View Full Version : Portuguese Thread v.16
Pages :
1
2
[
3]
4
5
6
7
8
Asclepius
April 05, 2011, 12:05 PM
Isso ae, Moa HUIASDHIUSDHAIUHSDAUIHSA
<hr noshade size="1">
Asc acha que conhece os homens, mas está mostrando que não sabe de nada hahaha
Em outras palavras "eu sei de tudo".
Pra vcs se juntarem assim, é pq eu toquei numa verdade guardada a sete chaves.
:lmao
Spectrum
April 05, 2011, 12:08 PM
Nada, é que deu sorte em ter todos aqui HAIUSDHIUSDHAIDSUHHUAS
Asclepius
April 05, 2011, 12:09 PM
Sei, sei... em um ano de thread, isso nunca aconteceu antes.
Nem mesmo o debate da vagina teve tanto ibope.
Spectrum
April 05, 2011, 12:13 PM
Isso era normal em 2008~2009 ):
TheMoa
April 05, 2011, 02:38 PM
Na verdade foi por dois motivos:
1- A afirmação é um absurdo! rsrs
2- Tinha muita gente a toa na hora
Eu não participei do debate da vagina porque não estava disponível e não tenho tanta propriedade para discutir o assunto(não conheço tantas vaginas diferentes assim).
Aliás, sobre o debate da vagina seria mais "normal" se as senhoritas da thread tivessem discutindo sobre o assunto ao invés de apenas vc e o piru(e o pate, eu acho)
[hr]
Anyway, que dificuldade enorme eu tive para ler um texto em inglês do Hayek(escola autriáca, ultra-liberal) em inglês com um monte de meninas da biologia(que nem deviam estar na nesta biblioteca aqui) gritando na biblioteca =/
Já dizia um professor de eletromag que eu tive... "oh como falam as mulheres!"
Spectrum
April 05, 2011, 04:12 PM
Oh, como falam as mulheres! HUAISHDISAUDHIUADSHIASUDHIASDUHASDUH
agreed
Saintz0r
April 05, 2011, 04:21 PM
Aliás, sobre o debate da vagina seria mais "normal" se as senhoritas da thread tivessem discutindo sobre o assunto ao invés de apenas vc e o piru(e o pate, eu acho)
<hr noshade size="1">"
Como assim Moa? Essas 3 ae + a nana são as 3 mulheres que frequentam o topico com regularidade
a Far é mais macho que pate e piru juntos
Enfim, fiquei de bobeira no CA da facul hoje e tive que ouvir uma menina falando que
uma amiga contou que quando menstruava deixava o namorado chupar o sangue e comer aquela carnezinha que sai
é como diz o ditado, o que foi visto/ouvido não pode ser desvisto/desouvido
BBB Banana
April 05, 2011, 04:23 PM
:blink
Isso é ritual satanico :o
Spectrum
April 05, 2011, 04:56 PM
DEUS DO CÉU, QUE NOJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH
Pirulito
April 05, 2011, 04:56 PM
Pois é, BBB.
Que nojo! Antes não tivesse contado, seu miserável dos infernos!
Detesto sangue.
Sei, sei... em um ano de thread, isso nunca aconteceu antes.
Nem mesmo o debate da vagina teve tanto ibope.
Somente eu gosto de vagina aqui, por isso fui o único no debate.
E onde fica esse Edit Options? Não achei aqui, nem mesmo usando search do browser.
BBB Banana
April 05, 2011, 05:19 PM
É todo mundo aqui gosta de peru por isso é que ninguém discutiu sobre vaginas.
:yaoi
TheMoa
April 05, 2011, 05:25 PM
VSF Saintz0r!!!!
Meu cérebro está entrando em colapso após ler seu post. Após ouvir algo assim vc deveria contar para o seu analista, não para a galera aqui da thread!!
Anyway, eu estava falando sobre as mulheres no sentido genético, não no comportamental, da coisa... rsrs
nanaDmari
April 05, 2011, 05:44 PM
Como vocês conseguiram tantas páginas pra discutirem nada e chegar a lugar nenhum? meu deus... eu sei que nem todos os comentários dava pra levar a sério, mas mesmo assim...
e tem gente que tem tara por menstruação mesmo (eu acho o ó, que dias nojentos...)
tem inclusive uma música dos Cascavelettes (banda clássica do rock gaúcho) que se chama "Menstruada"
"Menstruaada, menstruaada
Mas mesmo assim eu vou... transar"
BBB Banana
April 05, 2011, 05:47 PM
Nana te dou os parabéns pela primeira vez alguém me conseguiu meter nojo enquanto eu tava comendo. E nem foram precisas imagens :XD
Pirulito
April 05, 2011, 05:59 PM
Como vocês conseguiram tantas páginas pra discutirem nada e chegar a lugar nenhum? meu deus... eu sei que nem todos os comentários dava pra levar a sério, mas mesmo assim...
Guerra dos sexos nunca leva a lugar algum, mas sempre é divertida.
Nana te dou os parabéns pela primeira vez alguém me conseguiu meter nojo enquanto eu tava comendo. E nem foram precisas imagens :XD
Nojo o suficiente para perder a fome?
Estranho
April 05, 2011, 06:15 PM
Caraca, vocês floodam mesmo por aqui, ein?!
Mas vejam só: beber/comer menstruação é nojento, mas isso não impede o sexo, ora!
Um rapaz bem aventurado sorri internamente quando olha para uma camisinha com manchas vermelhas.
BBB Banana
April 05, 2011, 06:23 PM
Nojo o suficiente para perder a fome?
Não tanto assim mas o suficiente para eu parar de comer por 4 segundos :XD
Asclepius
April 05, 2011, 06:28 PM
Estranho escreveu subconscientemente q gosta de sexo oral no vermelho. Aquele ponto de exclamação na frase...
Bem, eu em uma e somente uma conversa com uma amiga, soube q ela teve um namorado q ficava todo excitadinho qd ela estava menstruada e pedia pra dar uns beijinhos lá...
Mas tb tive um amigo q falava q não via problema em trepar na época vermelha, pois só seria preciso usar camisinha e lubrificante...
Eu acho q tenho cara de analista ou puritana, as pessoas gostam de me contar essas coisas...
E ter 7 rapazes tentando defender uma das maiores mentiras do mundo ao mesmo tempo põe por água abaixo a tagarelice das mulheres. Pena q não rolou um yaoi básico.
[hr]
Imagina o pessoal q olhou pra cá de manhã, viu uns 420 posts e volta agora e vê quase 520?
Devem se perguntar do que nós tanto falamos.
Estranho
April 05, 2011, 06:34 PM
Nem, oral no vermelho deve ser tenso, nem me arrisco. O que eu quis dizer é que dá pra fazer outras além de chafurdar no sangue.
Asclepius
April 05, 2011, 06:39 PM
E onde fica esse Edit Options? Não achei aqui, nem mesmo usando search do browser.
Existe uma teoria de que homens possuem visão periférica abaixo do normal...
Não é possível q alguém q já tenha trocado assinatura e avatar uma penca de vezes não conheça o EDIT OPTIONS. Está logo acima do EDIT AVATAR.
^_^
Spectrum
April 05, 2011, 06:41 PM
Caraca, vocês floodam mesmo por aqui, ein?!
Mas vejam só: beber/comer menstruação é nojento, mas isso não impede o sexo, ora!
Um rapaz bem aventurado sorri internamente quando olha para uma camisinha com manchas vermelhas.
Eca estranho HUIASDHIUASDHIHDSAIUHSDAIUHAS
E você leu o post que eu escrevi que moro na Torres de São José e sempre estou na Terra da Uva, no bloco A, na casa da minha tia?
@Lil, na barrinha preta que tem "User CP", embaixo do Welcome *nick*, tem o "Quick Links", dentro dele tem "Edit Options", daí lá você muda.
Asclepius
April 05, 2011, 06:43 PM
Eca estranho HUIASDHIUASDHIHDSAIUHSDAIUHAS
Bom saber q não fui a única a ler rapidamente oral naquela frase...
Tô falando, é teu subconsciente falando o contrário...
Spectrum
April 05, 2011, 06:45 PM
HSUIDHISDUHSIUDHSIADUHUIASDHUIHDSAUHSIADUHSDA
Tipo, mesmo com camisinha, menstruação é nojento pra caralho... prefiro ficar 5 dias de boa, sem sexo mesmo LOL
nanaDmari
April 05, 2011, 06:52 PM
eu quando li o post do estranho, tenho que admitir, eu pensei "ui, ele gosta" XD
não, sério, naqueles dias não dá... não me sinto bem pra fazer nada... são 4 dias praticamente inúteis...
Asclepius
April 05, 2011, 06:59 PM
Igualmente Nana. Só dá vontade de ficar deitada esperando essa m**** parar.
Se não fosse minha enxaqueca, ficaria longos períodos tomando pílula sem interrupção.
[hr]
Filler de hoje de Bleach:
316: Toshiro Hitsugaya's Holiday!
Ah, vou baixar mais tarde, pois Shiro-chan é muito fofo e estou precisando de coisas fofas no momento.
Saintz0r
April 05, 2011, 07:06 PM
Na moral, é muito escroto tu acabar a parada e ver a camisinha toda vermelha!
Não faço mais esse tipo de coisa não, tamaluco
( eu imagino os gringos olhando a thread com o google trans aberto e pensando 'wtf is going on?' :XD )
Pirulito
April 05, 2011, 07:09 PM
Existe uma teoria de que homens possuem visão periférica abaixo do normal...
Não é possível q alguém q já tenha trocado assinatura e avatar uma penca de vezes não conheça o EDIT OPTIONS. Está logo acima do EDIT AVATAR.
