PDA

View Full Version : Portuguese Community v.17 - Como estás?

Pages : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9

TheMoa
July 09, 2011, 12:52 AM
Foi niver do pate?
Parabéns patezudo! feliz niver e muitas felicidades para vc!

E como eu suspeitava, rodei na prova... o pior é que eu esteva sabendo a matéria, apenas fiz uma prova ruim(fui muito mal na primeira prova, mas me recuperei nas outras duas, faltando 4 pts para passar, aí na especial eu errei coisas de bobagem.

O pior disso tudo é que essa matéria me trava macro I(matéria hiper importante) e tem apenas 1 horário, que coincide com o de micro I(outra matéria hiper importante).
To tentando compensar puxando um monte de optativa... =/

nanaDmari
July 09, 2011, 08:58 AM
parabéns ao pate!! \o\~
(quando e se ele ler isso daqui, sabe-se lá XD)

que pena, moa :T
boa sorte na próxima...

Farfalla
July 09, 2011, 09:25 AM
Eita, Moa, que tenso ç.ç~
Tb, resolve fazer esses cursos de exatas que não são de Deus! Ç.Ç

Edek
July 09, 2011, 08:49 PM
FFFFFFFFFFF........FIQUEI LONGE DO TÓPICO DENOVO.

Spectrum
July 09, 2011, 11:57 PM
PARABÉNS PATEZUDO!

TUDO DE BOM PRA TI!

ABRAÇOS

Pirulito
July 10, 2011, 10:21 AM
- Parabéns, pate! Tudo de bom!

- Sua zica funcionava com Carpegiani, Far.

- Edek, você faz parte de qual scan?

- Hoje eu quero ver se o Baea não ganha dentro de casa. É contra o Bosta!

Farfalla
July 10, 2011, 10:53 AM
Né né?
Quebrou a zica *0*
Até que enfim ç.ç
Mas Lil, acho que na verdade, é que a frequesia é mais forte que qualquer counter XD
Bosta me lembrou Scherbosta... tradução muito boa XD

nanaDmari
July 10, 2011, 06:22 PM
mas é que o cruzeiro tava jogando de verde...
brincadeira, calma XD

e a seleção feminina perdeu... por culpa da mãe que foi dizer "só o que falta tomarem um gol agora no último minuto" e pah! gol dos EUA...

e hoje foi uma coisa terrível, meu cachorro passou a tarde inteira soltando pum! sério, ele deve ter encontrado qualquer porcaria no quintal, já que ele come qualquer coisa engolível... como pode uma coisa tão pequena soltar tantos gases?? pelamordedeus! >_<

Farfalla
July 10, 2011, 06:28 PM
Nossa, fiquei com tanta raiva daquela derrota Ç.Ç
Aquelas ogras americanas tavam abusando desde o começo!
Metendo mão na bola, indo direto no corpo das brasileiras. Blz, elas são boas, mas parecem argentinos jogando, nunca vi.
Aí, quando o Brasil ganha o penalti merecido *com repeticao merecida*, a torcida acha ruim =.="
Foda o Brasil não ter conseguido administrar a vantagem. Tanta gente me zoou >D Haja americano nesse lugar, credo.
(como se eles entendessem alguma coisa de futebol Ç.Ç um ou outro)
Lamentei mesmo T.T As meninas jogam com tanta raça!
Nana, qual a raça do seu cachorro? XD
E verdade, de verde o Zero ficou parecendo outro fregues nosso: o porco =P
*corre antes que Lipe leia*

thiagojoe
July 10, 2011, 07:46 PM
Bem, galera, passei esse fds praticamente o tempo todo com os primos da minha esposa, dando uma de 'guia turístico' do Rio, pelo menos me diverti e conheci o Cristo Redentor, que nunca tive oportunidade de ir (programa de turista, mas muito legal!).
Nem consegui ler todas as páginas, só vou responder algumas coisas antigas...

A mãe do cara que mora comigo vai ficar alguns dias aqui em casa e como meu irmão viajou, eu fui para casa dele.
Bem, quando eu fico sozinho em casa assim, costumo andar e dormir pelado. Acabei dormindo pelado na sala.
Então hoje de manhã eu acordo e a faxineira estava aqui, ela costuma vir de 15 em 15 dias e eu tinha esquecido completamente. Acordei e ela estava escondida no quarto da meu irmão, com vergonha de aparecer na sala.. huauhaua
Botei uma bermuda e fingi que não aconteceu nada demais.. rsrs

Que coooisa!!! Eu tb já passei por situações meio constrangedoras assim, pois na casa dos meus pais andava com poucas roupas (leia-se cueca ou shorts e só!) e várias vezes tive problemas ao receber visitas. Com o tempo fiquei mais esperto, mas depois que casei recebo menos pessoas em casa e passei a andar pelado de vez às vezes, hehehe!!!
Mas uma das piores foi uma vez quando estava saindo da casa dos pais da minha esposa (ainda durante o nosso namoro), e tenho o costume de me despedir de todas as pessoas falando pessoalmente, cara a cara; minha sogra estava no quarto com porta fechada (!) e eu, completamente sem noção fui abrindo a porta e acabei pegando ela sem blusa. :p Tosco demais, mas tudo acertado depois - a sogra me 'adotou' como filho assim mesmo!!!

Gu passou no concurso dos correios \o/
Finalmente algo pra publicitario que pague decentemente XDDD
Yay ç.ç Agora é esperar foreva para ser chamado, como em td concurso XD

Parabéns!!! Mande minhas felicitações para ele.

Vi algumas coisas sobre final de período do Moa e época de decisões do Pirulito. Boa sorte a vcs e a todos os demais. Sem tempo nesse fds, tô com tanta coisa para fazer em casa, no trabalho e nesse interim que acho que vou acabar pirando, hehehe!!! XD

Pirulito
July 10, 2011, 07:55 PM
Manual da zoação no futebol:

Primeira Lei: Não é considerada zoação se a suposta origina-se de alguém que chama futebol de soccer. Aqueles que chamam futebol de soccer não tem requerimento básico para se fazer ouvir neste esporte, mesmo que suas palavras sejam verdades irrefutáveis se forem ditas por aqueles que chamam futebol de futebol.

Saintz0r
July 10, 2011, 08:23 PM
é... o dia foi ruim pro esporte brasileiro hj hhahahaha
O jogo das meninas foi vergonhoso, me senti até argentino como diria o perrone:
"Me senti argentino hj, torcendo pra 11 moças e com a arbitragem errando a nosso favor sempre"
Para, foi ridiculo.
E os estadunidenses tao fazendo varias viradas épicas heim, na copa do mundo masculina tb rolou uma dessas
Só acho engraçado penalty entre mulheres, as goleiras nunca pegam nada

Enfim, 90.33 na pontuação parcial do cartola, quero ver quem me passa :XD

ps: Entraram 2 notas desse semestre já e meu cr tá aumentando!
Pulou de 4,3 p 5.1 !!!!

nanaDmari
July 10, 2011, 08:26 PM
sim, foi uma agonia aquele jogo... sério... as americanas sem noção umas horas mesmo e aquela goleira maldita que só se olhava no telão toda hora e começou a enrolar com a bola já no 2º minuto de jogo...
enfim, foi uma pena mesmo :T

aliás, ontem também teve zica de pé frio... no jogo de futebol americano (esse é football, não é soccer XD) o time perdeu por causa dos caras da rádio da universidade que toda vez que vão transmitir os jogos fazem com que eles percam... muito pé-frio o cara que narra, sério >_<

meu cachorro é desses genéricos mesmo (tá escrito no cartãozinho do veterinário XD)
meio fox, pinscher, um dna perdido de galgo (o bicho é corredor nato), sei lá... tem uma foto dele no facebook caso dê na telha averiguar...
mas nunca teve problemas de gases, não sei o que houve hoje, porque que a gente tenha visto ele só comeu ração...

TheMoa
July 10, 2011, 09:36 PM
um amigo meu tinha uma cadela cocker que peidava o dia inteiro! Era horrível e eles nem tinham a consideração de tentar trocar a ração... mas ele aproveitava, quando ele tava ruim de gases, botava a culpa na cachorra.. rsrs

Hoje acordei muito louco e resolvi raspar a cabeça! huahuahua
passei uma N°2 na cabeça... diferente, mas eu curti rsrs

E esse jogo de hj, sabia que o Brasil não ganhava, elas sempre amarelem para as americanas, mas do jeito que perdeu foi muito triste... pqp

Farfalla
July 11, 2011, 05:25 AM
Bah, a arbitragem não errou só a nosso favor, não u.u A goleira saiu da área com a bola na mão, vei... Aquela árbitra era fraca demais u.u E o time feminino dos states sempre foi fortinho ç.ç Nosso carrasco e tal... Bah. Aquele jogo foi triste ;-; Gol contra com dois mins =.= e a zagueira não se recuperou mais XD Aliás, os dois gols dos states me fizeram sofrer... pior que 1 gol contra nos primeiros mins, é o de empate no último @.@ Irk u.u parar de falar desse jogo u.u muito indigesto!

Vou checar seu cãozinho XD o meu também é fura-saco.

LOL, Moa! Pics or fake xP

---------- Post added at 07:25 AM ---------- Previous post was at 07:23 AM ----------

WA O.O Eu podia jurar que tinha o seu FB, Nana O.O Sumiu!

TheMoa
July 11, 2011, 09:03 AM
Vou para Vix hj e estou em uma correria danada, tentarei postar uma foto amanhã!

nanaDmari
July 11, 2011, 12:55 PM
bah, meu irmão uma época decidiu raspar a cabeça com 2 também... mas já que ele é um cara, como direi, grande para todos os lados, e tem a cabeça redonda ficava uma verdadeira bola... terrível...

eu adoro esses cães genéricos, tem cada um mais simpático que o outro :]

TheMoa
July 11, 2011, 07:16 PM
Eu tinha conseguido uma promoção da trip para Vix, mas perdi o voo...
o pior, por 30s.
Explico, para quem conhece o aeroporto internacional daqui de BH, por onde passam quase todos os voos comerciais, fica beeem longe da cidade. O outro, da pampulha, fica pertinho. Para eu ir ao aeroporto de Confins, tenho que pegar um ônibus de conexão de aeroportos no aeroporto da Pampulha. Eu ia pegar o das 18h.
Sério, eu desci no ponto de ônibus em frente ao aeroporto e vi o ônibus de conexão saindo, por 30 segundos eu pegava ele. Acabei tendo que pegar o próximo ônibus, que passou apenas 18:35. Cheguei no aeroporto 19:27, o voo saiu 19:22.

Alem de toda grana desperdiçada, terei que gastar mais dinheiro para ir de ônibus até vix, numa viagem 7~8 vezes mais demorada e 78 vezes mais cansativa. Alem disso eu já estava com uma carona certa de Vix para Ara, terei que fazer esse trecho de busão mesmo.

E o meu pai ficou puto comigo, sendo que o meu atraso é em parte culpa dele, já que eu tinha milhões de coisas para resolver hj e ele me mandou fazer mais coisas sabendo que meu tempo tava curto =/

Agrias
July 11, 2011, 07:58 PM
A gente só perdeu pq a tal da Erika (era Erica? Lembro não) fez aquela cera ridicula (caindo na área, chamando maca e voltando correndo pro campo segundos depois) que provocou +3 minutos de acréscimos. Porra, 3 minutos de acréscimos numa prorrogação é quase 1/3 do tempo!
Tomou um amarelo merecido, a idiota. E fudeu o resto do time. Faziam séculos que eu não passava tanta raiva assistindo um jogo.

ah sim, oi. :3

Pirulito
July 12, 2011, 05:32 PM
Vai postar e sumir?

Spectrum
July 12, 2011, 10:20 PM
Sumiu já HUIASDHIUDSAHIUADSH

Agrias
July 13, 2011, 06:16 AM
Eu nunca sumi. :3 #not

Pirulito
July 13, 2011, 07:28 AM
É que se eu postar "Aeeeeee, olha só, Agrias voltou!!! *confetes* Que legal! Eba, blablabla" e você sumir logo depois não vai ser legal.

Aprendi muitas coisas desde que me deixou, Agrias. Aprendi a conter meu coração. Já não me entrego fácil. Agora precisam usar garfo quando eu estiver dando sopa. rsrsrs

Spectrum
July 13, 2011, 10:11 AM
Dani, voltou pro Brasil?

@Lil, HUSIADHSADIUHASDIUHADSIUAHSDADSIUH

Sempre difícil...

Anyway, qual é a liga da thread no Cartola?

Agrias
July 13, 2011, 11:43 AM
É que se eu postar "Aeeeeee, olha só, Agrias voltou!!! *confetes* Que legal! Eba, blablabla" e você sumir logo depois não vai ser legal.

