View Full Version : Portuguese Thread v.15
Pages :
1
2
3
4
[
5]
6
7
8
9
10
11
menino
November 23, 2010, 04:16 PM
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2575704/trilogia-o-poderoso-chefao-the-coppola-restoration-100-fichas-de-poker-personalizadas-dvd4/?ID=BB29ADC67DA0B17140A240285&PAC_ID=18659
Para aqueles querendo comprar o mesmo presente do @Male
HAHA pow a guria gosta mesmo do @male.. gastou uma nota com ele.
namoradinha especial em? >X
TheMoa
November 23, 2010, 04:17 PM
Meu irmão tem a coleção do poderoso chefão e ele tambem ganhou de um rolo dele... mas terminou com a garota menos de 1 mês depois /cruel rsrs
Alguem sabe se tem com melhorar a placa de vídeo de um laptop sem ter que trocar tudo?
Meu laptop já esta ficando velho e eu não tenho a mínima condição de trocar. O cooler está cada vez mais barulhento e ele anda esquentando mais, estou até pensando em comprar um cooler externo para aliviar um pouco, mas o principal problema é o fato de que todos vídeos 720p que eu tento ver ficam travando.
meikiyou
November 23, 2010, 04:18 PM
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2575704/trilogia-o-poderoso-chefao-the-coppola-restoration-100-fichas-de-poker-personalizadas-dvd4/?ID=BB29ADC67DA0B17140A240285&PAC_ID=18659
Para aqueles querendo comprar o mesmo presente do @Male
HAHA pow a guria gosta mesmo do @male.. gastou uma nota com ele.
namoradinha especial em? >X
enquanto uns tem que recorrer ao hentai :3
menino
November 23, 2010, 04:19 PM
HHAHA, gracas a dels nao e o meu caso, vou indo muito bem obrigado ;D
e ai @meikiyou, fa de one piece tambem?
TheMoa
November 23, 2010, 04:20 PM
:3
vc é novo na thread? Não lembro de vc por aqui antes...
se for, bem vindo e responda o questionário da página 1
apesar de que eu acho que ele não está na página 1... rsrs
edited
vc já tinha postado aqui antes, eu que não tava lembrando... foi malz... rsrs
menino
November 23, 2010, 04:23 PM
uhuuu mais um novo companheiro no thread..
Bem vindo @meikiyou
o/
Dexter Ultimo episodio ;D
Spoilers :D
melhor cena do ultimo episodio de dexter foi ele dando uma surra no pai da olivia... tambem curti a cena com a 'filha' dele falando q a lumen nao e a mae do harrison e no final quando ela descubriu q 'mamae' e o bonequinho foi perfeito ;D
nanaDmari
November 23, 2010, 04:31 PM
eu gosto de poderoso chefao mas se tem uma trilogia q eu queria o Box era do filme de volta para o futuro.
classico dos classicos o/
Ah claro as duas trilogias do Star wars tb e claro ;D
eu tenho as três... de volta pro futuro, e as duas do star wars :]
poderoso chefão também, mas sem fichas de poker T~T
altos presente...
aqui o pessoal é muito viciado em filmes...
muito difícil trocar o vídeo do laptop até onde eu sei... fora ser caro pacas ._.
dou graças que não precisei fazer nada com minha placa de vídeo há uns tempos quando deu problema... tava surtando... pô uma placa de 600 reais >_<
e no final era só sujeira XD
menino
November 23, 2010, 04:41 PM
HAHA nao e tao complicado trocar a placa de video de um note, complicado e remover o teclado de um Macbook.
|Sorte a sua placa de video pra note e bem carinha mesmo.
pow eu so tenho essas trilogias em 720 no pc ;~
Mas eu queria o BOX das 3.
e como todo bom colecionador pq nao.. a trilogia de senhor dos aneis tambem..
se alguem quiser me presentear estou a disposicao o/
[hr]
ja viu dexter @nana?
TheMoa
November 23, 2010, 04:42 PM
lefu para a minha situação com o laptop então... =/
Eu tenho a trilogia SdA versão estendida, teve uma vez que eu vi os 3 filmes seguidos... acho que deu umas 11h :lol:
O tenso é que eu não sei onde exatamente os filmes se encontram, só sei que estão na casa dos meus pais.
nanaDmari
November 23, 2010, 04:44 PM
então, eu tenho o box das três... meu irmão quer comprar o da versão estendida do senhor dos anéis... na real eu nem vejo muita utilidade, a gente já tem as versões "normais"...
e quando eu montei meu último computador eu montei um computador bom...
afinal, eu preciso... bah tentar abrir meus programas em computadores cacarecos é fogo (enfrento isso de vez em quando na faculdade)
e eu não tenho notebook, então nunca tentei mudar nada em um XD... só falei o que ouço por aí...
[hr]
não, o último dexter que eu assisti foi o 8 e tenho o 9 no meu pc... vou assistir agora de noite... depois que eu mandar umas coisas pra uma professora...
menino
November 23, 2010, 04:52 PM
HAHA vc nao tem ideia do quanto o episodio e foda @nana o~/ melhor episodio ate o momento e tem quase uma hora de duracao tambem ;D
o q aconteceu com o teu note @moa? pra tudo se tem um jeito ah nao ser q seja um positivo com bateria viciada e tela queimada.. ai e melhor por fogo ou usar como peso de papel.
nanaDmari
November 23, 2010, 04:54 PM
>__<
pára de me deixar curiosa... eu vou ter que ir jantar e matar a ansiedade com uma broa de milho...
menino
November 23, 2010, 04:59 PM
'broa de milho' por favor defina isso.
so conheco cuscuz de milho ou pipoca de microondas.
Hoje fui a missa e fiquei impressionado com o quanto a igreja catolica ta se modernizando, nada mais de ventiladores de teto, agora tem centrais de ar, o dinheiro q so era pedido no final agora e entregue no comeco das oracoes...
HAhA eles ate pedem pra vc cantar com mais 'forca' me lembra bastante o povo da universal...
enfim..
interessante.
TheMoa
November 23, 2010, 05:04 PM
Meu notebook?
bem, a bateria dele está viciada sim, não dura nem uma hora, mas como eu uso ele na tomada mesmo, não tem problema.
Recentemente o cooler está barulhento e ele está esquentando, ele sempre foi silencioso e não esquentava com facilidade.
Mas o principal problema mesmo é que ele anda travando para rodar videos 720p e isso é um saco, porque antes ele rodava de boa.
Meu laptop tem 2 anos e ele era de uma qualidade muito boa na época que foi comprado, mas eu acho que o fato de eu usar ele praticamente 24/7 está aparecendo.
[hr]
e broa de milho é tipo um bolo de milho mesmo
menino
November 23, 2010, 05:08 PM
Eh notebook nao e feito pra ser usado 24/7 quem usa muito note acaba levando a te problemas depois de um tempo, o cooler e provavel q seja sujeira, mas um cooler novo custa em torno de 20 reais.. e como o seu note ta esquentando ele pode ta comprometendo o resto dos seus servicos.
Ja deu uma olhada na configuracao do note? meu primo as vezes esquecia de desliga o sistema de 'economia de bateria' e os videos em 720/1080 ficavam travando coisa q nunca rolava. quando a gente foi ve o q era..
era exatamente o sistema de economia de bateria do note.
vc tambem pode reconfigurar a sua placa de video e melhorar o desempenho da mesma ou fechar programas sem uso no momento em q for assistir os videos.
E como teu note ja tem 2 anos.. ja nao deve mais te garantia.. vc pode abrir e trocar o cooler sem problema nao e nenhum bixo de 7 cabecas ;D
[hr]
HAhA bolo de milho deve ser bom em.. mas pow 'broa' e estranho ne? e uma palavra muito escrota.. enfim ;D
nanaDmari
November 23, 2010, 05:31 PM
bolo de fubá eu faço direto aqui em casa, muito bom, por sinal...
broa é tipo um bolo, mas é mais sequinho, quase um cookie só que mais macio... não é exatamente boloe e não tem outra palavra... contente-se com broa u_ú
menino
November 23, 2010, 05:35 PM
HAHA okey.. eu nao sei q tipo de bolo e esse q nao e um bolo e nem um cookie eu nunca comi, logo nao tenho como imaginar tal 'coisa' mas deve ser bom.
Voce ja cumeu 'Peta' @Nana?
nanaDmari
November 23, 2010, 05:39 PM
não, não faço a mínima idéia do que seja... nunca ouvi falar ._.
Spectrum
November 23, 2010, 05:46 PM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FLOODERS!
Eu estou persistindo bravamente ainda, Pate, mas ta complicado mesmo seguir esse ritmo, ainda mais em semana de provas na faculdade, fica tenso ):
Acabei de ler FT... QUERO MAAAAIS Ç.Ç
O poderoso chefão é muito foda mesmo... adoro.
Parabééééns Far! (apesar de você não entrar mais aqui mesmo tendo me prometido ç.ç)
menino
November 23, 2010, 05:52 PM
@lipe terminou? agora vem a parte dificil.. espera o capitulo da semana q vem.. gazeel detonou em?
todos os magos com poderes de dragao sao legais..
com a invasao ficou bem na cara q quem detonar os 'chefoes' vai acabar ganhando a promocao pra nivel S.
mas se um cara de nivel menor ja bateu daquele jeito no gazeel eu fico imaginando q tipo de monstros vem por ai.
Spectrum
November 23, 2010, 06:21 PM
Espero ver Mirajane chutando rabos com seu Take Over...
anyway, alguém vendo Walking Dead? Muito foda essa série...
menino
November 23, 2010, 06:44 PM
EU o/ mas ainda nao vi o ultimo episodio, to baixando por sinal... quarto episodio.. mas so de pensar q so tem mais 2 episodios.. afinal termina no sexto episodio, uma pena.
Spectrum
November 23, 2010, 06:47 PM
Eu vi que foi confirmada uma nova temporada já...
Ta passando agora na Fox o 4º episódio
menino
November 23, 2010, 06:50 PM
comecei a le wolf guy [devido ao tedio]
HAHA parece legalzinho.
[hr]
ja tem na net o quarto episodio pra baixar.
HAHAHA
internet e uma maravilha..
confirmaram uma nova temporada? isso e bom..
se bem q walking dead me lembra muito resident evil sem e claro a menina com super poderes q bate em todos os zumbis.
Giilshark
November 23, 2010, 07:00 PM
Esse é o último filme do HP né? Achei que não teria mais fim, me parecia bem estável a série. hm
menino
November 23, 2010, 07:02 PM
Nao...
esse foi o penultimo mas ele foi baseado no ULTIMO livro.
so q o mesmo foi dividido em DOIS...
afinal a autora e o estudio precisam lucrar.
o proximo filme vai ser lancado em julho e vai continuar exatamente da onde parou esse filme.
algo parecido com matrix.
[hr]
Tem muita gente q pressiona a autora pra q ela volte a escrever sobre o harry ou sobre o universo q ela criou.. por hora ela se encontra firme dizendo q isso nao vai acontecer..
mas logo ela deve mudar de ideia ;d
TheMoa
November 23, 2010, 07:26 PM
deixa passar mais uns 10 anos e ela não conseguir escrever alguma coisa que seja bem recebida... ela volta para o universo "potteriano" rapidinho.
Se bem que ela já é bilionária, então ela pode decidir não fazer mais nada para o resto da vida... rsrs
menino
November 23, 2010, 07:29 PM
Esse povo q escreve algo de sucesso e fica tempo demais na 'midia' acaba se viciando na atencao uma hora ela vai te q voltar pq ela nao vai conseguir viver como uma 'ze ninguem q escreveu algo a 10 anos atras.'
Mais ou menos como o George Lucas com a saga Star Wars quando ele fez a saga classica ele disse q tinha acabado mesmo tendo historia pros 3 outros filmes..
passou um tempo e BUM! mais 3 filmes novinhos ;D
rafazildo
November 23, 2010, 07:56 PM
Meu notebook?
bem, a bateria dele está viciada sim, não dura nem uma hora, mas como eu uso ele na tomada mesmo, não tem problema.
Recentemente o cooler está barulhento e ele está esquentando, ele sempre foi silencioso e não esquentava com facilidade.
Mas o principal problema mesmo é que ele anda travando para rodar videos 720p e isso é um saco, porque antes ele rodava de boa.
Meu laptop tem 2 anos e ele era de uma qualidade muito boa na época que foi comprado, mas eu acho que o fato de eu usar ele praticamente 24/7 está aparecendo.
<hr noshade size="1">
e broa de milho é tipo um bolo de milho mesmo
Deve ser só o cooler mesmo, que tá esquentando o processador com os vídeos 720p, que exigem mais desempenho. Troca ele que deve resolver
Andrews
November 23, 2010, 08:03 PM
Adoro os zumbis do The Walking Dead. Hahaha. xD
menino
November 23, 2010, 08:09 PM
prefiro os zumbis de resident evil.
HAHA os zumbis do walking dead sao meio tapados.. o mais inteligente foi aquele q jogou uma pedra na porta de vidro[ponto positivo]
HAHA o/
a parte q ele se cobre com pedacos de zumbi foi bem nojenta.
Andrews
November 23, 2010, 08:28 PM
Menino, mas eu acho que eles tão aprendendo... Ao menos no começo eles eram mais idiotas. E quando eles tão juntos e com gente pra comer? Realmente é punk!
menino
November 23, 2010, 08:39 PM
haha lembra a cena com o cavalo? HAHA lembrei da cena do filme tropa de elite quando o capitao nascimento joga aquela gororoba pro povo cumer..
AUHAUoHA
o cavalinho morreeeeu.
HAHAha
mas em resident evil eles nao 'aprendem' apenas surgem novos zumbis com melhorias pq a empresa do mal fica testando novas armas o tempo todo.
Pirulito
November 24, 2010, 05:04 AM
Minha adorada Asclepius que gosta de Roxette, né?
Vai ter show deles em abril no Rio de Janeiro.
Asclepius
November 24, 2010, 07:34 AM
Minha adorada Asclepius que gosta de Roxette, né?
Vai ter show deles em abril no Rio de Janeiro.
:fangirl
:luv
Será mesmo????
Putz, eu não tinha mais nenhuma esperança de vê-los por aqui depois do tumor cerebral da Marie. Sei q eles andaram fazendo shows na Europa e só. Nem nos EUA eles foram.
Muito legal. Baixei a ciscografia toda deles há dois meses (afinal de contas, nem tenho mais toca-discos pra escutar meus LPs).
[hr]
Tá no site oficial http://roxette.se/:
12.4 Pepsi on Stage, Porto Alegre, Brazil
14.4 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil
16.4 Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil
17.4 Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil
E... q merda, será lá na Barra com ingresso a 400 paus (até lá deve chegar a isso).
Bem, são 4 meses após ano novo... Eu não curto carnaval mesmo, se não queimar nada no meu PC, talvez vá.
[hr]
Bahhhhhhhhhhhhh
Torrent do anime de DGM tá há dias em 97,XX%
Quero acabar de baixar pra formatar o PC.
A voz do Tyki é tão fofinha, perfeita pra ele.