^_^
@Lil, na barrinha preta que tem "User CP", embaixo do Welcome *nick*, tem o "Quick Links", dentro dele tem "Edit Options", daí lá você muda.
Ah, tá! eu pensei que era na página da thread.
Eu só usei edit options uma vez, dificilmente lembraria dele.
[hr]
( eu imagino os gringos olhando a thread com o google trans aberto e pensando 'wtf is going on?' :XD )
Nessas horas há outro alojamento, pelo menos.
Spectrum
April 05, 2011, 07:10 PM
Eu pensei a mesma coisa, Teu... até comentei de tarde HAIUSHIASUDHUIDHAS
[hr]
Mesmo anal, é nojento ver o treco vermelho HUAISDHIUASDHIHUDSA
Asclepius
April 05, 2011, 07:13 PM
PÉROLAS DO GOOGLE TRANSLATOR
É todo mundo aqui gosta de peru por isso é que ninguém discutiu sobre vaginas.
Is everyone here likes turkey that's why nobody argued about vaginas.
But look: drinking / eating menstruation is disgusting, but this does not prevent sex, now!
A boy blessed internally smiles when he looks at a condom with red spots.
Nem, oral no vermelho deve ser tenso, nem me arrisco. O que eu quis dizer é que dá pra fazer outras além de chafurdar no sangue.
Nor, oral in red should be taut, not dare. What I mean is that it gives to do other than wallow in the blood.
nanaDmari
April 05, 2011, 07:20 PM
Igualmente Nana. Só dá vontade de ficar deitada esperando essa m**** parar.
Se não fosse minha enxaqueca, ficaria longos períodos tomando pílula sem interrupção.
Siim, certo... faria a mesma coisa não fosse o estado crítico dos meus ovários... mas no verão engato duas cartelas seguidas...
...What I mean is that it gives to do other than wallow in the blood...
@__@
google translator ainda tem um looongo caminho pela frente...
outro dia tava pesquisando umas palavras em kanji e o negócio colocava escrito uma pronúncia e a mulherzinha falava outra coisa completamente diferente na leitura...
Estranho
April 05, 2011, 07:34 PM
Acho melhor mudarmos de assunto, lol! Mal cheguei e já estou passando esta boa impressão...
Spectrum, vi sim. Eu moro no F, o condomínio dos pobres.
Spectrum
April 05, 2011, 07:37 PM
google translator é engraçado... várias pérolas
[hr]
Minha tia morou no F 10 (Acho) antes de ir pro A...
nanaDmari
April 05, 2011, 08:38 PM
ainda acho uma das coisas mais engraçadas que vi no google, é no maps, em como ir do Japão aos Estados Unidos...
Japão - EUA: como chegar (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&hl=pt-BR&geocode=FRhxKAIdfJI9CCkvGX_XD05nNDFEUmZ81HVC9Q%3BFcDzNQIdhYlL-ikLNjLkhLXqVDFCt95Dkrk7HA&saddr=Jap%C3%A3o&daddr=Estados+Unidos&sll=37.0625,-95.677068&sspn=45.149289,93.076172&ie=UTF8&ll=23.079732,-160.664062&spn=51.232417,93.076172&t=h&z=4)
"29. Cruzar o Oceano Pacífico em um caiaque
Entrando em United States (Hawaii)"
Asclepius
April 05, 2011, 08:52 PM
Eu vi essa do maps...muito doido.
Aliás, pq os aviões costumam ir pro Japão passando por África e Europa e não pelo Oceano Pacífico? Alguém sabe?
[hr]
¬¬ Já perguntaram no yahoo! Respostas...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070530174943AAH1H1B
nanaDmari
April 05, 2011, 08:57 PM
eu ia dizer bem que era por causa da autonomia do avião e das rotas alternativas... tenho certeza que se perguntar pro meu irmão ele pode fazer um discurso gigante citando todos os porquês (corretamente, por sinal)
patedecarne
April 05, 2011, 08:58 PM
dá um tempo na floodação ai, na aula eu não consigo postar, ahahauhauhauha
senão não consigo me manter no topo aqui!!!
Asclepius
April 05, 2011, 09:10 PM
Mas olha a notícia q achei:
O Boeing 777-200LR pousa em Heathrow, após 22 horas e 42 minutos de vôo sem escalas
De Hong Kong a Londres, da forma mais difícil, no sentido leste, com ventos pela frente. Um vôo sem escala por sobre dois oceanos e a América do Norte - mais de meia volta em torno da Terra.
fonte: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=946728
ou seja, pelo Oceano Pacífico. Então, minha conculsão é de que seja uma escolha comercial. Mais escalas=mais passageiros. Apesar de vôos EUA-Tóquio serem extremamente freqüentes...
[hr]
Ainda estou lendo o tal artigo sobre o Boeing...
"Os 35 passageiros e os pilotos também experimentaram algo de incomum. O sol nasceu duas vezes durante o vôo..."
"O vôo teve início em Hong Kong na quarta-feira, entrou na quinta-feira sobre o Pacífico, e, a seguir, retornou à quarta-feira ao cruzar a Linha
Internacional da Data, voltando, mais tarde, finalmente, à quinta-feira."
Loucura total.
patedecarne
April 05, 2011, 09:15 PM
Gente, quem puder ver, por favor acessem os tópicos referentes ao torneio de Bleach que tá rolando aqui.
Assim, sem brincadeira, nunca vi nada tão sério na internet quanto isso, desse jeito Kubo vai fazer alguns usuarios aqui se matarem, na boa mesmo...
affffeee, canseira, tem nego argumentando lá como se fosse O professor, saca?
Asclepius
April 05, 2011, 09:20 PM
Não curto discussões sobre quem ganharia de quem em batalha hipotética.
[hr]
Já basta discutir sobre o q já aconteceu...
^_^
Spectrum
April 05, 2011, 09:41 PM
pate, você sabe que o forum de naruto é pior que bleach disparado... Mais acéfalos impossível...
[hr]
Ah, e vc sabe se falaram com os outros sobre os volumes fecharem em 1000 posts?
Asclepius
April 05, 2011, 10:04 PM
KAKAKAKA
Li na sign do toc q vai ter torneio de Naruto em breve. O mundo vai acabar. :toc
Putz, estou assistindo ÍDOLOS na Record. Tá muito engraçado, já teve mistura de Zezé de Camargo com Pato Donalds, gago cantando e outras figuras...
[hr]
O pate passou um telefone vindo de outras áreas de que não é pra nenhuma thread fechar em 1000 e q essa putaria não seria mais permitida.
É esperar pra ver.
patedecarne
April 05, 2011, 10:25 PM
Sim, mexi meus pauzinhos aqui, e agora o alto escalão, também conhecidos como os vermelhos, já estão cientes disso, e disseram que nenhum outro tópico daqui vai fechar com 1000 posts, que a regra é com 2500 e não tem discussão.
E com isso, prevejo o fim do mundo, porque sei de algumas pessoas que vão ficar putaaaaaaaassas com isso, inclusive alguns verdinhos. :eyeroll
Aliás, com o torneio do Naruto, vai ser o fim do mundo ao quadrado, essa eu vou pagar pra ver, to até pensando em trollar o torneio bonito.
Saintz0r
April 06, 2011, 07:40 AM
Eu nunca entendi muito bem esses 'torneios' aí... sempre acaba virando concurso de popularidade, se a galera quiser, por ex, trollar o sasuke ele perde até pro futuro filho do asuma
E continuo sem entender a preocupaçao com o numero de posts que faz a thread fechar, maaass... :XD
Enfim, o post foi só pra ver o avatar novo mesmo
BBB Banana
April 06, 2011, 08:07 AM
A thread devia fechar no 1500.
Win thread a mais :smile-big
Asclepius
April 06, 2011, 08:41 AM
Tb não fazia parte na época ou não era muito ativa.
Pelo q entendi, eles ficaram de birra conosco e agora estão fazendo igual.
BBB Banana
April 06, 2011, 08:45 AM
Cortei o cabelo agora to sexy pras mirna :hurr
Asclepius
April 06, 2011, 08:55 AM
Cortei o cabelo agora to sexy pras mirna :hurr
Q tal nos deixar julgar?
------------------------------------
Como é q se aprova uma coisa dessas?
Senadores passarão a ter iPhone, chip de iPad, e carros de luxopara uso funcional
http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2011/4/senadores_terao_iphone_e_chip_de_ipad_para_uso_funcional_155925.html
Sério. 90% deles mal sabem usar um simples celular, TODOS eles tem laptop já fornecido pelo governo e agora mais essa?
Fora q será com certeza superfaturado. Duvido q cada iPhone não saia por 5 mil reais, talvez 10 mil.
É por isso q torço pro planeta ter uma catástrofe q mate pelo menos 99% do mundo.
Pirulito
April 06, 2011, 09:12 AM
Se nada mudar em um futuro próximo, Banana Split irá mudar tudo isso.
E essas teias de aranha no Paquistão?
http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/04/06/enchentes-no-paquistao-provocam-espetaculo-de-teias-de-aranha-em-arvores.jhtm
Asclepius
April 06, 2011, 09:28 AM
Parece algodão doce...
Eu quelo algodão doce, tio.
:wtf
nanaDmari
April 06, 2011, 09:30 AM
que doido isso das teias de aranha ._.
não pra acreditar nesses caras ¬ ¬
meu pai todo dia vendo o jornal fala em se mudar pra algum lugar fora do brasil...
BBB Banana
April 06, 2011, 10:03 AM
Se nada mudar em um futuro próximo, Banana Split irá mudar tudo isso.
