem, never. Meu chefe diz q nao assina nem pra mae dele. xD
Farfalla
March 25, 2009, 02:23 PM
Mas, por que não? oo Tipo, se fosse um profissional de confiança, ou se você tivesse acompanhado o projeto e ainda fosse receber parte da remuneração, por que a idéia é ruim?
Spectrum
March 25, 2009, 02:24 PM
HUDIHASDIUHAISDHIUAHSD
A Far quer roubar o emprego da Dani HUIASHIAUHDHASHUD
Processa mesmo XDDD
Gello
March 25, 2009, 02:24 PM
engatar numa balada com chopp a R$ 1,00.
Porra isso não é chopp, é água de barril!! XD
Interessante vocês estarem falando de namoradas não-nerds.
Tenho uma amiga, a Laura e ela sabe porra nenhuma do mundo nerd e começou a namorar o Luis, um super-nerd. Quando estive no Brasil nos conhecemos e ele quase beijou meus pés de saber que eu sou dono da Naruto Brasil no orkut. XDD
A Laura ficou se sentindo de fora e começou a querer ir nos eventos, o problema é que só agora que está na CHINA é que ela quer... Alguém tem algum contato com chineses aqui do MH? Ou sabe onde eu posso me informar pra ela?
Agrias
March 25, 2009, 02:29 PM
Mas, por que não? oo Tipo, se fosse um profissional de confiança, ou se você tivesse acompanhado o projeto e ainda fosse receber parte da remuneração, por que a idéia é ruim?
Pq todo mundo erra um dia, e eu nao posso me responsabilizar. :x
Farfalla
March 25, 2009, 02:32 PM
Não quero roubar, seu mal almado ;.; É muito ruim trabalhar com ecologia! Meses de um trabalho cachorro marcando parcelas e árvores na mata, pra depois ter mais semanas de pura estatística, e ainda correr risco do seu trabalho não ser publicado por ter de disputar espaço em uma revista com alguém mais famoso que você. Mesmo que seu trabalho seja mais importante! Passei 2 anos me espetando na maldita xylosma, ou me queimando em taturanas, caindo em buracos, escorregando em barrancos, correndo de vespa, deixando dia de trabalho pra não irritar sauá, chegando cheia de lama nas aulas, e pra ficar em uma lista de espera infinita para conseguir por o trabalho na revista ;.; Aí vi paisagismo vertical... Amei a história dos telhados verdes XD Achei foda essa coisa de resfriar, dentre outras coisas, a cidade com vegetação cobrindo ruas, telhados... Queria mexer com isso, mas não sei o que estudar, então tô dando os passos que por ora sei dar ç.ç
Edit: Tendi, Dani XD Mas o erro que eu poderia cometer é um bosque cair do telhado do neguin na cabeca dele enquanto ele toma banho ou dorme =B (XD)
Gello
March 25, 2009, 02:33 PM
Safadenha hm!
Eu nao assino nada por ninguem, never. Meu chefe diz q nao assina nem pra mae dele. xD
Dani, me dá um autógrafo? :rofl
lol
Farfalla
March 25, 2009, 02:39 PM
http://1.bp.blogspot.com/_Zxj5SoaFCAc/SFLk-yV5viI/AAAAAAAAAKE/GSFaCi7luaI/s400/Xylosma+flacourtiaceae+2.jpg
A maldita xylosma que citei. Medir circunferencia do tronco delas não é legal!
Edit: Nossa, matei a thread ç.ç estava agitada desde ontem quando sumi até quando voltei XD
rafazildo
March 25, 2009, 04:16 PM
puzt... matou nada far, vc deu foi um gás =]
eu ia comentar um post de alguém, só que era coisa da página 2 ou 3 ainda... nem lembro mais...
Spectrum
March 25, 2009, 04:23 PM
HSDUIAHDIAUSDHAIUSDHIAH
Se espetar nessa árvore deve ser tão legal *-* XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 04:30 PM
já caiu em arbustos cheio de espetos spectrum????:XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 04:34 PM
Falando em se espetar/arranhar, quando era pequeno um gato me arranhou na bochecha, chorei pra caramba, tive que ir pro hospital para tomar anti raiva, foi uma experiencia desagradavel, até hj não gosto muito de gato. So gosto de cachorro, tenha uma femea de Rotweiller, tão bonitinha e brava!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 04:40 PM
eu tenho um gato.... hsuhuauhuau...
porque o trauma Kaiser???:XD....
eu fui mordido por um gato na academia e virei a piada do ano lá :XD...
Spectrum
March 25, 2009, 04:48 PM
Não, o máximo que aconteceu foi eu passar no meio de urtigas e ficar todo queimado XD
Farfalla
March 25, 2009, 04:50 PM
Adoro qualquer bixo *-* (por isso que adoro certos meninos dessa comu...)
Asusp3v4x
March 25, 2009, 04:52 PM
lol... deve ter doído cara....>.<
po eu cai bem em cima do arbusto e fiquei preso ... e cada vez que eu movia... eu entrava mais um pouco dentro do arbusto... mas eu dei sorte... nao me rasguei muito :XD
mas o melhor foi o dia que eu voei a 40 km/h no arame farpado...
esse foi foda...:XD... até o gostinho de que ia morrer eu senti...:XD
nossa o amor está no ar....:XD
Spectrum
March 25, 2009, 05:04 PM
HADUIAHDIUAHSDIUSDHA TENSO
Eu já cortei a boca batendo ela na quina da cama XD Levei 3 pontos
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:06 PM
caramba spectrum:o
seu tosco :XD....
eu ja quase fui empalado numa cerca com lanças...:XD... e ia ser bem lá atrás :XD
Spectrum
March 25, 2009, 05:19 PM
HASUIDHAISDUHAISDHA
Depois o tosco sou eu XD
Quem quase morreu milhares de vezes?!?! =P
Agrias
March 25, 2009, 05:24 PM
Eu quase morri, andei de avião >.<
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:25 PM
ei pera ae... eu nunca me feri de propósito...
bem ... teve aquela que eu desci a rampa de skate e voei no chão ... sabendo que eu não ia conseguir descer troço :XD....
e aquela que a minha virilha bateu no guidom (sei lá se é assim) e eu voei pra trás e porteiro jogo um saco de gelo em cima de mim... que era maior que eu...:XD
mas eu nunca acertei minha cara na cama... :XD :p
eu andei nas costas do meu amigo agrias... aquilo foi quase morrer :XD....