Faça isso mesmo não, eu vou e volto o tempo todo msm, nada especial :p Eu tô sempre lendo, só não comento pq enfim...

Tô de ferias aqui, volto pra Suécia no início de agosto. :3

Spectrum
July 13, 2011, 12:29 PM
Não comenta pq agora virou cidadã Suéca =X

Farfalla
July 13, 2011, 07:12 PM
Sueca não tem acento, tonton ò.ó
Eu não lembro a liga ;-; Acho que é a mesma do ano passado. Não tinha muita gente para jogar, então nem criei uma nova XD
Num lembro direito @.@

---------- Post added at 09:12 PM ---------- Previous post was at 07:00 PM ----------

Xo postar isso aqui também:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/07/13/torcedor_hopesolo_afp_60.jpg
XD

thiagojoe
July 13, 2011, 07:26 PM
Eu tinha conseguido uma promoção da trip para Vix, mas perdi o voo...
o pior, por 30s.
Explico, para quem conhece o aeroporto internacional daqui de BH, por onde passam quase todos os voos comerciais, fica beeem longe da cidade. O outro, da pampulha, fica pertinho. Para eu ir ao aeroporto de Confins, tenho que pegar um ônibus de conexão de aeroportos no aeroporto da Pampulha. Eu ia pegar o das 18h.
Sério, eu desci no ponto de ônibus em frente ao aeroporto e vi o ônibus de conexão saindo, por 30 segundos eu pegava ele. Acabei tendo que pegar o próximo ônibus, que passou apenas 18:35. Cheguei no aeroporto 19:27, o voo saiu 19:22.

Alem de toda grana desperdiçada, terei que gastar mais dinheiro para ir de ônibus até vix, numa viagem 7~8 vezes mais demorada e 78 vezes mais cansativa. Alem disso eu já estava com uma carona certa de Vix para Ara, terei que fazer esse trecho de busão mesmo.

E o meu pai ficou puto comigo, sendo que o meu atraso é em parte culpa dele, já que eu tinha milhões de coisas para resolver hj e ele me mandou fazer mais coisas sabendo que meu tempo tava curto =/

Que chato, hein?? Já perdi um vôo em Campinas por pouco tempo também, mas foi a trabalho; a reunião atrasou e eu acabei chegando uns 10 min depois do horário padrão de embarque. Mas também o vôo (que geralmente atrasa) naquele dia resolveu ADIANTAR!!! Tirei até foto da tela dos horários de embarque. Tive que pagar mais de 200 contos e esperar duas horas, todos os vôos lotados na semana pós Carnaval. Pelo menos fui reembolsado pela empresa, já que foi caso de trabalho.

Faça isso mesmo não, eu vou e volto o tempo todo msm, nada especial :p Eu tô sempre lendo, só não comento pq enfim...

Tô de ferias aqui, volto pra Suécia no início de agosto. :3

Boas férias por aqui, em Agosto eu devo estar lá pertinho, na Finlândia!!! ^_^

Agrias
July 13, 2011, 10:40 PM
Não comenta pq agora virou cidadã Suéca =X
Quando eu quero comentar em alguma coisa geralmente já virou offtopic há dias, ai deixo pra lá. Não que eu tenha muito a adicionar anyway. :p

Boas férias por aqui, em Agosto eu devo estar lá pertinho, na Finlândia!!! ^_^
Legal! Vai fazer o q lá? Bom q ce ainda pega um climinha quentinho de 15c hehe >)

Pirulito
July 14, 2011, 06:35 AM
Então, conte as novidades, Agrias.
O que está bom lá, o que está ruim, o que é esquisito/inusitado, o que mais te chamou atenção, etc... pegou o Hermie? rsrs

Xo postar isso aqui também:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/07/13/torcedor_hopesolo_afp_60.jpg
XD

E ai, ela replica: "How much money do you have?"

TheMoa
July 14, 2011, 02:43 PM
Quando eu quero comentar em alguma coisa geralmente já virou offtopic há dias, ai deixo pra lá. Não que eu tenha muito a adicionar anyway. :p

O tópico anda tão devagar que desenterrar assunto não tem problema nenhum.. rsrs

e tem uma foto de eu com a cabeça raspada no facebook

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/261985_166664683404431_100001827026063_358103_6935818_n.jpg

Spectrum
July 14, 2011, 04:43 PM
@Dani, aqui NADA é offtopic HAISUDHDAISUHDASIUADHSIDUASH

Tudo está sempre on, aberto a discussões hahaha

@Far, não me corrige de forma tão áspera ): AYSDUASHDIUDASHIASDUHIADSUHASDIUHASDIUH

Anyway, pra onde vc vai, ser?

---------- Post added at 06:43 PM ---------- Previous post was at 05:29 PM ----------

AH, esqueci de comentar que agora sou habilitado!

Passei no exame hoje cedo...

Pirulito
July 14, 2011, 06:39 PM
Mais um para Lei Seca ficar de olho.

TheMoa
July 14, 2011, 07:52 PM
ainda bem que não irei a sampa tão cedo... rssr

Saintz0r
July 14, 2011, 10:00 PM
Postes de borracha JÁ!!!!

Eu que não ando mais tranquilamente sempre que estiver a menos de 1000km de distancia desse individuo

Spectrum
July 14, 2011, 10:26 PM
Obrigado pelo carinho de todos vocês HAISUHASDUIHADSIUHDASIUH

TheMoa
July 14, 2011, 11:07 PM
ow, o feedback q estou recebendo após ter raspado a cabeça: "virou presidiário?" huahuaauh
pelo menos acho que nenhum malaco vai mexer comigo em BH... rsrs

Farfalla
July 16, 2011, 07:36 AM
Moa já tem um dos pré-requisitos para virar pateticano *0*

thiagojoe
July 16, 2011, 12:20 PM
Legal! Vai fazer o q lá? Bom q ce ainda pega um climinha quentinho de 15c hehe >)
Vou a trabalho, vai ser aquela coisa no estilo aeropoto-fábrica-hotel, mas vou ver se dá para aproveitar um pouco da escandinávia. ;-)
E era pra essa viagem ter acontecido em Maio, ainda bem que teve um 'pequeno atraso' e vou poder pegar uma temperatura mais amena (ou seria menos fria??? hehehe!!!).

Quando estiver tudo certo e reservado aviso vc.

e tem uma foto de eu com a cabeça raspada no facebook

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/261985_166664683404431_100001827026063_358103_6935818_n.jpg

Eu vi no facebook, doidera, hein??? hehehe!!! Já raspei com máquina duas vezes qdo era adolescente, nunca mais faço isso; o cabelo que era praticamente liso ficou uma bosta. :-(

AH, esqueci de comentar que agora sou habilitado!

Passei no exame hoje cedo...

Opa, parabéns!!! Daqui a uns 4 meses devo estar com a minha também, passo em Jundiaí para fazermos um racha, ok??? :p

Farfalla
July 16, 2011, 12:26 PM
www.amazingposts.com/2011/03/50-things-everyone-should-know.html
@.@

D. Hawk
July 16, 2011, 07:11 PM
Mensagem aleatória...

... cara, tava olhando umas bandeiras aqui na internet e cheguei a conclusão que a bandeira do Pernambuco é gay pra kct!

... fim da mensagem aleatoria.

EDIT:
Olha essa assinatura de um pernambucano! WTF!
http://i53.tinypic.com/i4qxjs.jpg

Pirulito
July 17, 2011, 09:17 AM
Embora o traço seja um tanto feminino, ficou bacana a signature.

Farfalla
July 17, 2011, 09:37 AM
Gay é a do ES.
Só nós temos "colhões" para colocar rosa em uma bandeira oficial o/

D. Hawk
July 17, 2011, 04:58 PM
MAS QUE BOSTA!!!!
O que me irrita nem é perder tantos penaltis. É ver aquela cinderela do Neymar perder gols feitos e escutar o Galvão pagando pau pra ele. Até o Pato errou uma bola impressionante.
O Brasil deve ter aprendido a bater penalti com o Teves.

nanaDmari
July 17, 2011, 06:22 PM
ai, moa, tenho que dizer que preferia teu cabelo antes... não por tu parecer presidiário, tá XD
na real, cabelo raspado me dá uma certa agonia

não vi o jogo... tava vendo a final da copa do mundo feminina... aí troco de canal, a primeira coisa que vejo é o elano mandando a bola pra lua o_o

gente, que timming essa semana... foi só eu ficar sozinha em casa que fiquei doente ç_ç
além de não ter ninguém pra fazer guloseimas pra mim (mas eu mesma fiz) ainda tinha que aguentar meu cachorro toda hora enchendo o saco pra eu colocar a cobertinha em cima dele enquanto eu tentava descansar... bicho folgado...

Agrias
July 17, 2011, 07:25 PM
Então, conte as novidades, Agrias.
O que está bom lá, o que está ruim, o que é esquisito/inusitado, o que mais te chamou atenção, etc... pegou o Hermie? rsrs

Tá tudo bom lá :D O pessoal janta 4, 5 da tarde. No inverno 3 da tarde já era noite. Eles chamam a parada pro cafezinho de "fika" e tem um monte de comida engordante para a tal solenidade, que se repete de 3 a 4 vezes por dia. As pessoas param na faixa de pedestres e as vz eu atrapalho o transito pq meu reflexo é parar pra esperar o carro passar, ai a galera fica puta. Enfim, é massa.
(O Hermie e eu vamos completar 2 anos de namoro 31 de dezembro, hehe. :)

Mensagem aleatória...

... cara, tava olhando umas bandeiras aqui na internet e cheguei a conclusão que[B] a bandeira do Pernambuco é gay pra kct!
Pernambuco, Minas e Rio Grande do Sul (talvez SP tb) são os únicos estados q tem orgulho mesmo da bandeira. Em Recife quase todo souvenir tem a bandeirinha...acho massa. A do Ceará eu nem lembro de como é, e a do Rio eu via tão raramente qd morava lá...

Aie, outra coisa da Suécia e Noruega: Eles botam a bandeira em todo canto: comida, janela, aniversários, árvore de natal (!). Nos feriados e datas especiais eles hasteiam a bandeira em todo canto, até em casa - a primeira vez q eu vi pensei q era dia da independencia ou sei la hehe, é MUITA bandeira hasteada. =pp
Bandeirinhas da Noruega~http://i54.tinypic.com/16gir7l.jpg
(btw jaja no fantastico vai mostrar a cidade dele qd tiverem falando da aurora boreal hehe! Eu viiii, foi lindo. :~~)

Quanto ao jogo de hj, sem comentarios, ow vergonha. Podiam aprender com http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/07/17/inventando-moda/ e http://virou.gr/mQm5ut...nem tanto com esse segundo, hehe.

nanaDmari
July 17, 2011, 08:30 PM
oh, meu deus, agrias, totalmente esqueci de dar as boas vindas de volta, perdão ç_ç
(só revi coisas nessa página)

é verdade... no rs pelo menos metade dos carros tem adesivo da bandeira do estado (com ou sem "ah eu sou gaúcho" escrito ao lado, ou com escudo do grêmio/inter/juventude no centro ao invés das coisas da república rio-grandense)... gaúcho é pouco bairrista XD

aurora boreal deve ser lindo de ver ao vivo... que inveja T~T

Pirulito
July 18, 2011, 06:51 AM
Tá tudo bom lá :D O pessoal janta 4, 5 da tarde. No inverno 3 da tarde já era noite. Eles chamam a parada pro cafezinho de "fika" e tem um monte de comida engordante para a tal solenidade, que se repete de 3 a 4 vezes por dia. As pessoas param na faixa de pedestres e as vz eu atrapalho o transito pq meu reflexo é parar pra esperar o carro passar, ai a galera fica puta. Enfim, é massa.

Viu ai que eu falei que ela tava pegando Hermie. Eu sabia! A intuição do ciúme sempre fala alto! Hahahahahaha!
Mas... se vocês vão fazer 2 anos de namoro no dia 31 de dezembro, significa que você começou a namorar com ele antes de viajar para lá, né?

Outra questão: como você se vira na língua?

Que bom que você está gostando, deve ser uma experiência incrível.

thiagojoe
July 18, 2011, 08:30 PM

Aie, outra coisa da Suécia e Noruega: Eles botam a bandeira em todo canto: comida, janela, aniversários, árvore de natal (!). Nos feriados e datas especiais eles hasteiam a bandeira em todo canto, até em casa - a primeira vez q eu vi pensei q era dia da independencia ou sei la hehe, é MUITA bandeira hasteada. =pp
Bandeirinhas da Noruega~http://i54.tinypic.com/16gir7l.jpg
(btw jaja no fantastico vai mostrar a cidade dele qd tiverem falando da aurora boreal hehe! Eu viiii, foi lindo. :~~)

Não vi o Fantástico, mas legal essas coisas que vc contou aqui; acho que me animei ainda mais para ir lá pra Finlândia!!! ^_^

Achei alguém no reflexo da janela nessa foto... hehehe!!!