E essas teias de aranha no Paquistão?
http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/04/06/enchentes-no-paquistao-provocam-espetaculo-de-teias-de-aranha-em-arvores.jhtm
Isso significa que voce vai votar em mim? :wtf
@Asc:
Vou ver se tiro umas fotos mas o meu sex apeal neste momento faria a internet implodir :cheez
patedecarne
April 06, 2011, 10:05 AM
Boa tarde.
:eyeroll
Teteu, eu só resolvi reclamar do numero de posts do topico a pedido da nossa querida mari, e tambem porque como eu tenho uma birra desgraçada desse lugar, resolvi reclamar e trollar geraaaaaal, ahuahauhau
Não se assuste se os filipinos vierem em massa no nosso topico pra reclamar...
Porque vai ter choradeira demaaaaaaaaaaaaaaaais...
BBB Banana
April 06, 2011, 10:09 AM
Temos de flodar mais pra passar esses filipinos se em que agora fica facinho com a nova regra :XD
patedecarne
April 06, 2011, 10:27 AM
mas eles vão chorar com a moderação....
Aliás, tem uma pessoa em especial ali que vai xingar Deus e o mundo, quem tem o costume de passar por aquele topico vai entender de quem estou falando...
nanaDmari
April 06, 2011, 10:28 AM
nada como ter o domínio total no volume da thread, hein?
Pirulito
April 06, 2011, 10:43 AM
Isso significa que voce vai votar em mim? :wtf
@Asc:
Vou ver se tiro umas fotos mas o meu sex apeal neste momento faria a internet implodir :cheez
Essa é a ideia, se você trabalhar para isso.
mas eles vão chorar com a moderação....
Aliás, tem uma pessoa em especial ali que vai xingar Deus e o mundo, quem tem o costume de passar por aquele topico vai entender de quem estou falando...
TRETA!
Acho que sou o único aqui que já passou por lá, mas não tenho ideia de quem você poderia estar falando.
patedecarne
April 06, 2011, 10:49 AM
Voce sabe sim, princezo. :eyeroll
é alguem que se diferencia pela cor do status, e por achar que manda ainda, ahuahuahuahuahua
a mari 1.0 sabe quem é!!!!
BBB Banana
April 06, 2011, 10:51 AM
mesmo que eu ja tivesse ido la nao ia entender nada :oh
patedecarne
April 06, 2011, 10:52 AM
Não vá lá, dani bananinha, fiquei aqui com a gente!!!!
Por favooooor
BBB Banana
April 06, 2011, 10:53 AM
Não vou não eu fico aqui com voces :amuse
Dani Bananinha era a minha favorita do caldeirão :hurr
patedecarne
April 06, 2011, 10:55 AM
brigaduuhhh!!! :wtf
Minha tambem, eu pegava de olhos fechados.
Mas ainda prefiro a Juju, meodeos, taqueopariu!!!
BBB Banana
April 06, 2011, 11:02 AM
Também gosto da ruiva do Melhor do Brasil principalmente agora com cabelo curto :hurr
patedecarne
April 06, 2011, 11:07 AM
Nossa, cara, nem fala em ruiva, eu sou apaixonado com ruivas!!!
Eu falo com sinceridade, se eu pegasse uma ruivinha bonita e gostosa, é 90% de chance de broxar na cama, falomermo.
Ia ficar tão empolgado que quase ia começar a chorar!!!
Pirulito
April 06, 2011, 11:08 AM
Entendi, pate!
Bem, eu não tô por dentro dos bastidores do staff da MH, mas, poxa, eu acho a pessoa gente boa, me recebia bem, e eu ainda gastava com a cara dela.
BBB Banana
April 06, 2011, 11:10 AM
Nossa, cara, nem fala em ruiva, eu sou apaixonado com ruivas!!!
Eu falo com sinceridade, se eu pegasse uma ruivinha bonita e gostosa, é 90% de chance de broxar na cama, falomermo.
Ia ficar tão empolgado que quase ia começar a chorar!!!
Eu também sou amarradão em ruivas mas mas só conheço uma e é comprometida :XD
Pirulito
April 06, 2011, 11:15 AM
Olha, o assunto voltando para um teor sexual novamente. Ai vem a Asclepius e fala alguma coixa sobre homem e broxa, ai já viu.
@BBB: só conhece uma ruiva? Eu sempre tenho a ideia de que ai na Europa se encontra ruivas com certa facilidade. Eu conheço bem umas 5 a 10 ruivas.
Asclepius
April 06, 2011, 11:15 AM
ah parem com isso.
Fico lembrando do ruivinho israelense totosinho...
Ainda vou convencê-lo a depilar as costas.
Ele já admite raspar.
^_^
patedecarne
April 06, 2011, 11:17 AM
Entendi, pate!
Bem, eu não tô por dentro dos bastidores do staff da MH, mas, poxa, eu acho a pessoa gente boa, me recebia bem, e eu ainda gastava com a cara dela.
Pois é, lolipop, ela é gente boa realmente, mas tem o problema de levar as coisas a serio demais... Muito sério, na minha opinião...
Eu também sou amarradão em ruivas mas mas só conheço uma e é comprometida :XD
Ah, hoje em dia nem isso tá sendo empecilho pra mim mesmo, hahahaha
Foda é que não acho ruiva nem a paaau, affee
BBB Banana
Olha, o assunto voltando para um teor sexual novamente. Ai vem a Asclepius e fala alguma coixa sobre homem e broxa, ai já viu.
@BBB: só conhece uma ruiva? Eu sempre tenho a ideia de que ai na Europa se encontra ruivas com certa facilidade. Eu conheço bem umas 5 a 10 ruivas.
Que nada conhecia duas irmãs ano passado mudaram pra longe. Agora so conheço uma :(
Depois tem aquelas ruivas falsas mas que não me atraem :XD
Asclepius
Nada. Esse papo rolou uns 2-3 volumes atrás, todos ou quase todos já falaram q brozariam se pegassem a mulher dos sonhos.
E já disseram tb q já broxaram, não lembro quem. Nessa parte vocês aqui já evoluiram.
Spectrum
April 06, 2011, 11:19 AM
@Pate... BABO***** HASDIUHASDIUHASDIUHDSAIUHADSIUHSD
achei que todos soubessem disso, né...
E a birra era de todos conosco pq eramos muito flooders, daí vieram os alemães encherem o saco por causa disso, e agora foi nossa vez né. Adoro um tr00 tbm, vamos causar hahaha
BBB Banana
April 06, 2011, 11:20 AM
ah parem com isso.
Fico lembrando do ruivinho israelense totosinho...
Ainda vou convencê-lo a depilar as costas.
Ele já admite raspar.
^_^
Homem tem que depilar costas, peito e braços (e mais alguns lugares talvez :eyeroll)
Só curto pelo nas pernas :)
Ah, hoje em dia nem isso tá sendo empecilho pra mim mesmo, hahahaha
Foda é que não acho ruiva nem a paaau, affee
Eu não sou muito forte por isso tento respeitar o osso dos outros porque se não depois ainda acabo no hospital :lmao
patedecarne
April 06, 2011, 11:20 AM
Eu admito mesmo, hahaha
Se for a mulher dos sonhos, eu broxo, e com vigor.
Eu ia pedir desculpas, e dizer que broxei, mas não tinha como evitar, é a pura verdade, hahaha
O homem tem que saber reconhecer, uma mulher perfeita na minha frente é chamativo pra broxar, e falaria com orgulho pra ela. :wtf
Asclepius
April 06, 2011, 11:21 AM
Os alemães? Mas eles mal postam. Quase não tem alemão mais na MH.
Spectrum
April 06, 2011, 11:22 AM
Pois é, depilação de alguns lugares é limpeza... já foi discutido aqui tbm (afinal, oq não foi discutido aqui? hahaha).
[hr]
@Asc, mas usaram até frase de hitler, menina /fofoca
HAIDHAISUHDIASUHADSIUHADISUHASDIUHIDSAUHSA
Asclepius
April 06, 2011, 11:22 AM
Homem tem que depilar costas, peito e braços (e mais alguns lugares talvez :eyeroll)
Só curto pelo nas pernas :)
Se não for estilo Tony Ramos, não reclamo de pêlo no peito. Mas prefiro lisinho.
Jon Bon Jovi ficou mais gostoso com peito depilado.
Mas realmente, pelo nas costas me incomoda.
BBB Banana
April 06, 2011, 11:23 AM
Tony ramos tem pelo demais :lmao
O cara deve ser lobisomem :XD
patedecarne
April 06, 2011, 11:24 AM
Te adoro, lipe, ahuahuahuahuhua, de verdade!!!! *__*
bananinha, eu tambem pretendo salvar meus ossos, por isso vou largar de vez essa vida, sei lá, talvez virar padre.
ou gay.
Ou então aderir a moda do yaoi.
Tenho que ver a melhor opção...
Spectrum
April 06, 2011, 11:24 AM
Pelo nas costas é nojento HASUIDHIUADSHIADSUHIUASDHDAS
E no cofre, então? ARGH HUAIDHIDUASHIUADS
Pirulito
April 06, 2011, 11:25 AM
Vocês 'tão com uma memória boa, mal lembro dessas coisas.
Eu lembro se de algo entre o Lipe e a eni.
A conversa de broxar, bem vagamente. Eu devo ter sido um dos que disseram que já broxou alguma vez.
Mas conversa de depilar, eu não lembro.
Spectrum
Só não me chame para as últimas possibilidades, PATE! HUIASDHIUHSADIUHASDIHUASD
Te adoro tbm
Asclepius
UEPA!!!
Mais tarde ou amanhã eu vou dar uma olhada nas threads antigas pra ler esse babado do alemães.
Já não vou com a cara do azulzinho chato desde a copa do mundo mesmo...
BBB Banana
April 06, 2011, 11:26 AM
pelo na bunda é pior :lmao
Spectrum
April 06, 2011, 11:26 AM
A Eni veio defender os alemães, foi isso mesmo, Lil!