I ♥ Tyki
Pirulito
November 24, 2010, 07:38 AM
Posso imaginar esse emoticon como uma forma de agradecimento?
Eu esperava ganhar algo neste sentido ao te trazer as boas novas, hehe.
menino
November 24, 2010, 07:47 AM
Se ta parado a dias e sinal q nao tem mais nenhum seed.
vc pode formatar o hd e manter o torrent, basta salvar o q ja foi baixado ;D
Salva a pasta com os Download do torrant ou so o arquivo q vc ta baixando no momento e coloca emoutro pc e usa o mesmo .torrent pra baixar, ele vai 'le' e continuar o download do mesmo local q se encontrava, mas se ja tem tanto tempo parado eu recomendaria busca um novo .torrent pra baixar ;D
Asclepius
November 24, 2010, 08:04 AM
tem seed, mas muito pouco.
velocidade média está em 10 kb/s com picos de 20. Mas nos últimos dias chega a passar horas abaixo de 10 kb/s.
Pirulito, aquilo foi minha reação com a notícia.
Mas abrigadinha.
E... CHUVA!!!!
menino
November 24, 2010, 08:13 AM
@Asclepius HAhA pobre voce, fazer down de arquivo grande com velocidade abaixo de 60kb/s e algo q me deixa nervoso.
qual o tamanho do arquivo? mais de 10 gigas?
finalmente sai os spoilers de One piece, mas como o capitulo deve sair hoje ou amanha, desisti de le o mesmo.. vai entender ~;
Asclepius
November 24, 2010, 08:19 AM
são os 103 capítulos de DGM. por volta de 10 Gb.
Até 90% eu pegava 60 kb/s quase o tempo todo. Agora tá nessa frescura.
menino
November 24, 2010, 08:24 AM
final de download e sempre tenso e pra manter o cliente na loja por mais tempo :X
a qualidade dos seeds deve ser ruim no minimo.
So resta a voce esperar o fim do download mesmo ;D
dgray foi o ultimo anime q eu assisti, nunca entendi pq foi cancelado ou se foi por conta da doenca da autora..
aquela mulher e um misterio.
Pirulito
November 24, 2010, 08:29 AM
Pirulito, aquilo foi minha reação com a notícia.
Mas abrigadinha.
E... CHUVA!!!!
Ah, é que o abraço-sequestro no final e o coraçãozinho surgindo me fez pensar que você estava, finalmente, se entregando a mim sem que precisasse aumentar a minha idade, rsrsrsrs.
Asclepius
November 24, 2010, 08:48 AM
Pirulito, vc é bonitinho mas tem cara de 15 anos...
Sinto q seria pedofilia no seu caso.
^_^
Vamos torcer, vamos torcer, D.Gray-man vendeu por volta de 500 mil no último volume. Se existe anime de Bleach q só vende 150-200 mil a mais, deve ter DGM em breve.
Spectrum
November 24, 2010, 09:09 AM
HASDUIHASUIDHAIUDSHAUISDHUIADHSIASHUDIDHASUIHADSHUADS
Lil tenta usar sua cara de 15 anos a seu favor, dessa vez se virou contra você HAHAHAHA
@Walking Dead, foi muito foda a cena da Amy morrendo! curti demais... só esperando-a levantar e tentar matar o povo do acampamento.
patedecarne
November 24, 2010, 09:33 AM
putz, ahuauahauhahahua, caralhooooooo
Princezo, acho que é hora de reativarmos aquela velha aliança, lembra-se? Funcionou antes para aquela desalmada que abandonou esse topico, pode funcionar para a asc, loyal friend.
Não é da epoca da Asc, então ela não vai saber do que se trata, ahuahuahauahua
putz
Pirulito
November 24, 2010, 09:50 AM
Faz parte.
Virei a noite de sexta para sábado 'cumendo' água com a rapaziada. Teve uma ocasião que havia uma mulher saindo do estabelecimento e nosssos olhos se encontraram. Eu, para não perder a oportunidade, soltei um beijo pra ela e ela riu. E fiquei na minha, não lembro direito.
Ai disse meu amigo que viu a mulher responder "Eu não curto pedofilia , não". Hahaha.
[hr]
É uma boa, loyal friend.
Mas devo dizer que a nana ai também me causa reboliço, rsrsrs. Estou em dúvidas.
Maledicente
November 24, 2010, 09:57 AM
Uso barba desde os 16, tenho 1,80m de altura e ombros largos. Nunca me confundiram com adolescente. Nem quando eu era adolescente.
[hr]
Acabei de mandar mensagem pro outro advogado do escritório: "Exagerei ontem, vou ficar em casa hoje".
TheMoa
November 24, 2010, 10:02 AM
Vamos torcer, vamos torcer, D.Gray-man vendeu por volta de 500 mil no último volume. Se existe anime de Bleach q só vende 150-200 mil a mais, deve ter DGM em breve.
pelo que eu entendi lendo bakuman, a popularidade nos questionários influencia mais nas decisões do que os volumes de tankōbon vendidos.
E essa lerdeza de download, eu lembro de quando eu morava com meus pais e baixava jogos de basquete do dia anterior com uma net de 128k. As partidas tinham mais ou menos 700mb e eu baixava uma pelo menos 3 vezes por semana. O mais bizarro é que eu tinha mais de 80GB gravados em DVD de vídeos baixados a 15 kb/s... rsrs
[hr]
e fiquei curioso com os segredinhos do pate e do piru
menino
November 24, 2010, 10:36 AM
@lipe seu fi da mae...
sem spoiler
AHHA eu nao sabia q ela morria ;~~
maldito!
eu so queria q voltasse a ser um manga semanal.
espera um mes inteiro por 32 paginas e ridiculo ;D
Queria poder jogar um SF nesse estilo. [Destaque pro Blanka em cima de uma casa no meio da favela]
http://haznos.org/wp-content/uploads/2010/08/icones_pop_haznos_63.jpg
<hr noshade size="1">
Kenichi 408 independent scanlation
http://www.megaupload.com/?d=XZ3FTDYL
Pra quem tava esperando o lancamento do Kenichi da semana, ta ai, capitulo 408.
Scan Mais ou menos.. eh mais pra matar a curiosidade enquanto nao aparece um grupo bom pra continuar o manga ja q MangaStream largou o projeto.
Spectrum
November 24, 2010, 12:09 PM
Que aliança é essa? Com certeza é do meu tempo, só não me recordo mais... e a desalmada é a Dani ou a Far? HAUIDHIAUDSHIDASHHAIDSIUHSADIHUASD
@Gin, porra, tu não tinha baixado o episódio ontem? Achei que tinha visto já hahaha
Sorry
menino
November 24, 2010, 12:32 PM
hahaha agora ja foi @lipe nem da nada
eu baixei ontem mas eu nao assisti., ainda nao assisti pra falar a verdade tava instalando um som em uma hilux, levei mais tempo do q eu imaginava.
Hoje ta fazendo unas 40 graus aqui... ninguem merece trabalhar nesse calor infernal.
patedecarne
November 24, 2010, 12:41 PM
A primeira delas, Lips.
Muda de pais e se esquece daqui. Só falta dizer que não tem internet onde está agora, ahuahuahauh
E na verdade, o que aconteceu foi que ajudei o piru a conquistar o coração dela, foi uma parceria imbativel.
Spectrum
November 24, 2010, 01:08 PM
HASUIDHASDIUHASDIUHASDIHASDIUHSADUIHSIADUH
Pois é, outra que nos abandonou... Agrias-sama ):
Me lembrei da aliança e do que se tratava ao ver que era da Dani que você falava... realmente foi uma bela conquista dessa aliança HAUIDHIUASDHUADSHUDSAHIUASDHAS
menino
November 24, 2010, 03:34 PM
HAHAH one piece saiu ;x
[hr]
http://mangastream.com/read/one_piece/16721780/1
Spectrum
November 24, 2010, 03:38 PM
One Piece SUCKS!
E o episódio 55 de FT ficou muito legal...
A arte do anime é infinitamente melhor que a de Naruto, fiquei impressionado com a diferença.
thiagojoe
November 24, 2010, 03:41 PM
:luv
Será mesmo????
Putz, eu não tinha mais nenhuma esperança de vê-los por aqui depois do tumor cerebral da Marie. Sei q eles andaram fazendo shows na Europa e só. Nem nos EUA eles foram.
Muito legal. Baixei a ciscografia toda deles há dois meses (afinal de contas, nem tenho mais toca-discos pra escutar meus LPs).
Tá no site oficial http://roxette.se/:
12.4 Pepsi on Stage, Porto Alegre, Brazil
14.4 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil
16.4 Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil
17.4 Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil
E... q merda, será lá na Barra com ingresso a 400 paus (até lá deve chegar a isso).
Bem, são 4 meses após ano novo... Eu não curto carnaval mesmo, se não queimar nada no meu PC, talvez vá.
Isso que é se planejar com antecedência, hehehe!!!
Deve ser só o cooler mesmo, que tá esquentando o processador com os vídeos 720p, que exigem mais desempenho. Troca ele que deve resolver
Falou o mestre! Rafazildo é craque dessas coisas de computador.
putz, ahuauahauhahahua, caralhooooooo
Princezo, acho que é hora de reativarmos aquela velha aliança, lembra-se? Funcionou antes para aquela desalmada que abandonou esse topico, pode funcionar para a asc, loyal friend.
Não é da epoca da Asc, então ela não vai saber do que se trata, ahuahuahauahua
putz
Boa lembrança, Pate. Tomara que o 'princezo' tenha melhor sucesso nessa empreitada do que na última, hehehe!!!
Acabei de mandar mensagem pro outro advogado do escritório: "Exagerei ontem, vou ficar em casa hoje".
Putz, se já tá assim na quarta, imagina no domingo. Bagaço, hehehe!!! :XD
menino
November 24, 2010, 03:47 PM
One Piece SUCKS!
E o episódio 55 de FT ficou muito legal...
A arte do anime é infinitamente melhor que a de Naruto, fiquei impressionado com a diferença.
HAHA se fosse so a arte de naruto q fede nao seria problema mas o grande numero de fillers e aquele autor sem nocao q adora/ama/idolatra o sasuke.
enfim eu vi so os dois primeiro episodios de FT nao gostei muito da arte.
os ataques do natsu ficaram sem graca pra falar a vdd.
Spectrum
November 24, 2010, 04:01 PM
Os do Natsu ficaram +/- mesmo mas o do restante ficou muito foda! O Take Over da Mira, o Ice Make, os espíritos, o Re-equip... tudo muito foda mesmo.
menino
November 24, 2010, 04:07 PM
hj em dia sou um ser evoluido nao vejo mais animes.
consigo visualizar tudo pelo manga
HAHA
um dos poucos mangas q eu continuo lendo e desejava um anime era Dgray pq sinceramente de 30 paginas eu entendo o desenho de 15 pq o resto me parece uma crianca de 10 anos rabiscando.. vai entender essa louca, no comeco ela desenhava belos quadros hj em dia parece uma senhora com alzheimer.
Spectrum
November 24, 2010, 04:12 PM
Só vejo o FT mesmo, nem vejo mais a merda de Naruto, me recuso a assistir aquilo...
Falando em rabiscos, a primeira página de um capítulo de Naruto desses tempos tava puro rabisco também, acho que nem viram quando publicaram.
menino
November 24, 2010, 04:27 PM
HAHA naruto.. nossa o nivel ta cada vez pior o q tu ta axando da 'guerra'? AHAHA todos aqueles encontros 'idiotas' vai ser ate o fim da guerra todos os 'bom/mal' se encontrando o irmao do sai e aquela luta do kabuto com a ex do orochimaru foram ridiculas.
nanaDmari
November 24, 2010, 04:31 PM
um dos poucos mangas q eu continuo lendo e desejava um anime era Dgray pq sinceramente de 30 paginas eu entendo o desenho de 15 pq o resto me parece uma crianca de 10 anos rabiscando.. vai entender essa louca, no comeco ela desenhava belos quadros hj em dia parece uma senhora com alzheimer.
huahahaa que cruel... mas ficou meio bizarro mesmo o desenho... bem pouco contraste de figura/fundo... dá pra se confundir de vez em quando...
asclepius tá de volta... tava me sentindo até meio sozinha sendo a única mulher nesse lugar XD
meu deus, minhas pernas... 12 km de bicicleta, mais academia... com exercício localizado pra perna @__@
pior que isso só quando eu aprendi a fazer balancinho na auto-escola... o cara me deixou meia hora segurando o carro na embreagem no morro...
Spectrum
November 24, 2010, 04:34 PM
A guerra ta uma verdadeira merda HAUISDHIASDUHISAUDHIAUDSHUHASD
E o que é 'balancinho', nana? é balisa?
nanaDmari
November 24, 2010, 04:38 PM
balancinho a gente chama a "técnica" pra ficar parado em um ponto com inclinação sem usar o freio de mão... tenho que dobrar em uma esquina numa subida, então paro e acho o ponto da embreagem em que o carro nem avança, nem desce por causa da gravidade XD
menino
November 24, 2010, 04:38 PM
12kms? AHHAHA mais exercicio localizado oh dels.. vc nao faz exercicio voce ta se preparando praticamente pra uma guerra.
ou uma maratona.
dificil dizer.
HAHA ate hj nao tirei a minha carta.. dirijo desde os 16 mas nunca tivi paciencia de tirar carteira.
nanaDmari
November 24, 2010, 04:42 PM
eu não tinha muita escolha a não ser ir de bicicleta no lugar, porque tava sem carro e o horário do ônibus era uma porcaria, além de me deixar longe Ç_Ç
devia ter tirado a carteira antes, agora dobrou de preço u_ú
menino
November 24, 2010, 04:46 PM
haha quando eu ia tirar a carteira era 150 ou algo do tipo hj em dia e quase mil reais
HAHA mas dobrou esse ano pq ainda encontrava por 450 reais...
fico pensando, nao seria melhor comprar a maldita carteira? sai ate mais barato e vc recebe em uma semana.
sem conta o tempo q vc perde indo pra auto escola ai vem o tempo pra marca a prova e depois as aulas praticas e intao finalmente marca o dia do teste pratico e tudo muito burocratico e sem sentido no final vc ve um monte de motorista q para em via dupla q anda no meio de duas pistas ou q nao sabe estacionar um carro ;D
Spectrum
November 24, 2010, 04:52 PM
Eu dirijo só o carro da minha namorada, pq os pais delas deixam... eu tenho meu carro mas não posso dirigir aqui pq meus pais não deixam hahaha, mas eles sabem que dirijo o carro dela e não implicam, vai entender...
Acho que comprarei minha carta mesmo, 6 meses pra tirar aqui, nem fodendo que fico mais meio ano sem dirigir.
menino
November 24, 2010, 04:56 PM
orri poha, aki sao quase dois meses, mas pow 6 meses ja e sacanagem.
nao entendi, tu tem um carro mas nao dirigi ele? teus pais ti deram um carro mas ti proibiram de digirir? tipo vou ti da esse video game.. mas vc nao tem permissao pra usar ele, nem nos FDS.