Agrias
July 18, 2011, 10:22 PM
Viu ai que eu falei que ela tava pegando Hermie. Eu sabia! A intuição do ciúme sempre fala alto! Hahahahahaha!
Mas... se vocês vão fazer 2 anos de namoro no dia 31 de dezembro, significa que você começou a namorar com ele antes de viajar para lá, né?

A gente ficou a 1a vez qd eu fui lá como turista e conheci o pessoal todo, em dezembro de 2009, hehe *^.^* Ai depois a gente resolveu comemorar aniversario nesse dia mesmo, pq teve muitas idas e vindas e tava confuso. xD

---------- Post added at 12:22 AM ---------- Previous post was at 12:11 AM ----------

Outra questão: como você se vira na língua?

Ingles...todo mundo fala ingles, nunca tive problema. O chato é q sem saber sueco voce nao consegue se enturmar de verdade com todo mundo, pq sempre fica aquela divisão...sabe, alguem começa a falar sueco pra explicar alguma coisa, ai respondem em sueco e todo mundo começa a falar sueco desesperadamente e os gringos ficam todos boiando só olhando T_T Eu moro com uma família de suecos e tô tentando aprender com eles...jag pratar lite svenska nu! :3

(sueco e noruegues sao identicos àquela lingua do the sims, hehe)

D. Hawk
July 19, 2011, 12:55 AM
Arvore de Natal nessa época do ano? O.o

Agrias
July 19, 2011, 06:16 AM
Aquilo era em dezembro, foi só um exemplo. xD

BBB Banana
July 19, 2011, 09:25 AM
É primeiro natal do ultimos 9 anos que vou passar no calor :o

Parte do espirito natalicio vai morrer dentro de mim :crying

Spectrum
July 21, 2011, 06:54 PM
Sempre sonhei em passar um natal com o papai noel e neve HAUSDHUIASDHIAUSDHIASDUHIASDUH

---------- Post added at 08:54 PM ---------- Previous post was at 08:48 PM ----------

@Lil, nunca quis te dizer, mas no twitter da Agrias ela sempre fala do Hermie, eu sabia que eles tavam namorando já XD HUASIHDAUIHDASIUHDAIUHDIASUHDASIUHASDIUH

@Dani, nesse tempo todo que vc mora lá, não conseguiu aprender bem sueco? é tão difícil assim? hahaha

Pirulito
July 23, 2011, 09:50 AM
Ingles...todo mundo fala ingles, nunca tive problema. O chato é q sem saber sueco voce nao consegue se enturmar de verdade com todo mundo, pq sempre fica aquela divisão...sabe, alguem começa a falar sueco pra explicar alguma coisa, ai respondem em sueco e todo mundo começa a falar sueco desesperadamente e os gringos ficam todos boiando só olhando T_T Eu moro com uma família de suecos e tô tentando aprender com eles...jag pratar lite svenska nu! :3

(sueco e noruegues sao identicos àquela lingua do the sims, hehe)

Perguntei por isso mesmo já que o inglês não é a língua oficial. No caso, nas suas aulas de mestrado, existe uma turma só para estrangeiros? Porque eu imagino que você tenha aulas em inglês. Certo?

Como é que são as aulas, existe essa divisão? Ou até mesmo para os suecos aulas são em inglês?

@Lil, nunca quis te dizer, mas no twitter da Agrias ela sempre fala do Hermie, eu sabia que eles tavam namorando já XD HUASIHDAUIHDASIUHDAIUHDIASUHDASIUHASDIUH

Tô ligado que você nem se ligou nisso.

BBB Banana
July 23, 2011, 09:53 AM
caraca essa thread tem andado bem morta :o

Pirulito
July 23, 2011, 09:58 AM
Férias, negão!

BBB Banana
July 23, 2011, 10:00 AM
Hoje tem concurso da miss Brasil a tarde :hurr
A noite tem festa Julina :woo

Pirulito
July 23, 2011, 10:38 AM
A miss Rondônia, Amazonas e Santa Catarina são as que eu achei mais bonitas. Sendo a de Rondônia aquela que mais se aproxima do meu gosto.

Farfalla
July 23, 2011, 12:18 PM
Ugh!
Xo olhar as misses e dizer meu gosto...

Gostei da Acre, ES, SP e PI xD

BBB Banana
July 23, 2011, 12:19 PM
Só vi fotos de grupo por isso nenhuma me chamou espcial atenção mas são todas muito bonitas

thiagojoe
July 23, 2011, 07:40 PM
Nem vi Miss Brasil, mas amanhã aposto que Paraguai empata no tempo normal e vence nos pênaltis!!! *Larissa Riquelme rules!!!*

Férias é o que há, mas duas semanas parecem pouco... tanta coisa pra fazer que o tempo parece curto. Semana que vem começo auto escola (aulas teóricas), e tenho uma penca de pequenas coisas para resolver (coisas que não poderia fazer pois era no período de trabalho).

Qualquer dia apareço aqui, voltei a usar PC em casa, principalmente no fds e jogar jogos eletrônicos, hehehe!!!

E a Amy Winehouse, hein??? Mesmo destino de Janis Joplin e muitos outros astros 'problemáticos' das antigas... vendo o histórico até parecia morte anunciada, visto o estilo de vida dela, mas nuca se espera algo desse tipo.

TheMoa
July 23, 2011, 09:05 PM
e eu que passei a semana toda em um sitio sem net nem TV(mas com outras 50 pessoas)... nem vi o Brasil dar vexame, nem fiquei feliz com a Argentina dando vexame e nem li manga na semana =/
Cheguei seco em casa para lembrar que nao teve OP!

E fui testar se a unica aula de forro que tive com minha amiga surtiu efeito... dei vexame... rsrs
mas me deram uma explicacao rapida e eu peguei os movimentos relativamente rapido!
No mais, conversei com inumeras garotas em que o papo fluiu e eu geralmente ficaria com aquela paixao momentanea, mas nao rolou. So ficava lembrando da minha amiga la em BH... acho que estou oficialmente apaixonado =/

---------- Post added at 11:05 PM ---------- Previous post was at 11:01 PM ----------

ah, acabei de ficar sabendo da morte da amy! a musica dela ja dizia isso
They tried to make me go to rehab
But I said no, no, no

BBB Banana
July 24, 2011, 12:15 AM
Não vi miss Brasil :crying
Mas valeu a pena porque o baile foi legal :)
Amanhã vou ver se encontro na internet pra ver.

Saintz0r
July 24, 2011, 06:29 AM
Acabo de chegar do ENEL!
Não sei como alguem aguenta viver em Goiania, cara! Que cidade seca do caralho!
Mas enfim, o encontro em si foi muito pica!
O Piruzin já deve imaginar, mas foi algo que meus amigos todos perceberam durante a semana... baianos e cariocas são tudo a mesma merda hahiuaoehiusauie
Sério, não existe outro estado que se identifique tanto com a gente. ( E hj de manha já recbi msg da minha baianinha convidando pra visitar Feira hahahahha )

Bem-vinda de volta, Agrias!

Não tou sabendo nem da rodada do brasileiro e nem da copa américa, mas pra CA tou pouco me fudendo mesmo rs!

Farfalla
July 24, 2011, 08:15 AM
Ewww a gaucha ganhou @.@
Eu achei que ela mal sabia sorrir ._. parecia um pouco antipatica.
No final tava torcendo pra amazonense, lol xD

BBB Banana
July 24, 2011, 05:23 PM
Uruguai fez um jogaço mereceu ganhar a copa america sem duvida alguma. Muito melhor que nosso atual Brasil infelizmente.

Pirulito
July 24, 2011, 06:46 PM
@Teu: Hahaha, eu até já comentei essa similaridade entre cariocas e baianos. Nenhum presta!
Por sinal, tô indo pra Feira esses dias. Me apresente ela ai.

@BBB: Cara, com 3.300 euros dá pra viver legal em Portugal morando sozinho?

BBB Banana
July 24, 2011, 07:03 PM
@BBB: Cara, com 3.300 euros dá pra viver legal em Portugal morando sozinho?

Por mês? Se sim dá e dá pra viver muito bem :)
Você com mil euros por mês consegue viver bem se gastar de maneira inteligente.

Mas você ta pensando em ir pra la? Só tenha cuidado que essas propostas as vezes enganam

Pirulito
July 24, 2011, 07:59 PM
Essa quantia é bolsa dada pela universidade aqui.

Agrias
July 24, 2011, 09:20 PM
@Dani, nesse tempo todo que vc mora lá, não conseguiu aprender bem sueco? é tão difícil assim? hahaha
Não, é muito escroto de dificil. Mas to tentando. :(

Perguntei por isso mesmo já que o inglês não é a língua oficial. No caso, nas suas aulas de mestrado, existe uma turma só para estrangeiros? Porque eu imagino que você tenha aulas em inglês. Certo?

Como é que são as aulas, existe essa divisão? Ou até mesmo para os suecos aulas são em inglês?

É misturado, acho q nao vi nenhum curso de mestrado em sueco lá pela facul nao...sao todos em ingles e os suecos tem de estudar com a gente. Só é um saco nos intervalos quando todo mundo la falando aquele treco e a gente quer se meter no assunto, hehe. Mas eles costumam ser educados e trocar pra ingles quando a gente tá por perto.

E o atentado na Noruega heim....Hermie tá morto de triste, parece que um amigo dele perdeu dois amigos. :(
Assim que aconteceu, a internet inteira e os jornais começaram a gritar "malditos terroristas muçulmanos". Aí descobrem que o cara é cristão e norueguês - e rapidinho ele deixa de ser "terrorista" e passa a ser "maníaco". Dá nojo. E mais nojo ainda do filho da puta, quanto mais eu leio sobre, mais raiva me dá...

Quanto a Amy, todo mundo esperava, mas agora q aconteceu eu não consigo acreditar de verdade, eu leio e nao imagino a Amy morta. :/ Parece q a qualquer momento eu vou ler noticia tipo "Amy se levanta do caixao", pq todo dia era uma marmota nova acontecendo com ela, então nem ia me chocar.
Gostava demais dela. :( Ow fim de semanazinho PAIA!

---------- Post added at 11:20 PM ---------- Previous post was at 11:17 PM ----------

Essa quantia é bolsa dada pela universidade aqui.

Por mês ou por todo o período? Tô perguntando pq teve um pessoal vindo pelo intercambio do erasmus que pensou q ia receber uma quantia x por mes e acabaram descobrindo q era só um auxilio dado 1 vez só, e deu um problemão...

Mas se for por mes nao dá só pra viver, da pra viver como rico. xD

BBB Banana
July 25, 2011, 07:47 AM
@Piru
Se for por mês é como a agrias disse da pra viver como rico :)

Asclepius
July 27, 2011, 09:54 PM
MENGÃO
PO**A!!!

Peixe estragado não mete medo,
pois urubu come carniça!

Prolixos não servem pra fazer grito de guerra.

Pirulito
July 28, 2011, 06:11 PM
Não sei se é por mês ou periodo todo. E não sou eu que vou, afinal ainda não posso.

3300 euros por mês você vive como rico morando sozinho? Vejam bem, eu disse sozinho, sem dividir nada com ninguém. Pagando o aluguel e etc.

Agrias
July 28, 2011, 09:58 PM
Yup. Isso é salário de recém-formado, dá pra viver muito bem...especialmente em Portugal, acredito.

Farfalla
July 29, 2011, 04:37 AM
Ah, achei que era você que tava indo ;-; Deu até aperto aqui XD
Não que eu ache que vá dá para voltar a Bahia tão cedo, mas você disse que viria a BH @.@ To esperando!

BBB Banana
July 29, 2011, 11:06 AM
Comecei a fazer cursinho e então todos os meus profs têm nomes tipo:

Marcelão
Ronaldão
Marcão
Estevão (não se enquadra bem aqui mas ta bom XD)
Gaúchão
Veadão

etc.....

Mas até que é legal.

Edek
July 29, 2011, 07:55 PM
Tópico paradão huh?

Farfalla
July 29, 2011, 09:12 PM
É sazonal XD

thiagojoe
July 31, 2011, 06:24 PM
MENGÃO
PO**A!!!

pois urubu come carniça!

Opa, Asclepius, tudo bem??? quanto tempo, hein??? Não tenho acompanhado muito o tópico, mas não tinha visto mais seus posts.