E o papo de depilação, o teu já falou que não depilava, mas acho que isso foi em um dia no group e não na thread... *pensa*
Asclepius
April 06, 2011, 11:27 AM
Eu lembro se de algo entre o Lipe e a eni.
A eni é alemã?
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela não! Ela gosta de yaoi.
Tava pretendendo puxar conversa com ela no irc...
Spectrum
April 06, 2011, 11:28 AM
Mas a Eni é legal, Asc... ja conversei com ela no mirc, o problema é que ela é/era azul e veio defender o povo, daí fodeu o barraco HISHDIUSHIAHSDUIHSA
patedecarne
April 06, 2011, 11:29 AM
Qual azulzinho da copa, asc??
E a eni é alemã sim, era gente boa algumas vezes, mas quando negocio entrou pro lado do nazismo o pau quebrou aqui...
BBB Banana
April 06, 2011, 11:29 AM
Nunca pego ninguem no irc :\
Spectrum
April 06, 2011, 11:30 AM
Cara, fiquei tãããããão puto naquela época, eles falavam de nazismo e depois vinham falar que eu não entendia o que eles estavam falando em alemão, sendo que um amigo meu traduzia pra mim, e o pai dele é alemão...
Pirulito
April 06, 2011, 11:32 AM
Mal tenho saco para o msn hoje em dia quanto mais o IRC.
Mas sinto falta do msngroup.
E o papo de depilação, o teu já falou que não depilava, mas acho que isso foi em um dia no group e não na thread... *pensa*
Foi no group mesmo. Lembrei agora.
patedecarne
April 06, 2011, 11:32 AM
Nunca pego ninguem no irc :\
AInda bem, ne bananinha!!!
Primeiro porque IRC já é ultrapassado, minha vó usava.
Segundo porque mulher em chat é fake.
Com excessão de algumas, claro :XD
Asclepius
April 06, 2011, 11:34 AM
Ela é azul claro agora, faz parte da parte técnica.
Pate, acho q é o único comedor de lingïças lá no momento. Ele era verde e virou azul após a copa.
Muito chato sobre aquele lance do Luís Fabiano ter ajeitado com o braço. Impossível do juiz ver, nenhum narrador brasileiro ou britânico viu na hora e ele todo dono da verdade dizendo q era impossível não terem visto.
Spectrum
April 06, 2011, 11:34 AM
Quer dizer que vc se finge de mulher em chats? HASUIHASIDUHDASIUHADSIUHADS
Eu gosto de conversar no msn, mas só quando eu quero hahaha... o group era legal mesmo, mas aqui na thread é mais cool pq a thread não fica parada por eras, como estava sendo
BBB Banana
April 06, 2011, 11:37 AM
Tou no irc do MH agora
Nunca mais fui no msn não me interessa falar com ninguem. Nossa agora que reparei como tou antisocial ultimamente :o
[hr]
Ela é azul claro agora, faz parte da parte técnica.
Pate, acho q é o único comedor de lingïças lá no momento. Ele era verde e virou azul após a copa.
Muito chato sobre aquele lance do Luís Fabiano ter ajeitado com o braço. Impossível do juiz ver, nenhum narrador brasileiro ou britânico viu na hora e ele todo dono da verdade dizendo q era impossível não terem visto.
Voce ta falando do 3c?
Spectrum
April 06, 2011, 11:37 AM
Foi oq eu disse, gosto de ficar no msn quando eu quero, não curto virem falar comigo quando estou 'ocupado'
Asclepius
April 06, 2011, 11:39 AM
3c não é britânico?
Começa com K.
BBB Banana
April 06, 2011, 11:39 AM
3c não é britânico?
Começa com K.
3c é norueguês e Português acho.
Spectrum
April 06, 2011, 11:41 AM
Norueguês e português, comofas
BBB Banana
April 06, 2011, 11:41 AM
3c não é britânico?
Começa com K.
Então não sei não lembro de nenhum azul com K
patedecarne
April 06, 2011, 11:42 AM
Saquei.
Mas aqui é foda, se voce soubesse o criterio que usam pra escolher moderadores ia ficar espantada.
Pegam o primeiro nego que posta com frequencia, acham que o cara é psicologo, e então o promovem.
Isso pra virar verde.
Pra azul então nem se fala.
EU teria virado azul duas vezes, uma delas um ex mod, chamado Kanx, disse que logo eu seria chamado, em questão de duas semanas no máximo. Estou esperando até agora.
Já da outra vez, acho que no dia anterior em que iam me chamar, a Agrias comentou comigo que não ia rolar mais porque supostamente eu estava "vazando" informações do site para o forum do TDA, alguem lembra dele? Era alguem que não tinha medo de desafiar a moderação aqui. Podem acreditar nisso?
Vazando informações? espionagem industrial? VSF, hein?
E sequer se lembram que eu fui o moderador de Naruto que MAIS fez coisas aqui: fiz a nova enciclopedia sozinho, fiz a limpeza de todos os topicos inuteis de lá, a seção atual do Naruto é 90% ideia minha.
Uma ex mod, chamada WinterLion, era a melhor de todas, e a unica que eu podia conversar numa boa, discutia toda a seção de Bleach e Naruto com ela, mas depois da palhaçada do dono do site, ela saiu e não mais voltou...
Desde então está essa pocilga que voces veêm...
Spectrum
April 06, 2011, 11:45 AM
TDA era engraçado demais, po...
E tão achando que aqui é uma empresa que possui arquivos top secret lol
BBB Banana
Eu me candidatei pra ser mod uma vez :oh
Pirulito
É o Koen, aquele que sempre que gosta de um manga novo da Jump, o manga acaba sendo cancelado, ahueheuaehuehuaeheua.
Eu lembro que eu argumentei com ele lá na thread da Copa sobre esse lance.
Foi oq eu disse, gosto de ficar no msn quando eu quero, não curto virem falar comigo quando estou 'ocupado'
Você sempre tá ocupado.
Spectrum
April 06, 2011, 11:48 AM
Pois é, sempre estou, não curto muito ser incomodado HUAHDSIUASDHIUASDHIUADSHIUHSDAAS
Mas pro amigos, eu abro exceções.
Pirulito
April 06, 2011, 11:49 AM
TDA era show!
Não sabia que Winterlion era mulher. Era uma das fontes seguras de spoiler, tipo o Battle Franky do AP forums.
Spectrum
April 06, 2011, 11:51 AM
Lembro daquele desenho que a Dani (?) fez... ficou show demais
BBB Banana
April 06, 2011, 11:52 AM
Ah o Koen. Nem me lembrava que ele era azul.
Pior mod que ja vi era o ghostexiled :s
Ele era restrito demais pro meu gosto nem deixava as pessoas comentarem os spoilers de reborn.
Asclepius
April 06, 2011, 11:53 AM
Sempre fiquei curiosa sobre o pq do ban no TDA... O cara sumiu até da NF.
Aliás, bans de gente conhecido sempre me despertam umas pulgas atrás da orelha.
Pate, vc deve ser um cara muito paciente. Eu q estu aqui a menos tempo já perdi a paciência com a seção de Naruto, imagina moderar aquilo.
Hoje em dia, se eu postar 2 vezes no tópico de spoiler, é muito.
patedecarne
April 06, 2011, 11:53 AM
Koen já é velho de casa, hahaha
Mas dá um desconto pra ele, só pra efeito de comparação, o conhecimento de Inglês dele é comparado ao seu conhecimento de Hieróglifo, ahahahahhaha
O cara não manja NADA de inglês, deve ser por isso que escreve qualquer bosta..
E ele foi um exemplo de um cara que virou azul em três meses, por ai já dá pra ver o nivel...
Se bem que o Tsukisama subiu junto com ele e é um puta moderador, um dos melhores...
Spectrum
April 06, 2011, 11:54 AM
Tem muitos verdes, azuis e vermelhos toscos... mas não vamos dar nome aos bois né
[hr]
Tsukisama é um ótimo moderador, tem que exaltar mesmo, afinal, não tem muitos.
BBB Banana
April 06, 2011, 11:55 AM
Koen já é velho de casa, hahaha
Mas dá um desconto pra ele, só pra efeito de comparação, o conhecimento de Inglês dele é comparado ao seu conhecimento de Hieróglifo, ahahahahhaha
O cara não manja NADA de inglês, deve ser por isso que escreve qualquer bosta..
E ele foi um exemplo de um cara que virou azul em três meses, por ai já dá pra ver o nivel...
Se bem que o Tsukisama subiu junto com ele e é um puta moderador, um dos melhores...
Eu morria de tanto rir quando ouvia as mensagens gravadas do koen na vost thread :lmao
[hr]
kaiten também é um bom moderador
Spectrum
April 06, 2011, 11:57 AM
Anyway, alguem aqui vê American Idol, tá muito bom pqp
patedecarne
April 06, 2011, 11:58 AM
Kaiten é o bicho mais nerd que já vi.
Passa 25 horas aqui.
:oh
BBB Banana
April 06, 2011, 11:58 AM
Eu vejo de vez em quando porque sou fã do Steven Tyler.
[hr]
Kaiten é o bicho mais nerd que já vi.
Passa 25 horas aqui.
:oh
ele trabalha numa livraria não deve ter muitos clientes pra atender :XD
Spectrum
April 06, 2011, 12:00 PM
Steven <33333333333 Canta pra caralho.
E a japonesinha lá? canta demais... o James (?) tbm canta demais, a Haley... só fera só.
BBB Banana
April 06, 2011, 12:02 PM
O juri é o melhor do programa :)
No portugal tem talento é que tem um magico brasileiro bem legal.
a ironia é grande :lmao
Asclepius
April 06, 2011, 12:03 PM
gente, vocês estão conseguindo acessar o orkut?