HAHA q louco.
Spectrum
November 24, 2010, 04:59 PM
É isso mesmo HASIUDHIUDASHIDUSHIUDSAHHIDSAHUASD
Tenho um carro, mas não posso dirigir enquanto não tirar carta, mas posso dirigir o da minha namorada, pq os pais dela deixam, eu sempre vou ao mercado, ao centro, etc... Só não saio da cidade com ele. Mas o mais engraçado é que minha namorada tbm não tem carta, tem o carro, e não dirigi ele, pq tem medo de ser parada, então quem dirigi é a mãe dela e eu agora hahaha
menino
November 24, 2010, 05:03 PM
HAHAHA ja fui parado em algumas Blitz mas nunca tivi o carro aprendido e so saber conversa com o guarda, nao sei como e a policia ai ou os guardinhas de transito por ai mas aki eles sao de boa, eu tenho um outro primo q tb nao tem carta e ja tem 27 anos..
fim de semana passada a cidade tava repleta de blitz, era hilario o povo dizendo 'nao sai de casa poha' 'nao vem pela "rua tal"' HAHA
mas por qual motivo tu ainda nao comecou a tirar a tua carteira? tu ja nao tem 18?
nanaDmari
November 24, 2010, 05:12 PM
6 meses ._.
eu fiz na auto-escola mais movimentada da cidade (do lado da universidade) então demorou um pouco pra conseguir marcar as aulas práticas, mas mesmo assim foram 2 meses...
me irritava muito o instrutor... ele me enchia o saco com algumas coisas, mas o cara era um estúpido no trânsito... fora me usar pra ir em farmácia e supermercado... pqp ¬ ¬
menino
November 24, 2010, 05:15 PM
mas @nana vc ja sabe dirigir? pq aqui quem sabe dirigir nao faz pratica so vai na auto escola pra por a digital e volta pra casa ou pro trabalho e depois q termina a aula vai la de novo pra encerrar a aula.
Torna ate o 'curso' mais barato porque nao gasta gasolina/carro/instrutor.
nanaDmari
November 24, 2010, 05:19 PM
não, na real quando eu fiz eu não sabiiiiiaaaa dirigir, vamos dizer, sabia fazer o carro funcionar, ir pra frente, mudar de marcha, dar ré, o basicão...
mas supostamente tu é obrigado a fazer as aulas, né...
eu tinha que todo dia ir lá e assinar um papel que o detran mandava pra confirmar que eu fiz as aulas... era bem fiscalizado até...
[hr]
eu fiz aula no sábado, daí era meio matado, não tinha gente fisclizando se eu tava dentro do carro ou não... eu ia até a auto-escole pegava o carro e voltava pra casa... (30km mais ou menos)
menino
November 24, 2010, 05:22 PM
So assinar? HAHAHA pq tipo qualquer pessoa pode assinar, aqui era assinatura em 2008, vc nem precisava ir na auto escola.. foi quando colocaram as digitais q o curso ficou mais caro e logo acabou a mordomia de nao ir na auto escola pra assistir aula nenhuma, mas se vc nao tinha nocao e bom te as aulas com um instrutor mesmo q ele seja um idiota, minha irma quando foi tirar a dela, o FDP levou ela pra avenida mais movimentada e mandou ela dirigir HAHA em horario de pico, pense no nervoso.
[hr]
nossa 30kms e bem distante, nao tinha uma auto escola mais proxima? HAHA
vc gosta mesmo de sofrer em.
ou vc ta contando ida e volta?
nanaDmari
November 24, 2010, 05:23 PM
pfff... eu atravessava a ponte todo dia pra ir pro continente... no horário de pico!
eu peguei mais engarrafamento do que o resto...
[hr]
não, 30 km só ida mesmo... e não tinha auto-escola mais perto... pensa bem, no meu bairro não tem, então eu já teria que ir pra outro lugar fazer... lá era do lado da universidade, saía da aula/estágio ia pra auto-escola... bem prático...
menino
November 24, 2010, 05:28 PM
eh, vendo por esse lado ao menos vc tava indo pra um lugar q vc deveria esta.
oh dels tentando larga velhos vicios, acabo voltando a infancia, como q eu desisto de um saduiche pra cumer banana com farinha lactea?
eu ate fiz auto escola duas vezes mas ai me mudava e o processo se perdia afinal se vc nao conclui depois de um ano.. tem q fazer um novo.
legal foi o meu exame de vista, entrei na sala o DR. me olha e fala 'le a ultima linha' eu leio e ele me faz assinar um documento e pronto to liberado, paguei 25 reais por uma consulta de 40 segundos.
nanaDmari
November 24, 2010, 05:31 PM
hehehe bananinha com farinha láctea... eu nunca como esse tipo de coisa, prefiro banana ao natural e sozinha... doce de banana por exemplo eu acho muito estranho..
bah, eu paguei sei lá quanto pra aguentar o cara do psico-técnico querendo me dar conselhos amorosos... meu deus...
menino
November 24, 2010, 05:34 PM
e acucar.
AHHAHA pow ainda tomou cantada.. nao seria nada mal uma doutora me passando uma cantada, isso ao menos valeria os meus 25 reais.
ainda to impressionado com a historia do @lipe nao tem permissao pra dirigir o proprio carro. HAHAHA
Falta quantas aulas ainda @nana pra marca o teste final?
nanaDmari
November 24, 2010, 05:41 PM
não, eu não tomei cantada... ele tava dizendo o que eu devia fazer pra arranjar um namorado... que eu era muito exigente e blablabla... fora que era um tiozão né... tiozão não, por favor...
teste da habilitação? o_õ
eu tenho minha carteira definitiva já...
bah, tô tentando improvisar uma mesa-de-luz aqui na mesa da sala... mas tá difícil... porque fazem os fios de luminárias tão curtos? >_<
Spectrum
November 24, 2010, 05:41 PM
Não tirei ainda por demorar 6 meses HAUISDHIASDHUIADSHISDAHUDASHU
To chavecando meu pai pra ele comprar minha carta, ele que tem os contatos hahaha... por isso ainda não tirei, se fosse uns 2 meses tiraria de boa, mas ficar meio ano na auto-escola é foda.
menino
November 24, 2010, 05:48 PM
ah @nana eu li o comentario sobre vc fazer 'balancinho' e pensei q vc tava falando do tempo presente, agora q eu vi q foi no 'passado' enfim.
HAHA olha o @Lipe querendo compra a carta.
nao faz isso e feio ;~
nao gosto de doce de banana tb, mas algo q nao combina realmente com doces e MANGA... tinha um doce de manga aqui.. nossa triste.
Spectrum
November 24, 2010, 06:06 PM
Balancinho é foda...
@gin, eu sei dirigir, sei as regras de trânsito, não quero perder meio ano nessa putaria de novas leis...
menino
November 24, 2010, 06:18 PM
HAHA eu sei @Lipe entendo bem o seu lado e uma imoralidade esse sistema brasileiro, no final so turna a coisa mais demorada e cara.
Aula a noite? realmente que bem faz?
Mais horas de aula? aula de primeiro socorros? serio?!
MECANICA? AHAHA pergunte a uma 'mulher' que acabou de sair da auto escola onde fica o local de por agua no carro e onde vc bota o oleo. se 3 de 10 acertarem eu fico uma semana sem le manga.
HAHA :X
[hr]
http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/11/fiat-lanca-o-hatch-medio-bravo-partir-de-r-552-mil.html
me diga se isso nao e um PUNTO com um farol novo?
haha vende dois carros iguais e bem idiota.
Pirulito
November 24, 2010, 06:24 PM
HAHA eu sei @Lipe entendo bem o seu lado e uma imoralidade esse sistema brasileiro, no final so turna a coisa mais demorada e cara.
Aula a noite? realmente que bem faz?
Mais horas de aula? aula de primeiro socorros? serio?!
MECANICA? AHAHA pergunte a uma 'mulher' que acabou de sair da auto escola onde fica o local de por agua no carro e onde vc bota o oleo. se 3 de 10 acertarem eu fico uma semana sem le manga.
HAHA :X
Bem, ainda não tomei auto-escola...então tô meio perdido no assunto. Mas este post me chamou atenção.
Nas aulas agora há ensinamentos sobre primeiro socorros e de mecânica?
menino
November 24, 2010, 06:30 PM
sempre teve.
uma aula de atendimento e primeiro socorro.
e uma outra aula sobre mecanica basica.
coisas como trocar pneu/oleo/agua coisas assim.
no teste escrito tem perguntas sobre o q fazer em caso de acidente, mover ou nao mover o corpo.. bla bla sao bem estupidas as perguntas assim como as aulas ;D
[hr]
'sempre' = desde 2006 quando eu prestei pela primeiro vez e quando sai de casa pela terceira vez ;D
Spectrum
November 24, 2010, 06:39 PM
É um Punto mais "esporte", muito podre hahahaha
Pirulito
November 24, 2010, 06:41 PM
sempre teve.
uma aula de atendimento e primeiro socorro.
e uma outra aula sobre mecanica basica.
coisas como trocar pneu/oleo/agua coisas assim.
no teste escrito tem perguntas sobre o q fazer em caso de acidente, mover ou nao mover o corpo.. bla bla sao bem estupidas as perguntas assim como as aulas ;D
<hr noshade size="1">
'sempre' = desde 2006 quando eu prestei pela primeiro vez e quando sai de casa pela terceira vez ;D
Entendi.
E suas indagações no seu post anterior é porque acha que não deveria existir essas aulas, que é tudo ridículo?
TheMoa
November 24, 2010, 06:42 PM
eu tirei a minha tem 1 ano já, inclusive eu tenho que trocar, pq a minha permissão venceu.
Eu só dirijo nas férias, quando vou para a casa dos meus pais, mas eu nem gosto muito, porque meu pai me bota de chofer e eu fico puto... rsrs
O principal problema é que o carro é automático, então se eu pegar um carro "normal", vou acabar barbeirando.
Meu irmão até tinha um carro(vendeu tem menos de 1 mes), mas eu evitava de dirigir o máximo possível, já que o carro era cheio de problema e eu ficava com medo dele dar pifar no meio da cidade.. rsrs
menino
November 24, 2010, 06:45 PM
Num eh? AHAHA o pior e q eh quase o MESMO valor. ate os opcionais sao os mesmos, tirando uma coisa aqui e outra ali, quanta bobeira meu dels.
Interessante q a materia nao colocou o punto como concorrente e nem o 308 da peugeot.
enfim.
psyren parece proximo do fim, depois do capitulo 143 eu tenho quase certeza do fim proximo, vendendo mal e com uma historia sendo contada em velocidade maxima, nao pode durar muito mais.
uma pena.
TheMoa
November 24, 2010, 06:46 PM
sobre as aulas de mecânica e primeiros socorros... não ajudam em nada não
São apenas dicas tipo: "não de nada para a vítima ingerir", "não toque nos ferimentos", etc
E a mecânica, não ensina nada, apenas os problemas que podem acontecer no carro e manutenção básica que se deve fazer.
menino
November 24, 2010, 06:48 PM
Entendi.
E suas indagações no seu post anterior é porque acha que não deveria existir essas aulas, que é tudo ridículo?
Tambem por isso, mas pq a cada ano inventam uma nova lei q nao melhora em nada o 'ensino' ou o motorista formado.
Aulas noturnas?
PS?
Mecanica?
Exame psicoldelico e um absurdo.
no final vc paga caro e sai de la sem saber muita coisa a unica coisa q vc ainda 'aprende' realmente e na hora da pratica.
as vezes eu axo q o detran cria placas so pra por no teste ou pra tira foto e dizer q ta bonito.
Pirulito
November 24, 2010, 06:54 PM
Besteira!
Reclamam porque tem. Imagina se não tivesse...
menino
November 24, 2010, 06:58 PM
nao tinha ue, no tempo da minha mae nao tinha teste realmente vc ia mostrava q sabia dirigir e recebia a carta.
HAHA
placas so servem as basicas. Pode dobra a direita nao pode dobrar, pare.. etc ;D
Alguem aqui ja viu um carro da policia q nao fosse todo destruido/remendado?
Spectrum
November 24, 2010, 07:02 PM
No tempo do meu pai tbm, não precisava nem fazer aula... era o teste lá na hora; sabe, sabe, não sabe, reprova, simples...
nanaDmari
November 24, 2010, 07:13 PM
seria mais interessante se as aulas fossem passadas direito... minha aula de "mêcanica" foi um vídeo praticamente promocional da chevrolet... mas na apostila tem bastante coisa que nem foi abordada... mas eu acho legal esse tipo de coisa... extamente porque antes de dirigir mesmo eu não fazia idéia de onde ficava radiador, etc XD
menino
November 24, 2010, 07:13 PM
naruto acabou de sair..
ai ai sinto q vou me stressar com esse capitulo ;d
mangastream.com pra quem ja nao sabe ;d
Spectrum
November 24, 2010, 07:44 PM
Palmeiras fora da Sula, vai se foder mesmo.
menino
November 24, 2010, 07:48 PM
haha serio q o goias ganhou?
palmeira se fufu.
oh dels q capitulo lixo de naruto..
'Amor no Jutsu'
HAHA e eu pensando q essa guerra ia ser 'legal' vejo q naruto so funciona quando o proprio se encontra no centro do manga.
Saintz0r
November 24, 2010, 07:55 PM
Caras, demorei quase um ano pra tirar minha carteira...
Perdi 2x no psicotecnico, 1x na prova teórica e 2x na prática :XD
Quase venceu a parada, mas hoje tenho minha carteira definitiva O0 ( E nenhum carro pra dirigir :/ )
@Lipe, Saudações esmeraldinas!
aOIUEhoiUAEHsiuaHEsaHEU
Esse palmeiras, sempre me alegrando
menino
November 24, 2010, 07:58 PM
Enquanto q uns tem carro / sem carteira...
outros tem a carteira mas nao o carro..
mas nada demais o @lipe tambem nao usa o carro dele intao e o mesmo q nao ter.
@saint curtiu o capitulo de OP?
HAHA rir demais.
nanaDmari
November 24, 2010, 07:59 PM
foi muito legal ver o goiás ganhar do palmeiras XD
menino
November 24, 2010, 08:05 PM
legal vai ser o jogo de domingo contra o FLU...
AHHAHA quero so ve se o palmeiras agora vai abrir pro fluzao.
HAOuHA afinal o q e melhor? ve o curintians se ferrar ou ganhar alguma moral nesse fim de campeonato?
[hr]
como alguem reprova no teste psicotecnico?
HAHA serio q tu reprovou naquela provinha?
HAHAHAHHAHA
sorry x;
Saintz0r
November 24, 2010, 08:05 PM
@One Piece
Po, foi legal até ver que o luffy nao ownou o kraken facilmente com haki nem nada, e aquele elephant gun foi boladão, sanji tambem mandou bem, mas porra...