E, mesmo sendo vascaíno, tenho que admitir que Santos x Flamengo foi um jogaço como há muito não se via num jogo entre times brasileiros. Deu gosto de ver os golaços. Falta ver isso tudo em ação na seleção.
E o sorteio das eliminatórias da Copa foi só uma jogada de marketing da Globo para massagear o ego da CBF... coisinha sem graça, hein???

Comecei a fazer cursinho e então todos os meus profs têm nomes tipo:

Marcelão
Ronaldão
Marcão
Estevão (não se enquadra bem aqui mas ta bom XD)
Gaúchão
Veadão

etc.....

Mas até que é legal.

Hehehe!!! Interessante... que curso é esse???

Tô de férias do trabalho, mas na atividade para cumprir o máximo de créditos (teóricos) da auto escola... Essa semana vou passar uns dias em Gramado e semana que vem volto para a labuta, mas em breve estou partindo para a Europa (a trabalho). Dias agitados!!!

BBB Banana
August 01, 2011, 06:02 AM
Hehehe!!! Interessante... que curso é esse???

Só um curso de pré vestibular hehe XD

TheMoa
August 01, 2011, 10:33 AM
um cara que estudou comigo da quinta série até o terceiro ano morreu em um acidente de carro no sábado... em um lugar que eu sempre vou quando estou de férias.

thiagojoe
August 01, 2011, 01:15 PM
um cara que estudou comigo da quinta série até o terceiro ano morreu em um acidente de carro no sábado... em um lugar que eu sempre vou quando estou de férias.

Que chato, hein, cara... força aí pra vc e pra família do cara. Perder a vida assim tão novo é fogo.

Só um curso de pré vestibular hehe XD

Agora entendi, hehehe!!!

Spectrum
August 01, 2011, 05:31 PM
Eu tive um amigo, que fez Ensino Médio comigo, que morreu de acidente de moto... É foda mesmo =X

Anyway, Deus, não aguento mais a faculdade, ainda faltam 1 ano e meio ç.ç

As aulas começam quarta, mas só começo semana que vem! HAIUSDHIASDUHIASDHSAUIH

Farfalla
August 01, 2011, 05:39 PM
Melhoras, Moa ._.
Se precisar de qq coisa, tamos ae ._. sério mesmo.

Pirulito
August 04, 2011, 08:43 PM
Cacete!
Que cheiro cadavérico!

Ah, achei que era você que tava indo ;-; Deu até aperto aqui XD
Não que eu ache que vá dá para voltar a Bahia tão cedo, mas você disse que viria a BH @.@ To esperando!

Sim, mas o Encontro Nacional de Ciências Sociais não rolou para mim. Entretanto, eu tenho verificado preços de passagens aéreas com certa frequência para BH (e Recife), tentando achar um preço legal.

TheMoa
August 04, 2011, 10:53 PM
vlw pessoal... o cara estava indo tocar em um casamento, ai um cara embriagado bateu nele. Morreu ele e mais uma senhora de idade que estava no carro.

As férias estão acabando e parece que eu nem descansei... só tive essa semana para descansar mesmo(dormir!!!!)... mas fiquei lendo igual um maluco e acabei dormindo pouco... rsrs

se pobre é ruim demais, to querendo chegar em uma amiga mas a concorrência esta acirrada... enquanto eu chamo a garota para ir ao cinema, com a gente se encontrando lá e voltando de busão, o cara leva ela de carro nas festas... rsrs

---------- Post added at 12:53 AM ---------- Previous post was at 12:40 AM ----------

MENGÃO
PO**A!!!

pois urubu come carniça!

Guess whos back, back again
Shadys back, tell a friend
Guess who's back, guess who's back, guess who's back
Guess who's back...

Saintz0r
August 06, 2011, 10:43 AM
Cacete!
Que cheiro cadavérico!

Realmente, mas não é só aqui... O tópico de futebol mesmo tá jogado as moscas, o tópico do capitulo de Op depois de toda a fodacidade que rolou tinha 12 paginas em 3 dias...
Enfim, triste!

Tão lembrados do Yasuhiro Kano, mangaka de Mx0?
Tá com manga novo na Jump... http://www.mangareader.net/kagami-no-kuni-no-harisugawa
Comédia Romantica, com varios cliches iguais as outras, mas como é do Kano vou dar uma chance
Btw, voltei a ler GE, ficou bem melhor!

E tou só me fudendo no cartola ultimamente, vou botar meio time do corinthians e meio do coxa pra aproveitar!

Beijos a todos!

TheMoa
August 06, 2011, 11:07 AM
^eu ainda to lendo GE... Utsuki é muito frouxo, pqp.. rsrs

Saintz0r
August 06, 2011, 11:23 AM
Ah, mas geralmente os protagonistas desses tipos de séries são meio frouxos mesmo. Se fossem pessoas normais os mangas em geral iam ter 10caps hahahahha
Só me lembro do Manaka de de Ichigo, tinha hora que eu ficava com raiva dele :XD

Bugzee
August 07, 2011, 04:25 PM
Hi everyone.

It's been a while since I haven't posted here. Hope everyone is doing well. Lala keeps telling me that I should post more often here so here I am once again trying my best not to upset her~ Anything new or interesting happening in your lives!? :XD

What happened to Andrews!? I miss him. He was such a cool guy. :(

I hate those insect gifs that people use in sigs. I was staring at the monitor for a good 20 seconds and then realised Saintz0r has it as part of his signature! :p

Afro Luffy! *0*

BBB Banana
August 09, 2011, 12:01 PM
Escreve em Português Bugzee :notrust

Pirulito
August 09, 2011, 03:42 PM
PT Thread is dead!
Nothing new in my life, just a winter recess from university, Bugzee Duck!

Sobre GE: Kurokawa é fofinha e tal, mas é chatíssima. Sho e essa nova menina que me esqueci o nome são bem mais legais.

Tá saindo Air Gear e Bakuman no Brasil.

---------- Post added at 05:41 PM ---------- Previous post was at 05:40 PM ----------

E essa coisa de ter carro é uma mão na roda. Facilita muito e é comprovado divinamente que ter carro = + mina.

---------- Post added at 05:42 PM ---------- Previous post was at 05:41 PM ----------

Não adianta aparecer mulher aqui para falar o contrário!

Farfalla
August 09, 2011, 06:11 PM
Depois dos eventos bizarros em Londres, o Jin sumiu ;-;
Já tentamos contato com a Scotland Yard ou damos mais um tempo? Ç.ç

Bugzee
August 09, 2011, 08:50 PM
Escreve em Português Bugzee :notrust

Vamos de nuevo!? :dancin

PT Thread is dead!
Nothing new in my life, just a winter recess from university, Bugzee Duck!

S'up piru! Haven't spoken to you in a while. I think last time I did it was during a mafia game or was it skype!? O.o

I don't wanna go back to uni in september. ;-;

Bugzee Duck! :zomg

Depois dos eventos bizarros em Londres, o Jin sumiu ;-;
Já tentamos contato com a Scotland Yard ou damos mais um tempo? Ç.ç

Lala *0*

You were worried about me? *hugs*

Yea, it's been crazy these past couple of days but thankfully everything is good at my yard. My workplace nearly got trashed lolz. Shame that those jerk face managers didn't get a beaten. I was anticipating it....would've had the camera and everything ready~

London was fairly quiet today. Barely anyone went to work. Everyone had the same excuse I guess. :XD

Pirulito
August 11, 2011, 09:54 AM
Engraçado que no facebook, você pode ver os eventos dos seus amigos mesmo que você não tenha sido convidado. Algumas vezes você pode até confirmar presença ou não no evento. Eu confirmei de sacanagem uma vez minha presença no aniversário de um cara que seria na Caverna do Bin Laden, ainda postei lá na página do evento.

Mas agora apareceu para mim um come água 0800 em uma calourada de umas universidades daqui (UNIFACS). Vou colar fácil, mesmo que eu tenha prometido diminuir o álcool no sangue.

S'up piru! Haven't spoken to you in a while. I think last time I did it was during a mafia game or was it skype!? O.o

I don't wanna go back to uni in september. ;-;

Bugzee Duck! :zomg

Who were you in Skype by the way?
I couldn't figure out who was who there.

Saintz0r
August 11, 2011, 11:58 AM
Engraçado que no facebook, você pode ver os eventos dos seus amigos mesmo que você não tenha sido convidado. Algumas vezes você pode até confirmar presença ou não no evento. Eu confirmei de sacanagem uma vez minha presença no aniversário de um cara que seria na Caverna do Bin Laden, ainda postei lá na página do evento.

Só pra constar, nesse dia bebemos 200L de cerveja hahhahahha >XD

Pirulito
August 11, 2011, 01:03 PM
Por sinal, deixa eu te perguntat logo. Você já lançou "Taíspertacular", foi?
Eu curti, hauehauheuahuhu

nanaDmari
August 12, 2011, 08:15 AM
olá, pessoas!

o negócio por aqui andou mega parado mesmo, hein? ._.
eu voltei de viagem praticamente cuspindo meus pulmões fora e tendo que fazer um banner meio urgente de um short paper pra um congresso, demorei pra passar por aqui, achei que teriam mais páginas pra eu ler...

Yea, it's been crazy these past couple of days but thankfully everything is good at my yard. My workplace nearly got trashed lolz. Shame that those jerk face managers didn't get a beaten. I was anticipating it....would've had the camera and everything ready~

London was fairly quiet today. Barely anyone went to work. Everyone had the same excuse I guess. :XD
I didn't watch the news for some time, so I only learned about those things this wednesday @__@

Saintz0r
August 12, 2011, 08:33 AM
No trote de teça feira hahahahha
A gente faz uma roda e pega um calouro de cada vez pra se apresentar, essa Taís realmente era Taíspetacular aí quando ela se apresentou lancei logo um grito :XD
Depois ainda tem maisu mas perguntas de praxe, como estado civil e nome do corno caso necessário... esse era Mateus ainda aosiueiuoshaiue

Pirulito
August 12, 2011, 09:21 AM
Eu vacilei animal essa semana, pois teve Congresso Afro-Luso-Brasileiro aqui e eu não fui nenhum dia, huaehueheueahu. A putaria deve ter comido solta por lá.

olá, pessoas!

o negócio por aqui andou mega parado mesmo, hein? ._.
eu voltei de viagem praticamente cuspindo meus pulmões fora e tendo que fazer um banner meio urgente de um short paper pra um congresso, demorei pra passar por aqui, achei que teriam mais páginas pra eu ler...

Como foi sua estadia na Argentina?

nanaDmari
August 12, 2011, 01:38 PM
foi bem legal e ao mesmo tempo foi mega cansativo, porque eu saía de manhã cedo e voltava tarde... a partir da metade da semana eu chegava, tomava banho, encostava a cabeça no travesseiro e já tava dormindo - era imediato!
tinha "copa américa" por buenos aires inteira, todos os outdoors eram da seleção/copa américa... coitados... foi legal que chegamos no dia da final, vimos um pedaço do jogo num café e de noite fomos lá no meio da comemoração dos uruguaios no obelisco XD
o cruel foram as cinzas do vulcão que me impediram de ver algumas palestras no evento que fui, porque os caras não conseguiram chegar, já que todos os aeroportos estavam fechados, e deixaram meus pulmões podres, eu tossia sem parar...

thiagojoe
August 12, 2011, 09:26 PM

Nice to hear comforting news about these events in UK, I'm travelling to Europe to work and I was worried about that, because my first scale is in London.

foi bem legal e ao mesmo tempo foi mega cansativo, porque eu saía de manhã cedo e voltava tarde... a partir da metade da semana eu chegava, tomava banho, encostava a cabeça no travesseiro e já tava dormindo - era imediato!
tinha "copa américa" por buenos aires inteira, todos os outdoors eram da seleção/copa américa... coitados... foi legal que chegamos no dia da final, vimos um pedaço do jogo num café e de noite fomos lá no meio da comemoração dos uruguaios no obelisco XD
o cruel foram as cinzas do vulcão que me impediram de ver algumas palestras no evento que fui, porque os caras não conseguiram chegar, já que todos os aeroportos estavam fechados, e deixaram meus pulmões podres, eu tossia sem parar...

Eu vi algumas notas no Facebook mas não tive tempo de comentar... pena que a viagem foi corrida, mas mesmo numa época ruim por causa do vulcão, espero ter gostado de conhecer a Argentina. Eu queria conhecer mais o interior, não gostei muito de Buenos Aires.