*ele caiu e me jogou no chão depois :XD*
◆ T.D.A ◆
March 25, 2009, 05:28 PM
Ten Ten = Brazilian?
Maradona > Pele
Kaka = :kkthumbs
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:32 PM
.... you really like to be a killjoy man :XD...
Spectrum
March 25, 2009, 05:32 PM
HUISADHAIUDHAIUDHHA
No seu mundo Maradona > Pelé né fiote?
HSAUIDHAIDUHAISDHIASUH
Quando eu tinha uns 10 anos eu me escondi em cima de uma Savero (Saveiro, sei lá XD), quando estava brincando de esconde-esconde, então o dona da savero saiu com o carro XD Eu fiquei desesperado e me joguei da pick-up, caí no asfalto e machuquei toda minha boca, cheguei na casa da minha madrinha com a boca toda sangrando XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:35 PM
nossa spectrum... sua boca deve ser uma flor agora :XD
◆ T.D.A ◆
March 25, 2009, 05:36 PM
Pele was great, Maradona was the greatest.
but I think Kaka is the best role model.
Spectrum
March 25, 2009, 05:37 PM
Não, só ralou =P
Hoje em dia ela é perfeita *-* XD
Pirulito
March 25, 2009, 05:39 PM
Então é isso.
É porque eu sou um gatinho. miau! miau! miau!
Spectrum
March 25, 2009, 05:40 PM
I will not write in english because this is the Portuguese Thread. So, if you don't understand anything, fuck you XD
LOL I'm just joking, but if you don't understand, ask us please ^^'
[hr]
AHSDIAHSDIUHASIDUHA
Eu sou um papagaio XD
Neo-sky
March 25, 2009, 05:41 PM
HUISADHAIUDHAIUDHHA
No seu mundo Maradona > Pelé né fiote?
HSAUIDHAIDUHAISDHIASUH
Quando eu tinha uns 10 anos eu me escondi em cima de uma Savero (Saveiro, sei lá XD), quando estava brincando de esconde-esconde, então o dona da savero saiu com o carro XD Eu fiquei desesperado e me joguei da pick-up, caí no asfalto e machuquei toda minha boca, cheguei na casa da minha madrinha com a boca toda sangrando XD
mauhauhauhauhauhauh vai denovo xD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:42 PM
that is YOUR opinion TDA :XD
bem cara...
po um vizinho meu acerto a bike num buraco e caiu de cara no chão...
ae... quando ele bateu o lábio dele se separou do nariz...:oh
Spectrum
March 25, 2009, 05:44 PM
HASDUIHASDUAISDHAUHS
Seu vizinho é sortudo neh?!?!
XD
Mas pergunta pra Neo, ela sabe que meus lábios são perfeitos LOL
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:46 PM
não cara... -_- eu preciso controlar esses impulsos....O_O
po meu vizinho deu muita pouca sorte :XD...
um amigo meu caiu dentro de um bueiro aberto...:XD... ele bateu num monte de cano antes de parar...
eu mesmo já cai de uma árvore e enquanto eu caia um serrote me acerta na cabeça :XD...
Saintz0r
March 25, 2009, 05:48 PM
Então é isso.
É porque eu sou um gatinho. miau! miau! miau!
Vive de quatro tomando leite?
Agrias
March 25, 2009, 05:51 PM
Puta que pariu.
PUTA QUE PARIU 3X!
Fui comprar minhas passagens pra SP, que até ONTEM tavam 269 reais, e hoje elas foram pra 569 CADA TRECHO.
MERDA. OOOOOOOOOOOOOOOODIO!
Tchau Opeth -_-
Spectrum
March 25, 2009, 05:54 PM
HSAUDIHAISUDHAIUSDHIUAHS
LOL Teu
Essa foi 10/10 XD
Eu já cai num riacho de uns 3 metros de "fundura" com a bicicleta da minha prima pq ela estava sem freios XD
[hr]
@@ Subiu tudo isso Dani?!?! Que absurdo '-'
Asusp3v4x
March 25, 2009, 05:55 PM
a parada do arame farpado foi porque não tinha freio também...:XD
cai em riacho também nunca fiz...
eu ja cai da plataforma do Congresso Nacional mas nunca num Riacho...
Spectrum
March 25, 2009, 05:57 PM
HSIDUAHSDIHIDUSAHUHDA
Cair da plataforma do Congresso Nacional é pior do que cair num riacho...
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:00 PM
Eu cai cara :XD... cara a coordenadora quase me mato :XD...
e depois a minha escola foi expulsa para nunca voltar para o congresso ^_^
eu já troquei de roupa na área de serviço quando do meio nada 3 pessoas entram no recinto :XD
Neo-sky
March 25, 2009, 06:01 PM
@felipe ,paixão ..num sei de nada dos teus lábios xD
@Agrias ..valha ...e ai ? vai desistir ?
@teteu, foi muita boa essa XD
Pirulito
March 25, 2009, 06:03 PM
Ô vei, a net da minha faculdade acaba de ganhar o trófeu "a mais lenta que já usei". Quando eu mandei minha mensagem anterior, era para ela cair na página 5. O último comentário que eu li foi o Felipe dizendo que levou 3 pontos.
Mas eu mando e demora horrores, aparece 10 msgs depois, e o assunto já`é Pelé e Maradona.
E, Teteu... sim eu tomo leitinho. Mas não é o leitinho que XY tem. O leitinho é das XX. E eles têm dois tipos.
E sou adestrado, ando em pé.
(A última mensagem que eu li foi a do Teu. vamos ver qtas mensagens terão antes da minha)
Spectrum
March 25, 2009, 06:06 PM
HSAUDIHAISDUHAIUDHA
30 posts depois XD
@Coração, como assim não sabe?!?! XD
Agrias
March 25, 2009, 06:15 PM
@Agrias ..valha ...e ai ? vai desistir ?
Vou ne...1200 paus pra um fim de semana nao rola -_- Serio, vou entrar em depressao profunda agora, licença.
Neo-sky
March 25, 2009, 06:16 PM
@paixão ,você mora em são paulo..é um pouco dificil de saber como é a sua boca XD
Andrews
March 25, 2009, 06:18 PM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Apenas T190. Só tenho isso a dizer. XD
Pirulito
March 25, 2009, 06:19 PM
Ihhhh, rpz...
Ihhhhhh, rpz...