Eles terem se perdido foi foda, vai enrolar mais ainda pros desgraçados chegarem na maldita ilha :XD E o caribou sem navio, isso nao me cheira bem... nao quero que ele vire um SH nao
E continuo rindo do molequinho que tava chorando na tv e depois saiu chutando cadeira oiasuehiuashieusa
TheMoa
November 24, 2010, 08:06 PM
Quase venceu a parada, mas hoje tenho minha carteira definitiva O0 ( E nenhum carro pra dirigir :/ )
@Lipe, Saudações esmeraldinas!
aOIUEhoiUAEHsiuaHEsaHEU
Esse palmeiras, sempre me alegrando
como assim vc perdeu no psicotécnico?
a pergunta é séria, pq eu lembro que tinha que fazer umas escadinhas, sem ver, com a mão esquerda e minha escada estava mais para uma roldana... e mesmo assim eu passei, até hoje eu não sei qual é o critério/objetivo da parada
Saintz0r
November 24, 2010, 08:06 PM
Po, uma das paradas era fazer varios traços um seguido do outro com mesmo tamanho, espaçamento e coisa e tal, e cada vez que ela desse um sinal tu fazia um traço horizontal e depois continuava...
Mesmo que eu tentasse desenhar os traços um por um com todo o tempo do mundo nao sairia nada decente, nao tenho esse dom iouasehoiusahehsa
Ae perdi :p Tive que fazer pericia psicologica no detran oIEiousaHOEIUHAUIE
menino
November 24, 2010, 08:12 PM
HAHAHAHHA
[rindo]
@Saint HAHAHAHA
meo vc e a primeira pessoa q eu vejo q perdeu esse teste.
vc e um verdadeiro 'guerreiro'.
nao desiste nunca.
[hr]
@One Piece
nao tem nem pra onde ele virar um SH nem ilude o proximo a entrar no grupo ja e fato.. e um homem peixe vai por mim.
pow o soco de elefante ou tromba de elefante com direito a duplo sentido foi muito da hora, e ele ownou o kraken com o soco ele saiu voando cara.. pow ele so pediu um tempo pra construir o soco, legal ve o luffy pirando com o zoro cortando o kraken e ele dizendo q quer ele como bixinho de estimacao o luffy se superou totalmente. e os foguetes do franky foram muito da hora..
AHOUAH e a cara do 'prisioneiro' frente as reacoes calmas do povo ao ve o kraken foi hilario ;d
mas o mlehor foi o sanji correndo na agua.. fi da mae ta muito foda.
Spectrum
November 24, 2010, 08:18 PM
Perícia psicológica HUAISDHIADSHADSHADSHHUAIDSHIADSUHASD TENSO.
Primeira pessoa que conheço que reprovou no psicotécnico tbm, e o pior, 2 vezes!
Tbm ri do moleque hahaha, ridículo ele, chorar por causa de time = loser.
E tem que abrir as pernas mesmo, Corinthians que se foda.
menino
November 24, 2010, 08:20 PM
Todos no #ABRE
HAOUHA todo mundo e flu agora q o curitians tem chances de ser campeao, oh dels seria tao bom se no domingo o cucu levasse de 2 a zero..
eu ia rir.
Spectrum
November 24, 2010, 09:05 PM
Do jeito que tá nem precisa abrir, o time ta uma porcaria mesmo hahaha
menino
November 24, 2010, 09:15 PM
mas o flu com o WASHINTOOOOON no ataque e uma miseria tu viu os gols absurdos q aquele idiota perdeu no ultimo jogo? HAHAHA
deve ser o pior atacante da historia.
AHOUHA axo q nem o Gorduxo anda tao ruim.
Spectrum
November 24, 2010, 09:30 PM
ASHDIUHSADIUSAHDIUASDHIUASDHIUASHDIAUSDHAS
Um cone no lugar dele joga melhor... digo isso desde os tempos de bambisse.
Mas no Palmeiras tem o grande Luan HAUISDHIUDAHH
[hr]
Naruto dessa semana foi podre, merda de luta.
Anyway, dormir irei... boa noite para todos
menino
November 24, 2010, 10:07 PM
ja falei naruto agora e so 'lovee' e o poder do amor destruindo os seus inimigos, quem precisa de socos quando vc tem 'amor' no coracao? fala serio. ridiculo.
AHAHA so nao e pior q o VAL baiano no flamengo.. mas ai tambem ja e demais.
vou ve human target acabou de sair
uhuuu o/
Pirulito
November 25, 2010, 07:14 AM
nao tinha ue, no tempo da minha mae nao tinha teste realmente vc ia mostrava q sabia dirigir e recebia a carta.
HAHA
placas so servem as basicas. Pode dobra a direita nao pode dobrar, pare.. etc ;D
Alguem aqui ja viu um carro da policia q nao fosse todo destruido/remendado?
Não ter antigamente não é parâmetro nesse caso.
E, sim, já vi carros da polícia que não estivessem destruido/remendado.
seria mais interessante se as aulas fossem passadas direito... minha aula de "mêcanica" foi um vídeo praticamente promocional da chevrolet... mas na apostila tem bastante coisa que nem foi abordada... mas eu acho legal esse tipo de coisa... extamente porque antes de dirigir mesmo eu não fazia idéia de onde ficava radiador, etc XD
Exato.
Quanto mais informação melhor. O problema não seria o ter, seria a dedicação ao passar as informações.
Eu mesmo não sei quase nada de carro. Seria imprescindível pra mim saber essas coisas na hr que eu tirar minha carteira.
Palmeiras fora da Sula, vai se foder mesmo.
Se fode ai.
Se fosse em outros tempos, escreveria uma carta te sacaneando.
Mas agora eu só me importo com o Bahia.
Tinha até esquecido disso, hauehaueheauheuahu.
Muito comédia, huehaeuhauheau.
Po, uma das paradas era fazer varios traços um seguido do outro com mesmo tamanho, espaçamento e coisa e tal, e cada vez que ela desse um sinal tu fazia um traço horizontal e depois continuava...
Mesmo que eu tentasse desenhar os traços um por um com todo o tempo do mundo nao sairia nada decente, nao tenho esse dom iouasehoiusahehsa
Ae perdi :p Tive que fazer pericia psicologica no detran oIEiousaHOEIUHAUIE
UHeuaheauehauehauehauheau.
Esse fato ai você omitiu na época, ein...hauehuahuehuaeheu
Nem sabia que existia tal coisa, hueheuehe...perícia psicologica, eahuehuahuea.
É um juvenil mesmo.
[hr]
Naruto tá massa.
Maledicente
November 25, 2010, 08:09 AM
No tempo do meu pai tbm, não precisava nem fazer aula... era o teste lá na hora; sabe, sabe, não sabe, reprova, simples...
Minha primeira habilitação recebi em janeiro de 2001. Tava sem carro faz 4 anos, mas vou comprar um novo em janeiro. Começou a fazer falta agora que os amigos todos moram sozinhos e preciso me deslocar entre as festinhas. Taxi fica caro se passar a noite rodando.
Spectrum
November 25, 2010, 08:14 AM
Tipo, sobre aulas de socorros e mecânica, seriam importantes se fossem abordadas corretamente, tivessem um bom conteúdo, etc... mas como não é abordada da maneira correta, é dispensável, só perca de tempo.
@Lil, você não tem noção de carro porque ainda tem 15 anos, espera você ter uns 18, vai ter uma noção mais detalhada ASHDUUDSAHADSUHDASHUDASUHUHASDHUASDHUSA
[hr]
@Treva, HAIDSHDASUHDASIUHIASDUHIDSAUH
Qual utilidade melhor de um carro do que transportar-se entre as festa, né?
Maledicente
November 25, 2010, 08:15 AM
Quando fiz os testes pra tirar carta de motorista, naquela pista de corrida com alavancas bati o recorde da prova. :D Em compensação, tinha um teste onde se deveria fazer uns traços verticais, um do lado do outro, de 1cm mais ou menos, todos do mesmo tamanho e com a mesma distância entre eles, daí de tempos em tempos o avaliador dava um aviso e você fazia um traço horizontal do mesmo tamanho. Pois bem, me disseram pra fazer o maior número de traços que eu conseguia, então enchi a merda da folha inteira. Mandaram eu contar depois... contei só os 3 primeiros intervalos, sempre entre 102 e 105 traços, então coloquei números aleatórios entre 102 e 105 no resto e me dei por satisfeito.
menino
November 25, 2010, 08:17 AM
Acredito que deveria te uma idade maxima pra se dirigir, ontem eu vi uma senhora tentando fazer uma baliza, era de duer assistir aquilo, ela subiu calcada encostou no carro atras dela e no final ainda deixo o carro torto.
Anda de taxi e coisa pra rico realmente.
Sorte a minha q quando eu nao tinha carro eu sempre tinha carona.
[hr]
Tipo, sobre aulas de socorros e mecânica, seriam importantes se fossem abordadas corretamente, tivessem um bom conteúdo, etc... mas como não é abordada da maneira correta, é dispensável, só perca de tempo.
Se for fazer tudo direito vai levar um ano pra tirar a carteira realmente.
Spectrum
November 25, 2010, 08:34 AM
Não que tivesse idade máxima, mas a partir de certa idade, ao renovar, ter que fazer testes práticos, além dos médicos, para ver como a pessoa está dirigindo, porque tem uns que realmente é triste de se ver no trânsito.
menino
November 25, 2010, 08:43 AM
alguem leu bleach?
desde o ultimo capitulo perdi a coragem de le o manga.. sinceramente so volto a le quando alguma coisa acontecer no mesmo.
a Renovacao em si e uma piada. Quem ta renovando devia fazr ao menos o Teste pratico pra mostrar q ainda tem a mesma habilidade ao dirigir.
aifnal so o @saint pra reprovar naquela provinha ;X
[hr]
Quando fiz os testes pra tirar carta de motorista, naquela pista de corrida com alavancas bati o recorde da prova. :D Em compensação, tinha um teste onde se deveria fazer uns traços verticais, um do lado do outro, de 1cm mais ou menos, todos do mesmo tamanho e com a mesma distância entre eles, daí de tempos em tempos o avaliador dava um aviso e você fazia um traço horizontal do mesmo tamanho. Pois bem, me disseram pra fazer o maior número de traços que eu conseguia, então enchi a merda da folha inteira. Mandaram eu contar depois... contei só os 3 primeiros intervalos, sempre entre 102 e 105 traços, então coloquei números aleatórios entre 102 e 105 no resto e me dei por satisfeito.
o @male ta humilhando o @saint
isso nao se faz.. so pq o cara nao consegue desenhar tracos em uma folha e acaba reprovando duas vezes no mesmo teste.
Eu fiz o mesmo teste, respondi tambem um caderno com um monte de questoes bobas.
Maledicente
November 25, 2010, 08:47 AM
Eu uso óculos. A melhor parte foi o teste de visão: o médico olha pra mim, aponta um quadro com letras atrás dele e pergunta "consegue ler?". Eu respondo "sim". Ele anota "aprovado". Exatamente assim.
menino
November 25, 2010, 08:49 AM
Eu uso óculos. A melhor parte foi o teste de visão: o médico olha pra mim, aponta um quadro com letras atrás dele e pergunta "consegue ler?". Eu respondo "sim". Ele anota "aprovado". Exatamente assim.
Eu pensava q isso tinha sido so comigo, ele me fez le apenas a ultima linha e se deu por satisfeito. 25 conto por 30/40 segundos de avaliacao..
uma piada.
HAHAHA
intao na sua carteira nao tem a indicacao de q vc precisa de oculos pra dirigir?
patedecarne
November 25, 2010, 08:55 AM
Bleach - excelente
Naruto -lixo
Sério, essa nova saga de Bleach promete, Kubo esta conseguindo prender a atenção, ainda mais com essa suspeita de um certo cara de chapeu, hehe
Se continuar assim repete o sucesso da saga da SS.
Maledicente
November 25, 2010, 08:56 AM
A parada é que ele não me pediu pra ler nada. Ele só perguntou se eu conseguia ler, nem confirmou se eu tinha lido mesmo ou não. :D
TheMoa
November 25, 2010, 08:58 AM
Eu uso óculos, mas o meu grau é baixo. No meu teste de visão o cara só pediu para eu ler a última linha tambem, mas uma vez com o olho esquerdo e outra com o direito.
E ainda no psicotécnico, eu tambem lembro dos testes das linhas com intervalos... as minhas ficaram horríveis, sério, as da mão esquerda mal mal poderiam ser chamadas de linhas.. rsrs
Até hoje eu não entendi o critério de avaliação daquilo.
menino
November 25, 2010, 09:02 AM
vou deixar acumular alguns capitulos ai eu volto a le bleach.
depois do final ridiculo da ultima saga perdi um pouco da vontade q eu tinha de le o manga.
HAHA aquele julgamento do aizen foi a piada do seculo.
Naruto = lixo
esse capitulo da semana so me provou o q eu ja imaginava, vai ser uma porcaria essa 'guerra'.
Unica coisa q se salvo foi a cena com o Sai puto.
HAHA no mais foi puro clichê.
[hr]
A parada é que ele não me pediu pra ler nada. Ele só perguntou se eu conseguia ler, nem confirmou se eu tinha lido mesmo ou não. :D
HAHAHA
Ridiculo.
Vejo q e padrao o teste com a ultima linha e a liberacao caso vc consiga le.
e o Teste no detran? HAhA tinha gente q ficava perdido na frente dos Pcs era muita comedia.
Spectrum
November 25, 2010, 09:22 AM
Por aqui os testes são assim mesmo... e no psicotécnico a examinadora até ajuda você a fazer os risquinhos se você falar que não ta conseguindo fazer direito HAISDUHASIUDHAIUSDHIAUSDHUHASD
menino
November 25, 2010, 10:04 AM
Oh dels ate ajuda tu recebeu?
Ai ja e DEMAIS!
AHHA voltei a le Eyeshield 21.
algum de voces mora no Eua?
Spectrum
November 25, 2010, 10:18 AM
HASDUIHASDIUHASDIUHADSIUHASDIUHADS
Não fui eu, foi um amigo do meu pai, que teve que fazer o psicotécnico pra fazer uma alteração na carta dele.
menino
November 25, 2010, 10:37 AM
Primeira vez q eu fiz o teste foi totalmente diferente, tinha umas maquinas q testava a minha audicao uma outra q testava a minha visao vc ficava com a cara na maquina e um ponto vermelho aparecia e vc dizia o lado q ele piscou.. e ainda tinha uma outra pra conta a quantidade de pontos.
HAHA na segunda vez q eu fiz e q foi meio imoral o teste entrei olhei e sai.
O q leva a conclusao q na realidade depende da pessoa q 'executa' o teste realmente ;D
meio obvio, mas enfim ;D
Maledicente
November 25, 2010, 10:44 AM
Tenho um amigo que só passou na prova de direção na quinta vez. O que mais me impressiona é que ele só bateu o carro duas vezes até hoje. Eu passei de primeira, apesar de quase ter derrubado uma baliza.
menino
November 25, 2010, 10:53 AM
eu nunca fiz o teste pratico, alguma coisa sempre acontecia e eu tinha q larga o curso no meio.
Mas nunca bati o carro..