Só dá erro do servidor aqui.
Spectrum
April 06, 2011, 12:04 PM
Aqui ta de boa, Asc...
E o juri de lá é foda demais mesmo... Steven e Jey Lo
BBB Banana
April 06, 2011, 12:05 PM
Já não vou no Orkut a meses.
[hr]
Aqui ta de boa, Asc...
E o juri de lá é foda demais mesmo... Steven e Jey Lo
O jey tambem toca pra carai pena baixo ser underated.
Estranho
April 06, 2011, 12:05 PM
Gente, sou novo aqui, me expliquem essa treta internacional!
Spectrum
April 06, 2011, 12:08 PM
@BBB pois é...
@Estranho, antes os volumes aqui fechavam em 1000, e teve uma época em que fechávamos em cerca de 15 dias +/- cada volume, daí vieram todos os países falar que era pra fechar em 2500, que quebrávamos a regra e etc... daí o povo começou a falar de hitler, nazismo e essas coisas, contra a gente. Até que agora fechamos em 2500 há tempos, e esse mês passado, a pinoy fechou em 1000, coisa proibida a séculos e eles têm uma ex mod que sabe disso, ela que fechou a thread ainda, daí encrecamos tbm, pq veio todo mundo contra a gente naquela época... entendeu? lol
BBB Banana
April 06, 2011, 12:10 PM
Uma thread em 15 dias nem é tanto
teve tempos que no FF a gente acabava uma thread de 1500 em um dia durante 2 ou 3 semanas.
Pirulito
April 06, 2011, 12:12 PM
Lembro daquele desenho que a Dani (?) fez... ficou show demais
https://lh4.googleusercontent.com/_MfkY367m4QE/TUh0R0c8f2I/AAAAAAAAAMQ/kVI-umofS7c/s512/s2-1.jpg
Pior mod que ja vi era o ghostexiled :s
Ele era restrito demais pro meu gosto nem deixava as pessoas comentarem os spoilers de reborn.
Eu parei de ir no forum de Reborn! por causa dele.
Asclepius
eita...
Orkut entrou no IE mas não entra no firefox...
Google fdp.
BBB Banana
Eu parei de ir no forum de Reborn! por causa dele.
Ja somos dois :s
Spectrum
April 06, 2011, 12:14 PM
Esse aí mesmo Lil! *nostalgia*
Nossa, muito foda mesmo
Estranho
April 06, 2011, 12:17 PM
Tá, mas e por que fechar uma thread com 1000 posts?
Spectrum
April 06, 2011, 12:18 PM
Porque era a tradição do International Resort, todas as threads fechavam em 1000, pode ver no IR Archive.
BBB Banana
April 06, 2011, 01:01 PM
morre não thread :(
Asclepius
April 06, 2011, 01:07 PM
Soninho...
Vou tirar cochilo, ou tentar, já q estou em casa mesmo no momento...
PS: acho q alguns fãs de Bleach vão bater uma com uma certa imagem do capítulo de hoje.
BBB Banana
April 06, 2011, 01:09 PM
Já saiu bleach hoje?
Pirulito
April 06, 2011, 01:15 PM
Esse aí mesmo Lil! *nostalgia*
Nossa, muito foda mesmo
Olhando essa imagem, eu fico me perguntando se Dani não tá pegando o Hermie lá na Europa. Suécia e Noruega são vizinhos, e eu me lembro de alguém no tópico do Valentine's Day felicitando os dois.
Já saiu bleach hoje?
Ainda não, mas acabou de sair Naruto.
TheMoa
April 06, 2011, 01:16 PM
sobre o papo de depilação... rolou um pouco na thread sim.
Teve gente que falou que depila o sovaco e eu até estranhei.
Eu lembro que disse que apenas aparo lá embaixo, para depoilar teria que ser negociado com uma parceira que valesse a pena... rsrs
Essa confusão que rolou não é da minha época, mas eu morri de rir com o pate e a far discutindo isso no ncontro aqui em BH.
Spectrum
April 06, 2011, 02:13 PM
Capítulo de Naruto super legal, curti demais
patedecarne
April 06, 2011, 02:49 PM
Eu queria poder dizer que os fillers de Naruto estão acabando, mas do jeito que ele é tapado, vai acreditar em qualquer coisa que disserem a ele...:oh
Spectrum
April 06, 2011, 02:56 PM
Pois é, infelizmente, queria ver agora uma guerra de verdade, lutas fodônicas, mas por enquanto é só clichê
Asclepius
April 06, 2011, 03:22 PM
Gostei não. Capítulo sem graça. E uma trolada básica. Depois daquele "estou com fome" do Naruto qd ele voltou do encontro com Sasuke há um ano, não espero muita coisa dele, não.
Não consigo dormir. Preciso de um lençol de estimação.
Spectrum
April 06, 2011, 03:25 PM
Precisa é de um homem que te coloque pra dormir HUIASDHIUASDHIUASDHIUASDHIUHSAD
*FOGE*
Pirulito
April 06, 2011, 03:33 PM
Opa, oi!
patedecarne
April 06, 2011, 03:34 PM
Quer tc, gata?
Asclepius
April 06, 2011, 03:35 PM
Verão acabou... temporada de acasalamento começou.
Mas sinceramente, hoje estou mais pra boneca inflável de tão cansada e sonolenta.
Spectrum
April 06, 2011, 03:39 PM
Ah, entendeu a da boneca inflável, então? HUAISDHIUADSHIADSUHADISUHIDUSAH
patedecarne
April 06, 2011, 04:14 PM
Tem problema não, gata, a gente dá um jeito nisso facil facil!! :eyeroll
BBB Banana
April 06, 2011, 04:16 PM
UI um cavalo :hurr
Spectrum
April 06, 2011, 04:21 PM
O povo dessa thread se entrega de graça UAISDHIAUSDHAIDSUHASIUIASDUUHAS
Asclepius
April 06, 2011, 07:30 PM
uaaaaaaaaaaaaaah
Consegui dormir, mas ainda estou com sono.
^_^
Vou ler Bleach agora.
Sonhei com a MH. Sonhei q estava toda doida por falta de tradução de DGM e de repente, mulukidan ressurge das cinzas para nos tirar do desespero.
^_^
Spectrum
April 06, 2011, 07:44 PM
LOL, precisa diminuir os psicotrópicos Asc!
[hr]
Anyway... VAI SANTA CRUZ!
@@@@@@@@SELO ANTI-ZICA@@@@@@@@@@
Asclepius
April 06, 2011, 07:49 PM
Poxa, não sabia q soro de reidratação oral dava esse barato todo.
Ainda tem 800 ml pra tomar.
E nossa, quantas vocês bateram com o último capítulo de Bleach? Foram o q, 5 closes?
hehe
[hr]
hmmm será q Far foi de verdade ao jogo?
Tomara q ela se divirta e coma uma pizza!
Spectrum
April 06, 2011, 07:52 PM
Ela falou que não ia pq tava sem $$$$
Nem leio Bleach, e sei qual soro que você toma... tem outros nomes essas coisas líquidas HUIASDHIUASDHIASDUHASD
Asclepius
April 06, 2011, 08:06 PM
O mundo é yaoi! \o/
[4] 1-Moyashimon #10(124,310/266,390)-Kodansha
[1] 2-Ookiku Furikabutte(Big Windup!) #16(101,209/346,243)-Kodansha
[11] 3-High School Debut #14(83,961/160,866)-Shueisha
[3] 4-Kimi ni Todoke #13(81,354/969,875)-Shueisha
[8] 5-Suki Desu Suzuki-kun!! #11(71,112/150,152)-Shogakukan
[21] 6-Pandora Hearts #14(70,589/114,306)-Square Enix
[2] 7-Soul Eater #19(64,687/237,823)-Square Enix
[16] 8-Deadman Wonderland #9(60,467/113,910)-Kadokawa Group Publishing
[-] 9-Sekai-ichi Hatsukoi ~Onodera Ritsu no Baai~ 5(58,909)
[19] 10-Switch Girl!! #15(56,828/104,831)-Shueisha
Acho q é a primeira vez q vejo no top 20, desde q comecei a acompanhar.
Spectrum
April 06, 2011, 08:37 PM
O mundo FEMININO é yaoi né... e o dos viados tbm HASUIDHIUSDAHUSAD
Farfalla
April 06, 2011, 09:40 PM
Eu num fui ;-; tou durinha ;-;
E poxa, parece que tá legal, apesar de o Lucas ter acabado de tomar um vermelho e sair chorando do campo, LOL! XD
[hr]
E credo ç.ç pizza em Sampa é pessimo. Paulista nao sabe comer pizza, eles não usam ketshup ._.
Asclepius
April 07, 2011, 06:29 AM
Aqui está um homem q não me desperta nojo, nem repulsa... Mas tb não consegue me despertar uma mísera vontade de beijar, muito menos de fazer outras coisas.
http://1.bp.blogspot.com/-D1xnSWI1Q7E/TZZBocQGvMI/AAAAAAAAA88/VgCg13H9Tvw/s1600/02_andrej-pejic.jpg
Tá na dúvida?
http://2.bp.blogspot.com/-bjeotfg2QwI/TZZBi0mfJ4I/AAAAAAAAA80/ZDUqf84BYLw/s400/AndrejPejic-iD-ThomasLohr06.jpg
Pirulito
April 07, 2011, 08:01 AM
A fama de bom moço de Lucas vai aumentar mais depois dele ter chorado por ter sido expulso (injustamente). Ele é muito menino. Gostei.
Ontem, Neymar fez uma comemoração hilária, fora do convencional, e o juiz o expulsou bizarramente. Um absurdo!