Senti que a Neo chamou Felipe para ir para Fortaleza para saber como é a boca dele.
Spectrum
March 25, 2009, 06:24 PM
HASUDAHDIAHDIUHASIDUHUASH *-*
Mas 1200 paus pra conhecer a boca da Mah é tenso
HASUIDHAISDUHAHS
[hr]
PS* você viu milhares de fotos >.>
Kaiser Will
Que maldade, chamando a gente de cachorro!
Eu quase morri, andei de avião >.<
Quando eu tinha uns 14 anos andei naquele Foker 100 da Tam que caia quase todo hora, pois bem, no meio da viagem teve uma TURBULENCIA violenta, o avião todo tremeu, até a aeromoça botou o cinto, na hora que eu vi isso, minha vida tipo que passou na frente dos meus olhos, cara que medo, mas to vivo, mas que foi cabuloso foi, todo mundo quase morrendo de medo do aviao cair!
HUISADHAIUDHAIUDHHA
HSAUIDHAIDUHAISDHIASUH
huhauahuahuahauhau! Cara nunca ri tanto da desgraça alheia, falando serio, oh deve ter sido muito engraçado tu pulando da saveiro, se bem que tu podia ter batido no teto pra ele parar.
Eu cai cara :XD... cara a coordenadora quase me mato :XD...
e depois a minha escola foi expulsa para nunca voltar para o congresso ^_^
eu já troquei de roupa na área de serviço quando do meio nada 3 pessoas entram no recinto :XD
Uma vez eu fui no STJ e tinha aquelas salas onde uma turma faz o julgamento de uma ação, entretanto não tinha uma acontecendo nessa que eu estava, la eles tem uma cameras que eles televisionam para a TV Justica, eu tava bisbilhotando e bati a cabeça em uma, pra que, todo mundo comeco a rir, ai o cara falou que eu tinha sorte que se tivesse quebrado tinha que pagar outra!:darn
Falando em coisas quebradas, eu so machuquei o braço uma vez, tive uma luxação no braço esquerdo enquanto estava jogando handball!
Uma menina me passou a rasteira e eu cai em cima do meu braço, o doeu tanto que eu perdi a visão e a audiçao por uns dois minutos!
Asusp3v4x
* spectrum eu acho que vale apena ^_^*
Caracoles Kaiser... essa foi foda...
Eu ja fiquei com tanta dor que eu so ouvia tudo longe :XD... mas você foi além da imaginação :XD
Spectrum
March 25, 2009, 06:27 PM
HASIUDHASIDUHAISDUHAIUSHD
Eu entrei em pânico na hora e acabei pulando XD
Mas eu ri com sua desgraça também XD Levou uma rasteira de uma mina XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 06:29 PM
HASIUDHASIDUHAISDUHAIUSHD
Eu entrei em pânico na hora e acabei pulando XD
Mas eu ri com sua desgraça também XD Levou uma rasteira de uma mina XD
Eu nem sei se ela pode ser chamada de mina!
Ela batia e arranhava todo mundo la no handball! Ahh, ela deslocou o ombro de uma colega meu tbm!
E foda fazer educacao fisica misturado, tu de vez em quando não pode usar toda sua força!
Caracoles Kaiser... essa foi foda...
Eu ja fiquei com tanta dor que eu so ouvia tudo longe :XD... mas você foi além da imaginação :XD
Pois é, o foi muito ruim! Suava frio, a visao escureceu, os sons ficaram longes, foi a pior coisa que ja passei!
Spectrum
March 25, 2009, 06:30 PM
HSIAUDHAUDIHAHDS
Uma vez eu tava correndo no corredor de casa, de repente eu tropecei no guarda-roupas no quarto dos meus pais e acordei depois de 1 minuto com a cara na parede XD
Perdi a memória, não lembro de nada no 'caminho' que fiz do guarda-roupas até a parede XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:32 PM
Como assim Spectrum :XD...
essa foi foda...
o do Kaiser foi foda também...>.<
uma vez fizeram uma lavagem anal em mim... eu eu não senti...-_-
Kaiser Will
March 25, 2009, 06:34 PM
HSIAUDHAUDIHAHDS
Uma vez eu tava correndo no corredor de casa, de repente eu tropecei no guarda-roupas no quarto dos meus pais e acordei depois de 1 minuto com a cara na parede XD
Perdi a memória, não lembro de nada no 'caminho' que fiz do guarda-roupas até a parede XD
Cara isso tm ja aconteceu comigo, perto da minha casa tinha uma ladeira muito doida para descer de bicicleta, então la fui eu, peguei muita velocidade e não consiguia parar, quando perceber que ia cair, apaguei e acordeu no chão todo ralado!
Oh Asus, esse tipo de coisa a gente não conta! Violaram sua parte traseira e vc ainda fica contando pra geral!
Spectrum
March 25, 2009, 06:37 PM
Eu tava correndo e tropecei no pé do guarda-roupa e 'voei' uns 4,5 metros (distância do guarda-roupas até a parede), não lembro de nada XD
Só lembrei que tinha tropeçado quando 'acordei' com a cabeça da parede XD
Minha irmã falou que eu fiquei 1 minuto +/- parado lá 'desmaiado' XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:37 PM
não relaxa... eu não senti nada :) :XD
eu tava com infecção... e tinham me sedado :XD....
mas ... T_T... mas....
po vocês desmaiam com facilidade... eu sinto tudo... menos a lavagem :XD
Spectrum
March 25, 2009, 06:38 PM
HSUDIAHIDUHIAUSHDUSDA
RI MUITO DA LAVAGEM ANAL XD
[hr]
Mas mesmo assim é TENSO HAUSIDHAIDSUHAHUDS
Kaiser Will
March 25, 2009, 06:39 PM
HSUDIAHIDUHIAUSHDUSDA
RI MUITO DA LAVAGEM ANAL XD
<hr noshade size="1">
Mas mesmo assim é TENSO HAUSIDHAIDSUHAHUDS
Ri muito tbm!
Eu espero nunca ter que fazer esse tipo de coisa!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:40 PM
pois e... eu sou daqueles caras que quando vocês falam de virgindade anal....
sente falta T_T
Spectrum
March 25, 2009, 06:40 PM
Eu espero que nunca façam em mim
HSDUIAHIDUHAHDAS
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:44 PM
é so você não segurar a sua bosta por 12 horas...
Spectrum
March 25, 2009, 06:46 PM
é so você não segurar a sua bosta por 12 horas...