Gracas a dels.
mas poha 'cinco vezes?' no q ele reprovava? baliza? teste teorico? nao me diga q ele tambem foi reprovado no teste da linha igual o @saint?
HAHAHA
Spectrum
November 25, 2010, 11:57 AM
Nunca fez o teste prático? como passou então? HIUASDHIUASHDUISADHIUASDUHASD
Anyway, fiz uma assinatura nova, ficou boa? .mac
menino
November 25, 2010, 01:01 PM
HAHA ficou da hora a assinatura..
enfim
eu nao tenho carta
oO
falei isso la no comeco do topico..
HAouHAOUha eu fiz duas vezes e me mudei no meio do teste e como nao podia transferir assim ficou e quando eu voltava ja tinha encerrado o tempo de um ano q vc tem pra concluir o curso.
Spectrum
November 25, 2010, 01:17 PM
Verdade, tinha esquecido que vc tinha dito isso HIASUDUHASDHADSIADSIADSUHAUHSD sorry.
É a maior putaria esse sistema brasileiro pra tirar carta, fala sério.
menino
November 25, 2010, 01:24 PM
Hajime no Ippo 912
HAHAHA poha 912 capitulos
ippo tem 20 anos ja?
qual o manga mais longo ja feito?
preguica de pesquisar no google ;d
Maledicente
November 25, 2010, 01:29 PM
eu nunca fiz o teste pratico, alguma coisa sempre acontecia e eu tinha q larga o curso no meio.
Mas nunca bati o carro..
Gracas a dels.
mas poha 'cinco vezes?' no q ele reprovava? baliza? teste teorico? nao me diga q ele tambem foi reprovado no teste da linha igual o @saint?
HAHAHA
Baliza, prova de rua etc. O cara é barbeiro mesmo. Outro amigo reprovou no psicotécnico duas vezes, até descobrir que era daltônico.
Pirulito
November 25, 2010, 01:33 PM
'Oooorra!
Meteram logo um tancão lá na Vila Cruzeiro.
@Lil, você não tem noção de carro porque ainda tem 15 anos, espera você ter uns 18, vai ter uma noção mais detalhada ASHDUUDSAHADSUHDASHUDASUHUHASDHUASDHUSA
Negão, eu sou um homem quase às vezes. Se não fosse o princípio básico cerveja, mulher e futebol, eu teria mais características femininas do que masculinas. Leve fé.
Sei nada de carro, não sou bom em consertar aparelhos eletrônicos, não sou bom em trabalhos manuais. Sou um lixo nessas coisas.
Isso que dá ser o único homem vivendo em uma casa com 5 mulheres. Um inferno, que se diga de passagem.
[hr]
Baliza, prova de rua etc. O cara é barbeiro mesmo. Outro amigo reprovou no psicotécnico duas vezes, até descobrir que era daltônico.
HUheuheuehueheuheu.
Tá de sacanagem ai, né? Ou o cara era daltônico mesmo?
Spectrum
November 25, 2010, 01:40 PM
@Lil, HASIUDHASIDUHDASIUHASDIUHASDUIHDSAIHU
Pelo menos o básico pra ser macho vc tem, mulheres, cervejas e (quase) futebol (levando em conta que torce pros bambis tbm hahaha)... mas tem que se dedicar a consertar as coisas de casa, óbvio que vc vai quebrar antes, mas um dia vc aprende HUISDAHDSHHASDUUHSDAUHASDUHAS
@Treva, coitado do seu amigo daltônico. Mas como não descobriu isso antes? lol
menino
HAHAHA
daltonico e foda.
muito azar.
uma coisa q eu sempre vejo eh, uma vez barbeiro pra sempre barbeiro.
tem amigo meu q tem carteira a 10 anos e nao tem coragem de pegar uma estrada.
Na prova pratica da tua cidade @male sao duas pessoas dentro do carro junto com voce?
Spectrum
E botei fé na Polícia Pacificadora, subindo o morro com tudo.
menino
November 25, 2010, 01:42 PM
HAHA eu sou sao paulino.
sem inveja valeu?
HAHA tu e o q @lipe? porco?
[hr]
o Bope ja subiu?
quantos ja morreram ate hoje?
[hr]
o Rio ta em guerra e quase o iraque brasileiro.
Aki nao tem carro bomba..
mas onibus fogueira tem muito.
Spectrum
November 25, 2010, 01:52 PM
Sou Palmeirense sim!
BOPE subiu já, passou no jornal que só tiveram uns 4 baleados... não passou morte de ngm, vai saber.
Carro fogueira tbm... qualquer veículo automotor no Iraque brasileiro hahaha
menino
November 25, 2010, 01:55 PM
contra o frio de fim do ano acenda a sua fogueira.
enfim, eu vi no globo.com q tinha mais de 22 mortos como q nao foi confirmado nenhum morto e um policial baleado e um motorista de onibus em estado grave com um tiro na cabeca
TheMoa
November 25, 2010, 02:00 PM
Eu passei na segunda tentativa... nunca bati, mas já bateram em mim na BR 101
O pai de uma amiga minha passou na SÉTIMA vez.. tem pouco tempo isso.
Ele é barbeiro, mas quando ele ia fazer a prova prática, ele ficava nervoso e barbeirava mais ainda! rsrs
E ta meio bizarra essa situação no rio hein?
menino
November 25, 2010, 02:03 PM
Meio @moa? HAHA poha ta absurdo isso, mas eu to satisfeito com a atitude do governador e da policia a turma ta indo com tudo pra cima dos bandidos, isso so e ruim pq afinal tem olimpiadas e copa e tudo vai ter o rio no meio e se a gente nao consegue controlar ladrao vai ser bem complicado com impressa internacional no nosso solo mostrando esse tipo de coisa.
poha 7 x
HAHA falava pra ele toma uma dose antes de ir pro teste
HAHAHA
depois da segunda vez eu juro q eu teria comprado a carteira.
bem mais em conta, fala serio.
Spectrum
November 25, 2010, 02:04 PM
Sétima vez? HIUASDHIUASDHIUSDAHIUHDIUAHSD
Minha amiga passou na quinta.
Ta super bizarra, parece Tropa de Elite 3, tanques e caminhões de guerra na rua, esquadrões subindo o morro... Mas ainda achei o TE 2 mais emocionante, quando ele da umas porradas num safado rs
menino
November 25, 2010, 02:13 PM
claro, melhor parte do filme.
AHAHAHA
pow molotov. fogo em carros, tropa de elite 3 ou STALLONE: Cobra.
[hr]
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/09/campanhaplinio-bobagento.jpg
Spectrum
November 25, 2010, 02:27 PM
HAIUSDHIUASDHIADHADSUHADSIUHDUSAHUHDAS
Muito boa essa imagem... eu votaria no Plínio depois de vê-la. lol
Pirulito
November 25, 2010, 02:39 PM
Sei que essa noite vai ser tensa no Rio de Janeiro.
Não teve morte ainda porque a Globo e a Record tão ai filmando. Imprensa, tsc. A BOPE já criticou as aeronaves da Globo e Record via twitter.
Na hr que o helicóptero de uma cair vão se perguntar porque não sairam metralhando tudo e ai vai ser aquele sensacionalismo total.
Mas quando a noite cair vai esconder o vermelho do sangue.
Energias positivas para a cidade maravilhosa!
menino
November 25, 2010, 02:57 PM
Hoje vai ser tenso, amanha vai continuar tenso.
25/11/2010 16h15 - Atualizado em 25/11/2010 17h08
Operações nesta quinta têm pelo menos 8 mortos e 11 presos no Rio
enquanto isso no Curintians
Preocupado, Roberto Carlos sonha com cobrança da torcida do Verdão
Depois da eliminação do rival na Sul-Americana, lateral alvinegro acredita que fãs alviverdes vão cobrar vitória sobre o Flu. Será?
HAHA se fudeu curintians.. nao tem mais pra onde correr e 3 a zero fluzao.
HAHA \o/
[hr]
esse roberto se ilude demais a torcida q mais e ve o time rival se ferrando ja q nao pode mais ganhar nada no ano, ao menos da pra tirar um sarro do Centenada.
[hr]
eu ri.
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/11/restart.jpg
Spectrum
November 25, 2010, 03:15 PM
Rio será tenso hoje, amanhã e sempre. Cidade maravilhosa, entupida de traficantes, ladrões, vagabundos, etc etc etc.
Sobre a img do 'sexo' HASDIUHSDUIAHSDHUASDHUIASDUHDSAIUDHASIUDHSIHASD Genial mesmo.
menino
November 25, 2010, 04:38 PM
HAHAH pois eh.
PQP.
odeio atualizar a poha do iphone, nao tem uma vez q esta m3rd4 funcione de primeira e sempre uma dor de cabeca horrivel...
HAOUHAOUH
hj e quinta feira dia de tomar todas ;D
Maledicente
November 25, 2010, 04:45 PM
HUheuheuehueheuheu.
Tá de sacanagem ai, né? Ou o cara era daltônico mesmo?
É daltônico mesmo, mas a anta só descobriu depois dos 20 anos. Dá pra dizer que ele é meio lento, né?
Engraçado foi que ele tinha um celular cinza que a gente dizia que era rosa, aí ele foi reclamar com a namorada que ia trocar de celular porque rosa é coisa de viado, então ela esclareceu que o celular era cinza e ele ficou puto com a gente, rs.
Ele tem daltonismo moderado, não consegue diferenciar nenhum tom leve de verde nem vermelho (incluindo rosa), mas identifica quando o tom é bem forte. Pelo menos foi o que ele explicou pra gente.
[hr]
HAHAHA
daltonico e foda.
muito azar.
uma coisa q eu sempre vejo eh, uma vez barbeiro pra sempre barbeiro.
tem amigo meu q tem carteira a 10 anos e nao tem coragem de pegar uma estrada.
Na prova pratica da tua cidade @male sao duas pessoas dentro do carro junto com voce?
Uma pessoa só. Durou 10 minutos a prova, o cara ficou falando no celular com a mulher o tempo todo, nem prestou atenção no que eu fiz.
nanaDmari
November 25, 2010, 04:48 PM
não... sério eu tenho que voltar a isso... qual é a relação entre ser daltônico e rodar no psico-técnico?
por sinal meu teste de vista foi "leia a terceira linha" "agora, leia aquela acima do traço vermelho" (porque tinha um outro traço verde, então suponho que era voltado pra daltonismo isso...
e a maioria das pessoas rodam por puro nervosismo ao meu ver... deixam o carro apagar, por exemplo... só isso são 3 ponts dos 4 que a pessoa pode levar no teste prático...
putz, candidato cavera foi foda...
meu deus... traduziu uma geração aquela frase do restart... que triste...
menino
November 25, 2010, 04:58 PM
eh a nossa atual geracao, uma vergonha.
enfim.. tem outros testes pra determina se vc e ou nao eh daltonico e vc deveria fazer o teste durante o exame de vista mas quase nunca rola.
Aqui sao dois dentro do carro e os infelizes tentam ti ferrar o tempo todo, mandando vc entrar em rua q nao pode, mandando parar em local proibido.
AHHA minha irma foi infernizada, mas acabou passando de primeira.
Outro absurdo eh vc gastar 150 pau pra fazer uma transferencia de carro do nome do antigo dono pra voce, e so um maldito documento verde.. ai ai detran e uma empresa.
fato.
Maledicente
November 25, 2010, 04:59 PM
não... sério eu tenho que voltar a isso... qual é a relação entre ser daltônico e rodar no psico-técnico?
por sinal meu teste de vista foi "leia a terceira linha" "agora, leia aquela acima do traço vermelho" (porque tinha um outro traço verde, então suponho que era voltado pra daltonismo isso...
e a maioria das pessoas rodam por puro nervosismo ao meu ver... deixam o carro apagar, por exemplo... só isso são 3 ponts dos 4 que a pessoa pode levar no teste prático...
putz, candidato cavera foi foda...
No exame de vista dele acendiam luzes vermelhas, amarelas e verdes e ele tinha que falar qual era a que acendia. Ele só passou depois que mudou a empresa que fazia o exame e ele não fez mais esse das cores do semáforo, rs.
nanaDmari
November 25, 2010, 05:23 PM
tá, mas daí a galera só detecta que a criatura é daltônica... isso não impede a pessoa de dirigir, pelo amor de deus... não pode "reprovar" uma pessoa por isso...
aqui vai o policial que examina e o instrutor... mas o exame é fazer a baliza e praticamente dar uma volta na quadra...
Maledicente
November 25, 2010, 05:29 PM
Pois é. A questão é que o animal não se tocou que era daltônico e o teste não identificou isso, vai ver acharam que ele era retardado, rs. Ele só recebeu diagnóstico de daltonismo um bom tempo depois de ter carteira de motorista. :P
nanaDmari
November 25, 2010, 05:35 PM
._.
tá, mas então a coisa é mais cruel... que viagem...
daltonismo me rendeu a pergunta mais idiota que eu já ouvi na minha vida... eu expliquei que eu conheço gente daltônica na aula de biologia, porque o professor tava falando a grande bobagem que daltônicos são um perigo no trânsito... "como é que eles vão saber se o semáforo tá aberto ou fechado?" ~> pela posição da luz acesa... e então veio a grande pérola... "mas e se o semáforo estraga, como é que ele faz?"
eu não acreditei que o cara perguntou isso, meu deus... minha resposta: ele liga pro 138 (empresa responsável) e avisa...
menino
November 25, 2010, 05:52 PM
HAHAH q professor burro..
como q ele vai saber q o sinal ta aberto foi otimo ;X
TheMoa
November 25, 2010, 06:43 PM
lol
teacher owned by nana... hahaha
no teste prático no ES são dois examinadores + dois alunos dentro do carro. Tem instrutor que fica querendo fazer pegadinha pra vc errar, tipo: "estaciona ali em frente daquela garagem".
Mas tem outros que são tranquilos e não tentam sacanear não.
patedecarne
November 25, 2010, 07:51 PM
Quando subirem no Alemão, estejam preparados porque ai sim voces vão ver guerra de verdade. Uma mini cidade no Rio, com uma estimativa de aproximadamente 1000 bandidos armados. E eles vão subir, não podem parar agora, ainda mais que os bandidos não tem mais nada a perder, eles vão parar o Rio totalmente se começarem a se espalhar pela cidade.
A melhor parte disso: a população aprova. DIferente das outras vezes, a atitude de hoje é um tipo de semi terrorismo.
E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".
Manjou forte demais, pqp
menino
November 25, 2010, 08:02 PM
E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".
Manjou forte demais, pqp
HAHAHA
Frase q vai esta presente no Tropa 3.
ctz.
O nome dessa operacao deveria ser: Operacao Iraque
[hr]
Ou e na hora da morte que a gente entende a vida.
[hr]
Ministério da Defesa libera envio de 800 militares ao RJ
Pedido foi feito pelo governador do estado, Sérgio Cabral.
Contingente vai auxiliar na repressão à onda de violência.
war.