O esporte da nação precisa recuperar estas meninices inocentes e traquinas, precisa do retorno dos criadores de frases e rivalidades. O pragmatismo, a cartilha de conduta robótica, media trainers, tudo isso deveria ser extirpado do futebol brasileiro.
[hr]
Sonhei com a MH. Sonhei q estava toda doida por falta de tradução de DGM e de repente, mulukidan ressurge das cinzas para nos tirar do desespero.
^_^
Droga!
Você me lembrou que eu também sonhei com a MH essa semana.
Na verdade, não lembro se foi com a MH ou se foi com alguns membros daqui. Poxa, esqueci completamente. E, olhe, que eu acordei pensando "irei contar pro pessoal". Não tenho o mínimo de resquício sobre o que foi o sonho.
Eu num fui ;-; tou durinha ;-;
E poxa, parece que tá legal, apesar de o Lucas ter acabado de tomar um vermelho e sair chorando do campo, LOL! XD
<hr noshade size="1">
E credo ç.ç pizza em Sampa é pessimo. Paulista nao sabe comer pizza, eles não usam ketshup ._.
O jogo ainda foi em Barueri.
E, nossa, pizza em Sampa é o melhor.
Na real, os paulistas sabem comer pizza porque o tradicional da pizza é comer sem ketchup.
Estranho
April 07, 2011, 08:02 AM
Ah, não, isso não! Colocar ketchup é a forma mais bizarra de se comer pizza. É quase uma depravação da tradição italiana! (como se os recheios que colocamos na pizza fossem da tradição italiana, lol)
Asclepius
April 07, 2011, 08:28 AM
Gente, estou na thread v6 e ainda não encontrei o bate boca com os comedores de linguiça.
Comecei na 12 e fui descendo.
-----------------------------
Na próxima vez q um marmanjo fdp implicar com quaquer menina gritando por seu ídolo, eu mostro ISSO!!!
http://img801.imageshack.us/img801/1994/clipboard02kc.jpg
O cara só tatuou toas as datas dos GPs ganhos pelo Schumarcher. BIZARRO!
[hr]
Achei na 13.
Post da Agrias dando a notícia: http://mangahelpers.com/forum/showpost.php?p=1502758&postcount=521
Na página seguinte tem o post da eni.
Estou lendo as outras páginas.
Pirulito
April 07, 2011, 08:43 AM
Cacete, nostalgia total!
Fora os "falecidos" users, tem uma discussão lendária, pelo menos pra mim, entre Treva, Agrias e pate sobre "deixar ou não deixar" a namorada ir sozinha para determinado lugar. Treva finaliza a discussão de modo memorável!
Sério, nunca esqueci disso.
Saintz0r
April 07, 2011, 09:19 AM
Eita, tão vendo a Collumbine v.2 que aconteceu agora cedo no Rio?
Pqp, o maluco supostamente era ex aluno da escola, disse que ia dar uma palestra e entrou... com dois 38 e saiu atirando nas crianças
Parece que tem mais de 20 feridos e já foram confirmadas 9 mortes
ainda apareceu um pai dando entrevista falando que a filha ligou enquanto o cara tava atirando, mas que conseguiu escapar e tal, só que o outro filho ainda ficou lá, ae o pai foi procurar ele passando por varias crianças baleadas, muito tenso
Asclepius
April 07, 2011, 09:24 AM
Tô vendo... bully e agora essa merda.
A maioria dos tiros em escolas no Brasil sempre foi de retardado mostrando arma pra amiguinho e disparando sem querer.
Se continuar assim, será um grande problema.
patedecarne
April 07, 2011, 10:14 AM
Cacete, nostalgia total!
Fora os "falecidos" users, tem uma discussão lendária, pelo menos pra mim, entre Treva, Agrias e pate sobre "deixar ou não deixar" a namorada ir sozinha para determinado lugar. Treva finaliza a discussão de modo memorável!
Sério, nunca esqueci disso.
Princezo, sem brincadeira, minha vida mudou totalmente desde os eventos que vieram durante a epoca dessa discussão, ahaha
Aquela discussão foi mais do que épica, tivesse eu tomado uma atitude mais séria naquela época não sei o que teria acontecido, affff
Agora quanto a collumbine 2, realmente, estou de queixo caido. O Brasil pode ser tudo, mas nunca imaginaria que houvesse atentados em escolas, isso é demais pra mim, e olha que sempre espero o pior em tudo.
Imagina: voce leva seu filho pra aula, pensando que vai ser mais um dia normal, e tem que buscar o corpo dele. Aliás, faz até mal pensar dessa maneira...
Asclepius
April 07, 2011, 10:24 AM
Esse sarhento tem q ganhar todas as honras possíveis.
O cara tava com munição pra atirar mais ainda. Fala-se em muita munição.
Ele fez certo em já chegar atirando no fdp e negociar depois.
Spectrum
April 07, 2011, 10:43 AM
Cara, cheguei da facul e liguei a tv, nem entendi nada, daí entrei no IG e vi o que aconteceu... to chocado, de verdade... isso é coisa de USA, não de Brasil, absurdo isso.
[hr]
Então eu suponho que Pinoy, Malay, Indonesian, German e as outras tbm se encerrarão ao 2500, certo?
criando polêmica no primeiro post resposta HAUISDHIASDUHAISDUHIASUDHISUDAHASD
AMO
[hr]
LZR RACER É APERTADA PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
POOOTAQUEPARIUSON!
NÃO SINTO FALTA DISSO NA THREAD HASDUIHASDIUHDSAIHSHADU
[hr]
genau so soll das ablaufen! wir, deutsche, haben viel mehr mods in den mh reihen als sonst wer. wir sollten die führende community sein! wir sollten die macht an uns reißen! wer ist die beste rasse? WIR!
WOLLT IHR DEN TOTALEN KRIEG????
Cara, quando eu li isso, fiquei puto de verdade, muito filho da puta esse ser
Asclepius
April 07, 2011, 10:53 AM
Pilulitinho, vc chegou nos posts do Hawk?
http://img38.imageshack.us/img38/921/v1mh.png
http://img200.imageshack.us/img200/6136/v1big.png
Spectrum
April 07, 2011, 10:56 AM
Lil ja até usou essa sig, acho
patedecarne
April 07, 2011, 10:59 AM
Felipe, traduz essa porra ae, ahuhauhauhuauha
não sei ler alemão, pow :XD
Asclepius
April 07, 2011, 11:27 AM
NOssa, a notícia do massacre está até na CNN (numa tradução horrível do texto inicial) e no The Guardian.
Spectrum
April 07, 2011, 11:29 AM
Ele disse que tem mais mods alemães blablabla e que alemão é a melhor raça (isso, ele fala raça mesmo)
patedecarne
April 07, 2011, 11:35 AM
Como são as coisas, né?
De 60 anos pra cá parece que pouca coisa mudou na mentalidade de alguns. Inconscientemente a pessoa diz raça...
Bom saber...
Spectrum
April 07, 2011, 11:36 AM
Pois é, fico vendo essas coisas e imaginando quão medíocre é esses com essa mentalidade.
patedecarne
April 07, 2011, 11:39 AM
E alguem ainda acha que o fim do mundo é em 2012?
O fim do mundo está acontecendo agora, só dar uma olhada em tudo que está acontecendo...
Tenho muito medo por todos nós...
Não existe mais lugar seguro no mundo. Como vamos colocar nossos filhos neste lixo de mundo?
Simplesmente não dá pra achar uam solução nisso tudo...
Farfalla
April 07, 2011, 11:42 AM
lipe manja d alemao? Q medo desse mundo c.c
Spectrum
April 07, 2011, 11:44 AM
HIASUDHIUASHIADUSHAISDUHADSIUHASDIUHDAISUH
Manjo bem pouco, quase nada, mas conheço gente que manja bastante e faz letras alemão lol
@Pate, não tem solução, só o mundo acabando novamente e renascendo.
Pirulito
April 07, 2011, 11:48 AM
Esqueçam esse assunto, merda!
LUTO!
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=dilma-se-emociona-ao-falar-de-brasileirinhos-mortos-no-rio-0402CD193372D8810326&mediaId=10069327
Que o país não pega essa doença, por favor!
Pilulitinho, vc chegou nos posts do Hawk?
http://img38.imageshack.us/img38/921/v1mh.png
http://img200.imageshack.us/img200/6136/v1big.png
Vi, sim.
Ele tinha me dado para usar.
Spectrum
April 07, 2011, 12:00 PM
Esquecemos já hahaha...
E foi chocante mesmo... Anyway, me voy
Farfalla
April 07, 2011, 12:20 PM
foi mto triste msm =/ mas duvido que vire moda, lil, acho que foi um caso isolado... bem, espero, né =/
Spectrum
April 07, 2011, 01:41 PM
Agora pouco falou que o maluco deixou uma carta, e foi tipo aqueles fanáticos religiosos... acho que não vai virar moda não.
Pirulito
April 07, 2011, 01:54 PM
Disseram isso meio-dia. Ainda relacionaram com o islamismo, não sei quem. Nada a ver. Eu li a suposta carta e o cara ainda pede perdão a Jesus.
Tem que se tomar cuidado para não gera uma intolerância religiosa.
Spectrum
April 07, 2011, 02:23 PM
Não vi a religião, só vi a parte que ele escreve a carta e é supostamente religioso.
[hr]
http://www.youtube.com/watch?v=f-aa0MMV6To&feature=player_embedded ASDHUIASDHIUADSHAUISDHUIASDHHUAS
Pirulito
April 07, 2011, 02:35 PM
Eu tinha visto este video ai, mas com outra música.
