Re: Portuguese Thread V.7
Aqui to eu!!! First Page!!! É nós na fita mermão!!!
Essa foi por você Kishimoto que depois de 10 anos finalmente tá dando o que o Naruto merece *____*
Vai Naruto!!!! Chegou sua hora \o\o\o\o
Quote:
Em exatos 31 dias fomos capazes de preencher uma thread inteira, com nossas opiniões, sentimentos, paixões, e tudo mais que nos torna ser humano
Também conhecido como FLOOD!!!!!!!!!!
Não, não é um flood, é um estado de espirito, LLLOOOOLLL
Vou elevar meu estado de espírito ao máximo aqui nesse tópico. (Derrotarei os 12 "moderadores" de ouro com um único golpe *_*)
AUEHAUEHAUEHAUEHAUHEA!! LOL!!
FLOOOOOOOD MODE!!!!!!
Arg, provavelmente vou dormir agora, to acordado a noite inteira!!! Acabei saindo de madrugada cheguei em casa de dia e pensei em ficar acordado o dia inteiro (loucura) :~
O café tá me dando dor de cabeça e me deixando nervoso.
Aeee tou na primeira, coisa que o Vascão não está
uisaoeusaiuoeusa, o Pirulito ficou o tempo todo de camper só esperando a thread acabar pra pegar first na v7 XD
Vai dormir, fi, senão tu não guenta o tranco de hoje a noite :XD
Tets, don't worry, eu tambem sei o que estar na segunda...
Mas nada como um dia depois do outro... ano que vem voces sobem de novo :om
Quote:
Originally Posted by
patedecarne
Vai dormir, fi, senão tu não guenta o tranco de hoje a noite :XD
Tets, don't worry, eu tambem sei o que estar na segunda...
Mas nada como um dia depois do outro... ano que vem voces sobem de novo :om
Tae uma coisa que eu
N-U-N-C-A
U
N
C
A
vou saber como é :D
Quote:
Originally Posted by
Saintz0r
Aeee tou na primeira, coisa que o Vascão não está
uisaoeusaiuoeusa, o Pirulito ficou o tempo todo de camper só esperando a thread acabar pra pegar first na v7 XD
Teteu's point.
Teteu revelando a sua sagacidade, hahahaha!
Falando nisso, responda-me qual é o maior clássico de futebol do Rio: FlaxFlu ou FlaxVasco?
Clássico de time do Rio? Que piada :(
Tá foda, os times cariocas nesses últimos anos tão uma merda; Chamar os joguinhos que eles fazem entre si de clássicos chega a ser piada, é clássico mesmo só por causa das torcidas que são as mais belas *___*
Flamengo, Botafogo e Vasco.
Florminence tricolor frouxo;
:X:X:X:X:X:X
O Fluminense atualmente é um time simpático, ninguem os odeia simplesmente pq eles não fazem mal a ninguem :P
A rivalidade que tinha era dos anos 80, hoje em dia só nós encontramos no meio do brasileiro ( eles nem conseguem mais chegar nas fases finais do carioca ;P ) e dae é jogo sempre morno, sem nada super empolgante.
Se o Flu tivesse ganho a Libertadores seria apenas mais um Once Caldas, que só ganharia 'Once' e depois sumiria.
Vascão é o nosso rival histórico, o unico do Rio que realmente tem alguma coisa a discutir conosco ( mas se perguntar cade o mundial eles choram suaiehusahuiesa ), mas desde 2003 que não ganha nem carioca, ta ficando pra tras, espero que consiga se reerguer =b.
Mas no geral ainda é o maior rival e vai continuar sendo provavelmente pra sempre
O Botafogo tá numa onda de crise horrivel, acho que 4 meses de salarios atrasados ainda. Esse ano com certeza foram eles o nosso maior rival, teve o lance do chororo e tal, sem contar que eles já são bi-vices do carioca, mas não tem muitos titulos pra discutir, só sabem falar que o Flamengo não é penta e se esquecem que eles só tem 1 misero brasileiro xD
Mas o Ducão vem ae pra série B e subirá denovo ano que vem, educando o SP e ganhando o titulo brasileiro, alem da libertadores do ano seguinte
Resumindo: FlaxVas e FlaxMadureira os maiores classicos do Rio
LOL, passando pra marcar presença
VVEEEIII, dito e feito...
ksfst, como voce disse no seu post supremo e como eu postei nas discussões, já vieram pessoas dizendo que o Pain ta fraco...
nunca vou entender a vida mesmo...
somos profetas ou o que?
Droga, cheguei tarde. D:
Opa, não tão tarde! Feliz Natal a todos! :D
Xo postar aqui se n n fica salva no meu control panel XD
Pronto, tenho nd a falar ^-^
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil, me leia caba, daqui ha poco sai Appleeeeeeee *-*