Agrias, amanhã estou indo para a Finlândia, chego no Domingo à noite (horário local), vc e o pessoal da Suécia vão estar muito longe??? Ficarei perto da capital numa cidadezinha chamada Porvoo. Outra coisa, se vc puder me dar um 'help': você sabe qual padrão de tomada é lá e qual adaptador devo usar???
Desde já obrigadão!!! ;D

Pirulito
August 14, 2011, 01:49 PM
A partir de amanhã já não há férias pra ninguém.

nanaDmari
August 14, 2011, 04:35 PM
Eu vi algumas notas no Facebook mas não tive tempo de comentar... pena que a viagem foi corrida, mas mesmo numa época ruim por causa do vulcão, espero ter gostado de conhecer a Argentina. Eu queria conhecer mais o interior, não gostei muito de Buenos Aires.
Lugares da Argentina que acho que seriam legais de conhecer: Mendoza e Patagônia...

a viagem foi boa apesar de corrida, como estava no congresso passeei menos do que outras pessoas que foram só pra conhecer mesmo, mas deu pra ver bastante coisa e estávamos hospedados bem no centro perto de quase todos os grandes pontos turísticos...

eu acho que a grande pena de Buenos Aires é que a cidade é suja, tem muito lixo no chão, se fosse melhor cuidada faria uma grande diferença... o pior foi o que eu vi um cara comentando que como o caminhão de lixo passa 2x por dia eles jogam lixo no chão mesmo, não precisa jogar na lixeira (e tem bastante lixeira na cidade). É um absurdo isso! agora mais do que nunca eu afirmo que as praias aqui ficam um lixo nas férias por causa dos argentinos...

Eu conheço algumas pessoas que ainda estarão de férias... (dá uma invejinha)

TheMoa
August 14, 2011, 07:26 PM
A partir de amanhã já não há férias pra ninguém.

mas é feriado aqui... então nada de aula!
hahaha

Maledicente
August 15, 2011, 06:29 PM
Voltei.

Providenciem ninfas com folhas de bananeira para me abanarem e uvas para dar de comer na minha boca.

Mas tem que ser gostosas.

Farfalla
August 15, 2011, 06:41 PM
Wow, agora temos encosto na thread Ç.Ç! Treva! Bem vindo de volta^^

ErosVp
August 15, 2011, 11:39 PM
mas é feriado aqui... então nada de aula!
hahaha

Pará? Aqui é adesão do estado ou algo assim.... Tanto que só to chegando agora da cachaça, mesmo tendo estagio e facul amanhã....

Pirulito
August 16, 2011, 09:34 AM
Olha só!
Quer dizer que, enfim, as cortesãs amazonenses te liberaram finalmente, Treva.

Maledicente
August 16, 2011, 09:55 AM
Mano, dá uma sacada na rotina:

4:50h - acordar
5:20h - chegando na academia para treinamento "Rocky Balboa na Sibéria". Sem neve, o que é triste, com o calor que faz aqui
7:30h - chegando ao trampo número 1
13h - saindo do trampo número 1
14h - sesta!!!!!!!!!!!!!!!!!
15h - estudo
16h - chegando ao trampo número 2
20:30h - terminando o trampo número 2 e começando a estudar
22h - terminando de estudar e indo pra casa
22:30h - ler alguma coisa antes de dormir
23h - dormir

Agora que to começando a me acostumar com a bronca. O único tempo livre tava gastando com putaria, mas agora que voltei a treinar mais sério só vou sair aos sábados, vai sobrar alguma horinha pra ver o forum de novo. xD

patedecarne
August 16, 2011, 10:33 AM
Aeeeeee, moças.

Tinha esquecido o endereço do site, por isso sumi! :XD

Pirulito
August 17, 2011, 01:50 PM
A hora que você tá chegando na academia para o treinamento é a hora que eu tô acordando, Treva.
E esse estudo é diretamente ligado aos seus trampos ou você tá visando algo além?

Farfalla
August 18, 2011, 12:27 PM
Eu ia reclamar com o pate que quero marcar de sair e esses dois folgados nunca tentam marcar nada (Ç>Ç), mas ele só deve ver essa mensagem na proxima passagem do cometão famoso... =S
Quando penso que minha rotina tá foidz de aguentar, vem o Treva e mostra que pode ser pior XD

Teu, Lil, Nana, pessoas que veem futiba.
Viram o lance do chute que o goleiro da selecao sub20 tomou na cara ontem? XD
Fiquei bege. Fora o lance do carinha do gremio que quebrou o nariz do pateticano, o outro deixar o Gabriel com olho roxo e inchado foi tenso Ç.Ç

Pirulito
August 18, 2011, 01:39 PM
Tenho assistido pouco futebol. Ontem eu fui assistir o sub20 e dormi logo no início. Tô morgando fácil ultimamente, tenho que fazer exercícios físicos.

nanaDmari
August 18, 2011, 02:09 PM
Maledicente, bem vindo de volta XD

tem dias que eu tô penando pra acordar às 8:30 @____@
e pensar que alguns anos atrás eu acordava às 5:30 pra ir pra aula, onde foi parar essa minha força de vontade??

Cara, minha mãe começou a chorar quando os caras tavam atendendo o Gabriel... sério! O Neto na transmissão da band resolveu falar que ele tava desacordado e eu quase tive que ir buscar um calmante pra mulher...
Ele não tava enxergando quase nada com aquele olho, tava muito fechado até o fim do primeiro tempo...

mas do campeonato brasileiro não tenho acompanhado muito, não... só passa jogo da joça do corinthians aqui ¬ ¬

Farfalla
August 18, 2011, 04:59 PM
Eu achei covardia o q o Torres fez mas, nossa, como o Neto chora! O Gabriel tem mta raça, é um puta goleiro xD Alias, tem sido mais gostoso acompanhar o sub20 c.c eles jogam com mais vontade. Alias, a CBF desmarcar amistosos contra Espanha e uma outra grande q n me lembro para marcar com Gabão e Costa Rica é dose.

Pirulito
August 19, 2011, 07:23 AM
ESSE POST É DEDICADO AO HOMEM ARROZ:
https://picasaweb.google.com/112253588126650076666

Saintz0r
August 19, 2011, 07:55 AM
Futebol? Sei que é isso nao

Momento diário:
Ontem no churrasco que fizemos na facul, fui abrir um litrao e acabei abrindo metade do dedo. Teria que tomar 2 pontos segundo uma menina lá que é enfermeira. Vou tomar? Não.

Bom post, Piruzin

Bem vindo de volta, Treva

patedecarne
August 19, 2011, 10:16 AM
Mari V.1 sua desnaturada, eu estou frequente aqui agora, ahuahuahuaha que dia vamos sair, criatura??? Ps1: Meus votos de consolação a todos os fallmenguistas do tópico, miguxos, sei que estão bastante tristes, mas isso passa!! Ps2: Adorei seu SP, Mari V.1, tomou um gol antológico do America, DO AMERICA, ahuahuahaua

BBB Banana
August 19, 2011, 11:51 AM
ESSE POST É DEDICADO AO HOMEM ARROZ:
https://picasaweb.google.com/112253588126650076666

:luv

Santos anda uma bosta Seleção anda uma bosta então futebol anda me desanimando ultimamente....
Ainda por cima Corinthians continua na liderança... :crying

Farfalla
August 19, 2011, 11:57 AM
Futebol? Sei que é isso nao

Momento diário:
Ontem no churrasco que fizemos na facul, fui abrir um litrao e acabei abrindo metade do dedo. Teria que tomar 2 pontos segundo uma menina lá que é enfermeira. Vou tomar? Não.

Bom post, Piruzin

Bem vindo de volta, Treva

Depois de tomar de 4, eu também não saberia, rsrsrsrs
Aliás, de 4 tem também é apelo pra nossa outra flamenguista de plantão xD

---------- Post added at 01:57 PM ---------- Previous post was at 01:54 PM ----------

SANTOS VAI CAIR ABRAÇADIN COM O GALO!!!

NÓOOOOOOOOOO mas serio. COMO SOFRI ONTEM!
O failmengo tomando 4, o spo com 65% da posse da bola E NÃO CONSEGUE MARCAR O GOL!!!
Aí minha net caiu, perdi o stream, quando consegui reconectar, tava 1x1 XD~
Não quis nem ver o que se deu ali!
Aquele Cícero também, nossa sra, preciso passar sal grosso nele! Bicho vesgo!

Pate '-' Gu descobriu dois lugares que vendem burgões fodasticos aqui em BH. Um no Funcionários (ou Sagrada Família, eu juro que não sei a diferença entre esses dois) e o outro no Sion. Já é??? Findi??? Cadê o outro mestiço de capixaba??? Ç.Ç Cadê a sobremesa? ;-;

Pirulito
August 19, 2011, 12:13 PM
Ela virou moderadora.
Nossa, eu tô doido pro Bahia ganhar do Flamengo, Palmeiras e/ou Atl-Mineiro.

Ontem eu passei o dia com sangue no olho, só pensando "Lipe vai ter que sumir da net para ter uma vida saudável se o Bahia ganhar do Palmeiras lá no Canindé".

Ontem eu estava tenso!

patedecarne
August 19, 2011, 03:38 PM
Eu acho que fui o unico que quando virou moderador não abandonou esse topico.

E vamos sim, aliás, tambem poderiamos colocar na lista o tosco burger, negocio lá é teeeeeeenso pra carai, só sanduba colossal!!!

E Sagrada Familia é quase oposto ao funcionarios, hauahuahuahau

TheMoa
August 19, 2011, 03:54 PM
Eu estou aqui!
minha vida to corrida pra caramba esse semestre, vou morrer... rsrs

mas aqui, nesse fds não da para mim, um amigo meu vai para Portugal e vai rolar uma despedida. Mas fds que vem eu estou disponível. :D

E Bem vindo de novo, treva

Farfalla
August 19, 2011, 04:53 PM
Caralho, Moa, despedida de 48h? Ç.Ç
Eu conheço o Tosco! XD Sobrevivi ao nº2 '-' E eu os desafio! Quero ver se batem ao menos o nº2!!!
Moa, arruma um tempin pra gente nesse findi ;-; Qualquer um dos dias. A gente vai lá à tarde, bate aposta, e volta XD
E ela já tinha sumido antes de virar mod, pate ç.ç~

Maledicente
August 19, 2011, 07:12 PM
A hora que você tá chegando na academia para o treinamento é a hora que eu tô acordando, Treva.
E esse estudo é diretamente ligado aos seus trampos ou você tá visando algo além?

Treino na academia tá sinistro. Quando é parte de cima eu não consigo nem passar xampu na cabeça e quando malho os membros inferiores mal consigo andar. Guerra!!!

Estudando pra arrumar um trampo melhor e poder largar o trampo número dois e ainda assim ganhar o dobro do que eu ganho agora. Aí dá pra relaxar e arrumar mais vícios pra ocupar o tempo vago.

Preciso arrumar uma namorada. Como to sem tempo pra putaria, não é toda semana que consigo pegar periquete. Fiquei mais de um mês dormingo sozinho, triste isso. :~

TheMoa
August 20, 2011, 02:38 AM
Então, a família do cara é de Itauna e um tio rico dele que ta dando a festa neste sábado e no domingo ainda deve rolar um churrasco. Eu só devo voltar na segunda...

Farfalla
August 20, 2011, 05:29 AM
=(

BBB Banana
August 20, 2011, 10:54 AM
mas aqui, nesse fds não da para mim, um amigo meu vai para Portugal e vai rolar uma despedida. Mas fds que vem eu estou disponível. :D

Vai voltar desiludido seu amigo :(

Iss, é claro, se ele foi pra trabalhar.

TheMoa
August 20, 2011, 11:37 AM
^Não, não... ele está indo para um intercâmbio da facul mesmo.
PS: da onde é esse seu avatar?

BBB Banana
August 20, 2011, 02:01 PM
Meu avatar é de Kokou no Hito. Uma manga sobre escalagem que se foca muito na natureza humana. Muito massa recomendo :thumbs

TheMoa
August 22, 2011, 11:41 AM
Ah, eu sei qual é, comecei a ler mas não lembro onde parei.. sabia que conhecia de algum lugar... rsrs

BBB Banana
August 22, 2011, 12:41 PM
Flamengo empatou.... :(

Ronaldinho jogou pra carai pelo menos :)
Sinto que a seleção com ronaldinho vai entrar nos eixos. Temos agora ganso, ronaldinho e maycon para criar jogadas e 3 bons finalizadores.
Pra não falar nas oportunidades de bola parada porque o Ronaldinho é o mestre.

patedecarne
August 22, 2011, 09:40 PM
E ai, moças, vamos sair esse fds?????