Olha, só, Madeirão e sua mandioca de 30 cm:
http://one.meiahora.com/noticias/doenca-faz-mandiocao-de-agricultor-crescer-sem-parar_2613.html
:rofl
Spectrum
April 07, 2011, 02:53 PM
HIASHUDIUSAHDIUASDHIASUDHIUASHIUHSDA
Eu vi essa notícia na brightz *nova randz, nova celetz lol* coitado
[hr]
E essa notícia? HUAISDHIAUSHIAUSDHIUASHDUHDSA
Muito mais engraçada do que a que eu li, jornal engraçado esse.
Asclepius
April 07, 2011, 06:03 PM
Novas OP e ED em Naruto. Já aviso kogo q termina com Naruto e Sasuke se paquerando. Só faltou um deles morder o beiço e mandar beijinho.
Continuam a querer desenhar o Gaara como se ele fosse um adolescente esmilingüido de 12 anos... :facepalm.
Spectrum
April 07, 2011, 06:21 PM
Baixei Naruto faz tempo mas nem vi...
hoje baixei "de pernas pro ar", 'besouro verde' e 'o turista', tenho que ver todos
[hr]
Anyway, ANOS que eu pulo as OP e ED HASIUDHIUSAHIUDSAHIHSDA
Pirulito
April 07, 2011, 07:37 PM
Asc, vai no show do Roxette?
http://www.youtube.com/watch?v=5amsz99rQxY
Penalti estilo Guile
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC2WaHo6jY7y3-T6ZamavRRFNmG3TO9wK4olVWdk6sSfBQNZi4Dvy9D98wYqL9ZMq1MhavW9f_aYgfh48WD11F8Am1T1UP06B65w8YQdFYsUQcd6d8fWKkk4.jpg
BBB Banana
April 07, 2011, 07:38 PM
Se não me engano tem gente interessada em arquiteturaa aqui-
alguém ai consegue me dar uma judinha em autocad hem? :smile-big
Pirulito
April 07, 2011, 08:50 PM
Eu até me interesso por Arquitetura, mas sou leigo.
Spectrum
April 07, 2011, 09:32 PM
Só a Agrias mesmo, pra te ajudar.
Quero fazer engenharia, tenho tutorial de cad, mas manjo quase nada
TheMoa
April 08, 2011, 09:22 AM
eu fiz cad no primeiro período de engenharia.... mas agora isso parece algo tão distante =/
E que bizarro essa notícia hein?
confesso que só vi a parada agora! to chocado aqui
patedecarne
April 08, 2011, 10:08 AM
boa tarde, gente.
TheMoa
April 08, 2011, 10:51 AM
boa tarde, patezudo
patedecarne
April 08, 2011, 10:56 AM
boa tarde, moa.
Pirulito
April 08, 2011, 11:02 AM
Estou percebendo que entre 12 e 14 hrs é o horário do flood.
eu fiz cad no primeiro período de engenharia.... mas agora isso parece algo tão distante =/
E que bizarro essa notícia hein?
confesso que só vi a parada agora! to chocado aqui
Ainda me emociona.
Eu estava aqui com lágrimas nos olhos vendo depoimentos de envolvidos.
patedecarne
April 08, 2011, 11:35 AM
Boa tarde pra voce tambem, princezo.
E é foda o que rolou, sabe? A gente acaba se colocando no lugar das familias, somos seres humanos, né?
Imagina, voce leva seu filho pra aula, se despede dele, deseja bom dia e boa aula, e então recebe a noticia de um tiroteio na escola. Imagina a situação de um pai e uma mãe. Não desejo isso nem para os meus piores inimigos.
Em questão de segundos, a vida de pelo menos 12 familias foi mudada para sempre. O que seria mais um dia normal foi o dia da destruição dessas familias.
É...
Bom, não tem o que dizer.
Farfalla
April 08, 2011, 01:14 PM
fico com o olho marejado volta e meia quando leio algo também =(
Edek
April 08, 2011, 04:25 PM
._. é, eu sumi de novo...
patedecarne
April 08, 2011, 05:04 PM
Não suma, volte!!!
hjahahahhahaa
Farfalla
April 08, 2011, 09:10 PM
ai meu Deus xD
vim pra sampa nessa semana, tive d dividir quarto com uma amiga e tinha esquecido os meus pijamas em bh xD~ ateh aih blz, entre meninas n tem brema, neh? aih hj vou pro aeroporto, vejo q olhei errado o horario do voo, perco o voo, fico sem teto em sampa por 2h (nao ia pagar 300 por outro voo nem fu!), consigo teto na casa de uma tia do gu e... lembro que n tenho pijamas \o/ sai do banho e me fechei no quarto XDDD vou pagar de mal educada, lol!
Pirulito
April 08, 2011, 09:51 PM
Só porque não tem pijama?
Asclepius
April 09, 2011, 05:43 AM
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SEKAI-ICHI HATSUKOI FINALMENTE ESTREOU!
MUITO LINDO, MUITO FOFO!
MUITO ENGRAÇADO!
:wtf
:yaoi Need new sign, nowwwwwwwwwwww! :yaoi
Pirulito
April 09, 2011, 06:54 AM
Provavelmente, Kimi Ni Todoke vai ganhar nota 9 no meu myanimelist, quiçá 10.
Manga super fofo, divertido e envolvente. E olha que é shoujo!
Asclepius
April 09, 2011, 08:49 AM
Esse aí está na minha lista.
Mas antes, tenho q assistir Monochrome Factor.
Baixei, mas essas dores de cabeça estão me matando. Até fiquei feliz por não ter tido episódios novos de Glee e The big bang theory nesta semana.
Só estou me esforçando pra Sekaiichi Hatsukoi.
Nem a má classificação do Massa pode apagar o sorriso de meu rosto.
I love Sekaiichi Hatsukoi. :luv
[hr]
Patezinho, faltou vc na minha torrada hoje de manhã. :toc
http://img98.imageshack.us/img98/1108/irce.jpg
Farfalla
April 09, 2011, 09:15 AM
Só? ;-; Mas eu tou na casa dos parentes do Gu!
BBB Banana
April 09, 2011, 09:48 AM
Provavelmente, Kimi Ni Todoke vai ganhar nota 9 no meu myanimelist, quiçá 10.
Manga super fofo, divertido e envolvente. E olha que é shoujo!
Comecei vendo kimi ni todoke quando a primeira temporada tinha começado. Até tava gostando bastante mas parei de ver por falta de tempo.
Esses dias atras voltei a ver e aquilo me deixou enjoado demais nunca tinha reparado que era tão melodramatico :faint
Asclepius
April 09, 2011, 10:55 AM
puuf, teve the big bang theory... O chato da comu demorou pra postar o tópico de links. Ninguém além dos moderadores pode fazer tópico lá.
Pirulito
April 09, 2011, 12:21 PM
Acontecem com vocês de acordarem famintos quando comem muito na noite anterior?
Meia-noite eu comi uma pizza inteira e tomei 1,5 de refri. Quando acordei às 7 hrs, eu sentia uma fome do cão.
Comecei vendo kimi ni todoke quando a primeira temporada tinha começado. Até tava gostando bastante mas parei de ver por falta de tempo.
Esses dias atras voltei a ver e aquilo me deixou enjoado demais nunca tinha reparado que era tão melodramatico :faint
Não sei quanto ao anime, não assisti. Estou acompanhando pelo manga
Mas, enfim, é shoujo, né? É melodramatico por instância. Mas eu achei bem dosado no manga, muito porque a protagonista é bem carismática.
[hr]
Só? ;-; Mas eu tou na casa dos parentes do Gu!
Mas não é porque você tá sem pijama que você vai ficar pelada, né?
Um short e uma camisa normal resolve o problema.
Farfalla
April 09, 2011, 12:28 PM
O problema tá aí, Lil xD Como não levei pijama e passo o dia no serviço, só tinha calças e camisas sociais na mala XD Tinha UMA blusinha que uso por baixo das camisas ç.ç
Asclepius
April 09, 2011, 12:47 PM
Ah, agora entendi a frase... Achei q vc tava trêbada de balada.
^_^
Farfalla
April 09, 2011, 12:58 PM
Ç.Ç
Ó a imagem que a Asc tem de mim! Não sou o Lil, viu? ç.ç
Asclepius
April 09, 2011, 01:06 PM
Pilulito tem cara de menininho inexperiente.
Vc tem cara de menina sapeca.
Pirulito
April 09, 2011, 02:00 PM
Cuida de mim.
[hr]
Ç.Ç
Ó a imagem que a Asc tem de mim! Não sou o Lil, viu? ç.ç
Ó a imagem que a Far tem de mim! Não sou o Teu, viu? ç.ç
É, negão, tem que sobrar pra alguém. Vai passando ai, hahaha!
Saintz0r
April 09, 2011, 02:19 PM
Ó a imagem que a Far tem de mim! Não sou o Teu, viu? ç.ç
Ó a imagem que o Piru tem de mim! Não sou o Pate, viu? ç.ç
ahahahhahahhaha:XD
Farfalla
April 09, 2011, 02:30 PM
XDDDDDDDDDDDD /rimuito
Ohhh que preconceito contra aparelho!
BBB Banana
April 09, 2011, 02:51 PM
Viram a manif fascista que teve la em SP contra os gays?
Po não sou gay mas daqui a pouco esses caras tão se manifestando contra negros, ciganos etc
Isso é tudo skinhead tem que por na cadeia :\
E esse deputado Bolsonaro que começou tudo manda pra cadeia também.
Asclepius
April 09, 2011, 03:29 PM
Banana, esses aí de SP existem há pelo menos 15 anos. Desde o início sempre foram contra gays e nordestinos apenas.
Desses aí eu não espero digivolução.
Digo ou não digo o quanto detesto cuidar de crianças...?