Spectrum
November 25, 2010, 09:34 PM
Quando subirem no Alemão, estejam preparados porque ai sim voces vão ver guerra de verdade. Uma mini cidade no Rio, com uma estimativa de aproximadamente 1000 bandidos armados. E eles vão subir, não podem parar agora, ainda mais que os bandidos não tem mais nada a perder, eles vão parar o Rio totalmente se começarem a se espalhar pela cidade.
A melhor parte disso: a população aprova. DIferente das outras vezes, a atitude de hoje é um tipo de semi terrorismo.
Manjou forte demais, pqp
Meu, a hora que eu vi os traficantes indo pro Alemão, fiquei impressionado, parecia uma carreata qualquer... coisa de outro mundo.
A hora que invadirem o morro, metade, nó mínimo, vai pra vala... e esse irão tarde demais.
Essa frase deveria ser gravadas nas rodas dos carros do BOPE, assim como a frase "Deus cria, a ROTA mata" é gravada nas rodas do carro da ROTA, de São Paulo.
Quando essa operação acabar, e se for um sucesso, aí sim o Rio será uma cidade habitável, o que não é hoje em dia, na minha opinião, claro.
Asclepius
November 26, 2010, 02:10 AM
Histórias de daltonismo...
Muita gente passa a vida toda sem saber quando possuem daltonismo "fraco".
Conheço 2 rapazes q descobriram ser daltônicos na faculdade durante aula sobre isso. O professor pôs slide de demonstração e ta-dá!
E Nana, vc ficará cada vez mais sozinha aqui... os haters estão me sufocando.
[hr]
E o torrent de DGM acabou na última madrugada.
Eu amo esses animadores, puseram momentos extra muito fofos ^_^
http://img339.imageshack.us/img339/7884/dgm01.jpg
http://img683.imageshack.us/img683/3254/dgm02.jpg
http://img825.imageshack.us/img825/7036/dgm03.j
:yaoi
[hr]
http://img825.imageshack.us/img825/7036/dgm03.jpg
Já desconfiava do Lavi desde os olhares q mandava pro Allen no primeiro encontro.
[hr]
A propósito, voltei a brincar no photoshop:
http://img529.imageshack.us/img529/3113/tykifundonoite.jpg
Tenho q aprender a fazer céus. Já estou ficando cansada de usar imagem dos outros.
^_^
Spectrum
November 26, 2010, 04:56 AM
Ficou muito boa sua pintura, Asc (:
menino
November 26, 2010, 06:43 AM
bom dia cambada ;D
o jeito @nana e vc arruma uma nova amiga pra ti fazer compania aqui, todo mundo ti abadonando ;D
Maledicente
November 26, 2010, 08:14 AM
HAHAHA
Frase q vai esta presente no Tropa 3.
ctz.
O nome dessa operacao deveria ser: Operacao Iraque
<hr noshade size="1">
Ou e na hora da morte que a gente entende a vida.
<hr noshade size="1">
Ministério da Defesa libera envio de 800 militares ao RJ
Pedido foi feito pelo governador do estado, Sérgio Cabral.
Contingente vai auxiliar na repressão à onda de violência.
war.
Três dados contra um em Vladvostok, digo, no Morro do Alemão.
Eu compraria war "Edição Especial Rio de Janeiro".
Agora tão querendo até força nacional, que sempre rolou mimimi. É guerra mesmo, mano, os caras não sabem porra nenhuma de lei nem direitos humanos, é tortura e bala mesmo. \o/
Tenho pena é dos viciados, uma grande seca se aproxima, hahahahaaha.
[hr]
Histórias de daltonismo...
Muita gente passa a vida toda sem saber quando possuem daltonismo "fraco".
Conheço 2 rapazes q descobriram ser daltônicos na faculdade durante aula sobre isso. O professor pôs slide de demonstração e ta-dá!
E Nana, vc ficará cada vez mais sozinha aqui... os haters estão me sufocando.
<hr noshade size="1">
E o torrent de DGM acabou na última madrugada.
Eu amo esses animadores, puseram momentos extra muito fofos ^_^
http://img339.imageshack.us/img339/7884/dgm01.jpg
http://img683.imageshack.us/img683/3254/dgm02.jpg
http://img825.imageshack.us/img825/7036/dgm03.j
:yaoi
<hr noshade size="1">
http://img825.imageshack.us/img825/7036/dgm03.jpg
Já desconfiava do Lavi desde os olhares q mandava pro Allen no primeiro encontro.
<hr noshade size="1">
A propósito, voltei a brincar no photoshop:
http://img529.imageshack.us/img529/3113/tykifundonoite.jpg
Tenho q aprender a fazer céus. Já estou ficando cansada de usar imagem dos outros.
^_^
Eu juro que não entendo essa sua parada yaoi. Macho com macho é uma coisa repugnante. Picas e bagos se encontrando não é legal. :~
menino
November 26, 2010, 08:55 AM
[2]
Macho x Macho = No sexy.
War Rio de Janeiro
HAHA exise um ai, bem feito por sinal ;P
[hr]
em uma loja perto de voce.
http://blogcidadao.files.wordpress.com/2007/11/war-in-rio-01.jpg
http://jogowarinrio.blogspot.com/ [ + fotos ]
Pirulito
November 26, 2010, 10:13 AM
Nossa, essa resenha do amigo daltônico do Treva seria tratada como algo lendário se fosse acontesse na minha galera. Sensacional!
War Rio de Janeiro, hhuaehuhauehaeu.
Asclepius, não se vááááá!
menino
November 26, 2010, 10:37 AM
Detalhe: Tanques, Policiais.
HAhA muito bem feito esse War.
seria um sucesso se fosse produzido realmente.
Vendido junto com uma copia pirata do filme Tropa de Elite 2.
nanaDmari
November 26, 2010, 11:15 AM
o cruel são aquelas pessoas que não enxergam cor alguma... onde fiz cursinho pro vestibular tinha um professor que tinha isso... a gente descobriu quando perguntou pra ele porque ele usava só roupa preta e branca... e ele explicou que tinha esse negócio e só comprava coisa preta e branca "pra não correr riscos de ficar ridículo"
nooooooooooooooo asclepius Ç___Ç
pô, ficaram super legais esses modelos de war aí...
e eu achando que os caras do POARS jogando war no mapa de porto alegre eram foda XD
aliás, google maps e o rio: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&msa=0&msid=100971781051706942637.000495a46500c8fde152b&ll=-22.892623,-43.339005&spn=0.350439,0.587082&z=11
Giilshark
November 26, 2010, 12:05 PM
Não achei boa ideia chamar o Exército, uma força pra conflito nacional não devia ser chamada para algo estadual. Ficar lá só pra dizer que está lá, tsc.
menino
November 26, 2010, 12:19 PM
ue, a gente ta em guerra com outro pais? o exercito ta ai parado a unica funcao realmente e protecao das fronteiras..
Nao e a primeira vez q eles vao ao rio.
Se nao ta prejudicando a protecao do pais, nao vejo prblema na convocacao do exercito em operacoes como essa do rio em q ela e necessaria.
olha a diferenca agora com os blindados, os bandidos tudo morrendo de medo ;D
[hr]
Nossa @nana ele nao via cor alguma? q triste, mas ainda e melhor q nao ve NADA.
ele e uma daquelas cameras antigas q so tira foto em preto em branco, ele e 'classico' ;D
patedecarne
November 26, 2010, 01:18 PM
o Exercito é basicamente a ultima força a ser chamada, pois é a mais potente, e só entram com autorização do governador ou do presidente.
Devido ao fato que a situação é quase uma guerra civil, Lula teve que intervir, porque se a coisa se estender mais, isso vai fuder geral a imagem do Rio, além de que se continuarem a incendiar as coisas, eles vão entrar, não vão apenas esperar.
E o exercito intimida, só de ve-los lá assusta mais ainda os bandidos.
Agora eu torço sinceramente que os vagabundos não façam nenhuma besteira que possa ser caracterizada terrorismo, tipo incendiar onibus com pessoas dentro, porque se acontecer, voces vão ver o maior banho de sangue do Brasil...
Pirulito
November 26, 2010, 01:25 PM
Essa mulher aqui tá precisando de uma surra na bacurinha:
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20101126151426
Maledicente
November 26, 2010, 02:33 PM
o Exercito é basicamente a ultima força a ser chamada, pois é a mais potente, e só entram com autorização do governador ou do presidente.
Devido ao fato que a situação é quase uma guerra civil, Lula teve que intervir, porque se a coisa se estender mais, isso vai fuder geral a imagem do Rio, além de que se continuarem a incendiar as coisas, eles vão entrar, não vão apenas esperar.
E o exercito intimida, só de ve-los lá assusta mais ainda os bandidos.
Agora eu torço sinceramente que os vagabundos não façam nenhuma besteira que possa ser caracterizada terrorismo, tipo incendiar onibus com pessoas dentro, porque se acontecer, voces vão ver o maior banho de sangue do Brasil...
A força nacional foi criada pelo Thomás Bastos pra isso mesmo: botar o exército para dar apoio logístico e estratégico ao governo do estado em situações emergenciais.
Tem sempre uma caralhada de gente da força nacional no RJ dando bobeira, o que faltava era motivação pra botar esse pessoal pra subir o morro. Então, os próprios bandidos, reagindo contra a ocupação gradual dos morros pela PM, resolvem tocar o terror e adicionar o catalisador à mistura. Aí pronto: governador e presidência tem justificativa pra pôr os militares morro acima e ver os bandidos correndo feito ratos em um navio afundando.
Põe tudo na conta do papa da copa.
menino
November 26, 2010, 02:35 PM
O brasil e um dos futuros palcos da copa e das olimpiadas precisa mostrar q tem controle, se nao corre serio risco de vira piada la fora.
registrar o 'Sol' e o fim. so falta agora ela cobrar as pessoas pelo uso do mesmo.
Mandarei ela desligar o Sol amanha.
[hr]
Põe tudo na conta do papa da copa.
HAHAHA
[2]
Maledicente
November 26, 2010, 03:18 PM
Essa mulher aqui tá precisando de uma surra na bacurinha:
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20101126151426
Que nada. Manda ela tomar no rabo que já serve.
[hr]
Números oficiais: 34 mortos.
Ué, só?
menino
November 26, 2010, 04:14 PM
oficiais ne?
vai ve os numeros 'Piratas'
passa dos 200.
AHOUHAOUah pq vc sabe no rio ninguem compra original.
[hr]
Dirigente do Palmeiras convoca torcida do Flu para ‘jogo do título’
HAHAHAHAHA
SE FUD3U CURINTIA!
HAoUHOUHA
entrega ja armado.
todos juntos na festa do fluzao
HAOUAHouah
Saintz0r
November 26, 2010, 06:44 PM
@PAte"E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro". "
Essa frase é de um comandante norte-americano na guerra do iraque xD
Mas é boa do mesmo jeito...
Enfim, a unica coisa diferente na minha vida até agora é que ontem depois das 10 da noite nao tinha onibus pra sao gonçalo no terminal( só de 2 em 2 hs), o que significa que tive que trazer uma menina pra dormir na minha casa pq ela nao podia ir pra casa dela, rs :XD
Na faculdade metade dos professores tao adiando as paradas e tal, tipo quando teve aquelas chuvas boladas que encheram tudo
menino
November 26, 2010, 07:04 PM
Enfim, a unica coisa diferente na minha vida até agora é que ontem depois das 10 da noite nao tinha onibus pra sao gonçalo no terminal( só de 2 em 2 hs), o que significa que tive que trazer uma menina pra dormir na minha casa pq ela nao podia ir pra casa dela, rs :XD
Na faculdade metade dos professores tao adiando as paradas e tal, tipo quando teve aquelas chuvas boladas que encheram tudo
Resumindo a missa: Se deu bem.
q bela desculpa a guerra no rio ti deu em? ;D
Asclepius
November 26, 2010, 07:45 PM
Eu ri depois de ler isso:
NO RIO JÁ CHAMARAM POLICIA, BOMBEIROS, MARINHA, SE CHEGAR UM ÍNDIO VIRA O VILLAGE PEOPLE!
PS: preguiça de por fora do caps...
Quero spoiler de DGM :crying
http://imgur.com/A4gHQ.jpg
menino
November 26, 2010, 08:03 PM
haha eu quero o capitulo.. nao tem nem sentido o spoiler.
mas o mes ja ta acabando e logo vem o capitulo.
espero q esse capitulo responda alguma coisa, sinceramente DGM ta se arrastando ultimamente.
TheMoa
November 26, 2010, 11:10 PM
Eu terminei de ler Rourunin Kenshin, bateu um sentimento de nostalgia. Eu tinha visto o anime anos atrás, mas nunca li o manga, que, por sinal, é muito bom.
O engraçado é que eu não consigo ler outros mangas que eu era fan do anime quando criança, como saint seya e dragon ball. Acho a qualidade ruim, sei lá, é estranho.
Saintz0r
November 27, 2010, 01:49 AM
Manga de cdz é escrotão mesmo, o traço do Kurumada é bizarro.
Dragonball normal, sem ser o Z eu preferi no manga do que no desenho
Giilshark
November 27, 2010, 07:34 AM
O Exército é treinado, mas dificilmente o militares que estão lá, já estiveram em um conflito real, ainda mais em uma guerra urbana.
menino
November 27, 2010, 08:30 AM
DB e DBZ sao animes bem feitos, melhor ainda esse KAI q ta em exibicao no momento.
sem fillers e com uma qualidade superior.
mas eu lia o Dragon ball muito bom, nunca gostei do samurai x
achava aquele personagem principal tao feminino e molenga e toda aquela historia de nao matar mais e usar uma espada ao contrario.. enfim
[hr]
dos classicos alem de dragon ball o unico q me agrada e evangelion.
[hr]
saiu FT 213
HAHA pra quem nao aguentava mais esperar :X
[hr]
saiu air gear tb 296
http://mangatopia.net/reader/en/Air_Gear/296/1
capitulo super curto..
triste, mas e melhor do q ficar um mes sem o memso por culpa de tenjou tenge q deus o tenha acabou ;d
Pirulito
November 27, 2010, 08:38 AM
mas eu lia o Dragon ball muito bom, nunca gostei do samurai x
achava aquele personagem principal tao feminino e molenga e toda aquela historia de nao matar mais e usar uma espada ao contrario.. enfim
Mesmo com todo o background que envolve essa resolução?
Umas das coisas mais fodas que já li.
menino
November 27, 2010, 08:52 AM
sim, de fato eu prefiro o ova q conta a historia dele do q a historia dele bonzinho.
eu curtia o mestre dele o cara e bem louco e todas as vezes q ele aparecia ele detonava, me lembra o Cross do DGM.
hAhA enfim.
FT dessa semana foi fodastico.
TheMoa
November 27, 2010, 09:26 AM
Mesmo com todo o background que envolve essa resolução?
Umas das coisas mais fodas que já li.
Pois é, a história que ele conta do passado é muito foda... eu só não curti o personagem do Enishi, aquele papo "vc está rindo para mim, nee-san?" é paia, como vilão o Shishio Makoto era melhor.