Farfalla
August 23, 2011, 04:52 AM
Bora bora bora bora!
A prima do Gu vai vir de Sampa pra cá, aí talvez tenhamos mais companhia XD

Tavamos querendo ir aqui: http://www.bhar.com.br/
Cs animam? Se não a gente caça outro programa o/

patedecarne
August 23, 2011, 10:01 AM
Ow, lá é bom d+++++!!! Fui lá semana passada, show de bola!!!

BBB Banana
August 23, 2011, 11:09 AM
Fiz a minha inscrição na federal do Paraná. Vou passar em primeiro lugar :luv

TheMoa
August 23, 2011, 11:22 AM
Bora bora bora bora!
A prima do Gu vai vir de Sampa pra cá, aí talvez tenhamos mais companhia XD

Tavamos querendo ir aqui: http://www.bhar.com.br/
Cs animam? Se não a gente caça outro programa o/

Eu animo no sábado sim! Mas como é o esquema lá, tem taxa de entrada/consumação? só para saber mesmo.

---------- Post added at 01:22 PM ---------- Previous post was at 01:22 PM ----------

Fiz a minha inscrição na federal do Paraná. Vou passar em primeiro lugar :luv

boa sorte banana... qual o curso?

Farfalla
August 23, 2011, 11:23 AM
Fechado então, Pate? *0* Vamo no sabado? Acha o Moa e o Pudim ç.ç~

Falando em estudar... tenho prova de concurso daqui há um mês, ugh @.@

patedecarne
August 23, 2011, 11:45 AM
A entrada era 12 reais, e só pagava o que consumia! Vamos sabado sim! Pudim acho que não vai, ultima noticia dele ele estava em Montevideo *__*!!!

BBB Banana
August 23, 2011, 11:46 AM
boa sorte banana... qual o curso?

Brigado. Vou fazer engenharia civil. Tava indeciso entre arquitetura e engenharia mas no fim optei por engenharia.

Falando em estudar... tenho prova de concurso daqui há um mês, ugh @.@

Concurso pra que?

Farfalla
August 23, 2011, 11:47 AM
Putz, tem muito tempo que ele tava no Uruguai O.O"

Nana, um concurso pra engenheiro florestal da Infraero XD

TheMoa
August 23, 2011, 11:55 AM
sábado que horas então? par mim é melhor mais a noite.. de tarde eu tenho algumas coisas para fazer

Farfalla
August 23, 2011, 12:13 PM
Umas 19h pode ser?
Circular no sábado é um ó T.T
E também não quero abrir o lugar XD
Por mim fica entre 19h e 20h (porque também não sei que horas o Bhar abre; o site tá dando pau aqui)

Pirulito
August 23, 2011, 04:56 PM
Para que ser o aplicativo do Facebook chamado de MeuCalendário?

Imperium
August 24, 2011, 01:38 PM
What are your national stereotypes (http://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/jsstx/what_are_your_nationalitys_stereotypes/c2euh1o)

:derp

Ps: Sorry for the english, google translate is currently down >.>

Pirulito
August 24, 2011, 02:31 PM
Every social network? I thought brazilians only ruin online games.

Jungles... rsrs.

Farfalla
August 24, 2011, 05:54 PM
Imp's plane didn't crash *0*

A parte dos caras ficarem surpresos com quem consegue falar um inglês razoável é verdade ç.ç~
E, Lil, eu não tenho certeza XD Sei que morro de vontade de bloquear quem fica me mandando esses trecos. Pena que não sei fazer isso @.@ E sempre que recebo mil solicitações no FB, penso que é virus.

Esperando os putos de BH me responderem antes de SEXTA u.u

Pirulito
August 24, 2011, 07:33 PM
Imp's plane didn't crash *0*

Preciso de mais para poder entender.

patedecarne
August 24, 2011, 08:55 PM
To aqui to aqui!!!!!

Então, seria legal se a gente chegasse umas 8. Quando eu fui, cheguei as 9 30, tendo reserva, e ainda assim tive que esperar um bocado. Entao acho que chegando as 8 ia ta ótimo. E mesmo que a gente não consiga entrar lá, tem zilhoes de bares colados nele, então não teremos falta de opção!

Farfalla
August 25, 2011, 04:35 AM
É que ele foi pra Suécia, Lil^^

Eita o.o Acha que ligo pra reservar entao? Tipo, mesmo que cheguemos as 20h ç.ç Não atrasem Ç.Ç!
(Ainda nem falei com o Gu e a prima dele XD Bom que quando tiver definido, eu só comunico, hihihi)

TheMoa
August 25, 2011, 08:31 AM
20h então?
pra mim ta blz... se eu atrasar um pouco é culpa dos ônibus mesmo... rsrs

patedecarne
August 25, 2011, 10:07 AM
Eu acho que seria uma boa reservar, porque assim a gente pega a parte de cima da casa, onde tem os sofás, é bem melhor! E eu chego na hora, vou a pé mesmo *__*

TheMoa
August 25, 2011, 12:11 PM
ow patezudo, pq vc não aproveita a oportunidade para dar uma volta de carro?

Pirulito
August 25, 2011, 12:21 PM
Tradução:
Pega esse carro e dá carona pra galera, patezudo! Olha o vacilo!

Farfalla
August 26, 2011, 07:39 AM
Ow, Pate Diva ç.ç É 15 pau só pra entrar no Bhar, por causa dos shows que eles têm lá? Ç.Ç Tá doido, 15 pila são dois drinks ;-; Acho que não farei reserva e começarei a olhar os planos B, C, D... XD Não falta é barzin na Sergipe, ainda bem ç.ç~ (vi que na Rio Grande do Norte tem um bar jamaicano rox também, chamado Afrodick XD)

Vamos marcar às 20h no Bhar, sem reserva, e qualquer coisa a gente roda a Savassi XD
Ó como seu carro poderia vir a calhar '-' Tamos até em 5, certin!

patedecarne
August 26, 2011, 10:03 AM
Então fechou, 8 horas no bhar!!!! Mas é sério, o carro dessa vez tá em um conserto, deu um pau violento nele, se não fosse isso eu até animava de pegar mesmo, ahuahuahua

Pirulito
August 26, 2011, 10:31 AM
Tradução:
A gasolina tá muito cara. Economizo se eu for de busão.

patedecarne
August 26, 2011, 11:52 AM
LOL, princezo, ahuahuhauhahahahauahua

TheMoa
August 26, 2011, 11:58 AM
20 em frente o bhar então... qualquer coisa o meu número continua o mesmo!

patedecarne
August 26, 2011, 05:00 PM
Eu provavelmente não vou mais entrar na internetz até amanhã, então vo deixar meu tel de novo,uuhuhu

98220318

8 horas na frente do bhar então *__*

Farfalla
August 27, 2011, 10:27 AM
*posta links pra esse post em todas as áreas da MH, com código do Brasil e de Minas, para a gringada floodar o cel do pate com sms*

---------- Post added August 27, 2011 at 12:27 PM ---------- Previous post was August 26, 2011 at 07:02 PM ----------

AI MEU DEUS T.T
Tive de ouvir que Campinas fica no estado do Rio...
*dor*

Agrias
August 28, 2011, 01:31 PM
Agrias, amanhã estou indo para a Finlândia, chego no Domingo à noite (horário local), vc e o pessoal da Suécia vão estar muito longe??? Ficarei perto da capital numa cidadezinha chamada Porvoo. Outra coisa, se vc puder me dar um 'help': você sabe qual padrão de tomada é lá e qual adaptador devo usar???
Desde já obrigadão!!! ;D
Eita cara, so vi agora! Desculpa :( Nem adianta mais ne?:/ Qd ce postou isso ai eu tava chegando aqui de volta, ai em seguida o Hermie veio, ai pronto...faz dias q eu nao olho nada no pc:(
Como q foi la? Eu ainda nao fui na Finlandia nao, mas pelo googlemaps deu pra ver q e loooooooonge...:p

Pirulito
August 28, 2011, 03:06 PM
Humor, coisa típica de brasileiro mesmo:

http://d3uwin5q170wpc.cloudfront.net/photo/119047_700b.jpg

Farfalla
August 28, 2011, 04:43 PM
@.@

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=258093134212813&set=a.209173909104736.53757.100000363857613&type=1

Bhar furou ;-; Teve de ser Outback.

thiagojoe
August 28, 2011, 06:20 PM
Eita cara, so vi agora! Desculpa :( Nem adianta mais ne?:/ Qd ce postou isso ai eu tava chegando aqui de volta, ai em seguida o Hermie veio, ai pronto...faz dias q eu nao olho nada no pc:(
Como q foi la? Eu ainda nao fui na Finlandia nao, mas pelo googlemaps deu pra ver q e loooooooonge...:p

Não tem problema, Agrias, foi tranquilo. Cheguei domingo dia 14 à noite (horário local) e voltei pro Rio no Sábado seguinte (20) de manhã cedo. Foi bem corrido, só tive uns dois dias para fazer compras e trazer lembranças pra família.
A coisa que mais estranhei foi o fuso horário (6 horas a mais que no Rio), quando tava começando a me acostumar com o horário de lá tive que voltar. Tive fome de madrugada e passei até um dia praticamente sem dormir. Outra coisa que estranhei foi a comida, quase sem arroz (e muito menos feijão) e muita batata; mas foi bem gostoso provar outros paladares!!!

Foram 5 dias de bastante trabalho, e o inglês foi fundamental (o anfitrião na empresa era britânico e os principais organizadores do laboratório tb falavam inglês, mais ou menos); agora, a maior parte do povo só falava finlandês/sueco mesmo. A Finlândia já foi dominada por russos e suecos e até hj um terço da população lá fala sueco, tanto que as placas são em finlandês e sueco (obrigatoriamente).
No segundo dia de trabalho lá meu notebook pifou (monitor morreu), tive que me virar sem PC mesmo. O pior era ficar no hotel zapeando por 20 canais filandeses e um programa ou outro em inglês, hehehe!!! Mas pelo menos consegui ler um livro e meio no tempo livre.

Resumindo, foi uma boa experiência, e no futuro pretendo voltar à Europa a passeio para conhecer mais da cultura dos países europeus - com mais calma, hehehe!!!

@.@

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=258093134212813&set=a.209173909104736.53757.100000363857613&type=1

Bhar furou ;-; Teve de ser Outback.

Vi as fotos lá... ficaram legais!!! Foi a noite dos meninos de preto??? :p
Curti isso!!! :XD

patedecarne
August 28, 2011, 08:38 PM
Fotenhas perfeitas!!!

Pra completar, só faltaram mesmo o teteu, princezo, lipe e thiago, ai a foto ia ficar perfeita!

Ah, sim, eu tem o bananinha tambem!! *__*

Só a galera mais fina de todas!!!

Farfalla
August 29, 2011, 04:38 AM
Pate é muito viadinho, só cita os homens!

Pirulito
August 29, 2011, 07:24 AM
Depois os Flamenguistas não querem que a galera diga que é torcida de marginal. /generalizando

Lamentável atitude ontem da parte idiota da torcida. Se eu tenho o PODER, eu deixava o Flamengo sem mando de campo uns 5 jogos.

patedecarne
August 29, 2011, 10:05 AM
Haha, mas tem alguma outra mulher por aqui????

Pirulito
August 29, 2011, 12:14 PM
Tem essa imagem bonita pra ti, pate:

http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/08/UFC-futebol.jpg

Maledicente
August 29, 2011, 01:08 PM
Pooooooooorra, pate, vai deixar? Teu pai é?

Alguém anima de passar o feriado em Porto Alegre? Quero conhecer a gruta azul e uma tal de Avenida Farrapos. Pontos turísticos importantes, segundo me disseram.

TheMoa
August 29, 2011, 05:55 PM
OW foi massa no outback... ahco que bebi uns 2l de refri, mas ta blz... rsrs

nanaDmari
August 30, 2011, 08:54 AM
gente, eu tô com tanto trabalho @____@
virei a noite o outro dia na companhia do photoshop e do indesign...
hoje tive uma folga (esperando material) e vim dar uma passadinha aqui...

pra variar, pessoal de bh feliz...
aqui não pára de chover, dá preguiça de sair de casa até pra comprar comida...