[hr]
oops
:toc
[hr]
Sabe o que é isso?
É do forum AarinFantasy, de assuntos do mundo yaoi.
http://img163.imageshack.us/img163/9449/onlinekc.jpg
O número de membros online está pau a pau com NF.
Yaoi é vida. :yaoi
Pirulito
April 09, 2011, 04:09 PM
Existem crianças e crianças.
Eu sou daquelas que você iria amar!
Viram a manif fascista que teve la em SP contra os gays?
Po não sou gay mas daqui a pouco esses caras tão se manifestando contra negros, ciganos etc
Isso é tudo skinhead tem que por na cadeia :\
E esse deputado Bolsonaro que começou tudo manda pra cadeia também.
Olha como essa viúva da ditadura militar é reacionária e anacrônica:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=falo-o-que-penso-porque-tenho-imunidade-diz-bolsonaro-04028C9B3870D0810326/mediaId=10048872/date=2011-04-04&&list/type=search/q=bolsonaro%20entrevista/edFilter=all/
patedecarne
April 09, 2011, 08:20 PM
Se o Yaoi virar moda ai eu vou chorar.
E muito.
Não vai ter jeito a não ser aderir a moda.
Asclepius
April 09, 2011, 08:32 PM
Abriu o spoiler tag q postei pate?
Tá uma página atrás.
patedecarne
April 09, 2011, 08:38 PM
ha.
hahaha.
Como eu deixei passar esse spoiler?
Nem falo, nada, asclepizinha...
afffeee
Pelo menos posso estar na sua torrada de amanhã.
:eyeroll:eyeroll:eyeroll:eyeroll
Asclepius
April 10, 2011, 05:31 AM
Ah, fui na feira de São Cristóvão.
Pra comer, pois não curto forró.
Acordei pra ver a corrida e o q fui comer? Castanha de caju caramelada (compradas lá). ^_^ Adoro.
Tb fui provar acarajé. Gostei da massa, mas o cara usou aqueles camarões secos, não tinha gosto de nada.
Nunca usem camarão seco. Que coisa horrível.
Quanto custa acarajé em média aí na Bahia, Pilulito?
[hr]
FARRRRRRRRRRRRRRRRRR
Xadyu não está mais "empalado"!
Pirulito
April 10, 2011, 06:17 AM
O acarajé está entre R$ 3,50 e R$4,50 aqui em Salvador. Há diferença de R$ 0,50 se você escolher sem camarão. Com camarão é mais caro.
Lembrando sempre: acarajé é para ser fritado no azeite-de-dendê.
Asclepius
April 10, 2011, 03:44 PM
E eu paguei 7 reais naquele troço com camarão ruim... :facepalm
Bem, era a primeira vez. Já faz um tempo q tava com vontade de experimentar e nunca dava pra ir na UERJ ver se encontrava por lá...
[hr]
Falando em coração de frango... O troço tá batendo 15 reais o quilo por aqui em vários mercados!
Absurdo. Ano passado eu comprava por 8 reais (6 na promoção).
Pior q eu tb gosto de coração de frango pra por no angú, fica uma delícia. Com inverno chegando, angú passa a ser um ótimo prato.
Farfalla
April 10, 2011, 03:47 PM
http://riodejaneiroadezembro.files.wordpress.com/2010/03/testiculos-no-bar-valadares-21.jpg
Eu amo isso aqui XD Mas todo mundo tem preconceito ç.ç
Pirulito
April 10, 2011, 03:49 PM
Parece gostoso.
O que é?
Farfalla
April 10, 2011, 03:52 PM
Colhão de boi ç.ç
Pirulito
April 10, 2011, 03:59 PM
Er...er..er...
Parecia gostoso.
Haha, mentira!
Não tenho esses problemas. Só não como se achar o gosto ruim mesmo. Existe um amigo meu que não come diversas coisas porque a aparência é feia. Vê se pode?
Asclepius
April 10, 2011, 04:02 PM
Primeiro pensei "não sei onde ele estava andando. Se foi na calçada, o policial tá errado. Se foi na avenida, q deixasse ser atropelado".
Depois " se for roubo de verdade, merece ser expulso da corporação".
http://www.youtube.com/watch?v=hCn7K4yVhkc
Farfalla
April 10, 2011, 04:03 PM
Pois é XD Sou meio fresca tb, mas sempre topo provar!
Menos sarapatel =S Sangue é demais.
BBB Banana
April 10, 2011, 04:25 PM
Eu nunca comeria as bolas de um touro :fail
Asclepius
April 10, 2011, 04:41 PM
Eu sou fresca. Bolas, pintos, língua, cabeça, patas, olhos, orelha... Tô fora!
Farfalla
April 10, 2011, 04:44 PM
Não coma os do touro, então, coma os do boi XD
BBB Banana
April 10, 2011, 05:04 PM
coitado do bicho como se morrer não bastasse ainda tiram a dignidade que ele tinha.
Asclepius
April 10, 2011, 05:29 PM
coitado do bicho como se morrer não bastasse ainda tiram a dignidade que ele tinha.
kakakaka
Vc deveria ir a algum anatômico um dia. De preferência durante aula de aparelho reprodutor.
Pra ver pênis fatiadinho e aberto igual banana split.
BBB Banana
April 10, 2011, 06:17 PM
Um dia quem sabe é sempre bom pra um artista conhecer o interior do corpo humano rsrsrsrs
D. Hawk
April 10, 2011, 07:00 PM
Pra ver pênis fatiadinho e aberto igual banana split.
Sabe aquelas frases que você sente dor só de imaginar a cena descrita? Pois é, essa foi uma delas.
Nossa!!!! :err
Asclepius
April 10, 2011, 07:27 PM
Sabe aquelas frases que você sente dor só de imaginar a cena descrita? Pois é, essa foi uma delas.
Nossa!!!! :err
Eu sou muito cri-cri. Estou morrendo de vontade de postar imagens. Mas se eu o fizer, serei banida.
kakakkakaka
Já teve pizza doce e coração de frango postados hoje. Melhor eu me aquietar.
[hr]
E pensar q até tinha lâmina de microscopia com uma fatia micromilimétrica de pênis pra estudar na época da histologia.
[hr]
Mas ainda assim, um pinto precisa ser postado!
http://img195.imageshack.us/img195/6937/pintinho.jpg
Ti fofinho!
BBB Banana
April 10, 2011, 07:32 PM
E pensar q até tinha lâmina de microscopia com uma fatia micromilimétrica de pênis pra estudar na época da histologia.
Tenho medo por qualquer pessoa que tenha um relacionamento com você :blink
Farfalla
April 10, 2011, 07:34 PM
Gezuis, tamos falando de pinto fatiado mesmo? XD
Asclepius
April 10, 2011, 08:04 PM
Sinto uma banana suando frio. Deve estar todo encolhido.
[hr]
Gezuis, tamos falando de pinto fatiado mesmo? XD
É pra combinar com as bolas picadinhas à milanesa.
Farfalla
April 10, 2011, 08:11 PM
xDDD Pelo menos não eram humanas Ç.Ç
patedecarne
April 10, 2011, 08:13 PM
vixi.
Medo...
muuuuito medo.
hahahaha
eu até comeria as bolas do boi, se eu soubesse que não eram bolas, porque parecem gostosas.
Asclepius
April 10, 2011, 08:37 PM
Eu acho q o tópico da Far será o primeiro a alcançar 2500 naquela área.
^_^
Farfalla
April 10, 2011, 08:44 PM
É pq lá é point de putaria e outras coisas que ninguém quer falar em outro lugar, lol xD No meu caso, tds pensam: dane-se ela, vadia! casa da mãe joana, falo o que quiser!
Oh, bom titulo!
Asclepius
April 11, 2011, 05:24 AM
:wtf Meus olhos estão brilhando! http://www.youtube.com/watch?v=8_lmzY8iIhg
Nunca havia conseguido ver mais do que 20 segundos dessa apresentação no MTV Video Musc Awards de 1987 do Bon Jovi. Living on a prayer tocada da melhor forma e com a voz do Jon ainda no auge. Não é a toa q eles viraram a melhor banda ao vivo do fim dos anos 80.
Eu fico tão feliz qd encontro essas coisas o youtube.
BBB Banana
April 11, 2011, 07:13 AM
É o topico da far é muito movimentado :amuse
Aquilo ate parece a win thread.
Farfalla
April 11, 2011, 07:32 AM
Falando assim, me sinto uma flooder sem vida ;-; Tô me sentindo uma Lipe!
BBB Banana
April 11, 2011, 07:37 AM
Que nada far quem posta mais são os outros la :XD
Farfalla
April 11, 2011, 07:38 AM
Banana, seu ingles é tão bom Ç.Ç! Qual seu primeiro nome de novo? XD
BBB Banana
April 11, 2011, 07:41 AM
Meu inglês bom? ushshshshshs :lmao
Meu nome é John :cheez
Não é bruno sou xará do pate :smile-big
Pirulito
April 11, 2011, 07:45 AM
É pq lá é point de putaria e outras coisas que ninguém quer falar em outro lugar, lol xD No meu caso, tds pensam: dane-se ela, vadia! casa da mãe joana, falo o que quiser!
Oh, bom titulo!
Legal que o pessoal não se sente retraido por lá.
Farfalla
April 11, 2011, 07:48 AM
Cismei que era xará do Lil XD
Pow, eu acho bom ç.ç~
[hr]
Legal que o pessoal não se sente retraido por lá.
Pois é ç.ç acham que é extensão do Skype ç.ç
Aliás, perguntaram pq você não voltou mais ao Skype, Lil xD
BBB Banana
April 11, 2011, 07:50 AM
Eu e o lil somos irmãos :zomg