HAUSIDHAIUSHDIUASDA
Não entendi '-', isso foi antes ou depois da lavagem?
Kaiser Will
March 25, 2009, 06:48 PM
Vi, o nivel ta baixando, vamos falar de outro coisa!
Eu tava assistindo Neon Genesis Evangelion os ultimos episodios, mais psicologicos, cara me deu uma depressão! Tipo aquele em que vc pensa se a vida vale a pena, o que vc fez de bom, qual a sua missão no mundo, esse tipo de coisa!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 06:49 PM
foi antes da lavagem....
Evangelion é muito foda... eu adoro aquele anime... e eu tenho que ler o manga :)
o Kaiser deve ta com a lingua coçando pra revelar seu passado obscuro :XD
Spectrum
March 25, 2009, 06:52 PM
Eu nunca vi Evangelion '-'
Acho que vou ver qualquer dia desses, o povo fala muito sobre ele...
Kaiser Will
March 25, 2009, 06:56 PM
Hein Asus eu sou um menino bonzinho!
O spectrum é so baixar via torrent.
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:00 PM
imagino Kaiser :XD
po Spectrum.... pare sua vida agora e va ver o Evangelion e muito bom...^_^
Spectrum
March 25, 2009, 07:00 PM
SHDUIAHSDIUAHSDIUHAS
Tenho preguiça de baixar coisas novas XD
Qualquer dia crio vergonha na cara e baixo XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:03 PM
então vamos voltar para a lavagem....
não....
beleza então....
Alguem ae ja viu Korgoth?????
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:09 PM
Novas? Evangelion e de 95!
Korgoth? Que isso?
Os melhores que eu vi ano passado foi, Dark Knight, Wanted, Jumper e 21!
Os quatro são daqueles que quando vc termina de ver vc quer ver de novo e esta doido pra tentar fazer alguma coisa que eles fizeram no filme!
Spectrum
March 25, 2009, 07:10 PM
Também não vi não '-'
Você já viu Code Geass?
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:13 PM
Eu não!
Nunca tive interesse até agora!
Filmes de animes so assisti os de OP e o do Naruto Shippuuden!
Dominando a portuguese thread!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:14 PM
http://www.guba.com/watch/3000048077
cara eu acho que esse link ta de boa...
vejam e... riam se puderem...
Spectrum
March 25, 2009, 07:19 PM
HASUIDHASIDUHAUISHD
Essa tá no papo XD /brinks
[hr]
Mas Code Geass é muuuuuuuuito bom mesmo!
Assistam!!!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:21 PM
eu preciso parar de preguiça e estudar pra poder curti a minha vida :XD...
Caramba Spectrum... tu já tem 35 posts... seu flooder...:XD
eu to com 21... e kaiser com 12 :XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:21 PM
http://www.dailymotion.com/relevance/search/one+piece+160/video/x4mnqf_one-piece-160_fun
Vejam esse! OP!
Toda vez que eu vejo morro de rir da risada do Luffy!
Eu sou modesto! Não gosto de floodar tanto!
Direta pra spectrum
Spectrum
March 25, 2009, 07:27 PM
HAISUDHAIDHAIUDHSA
Quem é flooder fiote?!?! Nem sei o que essa palavra significa u.ú
Mas fazer o que se nossos traumas renderam tudo isso XD
[hr]
HAUSIDHAIUDSHAUIHSD
Eu odeio One Piece... é uma porcaria e ninguém vai me fazer mudar de ideia sobre isso... XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:27 PM
caramba cara vc posta muito MESMO...
eu nao consigo fazer isso nem no Fun Forum...>.<
Spectrum
March 25, 2009, 07:29 PM
Ah claaaaro, por isso você tem 1010 posts e eu só 831 né XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:29 PM
Lyra Belaqua 403
Asusp3v4x 353
rykarreolacr 185
riki 163
ILUVATAR 157
Imperium 141
baboysai 126
weixiaobao 120
hatsuharupeace 100
shinsengumi 94
Forever_Melody 88
mugen 85
rabb 78
Blai 67
hyn_pride93 60
Epul 44
duchess of dork 30
Lelo 29
rhapsody blue 23
so pra você ver o nivel do SPAM :)
bem spectrum... Os membros do Canadá amam conversar :XD e ultimamente eu tenho postado em lugares onde posts realmente contam...
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:31 PM
Hum, que pena!
Fiote? Tu é que tem 17 anos!
Peguei pesado nessa!
Oh me sinto até mais leve depois dessa diva virtual aqui no MH.
Vamos fazer mais, para nos ficarmos com uma 10 paginas so nossa!
Plano de dominação da thread!
Spectrum
March 25, 2009, 07:31 PM
hdsauihdaiuhduhas
onde isso Asus?!?! @@ *vou lá também* XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:32 PM
E no Fun Forum.... mas la os posts não contam :notrust
senão eu teria 2000 posts ja
No proprio Naruto hangout thread eu to com 200...
Spectrum
March 25, 2009, 07:34 PM
Que porcaria >.>
Acho que eu perdi bastante posts da Agony Thread >.>
Eu fiz uns 100 lá acho '-' ou mais até...
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:35 PM
Asusp3v4x 222
nat 126
bean 116
Googlez_kun 84
◆ T.D.A ◆ 83
Evil3ye 57
sarry 44
1TrueSensei 41
no Naruto hangout thread...
po no Agony eu postei 600 vezes no ultimo 8D
Spectrum
March 25, 2009, 07:37 PM
Eu já tentei ir na Naruto Hangout Thread mas aquilo me tira a paciência XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:38 PM
porque cara... a demora ou as ideias idiotas que aparecem????
*Mel*
March 25, 2009, 07:39 PM
Hey =D
JSnow
March 25, 2009, 07:39 PM
Os melhores que eu vi ano passado foi, Dark Knight, Wanted, Jumper e 21!
Os quatro são daqueles que quando vc termina de ver vc quer ver de novo e esta doido pra tentar fazer alguma coisa que eles fizeram no filme!
Desses 4 só não vi o Jumper. Dark Knight e 21 são de facto bastante bons, mas o Wanted é péssimo, parece que tinham meia dúzia de boas cenas de acção e não sabiam como as ligar. Ou então fizeram primeiro o trailer e empalharam até ter 1h30m
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:40 PM
Ou esse negocio de vc discutir o que vc acha e o outro ler a falar outra coisa te ofendendo é um pé no saco!