Alguém anima de passar o feriado em Porto Alegre? Quero conhecer a gruta azul e uma tal de Avenida Farrapos. Pontos turísticos importantes, segundo me disseram.
hauhauhauhaha
olha, o point do momento é o Carmen's Club, aka Tia Carmen, na Olavo Bilac, mas é para pessoas de um certo poder aquisitivo...
(o que parece eu falando isso XD)

patedecarne
August 30, 2011, 10:13 AM
Eu parei de assistir futebol. Agora sou adepto de vôlei e polo. :XD:XD:XD

TheMoa
August 30, 2011, 11:28 AM
minhas condolencias para vc, pate... eu realmente me sinto mal com o jeito que o meu time trata o seu, eu sei que vc não deve julgar o mundo justo, por nunca ganhar nada.. rsrs

Farfalla
August 30, 2011, 05:45 PM
Nana, c sumiu msm ç.ç *traumatizada*
Lipe tb sumiu XD Qto ao Thi e ao Teu, tô acostumada a aparecerem soh uma vez por mes.

nanaDmari
August 30, 2011, 06:32 PM
sim, não tinha condições @____@
agora, neste exato instante, eu recebi uma parte do material que tava esperando, vou terminar umas coisinhas...
ia aproveitar a folga hoje pra ir assistir o rei leão no cinema, mas não fui por causa da chuva... amanhã, se precisar eu madrugo de novo, mas vou ver o filme de qualquer jeito (hora de recordar a infância XD)

Pirulito
August 30, 2011, 06:53 PM
Rei Leão?!

nanaDmari
August 30, 2011, 09:51 PM
Sim, a disney tá relançando o Rei Leão, em blu-ray edição platinum/diamante/alguma coisa... e por apenas duas semanas vai estar passando nos cinemas em 3D XD

Farfalla
August 31, 2011, 04:45 AM
Oh, não sabia O.O Rox XDDD
Bem que vi um cartaz no shopping há umas 2 semanas! Fiquei com uma interrogação na cabeça, mas depois esqueci disso.
Depois conta se vale a pena, Nana XD

Pate vai acompanhar boxa, vei. Kalil é dumal, nunca vi.

Saintz0r
August 31, 2011, 07:38 AM
Eu leio sempre po, mas só posto quando tenho algum comentario pertinente a fazer hhahahha
Patezudo, a gente ainda vai marcar de zuar junto ae em beagalo

TheMoa
August 31, 2011, 11:16 AM
eu tenho um vhs do rei leão! huahuauh
quando eu era criança sabia altas falas decoradas, do rei leão e do esqueceram de mim... rsrs

nanaDmari
August 31, 2011, 01:40 PM
aah eu tinha o vhs do rei leão, mas não tenho mais como assistir, né, foi passado adiante...
e meu irmão ainda sabe cerca de 70% das falas do filme... SÉRIO!

logo mais tô saindo, se valer a pena eu comunico, xará XD

Farfalla
August 31, 2011, 05:46 PM
Vei, descobri que gringo nao escova dente depois do almoço ;-; Que nojinho /poneismalditos

Maledicente
August 31, 2011, 06:16 PM
hauhauhauhaha
olha, o point do momento é o Carmen's Club, aka Tia Carmen, na Olavo Bilac, mas é para pessoas de um certo poder aquisitivo...
(o que parece eu falando isso XD)

Já tá na lista. Cidade Baixa, né? Fui avisado que lá as moças namoram com você. :~~~~~~

---------- Post added at 07:16 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------

Vei, descobri que gringo nao escova dente depois do almoço ;-; Que nojinho /poneismalditos

É verdade isso. Eles mascam chiclete. Como se adiantasse.

Farfalla
August 31, 2011, 06:22 PM
Haha, foi o que falaram mesmo XD Ai céus, achei o cúmulo ;-;~ Credo. Eles acham que é só questao de mau halito XD

Pirulito
August 31, 2011, 06:40 PM
Não tomam banho também, né?
HUhuahuahauhauahua

Tipo, uma vez eu postei alguma coisa da zerohora aqui a respeito de 10 coisas que os gringos acham aqui e queriam que tivesse lá no país deles. Algo no estilo. Acho que tinha a preocupação com a higiene com um dos 10 itens.

---------- Post added at 08:40 PM ---------- Previous post was at 08:36 PM ----------

Tó:
http://mangahelpers.com/forum/showthread.php/58661-Portuguese-Thread-v.14?p=1908213&viewfull=1#post1908213

Engraçado. Na reportagem diz que os europeus se surpreenderam com os hábitos de higiene dos indígenas quando eles chegaram aqui ao Brasil.
E fala essa do chiclete também.

Farfalla
August 31, 2011, 07:22 PM
Uai, me chamaram de bizarra e tal ç.ç~ Que não tem necessidade XDDD
Não pareceram querer fazer igual ç.ç Riram mais ainda quando perguntaram se levo escova de dente pro serviço lol

Pirulito
August 31, 2011, 09:00 PM
Necessidade não há mesmo, não.
Duas vezes ao dia é o essencial. Uma pela manhã para limpar a placa acumulada enquanto se dorme e outra um pouco antes de dormir porque produzimos menos saliva - a saliva protege.

Farfalla
August 31, 2011, 09:40 PM
Não é o que dizem os dentistas ç.ç~

---------- Post added at 11:40 PM ---------- Previous post was at 11:25 PM ----------

Esse juiz que ta apitando o jogo do SPO ARDE DE RUIM.

patedecarne
August 31, 2011, 09:52 PM
Eu escovo umas 5 vezes por dia, só por garantia!!! :XD

E vivo dizendo que gringos tem habitos bizarros, inclusive acho que vou provoca-los com isso, em algum tópico onde possa chamar muita atenção!

Pirulito
September 01, 2011, 05:57 AM
Acho que escovar mais de 3 vezes nem é recomendado.

---------- Post added at 07:57 AM ---------- Previous post was at 07:56 AM ----------

Não é o que dizem os dentistas ç.ç~

É só por garantia. Afinal é bom limpar depois da refeição. Vai que fica aquele caroço de feijão entre os dentes, hahaha.
Mas do ponto de vista da saúde bucal, o essencial é quando acorda e antes de dormir.

Farfalla
September 01, 2011, 06:34 AM
Meu detista fala que não é bem deixar juntar resto de comida, não só por questão estética XD Meio período de um dia basta para uma gengivite, por exemplo. Por isso diz que é bom escovar sempre depois de uma grande refeição. O que ele falou que é bom usar "com moderação" é o enxaguante bucal, esse sim bagunça a flora da boca XD

Maledicente
September 01, 2011, 07:31 AM
Uai, me chamaram de bizarra e tal ç.ç~ Que não tem necessidade XDDD
Não pareceram querer fazer igual ç.ç Riram mais ainda quando perguntaram se levo escova de dente pro serviço lol

Tenho uma amiga que era da onda até uns meses atrás, mas depois que começou a trabalhar na seção de auto-ajuda e esotérica de uma livraria, surtou, hahaha. Mas antes dessa bizarrice, como eu disse, ela pegava mêrmo (boas lembranças).

Pois bem, essa amiga passou um ano na europa, principalmente na espanha, e o único gringo que ela teve coragem de pegar foi um cara que morava no mesmo prédio, porque já tinha sido casado com uma brasileira e foi o único limpinho que ela encontrou, hahahahahaha.

Falam muito das mulheres brasileiras, cabe a nós, brasileiros limpinhos, fazer nossa fama lá fora. xD

BBB Banana
September 01, 2011, 11:27 AM
Eu sempre escovo 4-5 vezes por dia será que faz mal? :s

1 quando acordo, 1 depois do almoço, 1 depois do café da tarde antes de ir pra escola, 1 se for sair a noite e 1 antes de dormir :s

TheMoa
September 01, 2011, 12:23 PM
Eu escovo 3 vezes mesmo, uma quando acordo, não tomo café da manhã, então a próxima é depois do almoço e a última antes de dormir. Claro que quando eu vou sair escovo mais uma vez.

O pior é o cara que divide apt comigo, ele me falou e eu nem acreditei. Diz ele que nem tem escoa de dentes, que usa a da namorada dele de vez em quando, mas que raramente escova os dentes. As vezes fica 5 dias~1 semana sem escovar!

Farfalla
September 01, 2011, 12:34 PM
Que noooooooooooooooooooojo!
Como que tem namorada ainda XD

nanaDmari
September 01, 2011, 12:37 PM
meu irmão uma vez veio com essa do chiclete, mas uma: não como chiclete; duas: sim, eu sempre tô com uma pasta de dente e uma escova na bolsa;
eu escovo os dentes depois das refeições pelo simples fato que acho a sensação de dente sujo ruim, sei lá...
fora que, por causa da contenção do aparelho, muitas coisas ficam grudadas nos meus dentes... não dá!

fico imaginando o tour do maledicente por poa... existem outras coisas pra se fazer em porto alegre, não esqueça XD

sessão do rei leão foi bizarra... tinham apenas duas crianças, todo mundo começava a rir antes das piadas... as pessoas cantavam junto as músicas e algumas falas também... a guria que tava sentada do meu lado derramava lágrimas torrenciais quando o mufasa morreu e quando o filme acabou ela começou a chorar de novo!
quanto a transformação do filme em 3d, algumas coisas ficaram boas, outras nem tanto... a profundidade não era tão grande, tirando momentos onde o zazu ou outros pássaros voavam, que a imagem saía bastante da tela... mas não prejudicou o filme e algumas sequências ficaram bem legais - a sequencia de abertura, "o que eu quero mais é ser rei", a luta do final, com o scar saltando da tela :]
depois bateu uma saudade tão grande... agora eu preciso muito comprar o blu-ray, ou de preferência ganhar :P

BBB Banana
September 01, 2011, 12:39 PM
É o que me pergunto.... talvez a namorada dele e ele fumam entao os dois ja estão acostumados.

Farfalla
September 01, 2011, 12:44 PM
Talvez ela tenha 'chato' e ela não possa reclamar do que vai parar na boca dele, rs.
Ai ç.ç Ver ou não ver o Rei Leão no cine, eis a questão ç.ç~ Hoje não precisei ir trabalhar e fiquei imaginando o tanto de coisas que eu poderia fazer hoje, mas agora bateu uma preguiça mortal @.@

TheMoa
September 01, 2011, 01:24 PM
sessão do rei leão foi bizarra... tinham apenas duas crianças, todo mundo começava a rir antes das piadas... as pessoas cantavam junto as músicas e algumas falas também... a guria que tava sentada do meu lado derramava lágrimas torrenciais quando o mufasa morreu e quando o filme acabou ela começou a chorar de novo!
quanto a transformação do filme em 3d, algumas coisas ficaram boas, outras nem tanto... a profundidade não era tão grande, tirando momentos onde o zazu ou outros pássaros voavam, que a imagem saía bastante da tela... mas não prejudicou o filme e algumas sequências ficaram bem legais - a sequencia de abertura, "o que eu quero mais é ser rei", a luta do final, com o scar saltando da tela :]
depois bateu uma saudade tão grande... agora eu preciso muito comprar o blu-ray, ou de preferência ganhar :P

droga nana... agora eu fiquei com vontade de ir ao cinema ver o filme =/

É o que me pergunto.... talvez a namorada dele e ele fumam entao os dois ja estão acostumados.

ele fuma, ela não...
mas quando ele me contou isso eu falei que tinha pena da namorada dele... aí ela começou a reclamar, mas não tem jeito, é mulher de malandro(ele já chifrou ela algumas vezes e confessou, ela chora, reclama e continua com ele fazendo ela de besta)...

nanaDmari
September 01, 2011, 02:12 PM
droga nana... agora eu fiquei com vontade de ir ao cinema ver o filme =/
ohohohohohohooo

putz, além de não escovar os dentes o cara fuma... e vice-versa...
mas tá explicado então, a menina tem problemas u_u

TheMoa
September 01, 2011, 02:24 PM
^não ria, não tem graça... tenho que estudar para uma prova e decidi adiar e ir ao cinema agora... huahuahua #botandoaculpadefuturofracassonosoutros

nanaDmari
September 01, 2011, 04:36 PM
ohohohohohohohohoo
(só pra incomodar mais um pouco XD)

Pirulito
September 01, 2011, 04:55 PM
avam junto as músicas e algumas falas também... a guria que tava sentada do meu lado derramava lágrimas torrenciais quando o mufasa morreu e quando o filme acabou ela começou a chorar de novo!

Eu iria abraçar essa guria. Todas as vezes que eu assisti "Rei Leão", eu chorei na morte de Mufasa.

Farfalla
September 01, 2011, 06:22 PM
XD

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/09/placas-em-bairro-de-vitoria-levam-motoristas-para-lugar-errado.html

Ri um pouco por ver o bairro onde moro em Vitória no Globo.com XD
Meus tios de Sampa sempre reclamaram das mesmas coisas que foram apontadas na notícia: placas bizarras e praças por todos os lados! (apesar de eles terem chamado uma rotatória de praça na matéria)
Quando eles seguem rumam a praia no começo da materia, passam do lado da minha casa *0*

patedecarne
September 05, 2011, 02:38 PM
OOOIIIII!!! :XD

Só passei pra dizer que quero que esse site vá pra aquele lugar, huhuhuh

Não me perguntem porque, estou revoltadinho hoje.