Spectrum
November 27, 2010, 10:52 AM
Kenshin é muito foda, curto muito... e o traço de cdz é horrível mesmo HAIUSDHIAUSDHIASDHIUASDHIUDHS
Assim como os furos na história, apesar de ninguém deixar de ler/ver por isso lol
@Rio, estão certíssimos de envolver todos os orgãos nessa operação, afinal, é para limpar o rio desses bandidos, acho válido toda a ajuda útil
menino
November 27, 2010, 11:11 AM
HAOUHAOUHA CDZ lixo.
historia repetida.
sempre a mesma coisinha de sempre, todo mundo morre, seiya e o ultimo em pe, ele se troca[pra fica estiloso na hora de matar o deus], salva a saori e puft, todo mundo revivi.
seiya o maior matador de deuses ja criado em um manga.
sem conta as viadagens q rola o tempo todo, me da o seu cosmo, armadura rosa, cabelo rosa.. enfim.
lixo.
TheMoa
November 27, 2010, 11:25 AM
huahua o único macho de CDZ era o Ikki, mas em compensação o irmão dele era um dos maiores homossexuais em um desenho infantil de todos os tempos. Aliás, acho que o Kishimoto fundiu os dois e fez o Sasuke.. Viadinho(Shun) cheio de ódio(Ikki).. haha
Mas que era massa era, sei lá, eu era pirralho na época 4, 5 anos... violencia gratuita e sangue não eram uma coisa muito comum na época..
menino
November 27, 2010, 11:44 AM
. Aliás, acho que o Kishimoto fundiu os dois e fez o Sasuke.. Viadinho(Shun) cheio de ódio(Ikki).. haha
eu ri
HAHA
de fato deve ser dai q ele tirou a ideia pra criacao do sasuke.
o naruto e um seiya piorado? a armadura de sargitario seria a raposa?
legal era os golpes q os caras morriam juntos...
nunca vi tanta tecnica suicida como em CDZ, todas as tecnicas supremas eram mortais.
mas se eu sou um cavaleiro de atena e sei q logo ela vai me trazer de volta eu entrego minha vida sem medo.
nunca entendi pq ela ressucitava os bronze mas nao os cavaleiros de ouro.
[hr]
Nesse tempo tinha: yu yu hakusho[q mesmo quando eu cresci eu continue gostando], shurato[HAHA] dragonball[na sbt uma vez por semana, era de da odio e o pior e q sempre voltava pro comeco depois q o indio morre e ele vai ser treinado pelo gato garfield] ih cdz [eu tinha ate os malditos bonecos] mas depois q eu cresci e voltei a assisti Cdz comecei a ve o quanto aquilo era ridiculo e sem sentido.
[hr]
http://1.bp.blogspot.com/_l00M7AzjmkQ/TEW6oYlk4HI/AAAAAAAABbE/r0z9q5c7aP0/s1600/SEIYA.jpg
HAHA
http://akaikki.com.br/wp-content/uploads/2010/03/shiryu_mascara.jpg
TheMoa
November 27, 2010, 12:04 PM
haha, yu yu hakusho era foda mesmo, o único paia é que o autor tava com preguiça de fazer a saga final, que era podia ser a mais foda, e acabou fazendo um trabalho meia boca.
Shuratoo era massa, mas tambem era meio viadinho, lembro de uma cena ele pelado com com o Gai quando a armadura de Brahma passa para ele.
menino
November 27, 2010, 12:21 PM
sim, shurato e cdz sao todos gays era uma tendencia daquela epoca.
mas antes disso teve um outro 'anime' q passou q era muito bom tambem q os guris tinham umas pistolinhas conectadas em um carregador e saiam por ai matando aliens.
esqueci o nome do anime mas ja eu lembro...
AHoUAH
Saiu anime do iron man...
a falta de criatividade ta batendo ate aqui...
[hr]
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIg32MJN6aQlXcX0nX_LEzascmhqBAAx1Cwbit__2-dvdSsFpXZvsDxTJGjoXcO0mdjq5udT2GX2wIRIKWqemnYAm1T1UFtfuz1AJ3R57zuadZz9avKal_vg.jpg
MORRE INFELIZ!
HAHA
Spectrum
November 27, 2010, 05:05 PM
A parte mais homossexual ever foi quando ele manteve o Hyoga vivo com o calor do seu cosmo HUAHSDIUSAHDIDHUSAIUHSDAIUHDSAIUHSDAIUDHSA
sim, shurato e cdz sao todos gays era uma tendencia daquela epoca.
mas antes disso teve um outro 'anime' q passou q era muito bom tambem q os guris tinham umas pistolinhas conectadas em um carregador e saiam por ai matando aliens.
esqueci o nome do anime mas ja eu lembro...
AHoUAH
Saiu anime do iron man...
a falta de criatividade ta batendo ate aqui...
<hr noshade size="1">
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIg32MJN6aQlXcX0nX_LEzascmhqBAAx1Cwbit__2-dvdSsFpXZvsDxTJGjoXcO0mdjq5udT2GX2wIRIKWqemnYAm1T1UFtfuz1AJ3R57zuadZz9avKal_vg.jpg
MORRE INFELIZ!
HAHA
HUIASDHHSDUHSDAIUDHAIUDAHIDHUSAIUHSDAIUHDSA CARALHO, GENIAL ESSA IMAGEM!
menino
November 27, 2010, 05:44 PM
A parte mais homossexual ever foi quando ele manteve o Hyoga vivo com o calor do seu cosmo HUAHSDIUSAHDIDHUSAIUHSDAIUHDSAIUHSDAIUDHSA
!
PQP!
eu tinha esquecido disso!!!
eu lembro dele 'esquentando' o hyoga foi taaao GAY!
mas se a gente comeca a cavar, vamo encontrar tantas outras cenas, detalhe: todas as tecnicas suicidas vem com um abraco por tras.
HAHA shiryu/seiya/hyoga todos fizeram alguma hora no manga o abraco por tras e o voo da morte ate o chao.
HAHAHA
DGM nao e muito masculo tambem mas tem o BOM senso de ao menos por mulheres na historia.
as meninas em CDZ sao mais maxo q o grupo de bronze e de duer.
Spectrum
November 27, 2010, 07:55 PM
HAIUSDHIAUSHISDAHIDHSAIDASHIHDASIHSDA MAS PORRA, pelo menos na técnica final eles encoxavam e não eram encoxados né.
patedecarne
November 27, 2010, 09:41 PM
Porra, velho, vão parar de falar mal de cavaleiros????
Unico anime de macho de verdade já feito.
Tem o Kenshin tambem, merda total não animarem a saga do Enishi, ia fechar com chave de ouro, já pensaram? Depois da fabulosa saga de Kyoto, eles me trazem Enishi e finalizam com a melhor sequencia de lutas já feita. Mas não, eles ficam inventando uns fillers malucos, tipo aquele do Ki, totalmente ridiculo e sem noção...afff
E Hell de Janeiro tá ficando tenso, provavelmente sobem no Alemão hoje ou no maximo amanha.
Ahauhau, O capitão dando o ultimato foi foda, é assim que tem que fazer, bandido só é valente quando não tem oponente a altura... Ficam tudo um bando de mocinhas na presença de uma força real de guerra...
TheMoa
November 27, 2010, 10:08 PM
^Sim, e o Shun era macho, apenas não demonstrava... haha
Sério, cavaleiros era massa, na época. É o velho caso do saudosismo fazer a gente pensar que certas coisas eram muito melhores do que realmente eram.(ficou tosca essa frase)
menino
November 28, 2010, 02:36 AM
@moa HAHA foi triste.
tipo.. CDZ nao tem nada de macho nele.. nem os tracos sao masculinos as vezes confudia o shun com uma menina.
Chegar em casa depois da farra com um saduiche da subway e ve o nascer do sol
e assim q todo domingo devia comecar.
o/
[hr]
o Shun e o melhor exemplo de Macho ate debaixo de outro Macho.
HAHA eh so lembrar do quanto eles eram machoes quando tava indo pra morta certa agarrado com o vilao;.
Spectrum
November 28, 2010, 08:16 AM
HIUASDHISAUHDISDHUAIUAHSDIHUA Eu curto pakas CDZ, mas não posso negar que é cheio de furos e meio (muito) homossexual.
E quero ver bandido morrendo tipo Tropa de elite mesmo, neguinho caindo no chão
nanaDmari
November 28, 2010, 09:37 AM
nunca esquecerei a letra de pegasus fantasy...
mas sério... dane-se que o shun era uma bichona... o shiryu furava os olhos, ficava cego era um sacrifício tremendo toda vez... sério... ele era a coisa que mais irritava naquele negócio... ele e suas lições de moral... eu sei que tem muita gente que adora ele, mas eu achava ele um saco
ontem cheguei totalmente indignada em casa... meu... foi mais um final de semana de futebol americano... e foi muito roubado! anularam 3 touchdowns do istepôs... TRÊS! nunca imaginei que eu fosse ver uma roubalheira tão descarada assim... ¬ ¬
depois da janta eu finalmente vi o episódio 9 do dexter que eu queria ter visto outro dia e não consegui... foi muito boooooooooooom >_<
bah, tá me dando um frio na barriga esse final de temporada... mal posso esperar pelo próximo episódio...
menino
November 28, 2010, 11:18 AM
Geral ta querendo ve sangue de bandido na rua.
Sentimento normal levando em conta o constante sentimento de medo q a maioria aqui senti.
q se dane os direitos humanos, ladrao nao e gente, merece ser abatido q nem gado.
sim vc falou do shiryu @nana mas vc esqueceu o hyoga com aquele 'xororo' pela mae, fala serio.
Dexter owns, melhor de tudo foi a pisa q ele deu no cara @nana e o preview do proximo episodio oh meu dels..
o/
Spectrum
November 28, 2010, 11:34 AM
HAIUSDHAIUSDHIAUSHDIUHSAIDUHAIUHDA
Não sei se você foi irônico ao falar que bandido não é gente e merece ser abatido que nem gado, mas é exatamente o que eu penso, a pessoa tem a escolha de ir ou não por esse caminho, a partir da hora que decidiu por fazer merda, que arque com as consequências, no caso, morrer com um tiro na cabeça... Agora que a água bateu no rabo, vieram com a historinha de negociação, e o caralho... a hora que foi assaltar alguém e deu um tiro na pessoa por achar que ela ia reagir, não queria negociação nenhuma, então agora aguente a merda que fez.
menino
November 28, 2010, 11:43 AM
HAHA.
o motorista do onibus ta la com uma bala na cabeca.
o povo no rio anda com medo pintando os carros pedindo pra nao te o veiculo queimado[transformado em tocha]
Mas isso e bom, provou q a policia[Bope/Core/Exercito/PM/PF/PC] tem capacidade suficiente pra subir morro.
Espero q nao seja uma acao isolada e o plano de ocupacao das favelas continue firme e forte.
Spectrum
November 28, 2010, 02:08 PM
Tem que continuar a subir morro e ocupar mesmo, acabar com essa festa do crime organizado...
Deveriam fazer isso em São Paulo tbm, pra combater o PCC
menino
November 28, 2010, 03:18 PM
Vdd a situacao em sp nao e das melhores tb.roubo de carro ai e um problema serio assim cm sequestro.
Uhuu fluzao e campea0
Hahaha
Saintz0r
November 28, 2010, 03:23 PM
Agora o caos no Rio vai acabar, não seremos rebaixados então a paz vai voltar!
Um beijo especial ao Inter e ao São Paulo que nos ajudaram =*
Edit: Graças ao nosso craque
http://lh3.ggpht.com/_pNv-FcaB9Xk/Su3vw88qWXI/AAAAAAAAAHc/uPTYzFQAqtE/secador-fla.jpg
menino
November 28, 2010, 03:31 PM
Hahaha fla passou muuuito perto sorte q o inter e o sp bateram os timinhos haha pow sera q o cruzeiro vai estragar a festa na ultima rodada ganhando do flu?a quantidade de gols o fred e o wash vem perdendo nao e brincadeira.
#Medo
[hr]
Mas o meu voto pra crack do beasileirao e pro Val baiano.craaaack demais.
nanaDmari
November 28, 2010, 05:24 PM
sim vc falou do shiryu @nana mas vc esqueceu o hyoga com aquele 'xororo' pela mae, fala serio.
Dexter owns, melhor de tudo foi a pisa q ele deu no cara @nana e o preview do proximo episodio oh meu dels..
o/
o hyoga é muito menos pior que o shiryu... pelo menos é a mãe do cara... o shiryu fura os olhos por qualquer um...
dexter muitoo bom mesmoo... eu tava mega indignada quando cheguei ontem... nem guloseimas na janta me acalmaram... daí eu assisti o dexter e tudo pareceu tão melhor XD
o único problema é que eu tava mega cansada, com dor na garganta, dor nos braços e dor na bunda de passar o dia sentada mas depois daquele preview do próximo episódio eu não conseguia dormir! sério... ficou tanta ansiedade que o sono não vinha, apesar do corpo estar pedindo, a mente não deixava...
grêmio a meio passo da libertadores \o\~
(porque, afinal, será milagre se o goiás ganhar do independiente XD)
menino
November 28, 2010, 05:54 PM
Gremio ta na libertadores com ctz
Haha quanto odio contra o shiryu haha agora e hr de malhar o seiya.
O cara sempre bate nos fodoes mas ta sempre apanhando de td mundo e o Pior nao faz nada sozinho sempre precisa de ums encoxada amiga(famoso me empresta o seu cosmo) e a armadura de ouro q sempre vem na hr certa.o pior e q eles nunca e o evoluem em questao de poder sao sempre os msm fracotes de sempre
Dexter sai hj em jaja to baixando e assistindo nao vou aguentar esperar
Spectrum
November 28, 2010, 08:10 PM
O Seiya é um merda, pior protagonista eeeever, muito merda mesmo... Tenho um ódio mortal por ele hahaha.
menino
November 28, 2010, 09:31 PM
eu so fico pensando q se qualquer um dos deuses tivesse lutado um pouco mais a serio teria matado todo mundo, mas como todo bom vilao adora uma humilhacao em cima do rival e so toma no reto no final da historia.
[hr]
Gata me chama de Rio de Janeiro, e me ataca que eu tô pegando fogo!
da serie cantadas q a gente queria ouvir por ai.
HAHA
Asclepius
November 28, 2010, 10:16 PM
E finalmente salvei todas as páginas de DGM no HD. Como fui reler tudo a partir do 15X (pós-anime), demorou um cadinho (baixei do 01-185 por torrent :P ).
Agora tenho ampla quantidade de imagens para colorir. Tyki está super posudo e fofo em vários momentos. ^_^
Fui assistir ao jogo do Flu X Oinc-Oinc e acabei dormindo até as 10... sem sono. ¬¬
Fonte: http://edition.cnn.com/2010/SHOWBIZ/Movies/11/28/obit.leslie.nielsen/index.html
menino
November 29, 2010, 08:51 AM
eh eu vi a noticia sobre a morte do ator no globo, uma pena mas ele ja era bem velho, axo ate q durou muito levando em conta q era ator em hollywood[sexo/drogas]
Hoje o funcionario da minha loja cometeu suicidio.
o0
Maledicente
November 29, 2010, 09:05 AM
Leslie Nielsen não é imortal. Veja só você... foda sentir a idade chegando.