Uma das coisas que eu gosto em OP é que não é muito popular aqui no ocidente, por isso não tem crianca inventando tudo que e coisa!
*Mel*
March 25, 2009, 07:42 PM
Naruto tem um monte de fãs de 12 anos oO
A maioria fica inventando naruhina onde nao tem :lmao
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:43 PM
Ih Kaiser... eu já cansei de discutir sem rumo com os caras da sessão do Naruto u_u
Spectrum
March 25, 2009, 07:44 PM
Ou esse negocio de vc discutir o que vc acha e o outro ler a falar outra coisa te ofendendo é um pé no saco!
Por isso mesmo que não gosto de lá...
E Mel, porque odeia Naruhina?!?! HASUIDHIAUDHAS
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:46 PM
Vi eu ja parei antes de comecar, eu fui tentar postar la, mas fui ler alguns posts pra entender o que estava acontecendo, nunca mais voltei!
Vendagem dos mangas no Japão! (http://comipress.com/article/2008/12/31/3733)
Bem vinda Mel!
*Mel*
March 25, 2009, 07:47 PM
Por isso mesmo que não gosto de lá...
E Mel, porque odeia Naruhina?!?! HASUIDHIAUDHAS
Isso vem do NF, eu nao suporto as pessoas que ficam falando isanidades e criando um monte de threads bizarras lah =/
Se vc fla alguma coisa mal de NH lah vc eh banido... tanto que todos do anti-nh fc jah foram banidos pelo menos uma vez
[hr]
Brigada kaiser =]
Spectrum
March 25, 2009, 07:48 PM
A Mel é véia já XD
Uma vez eu tentei começar um discussão, mas começaram a discutir de verdade XD Então saí...
2 Naruto 4,261,054
\o/
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:49 PM
Não é tão ruim assim... eu so posto com gente que eu sei que e de boa falar....
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:50 PM
Primeira vez que eu vejo ela aqui.
Talvez eu seja novo de mais por aqui!
Vou tentar aparecer mais e fazer companhia ao meu amigo flooder Spectrum e Asus!
*Mel*
March 25, 2009, 07:51 PM
é dificil discutir com a maioria, infelizmente, quando eu faço eh soh por lulzy :lmao
@kaiser: nao sou muito ativa =/
Spectrum
March 25, 2009, 07:53 PM
Qual dos?!?!
Asus ou eu?!?! HASUIDHAIDUHAUISHDA
Venha mais mesmo...
Vamos chegar a v.14 e passar a Pinoy rápido (6)
HUSAIDHAIUDHA
[hr]
Eu odeio discutir em fóruns, você é taxado como Flame pro resto da sua vida no fórum =X
E tudo porque começou uma discussão boba sobre um anime...
Kaiser Will
March 25, 2009, 07:54 PM
Os dois mesmo! Nos vamos levar, nesse ritmo, uns 10 dias para a v11!
Então aparece mais Mel!
Aqui é igual a coracao de mãe, sempre cabe mais um(a)!
Pois é!
Eu acho besteira! E o pior e que os molequinhos levam a serio! Se tu falar uma coisa pra aqueles que so veem o anime no SBT do que está acontecendo no manga tu é quase linchado pelos pirralhinhos!
*Mel*
March 25, 2009, 07:55 PM
Vou tentar, mas nao garanto jah q deixei o MH faz um tempinho ^^"
Asusp3v4x
March 25, 2009, 07:57 PM
Nah... eu sou ótimo de discussão... eu nunca me deixo falar coisas demais...e quando eu vejo que não tá chegando a nada eu paro...
coracão de mão????
Spectrum
March 25, 2009, 07:58 PM
Eu quero bater o recorde de acabar uma thread @@
A v.8 acabou em 1 mês, o recorde, mas essa v.9 zicou credo =X Demorou quase dois meses pra acabar, temos que voltar com força total pra chegarmos a v.14 rapidin @@
*Mel*
March 25, 2009, 07:59 PM
A maioria das vezes que eu discuto com alguem a pessoa sempre arranja um jeito de involver NaruHina no meio e depois fla : NARUHEENAA FTW!!!111!! NOU ONE CAN DENIUY EAT!111!!...
eu paro de discutir na hora e :facepalm
Acho q por isso odeio nh tanto aushuashasusahuas
Spectrum
March 25, 2009, 07:59 PM
Volte com força total Mel =P
Eu vi que você abandonou a MH =/
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:00 PM
porque saiu do MH mel?????
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:01 PM
Sorry!
Po, eu tbm quando eu entro numa discussao e pra ganhar, que por sinal é minha futura profissao, advogado!
Mas quando tu conversa com uma criatura dessas da vontade de bater e mandar ele plantar batata para não mandar ele enfia-las naquele lugar!
Meu amigo que passou o que eu escrevi, o moluquinho tava chamando ele de mentiroso!
Spectrum
March 25, 2009, 08:01 PM
HASDUIHASDIUHAISDUHIAUHSD
NARUHINA FTW!!!!11111!!!ONZE!!!!
Discussões sobre anime / mangá na maioria das vezes da merda XD
Os VERDADEIROS otakus não aceitam a opinião alheia .-.
*Mel*
March 25, 2009, 08:02 PM
Vcs sao legais, entao vou considerar a idéia de voltar, soh por causa dessa thread ^-^
Sai pq eu sof ficava na thread de naruto art e começou aparecer um monte de artistas genericos e nao tinha mas vontade de passar aqui, fora q vive dando bug no forum p/ mim =//
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:04 PM
Vamos fazer um pacto pra tentar bater esse recorde!
Eu te ajudo Spectrum.
Pode contar comigo!
Um dos motivos que eu vim pra MH foi por causa disso.
Ai eu pensei que como era muitos povos diferentes, eles devem ser mais cordiais, alguns são, mas outros são uns pés no saco! Criticam tudo o que vc fala!
Dava bug no meu quando eu usava o Internet Explorer!
Spectrum
March 25, 2009, 08:06 PM
CAMPANHA 'VOLTA MEL' hausdhaiusdhishda
Venha conversar conosco aqui =)
*Mel*
March 25, 2009, 08:06 PM
eu uso IE, deve ser por isso =/
\o/ Campanha ebaa *-*
:wtf
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:07 PM
Vcs sao legais, entao vou considerar a idéia de voltar, soh por causa dessa thread ^-^
Sai pq eu sof ficava na thread de naruto art e começou aparecer um monte de artistas genericos e nao tinha mas vontade de passar aqui, fora q vive dando bug no forum p/ mim =//
Internet Explorer????