***Tirando as calças e pisando em cima***

*__*

TheMoa
September 05, 2011, 06:15 PM
quando eu tentei entrar no sábado e não consegui achei que o pate tinha finalmente conseguido acabar com a mh.. rsrs

patedecarne
September 05, 2011, 07:44 PM
Eu queria, mas infelizmente ainda não tenho poder suficiente pra isso... Apesar de que minha força de vontade já é grande o suficiente pra isso, huhuhu

Querendo ser o Lanterna Verde!!!

Pirulito
September 06, 2011, 09:34 AM
http://3.bp.blogspot.com/_O7HrbRavQaA/TMO_jjybvgI/AAAAAAAAAy8/GWeJwpPDcSI/s400/TRICOLOR+DE+A%C3%87O.jpg

Fim de semana agradabilíssimo, flamerdistas!

TheMoa
September 06, 2011, 10:14 AM
eu vi lanterna verde... a crítica massacrou o filme, todo mundo falou que estava uma bosta, eu achei que ia estar uma porcaria, mas o filme acabou me surpreendendo. Ele não é bom, mas não é tão ruim quanto eu esperava que fosse.

Saintz0r
September 06, 2011, 10:19 AM
Váchupar um canavial de rola, dr Piru!

E esse site heim, 2 das fora do ar, que beleza! hauisehuashe

Spectrum
September 08, 2011, 09:53 PM
Oi amigos! HASUIDHASDIUHASDIHDSAIUAHDSIUAHSD

Só entrei pra perguntar algo "COMO ASSIM, FAR NÃO TRADUZ FT NA AR? FOI SEMPRE ASSIM NA MINHA VIDA VIRTUAL!"

O MUNDO ESTÁ ACABANDO MESMO HASUIDHDASIUHADSIHDASIUHADSIHDASIUSADH

Saudades de todos :)

TheMoa
September 09, 2011, 09:26 AM
gente, to com alzheimer, não é possível... lol
Semana passada eu esqueci o meu chaveiro na facul, niguem achou e tive que tirar novas cópias(de algumas, pq tem outras que estou sem chave até hj)
Depois eu esqueci a minha carteira na facul... sorte que um veterano meu que achou e me entregou intacta.
Ontem eu esqueci o cabo USB do cel, agora acabou a bateria e não tem como eu carregar ele, vou ter que comprar outro.

se eu desaparecer daqui pode ser que eu esquci o link, igual o pate... rsrs

BBB Banana
September 09, 2011, 11:13 AM
eu vi lanterna verde... a crítica massacrou o filme, todo mundo falou que estava uma bosta, eu achei que ia estar uma porcaria, mas o filme acabou me surpreendendo. Ele não é bom, mas não é tão ruim quanto eu esperava que fosse.

Nunca leio as criticas antes de ver o filme... tiram muito do prazer de ver o filme.

Pirulito
September 11, 2011, 10:09 AM
Engraçado, crítica de filmes não me influenciam.

---------- Post added September 11, 2011 at 12:09 PM ---------- Previous post was September 10, 2011 at 10:01 AM ----------

10 anos do 11 de setembro.
Me imagino nos EUA, hoje, conversando com um americano. Ele, emocionado, falando sobre o atentado e me pergunta a visão que os brasileiros têm daquele dia. Eu, prontamente, respondo: "Foi um dia trágico. A minha geração não se esquece. Interromperam a transmissão de DBZ naquele momento. Um ódio percorreu as nossas veias."

Farfalla
September 11, 2011, 10:26 AM
Não sei porque, mas ultimamente ando com uma preguiça de visitar a MH ._."
Acho que estou chegando ao cúmulo dela @.@ Preguiça de visitar sites @.@

Saintz0r
September 11, 2011, 10:42 AM
Não tem mais tanta coisa p se fazer por aqui... antigamente apareciam as primeiras raws e trans e scans aqui, hj em dia tá muito parado, os topicos de discussao estao muito mais vazios, enfim...

Todo mundo que era moleque na época lembra exatamente a mesma coisa, Piru! hahhahahha
Maldito Bin, o único que conseguiu parar o Majin Boo antes do Goku :XD

patedecarne
September 11, 2011, 07:16 PM
É como eu venho dizendo:

essa porra de site está morto. Só não ver quem não quer.

Não tem mais porra nenhuma pra se fazer aqui, o máximo que sobra são as pessoas serious business brincando de moderar esse lixo aqui. Acho que não fazem muita coisa na vida real, ai vem pra cá na esperança de serem úteis.

Não podemos culpa-las, claro, a gente se vira como pode.

BBB Banana
September 11, 2011, 08:07 PM
Quando deu o atentado so me perguntava se iria dar tempo de voltar a transmissão de DBZ antes do jornal :XD

Farfalla
September 12, 2011, 06:20 AM
podiam parar o cotidiano de todos pra falar de vitimas americanas tb, mas aí nao teriamos outro tipo de noticia @.@ e nao da pra deixar d concordar em parte com vcs qto a MH xD se nao fossem os papos daki... bem, faz parte! nó, pate, conheci venda nova, só tenho uma coisa a dizer: NUH

Pirulito
September 12, 2011, 06:48 AM
NUH é bom ou é ruim?

TheMoa
September 12, 2011, 11:39 AM
aqui as coisas não são ruins ou boas, ou é bom ou é barreiro.. rsrs

E no basquete o Brasil se classificou para as olimpíadas!!! finalmente, não ia desde atlanta 96!!!!!!

E logo hj q eu preciso do meu laptop para fazer algumas coisas úteis(resenhas + trabalho).. a bosta da fonte queima =/

Maledicente
September 13, 2011, 05:33 PM
Nunca leio as criticas antes de ver o filme... tiram muito do prazer de ver o filme.

Mas Lanterna Verde é ruinzão. :x

Rola altos merchans no meio do filme, e a luta final é uma bela merda.

Pra ser justo, Sinestro e os outros aliens tão do caralho!!!

---------- Post added at 06:33 PM ---------- Previous post was at 06:31 PM ----------

Porto Alegre é sensacional. Me apaixonava 10 vezes por dia, voltei com torcicolo de tanto virar a cabeça para olhar as ancas das moças. Aliás, por algum motivo achava que a mulherada de lá era desbundada. Agradável equívoco.

Farfalla
September 14, 2011, 04:44 AM
Imagino Treva e Lil viajando juntos XD O tanto de papo de pedreiro que ia rolar XD

Pirulito
September 14, 2011, 09:44 AM
Xô falar. As garotas estão ficando grávidas. Poxa, isso é legal. É bonita ter um filho. Eu sempre parabenizo.

Mas por que eu fico tão decepcionado?

TheMoa
September 14, 2011, 02:49 PM
ser nerd:
escutar, por acaso, uma música da trilha sonora de TLoR, não aguentar e largar mão da resenha de faculdade para assitir o filme e emendar o segundo e o terceiro... =/

Pirulito
September 14, 2011, 04:32 PM
TLoR = The Lord of the Rings, certo?

Inicialmente eu pensei que era To-Love-Ru. Depois eu fiquei me perguntando se existia filme pra isso.

nanaDmari
September 16, 2011, 11:17 PM
gente, tô com tanta sorte que no momento que tenho um tempo ocioso, sem trabalho, fico doente... é fogo...
hoje dormi metade do dia e agora tô completamente sem sono...
e tô com medo de ter crise de espirro dirigindo no meio da rodovia quando for até o aeroporto amanhã ._.

ser nerd:
escutar, por acaso, uma música da trilha sonora de TLoR, não aguentar e largar mão da resenha de faculdade para assitir o filme e emendar o segundo e o terceiro... =/
meu ser nerd:
começar, do nada, a declamar pra mãe aquele monólogo da Galadriel da introdução de A Sociedade do Anel, se esquecer de uma mísera frase, ficar muito irritada por causa disso, chegar em casa, colocar o DVD do filme só pra ver a frase e ver o filme inteiro...
é, não vi os outros porque tava na hora da janta e eu tinha que terminar coisas ainda XD

queria ter vistos jogos do pré-olímpico de basquete, mas só descobri o canal e o horário onde passava depois da final --_--"

Pirulito
September 18, 2011, 12:18 PM
Seus níveis de nerdices são altos!

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR! Sonhei contigo hoje, bateu uma saudaaaaaaaaade imensa!!!

Beijão!

TheMoa
September 19, 2011, 09:56 AM
hahaha, nana, sua nerd! xD

To passando mal desde quinta feira... finalmente larguei mão e fui no médico, gastroenterite

nanaDmari
September 19, 2011, 11:47 AM
o meu problema na real é que depois de decorar algo (mesmo que sem querer) me incomoda quando não lembro... não importa o que seja...
mas tenho que admitir que sou um caso meio crítico em relação a Tolkien, Star Wars e Monkey Island :P

minha gripe passou e parece que finalmente chegou a primavera aqui \o\~
melhoras aí, Moa :]

Pirulito
September 21, 2011, 04:02 PM
Gente, sério!

Vocês já viram o vídeo do sanduíche de buceta?

Que parada insana é aquela, velho?!

Farfalla
September 22, 2011, 08:31 AM
Meu cérebro, as vezes, bloqueia o Lil automaticamente @.@
Ok, mentira, mas queria que o fizesse XD

Hj vou assister a teatro de improvisação *-* Geralmente poucos são bons, então espero que esse valha meus 24 reais #.#!

TheMoa
September 22, 2011, 09:24 AM
Me passaram a descrição do video mencionado, então não tive interesse em vê-lo. Bizarro!

BBB Banana
September 22, 2011, 02:34 PM
Nem sei o que é....

nanaDmari
September 23, 2011, 12:30 PM
eu nunca tinha ouvido falar nesse vídeo ._.

e não, não fui ver...

Pirulito
September 23, 2011, 04:49 PM
Eu não sei se posso colocar o link aqui. Mas vale a pena dar uma olhada, é engraçado ver a insanidade, haueheuheuahea.

Não é nada nível Two Girls One Cup (É assim o nome?), esse eu nem quis ver.

---------- Post added at 06:49 PM ---------- Previous post was at 06:49 PM ----------

E um pouco de humor:

Posição Touro bandido

1. Colocar a mulher de quatro
2. Quando ela estiver nos finalmentes você pega o cabelo dela, dá uma cafungada no pescoço e diz: "Que cheiro da minha ex"
3. Pronto, você tenta ficar 10 seg em cima

TheMoa
September 29, 2011, 10:30 PM
Once Upon a time..
There was a thread, a great one.
It was know as the PT Thread...
but people all over the world would call it the Spam Thread, just because they couldn't keep up.
It is dead now.
End

Rest in Peace, PT Thread

Farfalla
September 30, 2011, 04:49 AM
Muita preguiça da MH recentemente, Moa XD

TheMoa
September 30, 2011, 06:24 PM
Hahaha, eu tb...
mas confundi uma palavra na histórinha, era para ser flooders no lugar de spam

Farfalla
September 30, 2011, 07:42 PM
E as outras pessoas da thread deram uma sumida tb ;-;

Pirulito
September 30, 2011, 09:16 PM
Na moral, Ivete é foda.

Tô louco pra ver o show da Shakira.

Saintz0r
October 01, 2011, 12:26 PM
Tou trabalhando agora, aí a rotina de dar aula, beber e assistir aula na facul tá me matando kkkkkkkk

Po, me arrependi muito de nao ter comprado o ingresso pro domingo passado, shows do motorhead, slipknot e metallica foram fodas! Vou ver se desembolso umas 300 pratas pra ir no Soad amanhã...

Pirulito
October 01, 2011, 01:03 PM
Olha só ele, querendo ser sério agora.

Alguém ainda ler Fairy Tail?
Mashima aprontou legal. Jamais imaginaria uma dessas acontecendo.

Saintz0r
October 01, 2011, 05:07 PM
Leio, mas já nao vejo muito graça desde que a Erza nao morreu com aetherion rs
Pois é, pelo menos esse ts foi inesperado, vamo ver se dá um gás no manga =b

Pirulito
October 02, 2011, 08:36 AM
Ainda bem que ela não morreu, porque só ela era o ponto alto sas sagas posteriores. Se bem que a saga da Oracion Seis, nem ela não conseguiu salvar.
De qualquer jeito, eu gostei dessa saga em Tenrou Island, volltou a me empolgar. E esse twist? Legal pra caramba.

TheMoa
October 02, 2011, 11:53 AM
pois é, acabei de ler, não esperava um ts assim do nada!

e a menininha "praying"? Era o "espirito FT?"

Pq a Kana tinha pegado o poder lá, não conseguiu usar e não voltaram mais no assunto