A única coisa legal de CdZ era a versão pornô que o pessoal da Hyper Comix fazia. Rolava aqui em Manaus em tudo que é banca de revista.
TheMoa
November 29, 2010, 10:28 AM
@menino, que tenso hein? Vc era próximo ao cara?
Para ser sincero eu nunca fui muito fan do Leslie Nielsen, apesar de ter passado a infância vendo ele na sessão da tarde.. rsrs
Episódio de Dexter foi massa
Comédia a cara de felicidade que ele fez quando deu as luvas para a Lumen, parecia quando um cara da o vestido que a garota sempre sonhou em ter e espera para ver a reação.. rsrs
E o Liddy realmente vai dar problemas
menino
November 29, 2010, 11:25 AM
HAHA nao @moa nem um pouco proximo, relacao apenas profissional mesmo, mas ainda assim fui na casa da mae dele, dei uma ajuda com o enterro e tudo, ao q tudo indica o motivo foi 'mulher' detalhe q eu soube da noticia pela 'amante'.
Ainda nao vi Dexter , mas hoje quando eu chega em casa, vai ser a primeira coisa q eu vou fazer ;D
depois e claro de tomar um banho e cumer alguma coisa e verificar alguns emails...
[hr]
@male, eu ja ia pedir por 'isso'
HAHA mas vc leu os meus pensamentos e foi mais rapido ;D
[indo conferir a perola]
[hr]
Oferecimento "Bundai"
HAHAHA
Oh volte logo, voce sabe q eu nao vivo sem o seu 'Dragao'
AHAHA.
muito bom.
Spectrum
November 29, 2010, 12:21 PM
HASUIDHISDAUHDSAIUHDISAHDSAUHDISAHUDSAIHSDAIUHDSA
Tenso demais o cara se matar hein...
Pirulito
November 29, 2010, 02:09 PM
E eu achando que o WikiLeaks iria barbarizar totalmente dessa vez para tudo quanto é lado. É legal ver e ter a certeza, mas foram poucas coisas surpreendentes.
E tudo vai ficar por isso mesmo.
Poxa, as vezes eu fico com vontade me sociabilizar mais com o resto do MH, mas é cada thread bizarra que eu acabo me desestimulando.
[hr]
Lipe, onde é que fica a thread que eu peço para trocar meu username?
Quero tirar esse kun do meu username, é feio demais e ainda tenho me sentido um retardado toda vez que olho pra ele ao lado do meu apelido.
menino
November 29, 2010, 02:26 PM
tenso mesmo, eu tenho um certo azar com funcionarios.
o primeiro roubo o meu carro e bateu duas vezes[perda total]
o segundo era procurado pela policia por um homicidio
o terceiro suicidio.
vou manda jogar sal grosso na loja.
Asclepius
November 29, 2010, 02:55 PM
troca o nick para Lambido.
^_^
Eu quero é ver Glee amanhã. Quero ver como vão dançar "dog days are over", música agitada.
patedecarne
November 29, 2010, 03:35 PM
Muda para princezo.
hihi
aqui ó: http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?t=10285
pede a algum administrador serious business que mudam pra voce.
E tinha outra coisa foda em cavaleiros: a Saori.
13 anos com aquele peitos???? Sonho demais, era homenagem pra ela aqui em casa todo dia.:eyeroll
TheMoa
November 29, 2010, 03:45 PM
@menino kralho, vc vende o que na sua loja, drogas? só malandro de funcionário... huahua
menino
November 29, 2010, 05:16 PM
HAHAHAHA pessoal q trabalha com som automotivo e pelicula e tudo assim, `marginais`.
AHHA pior e a turma com 15 anos depois de tantas sagas..
e tanto furo e um mundo paralelo aquele em q os cavaleiros do zodiacos existiam.
e o cavaleiro de libra? HAHA aquela piada do coracao batendo mais devagar por isso ele nao ficou um minuto se quer mais velho!
AHAH e ele so volta pra continuar uma briga q nao tem `fim`.
HAHAHAHA
[hr]
Encapuzado, informante do Bope ajuda a localizar armas no Alemão
Mister M ja comecou a dedurar os `amigos`
HAHA.
[hr]
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/29/untitled-7.jpg
HAHA tentou fugir da policia escondendo o carro dentro de uma piscina.
Genial.
Legal q o carro continuo funcionando, olha o farol ainda ligado.
[hr]
Dexter...
Poha novamente o melhor episodio da temporada, HAHA quando ela ganha a luva foi demais, mas foi ainda melhor quando ela se vestiu pra ir matar o cara e a cena final foi 'tocante' acredito q a deb vai acabar descobrindo o dexter nessa temporada e vai matar akele coroa q ta na cola do dexter, primeiro episodio q eu nao tenho odio mortal da deb.
e a luma e sem duvida a minha personagem favorita HAHA
nanaDmari
November 29, 2010, 05:39 PM
realmente, Cavaleiros do Zodíaco dá o que falar XD
ãin, eu quero ver Dexter Ç__Ç
espero que meu irmão tenha baixado porque a internet aqui tá o ó ¬ ¬
leva meio século pra carregar até o google...
tenso esse lugar que tu trabalha, menino ._.
meu deus... gente, eu esqueci de tomar meu remédio sábado e domingo...
sabado foram tantas emoções que a coisa nem passou pela minha cabeça... domingo tava me matando pra terminar um trabalho que também esqueci... agora quando fui tomar que vi ignorei o sábado, não sei se rola tomar 3 de uma vez... eu não quero efeitos colaterais Ç__Ç
Spectrum
November 29, 2010, 05:51 PM
Não rola três de uma vez não, tem que jogar fora o de sábado e domingo hahaha
menino
November 29, 2010, 05:55 PM
diminui os horarios se tomava em 8/8 toma em 4/4 assim nao vai te efeitos colaterais e vai continuar dentro do ideal.
ah nao ser e claro no caso de anticoncepcional , que ai ja era, so no proximo mes agora ;D
Pior agora e encontrar um novo funcionario no fim de ano..
HAHA anti virus passou 20 horas verificando todos os hds, encontrou mais de 30 virus..
HAHA mas agora o computador ta funcionando beeem melhor.
nanaDmari
November 29, 2010, 06:02 PM
sim, é anticoncepcional, eu tomo um por dia...
e é sério... isso é um caso de vida ou... cólicas... muitas cólicas terríveis Ç__Ç
nessas horas me dá raiva de ter ovários...
achei a bula na internet... e só fala sobre esquecer um e não dois...
eles mudaram a bula e retiraram reações horríveis, tipo "perda parcial ou total da visão" e outras coisas que eu nem fazia idéia do que que era...
eu quebrei meu recorde de 1 ano e meio sem ocorrência de vírus no meu pc \o\~
menino
November 29, 2010, 06:09 PM
eu nao tinha virus quando eu usava mac os.. mas esse tempo se foi. nem o mac OS e realmente seguro hj em dia, tem virus em todo canto, na maioria era trojan virus q vc pega so por acessar alguns malditos sites, mas esse pc tem 2 anos, ta na hora de formatar e por o seven nele finalmente.. ainda hj uso o Xp.. HAHA
Como q vc esquece de tomar o remedio durante DOIS dias?
seu fim de semana foi uma loucura mesmo em ;D
[hr]
HAHA post 444
cool o/
nanaDmari
November 29, 2010, 06:15 PM
pois é... mas o mac na universidade é minha salvação pra vírus no pendrive...
por sinal semana passada fui imprimir um banner... nunca levo no pendrive essas coisas pra não correr riscos, mas dessa vez eu tava sem tempo... e obviamente, quando cheguei no trabalho no dia seguinte, lá estava um maldito ¬ ¬
quando terminar o semestre vou formatar o meu e colocar o 7, também uso o xp ainda...
bah, sei lá... foi um final de semana conturbado XD
a última coisa que eu tava pensando era em remédio
mas o mais bizarro foi quando umas formigas abriram um buraco na cartela e atacaram meu remédio, porque ele tem um revestimento docinho, com gosto de morango quase... aí eu fui obrigada a não tomar em um dia daquele mês porque elas destruíram um comprimido...
menino
November 29, 2010, 06:20 PM
HAHAHAHA
aonde tava essa cartela? nao tava dentro da sua bolsa ne? nossa problema serio com formigas em?
Eh ta na hora de migrar mesmo, eu nao queria sair do Xp, mas maioria dos novos programas nao funcionam mais no xp ;~
sem conta q o Xp nao reconhece e nem tem boa perfomace com computadores atuais..
me stressei tanto com o meu pc esse fim de semana q eu acabei comprando um novo na internet;
Teu irmao baixo o episodio de dexter? HAHA
foi muito bom, foi tipo como se o dexter tivesse indo ao baile de formatura dele..
Depois da ocupacao no alemao comeca as reclamacoes sobre 'abusos' de policiais.
tipico ;D
nanaDmari
November 29, 2010, 06:30 PM
a cartela tava na minha cômoda... largada ali em cima, junto com meus perfumes, etc.
sei lá eu como as formigas chegaram nela...
pois é, eu gosto do xp, simpatizo tanto com ele... mas meio pacote adobe não dá pra usar... não é primeira necessidade pra mim mas tem horas que faz falta... preciso do 7 64-bits
meu irmão não chegou em casa ainda... pelo visto, se ele baixou, nem vai dar pra ver hoje...
e tá começando uma trovoada incrível aqui ._.
menino
November 29, 2010, 06:34 PM
HHAHA
hoje e dia de baixar maioria dos bons seriados House/Chuck/Two and half men
Aqui nao pode cai um pingo q a energia cair.. coisa bem ridicula.
saiu hj o resulto do censo.. populacao daqui cresceu bem menos do q eu imaginava..
850 mil habitantes so.
TheMoa
November 29, 2010, 07:38 PM
chuck eu não sei, mas house e two and a half men estão on break... só semana quem vem
o mesmo vale para the big bang theory, semana passada foi supernatural e Fringe, acho que é por causa do thanksgiving, que foi quinta(eu acho)
[hr]
e nana, não tenho certeza, mas acho que não faz muito sentido tomar uma superdose de anticoncepcionais, teoricamente o efeito seria semelhante ao de uma pílula do dia seguinte, só que mais fraco. Não deve ter efeitos colaterais muito perigosos, mas acho que não há ganho.
Aliás, acho que remédio nenhum compensa dar uma superdosada para "compensar" um dia perdido..
menino
November 29, 2010, 07:43 PM
oh ceus, serio @moa? tudo em break? essa semana vai ser um lixo intao, ao menos tem fringe e super essa semana.
nanaDmari
November 29, 2010, 07:53 PM
e nana, não tenho certeza, mas acho que não faz muito sentido tomar uma superdose de anticoncepcionais, teoricamente o efeito seria semelhante ao de uma pílula do dia seguinte, só que mais fraco. Não deve ter efeitos colaterais muito perigosos, mas acho que não há ganho.
Aliás, acho que remédio nenhum compensa dar uma superdosada para "compensar" um dia perdido..
é que eu fui instruída a se esquecer, um tomar mesmo assim, mesmo que sejam os dois juntos... e na verdade é bem diferente de uma pílula do dia seguinte, já que eu tomo isso como regulador hormonal, ou seja, ele me fornece o hormônio que o meu corpo não produz direito... só que como eu teria que tomar 3 fiquei com o pé atrás, porque é um remédio bem punk ._.
agora tá caindo uma chuvarada legal aqui...
patedecarne
November 29, 2010, 08:08 PM
Não precisa tomar 3 não, Mari, minha irmã tambem faz isso pra regular, e quando ela esquece ela só toma 1. Parece que a medica disse que não adianta tentar compensar...
Maledicente
November 29, 2010, 08:15 PM
Nunca tomei anticoncepcional, não sei dizer. :P
Faz tempo que meus namoros não duram, então nem lembro mais que diacho elas tomam, se é que tomam. Se rolou alguma merda, pilem e pronto. Melhor que doril pra evitar dor de cabeça, hehehe.
menino
November 29, 2010, 08:23 PM
eh..
esse papo de pilula ta muito florzinha. daki a pouco a gente vai comecar a discutir 'Glee' ai nao vai pegar bem.
TheMoa
November 29, 2010, 09:00 PM
Meu irmão baixa Glee e eu acabo assistindo junto, apesar de eu não prestar muita atenção... hahaha
menino
November 29, 2010, 09:07 PM
poha, glee e muuuito gay.
HAHAHA nao aguento akele viadinho dancando..
AHouahoah
ele me lembra o shun de cdz.
Maledicente
November 29, 2010, 09:55 PM
You have received a warning at MangaHelpers.
Reason:
-------
Linking to pornographic material
Só me fodo... :~
Serious business indeed.
[hr]
Cuidado com seus Yaoi, Asclepius, a próxima pode ser você.
Eu, hein!
Asclepius
November 29, 2010, 11:20 PM
chuck eu não sei, mas house e two and a half men estão on break... só semana quem vem
o mesmo vale para the big bang theory, semana passada foi supernatural e Fringe, acho que é por causa do thanksgiving, que foi quinta(eu acho)
.
A atriz q faz Penny quebrou a perna e não pode gravar por um tempinho há uns meses. Esse foi o real motivo por não haver um episódio essa semana de The big bang theory.
Reason:
-------
Serious business indeed.
<hr noshade size="1">
Eu, hein!
Ah eu li direitinho as descrições da seção de yaoi/shonen-ai: não pode nú frontal ou cena de sexo explícito.
Eu só posto aqui imagens de beijos e abraços, isso pode.
Vc tentou postar uma imagem de uma mulher baixando a calcinha ou era a foto da mulher floresta q anda rolando por aí?
Qd eu perco um dia do anticoncepcional, eu só tomo um no outro dia. Tb sofro com cólicas :(
GLEE É FOFO!!! Eles arrasam nas músicas, tem muita música q fica MUITO melhor do q a versão original.
Mas a historinha costuma ser pra boi (brasileiro) dormir.
Acabei de acordar ¬¬ Fui dormir pouco depois das 8...
TheMoa
November 30, 2010, 12:10 AM
Reason:
-------
Serious business indeed.
<hr noshade size="1">
Eu, hein!
credo, tudo isso por causa dos Caballeros?
e ainda deletaram seu post?
q nada a ver!!
[hr]
@asc eu sei desse lance da atriz da penny ter quebrado a perna, tanto é que ela não apareceu em uns 2 episódios... mas eu achei que a break não era relacionada a isso, até porque a maioria das séries teve uma pausa semana passada ou nesta...
Asclepius
November 30, 2010, 12:25 AM
Não lembro da Penny não aparecer em episódio dessa temporada. Tb nem deve ter feito falta. ^_^
Ah, o warning foi por causa do CDZ pornô... Mas o site tem pornografia normal? Pois alguns yaois não fazem aquela "maquiagem" básica dos genitais.