é melhor usar O firefox ^_^
bem a parada da discussão sempre foi um saco.. eu mesmo nem vejo mais spoiler nem discuto mais capítulo
Spectrum
March 25, 2009, 08:09 PM
De vez em quando dá um bug, mas nem sempre...
Reporta isso pra Agrias, Mel...
Pode ser um erro no seu perfil, sei lá '-'
Go go go Kaiser \o/
*Mel*
March 25, 2009, 08:10 PM
Eh vou perguntar p/ ela, pq acontece até mesmo qndo uso outros pcs =/
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:10 PM
Pelo menos os spoilers eu vejo, não consigo aguentar, mas discutir é muito raramente que eu faço, so quando eu acho o capitulo muito doido, como no passado quando o Luffy usou o haki!
Spectrum
March 25, 2009, 08:11 PM
Eu vejo os spoilers e discuto aqui, mas a discussão aqui é saudável...
Usem FF peloamor né =P, mas o Chrome também é bom, eu gostei =)
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:13 PM
E aqui é mais legal de discutir mesmo!
Usar FF, que isso!
Go go mesmo!
A gente nessa brincadeira ja fez uns 60 posts agora!
Spectrum
March 25, 2009, 08:15 PM
FF = Firefox
E as discussões aqui são muito saudáveis e são só uns 10 discutindo, não rola nem tensão... Agora em outros tópicos ou em comunidades sempre rola merda =X
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:15 PM
já já o pate vai aparecer... e mandar a gente fazer posts mais construtivos :XD...
e ae eu vou perguntar alguma coisa pra ele so de brincadeira e ele vai me ignorar como nos ultimos 6 meses :XD
*Mel*
March 25, 2009, 08:17 PM
:lmao :lmao :lmao
Vou baixar o ff dps entao =]
JSnow
March 25, 2009, 08:17 PM
Eu hoje vi algo que me deixou moderadamente irritado. Estava na biblioteca da minha escola a acabar um trabalho quando oiço um grupo de putos, com uns 11/12 anos no máximo, a discutir Naruto. Uma discussão profunda sobre "quem é mais forte: Naruto, Sasuke ou Gaara?"
Ao que o mundo chegou...
Spectrum
March 25, 2009, 08:19 PM
AHDUAHSDIUAHSDUHASDUH TENSO XD
O pate é o mais flooder daqui, você viu o rank?!?!
Só na v.9 que ele sumiu XD
Mas ele é meu mestre 8D hahaha
[hr]
HAUISDHIAUDSHIUAHS
Com certeza a maioria tava falando que o Sasque Otirra é o mais forte de todos neh?!?! =P
*Mel*
March 25, 2009, 08:19 PM
Ainda bem que na minha escola soh tem ensino médio, pq antes via tda hora criancinhas com bandana do naruto andando pela escola lol
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:23 PM
Saske otirra foi hilario, morrendo de rir!
FireFox, que lerdo eu. Eu sou pessimo com abreviações!
Oh o Asus tem problema, quando uma pessoa ta te ignorando e so começar a fazer merda que ela nota!
Hum, na minha escola tinha do maternal ao ensino medio, mas nossos intervalos eram diferentes! E os blocos tbm, entao a gente quase não via eles!
Spectrum
March 25, 2009, 08:24 PM
HASUIDHAIDUHAISHD
Na minha escola, só tinham 4 classes (2 primeiros, 1 segundo e 1 terceiro), de lá eu era o que mais conhecia sobre mangás =X
Então não conversava com ninguém sobre isso XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:24 PM
claro que eu sei que ele e mais flooder >.<
deixa as crianças serem felizes :XD
a gente também era uns idiotas quando criança:p
Spectrum
March 25, 2009, 08:26 PM
Nunca tinha ouvido Sasque Otirra antes?!?! oO'
Só você ver a versão dublada do anime HAUISDHAIUSDHA
o Kakashi anime inteiro fala Sasque Otirra ROFL
*Mel*
March 25, 2009, 08:27 PM
nao tenho nenhum real life friend que saiba sobre anime, eh bem triste ;[ (soh uns q vao em eventos, mas tdos moram em sp ou abc)
[hr]
Quando eu tinha 9 anos soh se flava de DBZ xD
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:27 PM
Eu so falo sobre manga pra quem eu percebo que curte!
Se não nem falo!
Mas se perguntarem eu não nego que leio!
4 classes, escola vazia a sua hein, na minha tinha 24 turmas do ensino medio!
JSnow
March 25, 2009, 08:28 PM
Não era nada idiota. No meu tempo toda a gente sabia jogar pokemon e zerava o jogo sem ajuda. Hoje em dia essa criançada precisa de cheats e walkthrough's para tudo o que jogam.
Spectrum
March 25, 2009, 08:30 PM
HASUIDHAIDUHAIUSDH
Eu tenho um amigo só, mas ele só vê o anime de Naruto, então não posso falar sobre o mangá com ele >.>
BTW, você estão vendo a 3ª temporada de Naruto dublada no SBT, a dublagem ficou infinitamente melhor do que a das 2 primeiras temporadas... (Pelo menos até o 3º capítulo que começou a passar)
*Mel*
March 25, 2009, 08:30 PM
Nossa eu lembro q yu-gi-oh! tbm era moh modinha, tdo mundo levava o baralhinho p/ escola, nao eramos idiotas o/
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:31 PM
Sabe que eu nem reparei, so assisti ao anime dublado umas 3 vezes depois não aguentei e baixei o legendado!
Oh DBZ traz lembranças, bons tempos!
Era tão legal, se bem que eu so assistia nas ferias, chegava 13h30min em casa, e ja estava passando o jornal!
Po JSnow eu sei do que vc esta falando, zerei o pokemon amarelo no meu game boy! achava muito doido!
Yu Gi Oh, eu ja joguei tbm, RPG e video game, se bem que eu não pagava R$ 60 pelo deck de cartas nunca.
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:32 PM
Não era nada idiota. No meu tempo toda a gente sabia jogar pokemon e zerava o jogo sem ajuda. Hoje em dia essa criançada precisa de cheats e walkthrough's para tudo o que jogam.
... ok... deixa refazer a frase... quando criança nós pensavamos...como crianças n_n
Spectrum
March 25, 2009, 08:34 PM
Eu zerei os pocés na raça sem cheat também @@
Hoje as crianças entram na comu de Pokémon no Orkut perguntando sobre cheats =X
Eu não nego que leio também não, ainda acho um mérito poder ler, e ainda mais alguns que são em inglês, além de cultura, você ainda melhora um idioma muito necessário pros dias de hoje oo'
[hr]
Yugi-oh GX é moh legalzinho...
Começou a passar na Globo, o povo fala que é chato, mas eu achei legal... '-'
*Mel*
March 25, 2009, 08:35 PM
nossa pkmn eu tinha todos xD (eu ainda jogo, esperando platiniun =x)
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:35 PM
qual spectrum.... Klingom?????
:imslow
cara eu to vendo poker no Guba :XD... e claro que foi depois de ver uma dança erótica ^^
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:37 PM
Como eu zerei no gameboy, não tinha jeito de usar cheat!
Entao foi na raça e na coragem! Demoraou quase uns 6 meses pra mim zerar!
Pq de vez em quando eu não sabia o que fazer!
Ai depois que eu ja tinha zerado eu fui jogar no pc e era cheats direto, se bem que eu nunca usei o walkthrough! So usava para pegar os pokemons que eu queria!
JSnow
Também me lembro de Dragon Ball... Bons tempos, de facto.
Lembro-me que passava antes de Power Rangers, nas manhãs de fim de semana.
Agora grandes modinhas foram Yu-Gi-Oh e BeyBlade. Não havia ninguém que não tivesse um baralho de cartas e um coiso de beyblade na minha escola (claro que a maioria tinha sido comprada nas lojas dos chineses, mas isso são detalhes =3 )
Spectrum
Platinum lançou Mel *-*
Eu tô dando fim no Diamond, mas eu dei um tempo, agora estou começando a jogar online no Shoddy Battle, é muito legal...
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:39 PM
Yu gi oh gx é mo merda! Falando serio, vejo quando chego da faculdade e não me agrada! Prefiro o Avatar e o Homem Aranha que passa depois!
Spectrum
March 25, 2009, 08:39 PM
qual spectrum.... Klingom?????
Não entendi oo'
Eu nunca joguei Yugi-Oh =X
Eu jogo Magic, 1000000 de vezes melhor...
*Mel*
March 25, 2009, 08:40 PM
Boa noite gente :wtf
;**
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:41 PM
Magic é muito foda... se não fosse pela aquelas caratas banidas que os caras usam >.<
KLINGOM.... não sabe oq ue e klingom???? :XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:42 PM
O unico RPG que eu joguei era Diablo!
Tinha para play 1 e para PC, so gostava dele, era meio macabro mas era tão legal!
Oh Spectrum para play 2 o yu gi oh era muito doido.
Quanto tu invocava o Exodia era TÃO legal!
Boa noite Mel!
Edit: tbm não sei o que é klingom!
Spectrum
March 25, 2009, 08:44 PM
HASUIDAHSIDUHAIDUSHA
BLACK LOTUS FTW!!!!!!111!!ONZE!11!
Não sei o que é não oo' Acho...
Boa noite Mel =***
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:46 PM
Klingom é uma raça de alienigenas na série Jornada nas Estrelas :p :XD
Spectrum
March 25, 2009, 08:48 PM
Eu joguei Yugi-Oh no play normal, no play 2 não cheguei a jogar não oo'
Aff, joguei Diablo e Diablo II pra PC ambos, detestei os 2 XD
[hr]
BTW, peguei o 200 =P
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:50 PM
Nunca vi jornada nas estrelas! É por isso que eu não sabia!
O D2 eu tbm não gostei!
Mas o D1 era muito mais legal!
Ah que importa e a 1000!
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:51 PM
:XD... bem eu percebi Kaiser ....
Spectrum
March 25, 2009, 08:54 PM
Eu também nunca vi Jornada XD
Eu peguei o 1000 na v.8 8D
Kaiser Will
March 25, 2009, 08:57 PM
Nessa vamos ver quem pega!
Ou a gente é muito sem noção:
Spectrum 60
Asusp3v4x 39
Kaiser Will 30
Asusp3v4x
March 25, 2009, 08:57 PM
já vi que sou o unico tiozão nesse lugar
Spectrum
March 25, 2009, 08:59 PM
HSDUIAHIDUHAISUDHAS
Eu tinha visto isso agora mesmo Kaiser XD
Eu já postei quase 1/2 do que eu postei na thread passada =P
[hr]
A Mel voltou com tudo também XD
Spectrum 61
Asusp3v4x 40
Kaiser Will 30
*Mel* 15
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:00 PM
Como assim tiozao?
Vc tem alma de velho?
Ja fiz mais da metade dos posts que eu costumo ter nas outras threads!
Nessa eu chego nos 100 posts!
Eu vi, ela mal apareceu aqui e fez 15 posts, a gente é bom pra fazer nos e os outros jogarmos conversas fora!
Spectrum
March 25, 2009, 09:02 PM
HASUIDHAIUSDHAIUSDH
Quando o povo vier aqui vão olhar e pensar 'WTFH?!?! o que fizeram aqui ontém?!?!' huaisdhaiusdhauhdsa
Asusp3v4x
March 25, 2009, 09:03 PM
bem eu gosto de muita coisa antiga...muita coisa....
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:03 PM
Pensei nisso agora!
Ai eles vao tentar ler tudo que a gente escreveu e ver que não tem nada de tão importante.
Vai ser engraçado!
Se tu gostar de Jaspion e Jiraya eu acredito em vc!
Tbm nunca vi esses dois!
Spectrum
March 25, 2009, 09:04 PM
AHSUDIHASDIUHASIUDHAUHS
Né XD vão pensar 'esses fdps ficaram falando de acidentes e outras merdas em 200 posts' XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:06 PM
Lol!
Po aquela parte foi a mais legal!
A gente devia incluir isso no questionário la na página principal!
Depois a gente fala do nosso plano de dominacao da thread!
patedecarne
March 25, 2009, 09:09 PM
"patedecarne: 1 post" >.>
Spectrum
March 25, 2009, 09:09 PM
HAUSIDHAIUSDHIUAHSDHU
Novas perguntas:
'qual foi seu acidente mais grave?'
'você quase morreu nele?'
AHSDUIAHSDUHAIUDHSA
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:10 PM
Oh pate bem vindo a v10!
Esperamos que vc possa nos ajudar no nosso plano de terminar a v10 em 10 dias!
Huhuh, gostei das perguntas!
Tem que colocar o mais engraçado tbm!
Spectrum
Patezitoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bem-vindo de volta, espero que floodemos nessa thread!
Asusp3v4x
E ae pate??? 8D
primeiro.... É CLARO QUE EU GOSTO do jaspion e do jiraya... muito foda...
e o acidente mais terrivel que eu ja tive foi o dia que eu espirrei limão nos meu olhos no restaurante....:XD
Spectrum
March 25, 2009, 09:11 PM
HASUDHAISDUHASIUDH
E ae pate??? 8D
primeiro.... É CLARO QUE EU GOSTO do jaspion e do jiraya... muito foda...
O que foi isso?!?! XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:12 PM
Sabia que tu gostava dessas coisas!
Agora vem a final: se tu gostar de Kamen Raider ou derivados, tu tem alma de velho mesmo, nasceu em uma epoca diferente da sua alma, coisas desses tipos!
Spectrum
March 25, 2009, 09:14 PM
Pate... Como que faz aquele 'box' que a Dani fez no primeiro post com o questionário dentro?!?!
JSnow
March 25, 2009, 09:16 PM
O vosso flood faz com que os efeitos do Katrina em New Orleans pareçam um copo de água entornado no chão. E por ser um grau de Epic tão elevado, vou tentar fazer parte do flood! Primeiro objectivo: chegar aos 100 posts!
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:16 PM
Boa noite gente!
Amanha tenho que acordar cedo!
Vou receber uma prova que estou com medo de tirar nota baixa! Desejem-me sorte!
Spectrum, espero que possamos repetir nossa flodagem de hj, foi muito doido.
Amanha a povo vai falar WTF eles fizeram!
Spectrum
March 25, 2009, 09:17 PM
O primeiro tem de ser chegar a 50 Neves, daí você já vira Jr. Member =P
Asusp3v4x
March 25, 2009, 09:18 PM
.... cara eu vi muito pouco desses ... mas eu gosto sim 8D
Spectrum
March 25, 2009, 09:18 PM
HAUISDHAIUSDAIUSH
Apareça amanha Kaiser o/
Tomara que vá bem na sua prova XD
Boa noite o/
JSnow
March 25, 2009, 09:19 PM
50 é para meninos, chegar aos 100 sem passar pelos 50 é que é de homem com Ó grande.
Spectrum
March 25, 2009, 09:21 PM
Homem mesmo é quando chegar aos 250 e ser um Sr. Member =P
Com 100 você ainda é um rapaz XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 09:21 PM
que lógica é essa :XD.... 100 sem ser 50... caramba... meu cerebro velho não ta acompanhando vocês :XD
Spectrum
March 25, 2009, 09:23 PM
HASUIDHAISUDHAUSDHUHDAISH
É a lógica portuguesa Asus /Brinks Neves XD
Kaiser Will
March 25, 2009, 09:23 PM
Essa é rapida!
O bom é ser Hero Member.
Agora vo dormir!
Boa noite!
Apareçco amanha sim!
Spectrum
March 25, 2009, 09:26 PM
HSUDIHADIUHASDUHIAHS
O Kaiser sentiu o gosto bom de ser Hero Member neh *-*
Mas ser celeb deve ser melhor ainda 8D
Asusp3v4x
March 25, 2009, 09:27 PM
então... os nossos posts vão pro brejo certo :XD ????
D. Hawk
March 25, 2009, 09:29 PM
'WTFH?!?! o que fizeram aqui ontém?!?!
'esses fdps ficaram falando de acidentes e outras merdas em 200 posts'
xD
Spectrum
March 25, 2009, 09:29 PM
Como assim Asus?!?! Não entendi '-' /sono
[hr]
SHDUIAHDIAHSDHASDH
Hawk é mau e plagiou minhas frases XD
Asusp3v4x
March 25, 2009, 09:33 PM
olha as merda que a gente falo :XD... não acredito que eu flodei nesse nivel e vou ganhar post por isso :XD... é o paraíso isso aqui
bem cara vou dormir... *te falei que o pate ia me ignorar :XD*
Spectrum
March 25, 2009, 09:41 PM
HASUDIHAISUDHAUHDS
Pate ignorou todos nós... Eu fiz uma pergunta a ele tambem XD
Depois ele responde se lebrar, senão pergunto de novo XD
Boa noite o/
D. Hawk
March 25, 2009, 10:05 PM
Como assim Asus?!?! Não entendi '-' /sono
<hr noshade size="1">
SHDUIAHDIAHSDHASDH
Hawk é mau e plagiou minhas frases XD
Copiar comentários inúteis dos outros é a essência das técnicas floodatórias. xD
Spectrum
March 25, 2009, 10:12 PM
HSDUIAHDUASDHAUISD
Eu sei, por isso copio bastante e escrevo umas 3 ou 4 palavras XD
D. Hawk
March 25, 2009, 10:31 PM
O pior é que o flood é contagioso! Até eu fui infectado com esse vírus de vocês.
A defesa sanitária deveria colocar você, o pate e seus discípulos em quarentena. u.u
Spectrum
March 25, 2009, 11:07 PM
HASUIDHAISDUHAIUDSHIUAHS
Flood é feio =X
Pelo menos o descarado XD
Aqui o povo nos chamam de flooders, mas nós apenas estamos conversando sobre assuntos variados, flood seria se chegássemos e escressemos 'hahaha' ou 'LOL' ou 'concordo' ou 'yeah' ou afins, só pra ganhar posts na conta, mas não, estamos conversando sobre diversos assuntos o que rendeu vários posts...
Eu não me considero flooder no sentido de postar porcaria pra ganha post, me considero flooder no sentido de pessoa que escreve bastante, porque quase nada que eu escrevi aqui foi 'porcaria' pra ganhar posts u.ú
[hr]
btw, Spectrum 76 8D
Se eu tivesse mais 6 posts minha teoria do 1/3 seria verdade XD
*Mel*
March 26, 2009, 03:53 AM
\o/ Bom dia xD
Gello
March 26, 2009, 04:46 AM
Putaqueopariu, me ignoraram e postaram umas 15 páginas de ontem pra hoje. ¬¬~
Agrias
March 26, 2009, 06:44 AM
Carai, 248 posts em 2 dias? Geeeente o_o
Pirulito
March 26, 2009, 06:49 AM
Esse negócio de flood mexeu com a sanidade de vocês.