Bom, o fato é que se o Brasil perder umas 3,4 seguidas, a pressao vai ser maxima em cima dele..
Ja que ele disse ..
Entao o Vanderlei vai pegar o cargo (de novo) xD
Printable View
Bom, o fato é que se o Brasil perder umas 3,4 seguidas, a pressao vai ser maxima em cima dele..
Ja que ele disse ..
Entao o Vanderlei vai pegar o cargo (de novo) xD
Hahaha
O Vanderlei não vai pegar nem fodendo (espero xDDD)
O palmeiras está muito bem, tendo um início de temporada não tido desde 1920 (8 vitórias consectuvias).
Tirem essa idéia da cabeça, o Felipão disse assim que acabou a copa que nunca mais ia treinar a seleção. Afinal, ele atingiu o topo e só teria a perder; vide Parreira.
Ele tambem disse que nunca mais ia treinar time nenhum no Brasil, que pretendia passar a morar na Europa o resto da vida e só treinar la, mas ae já acho mais facil mudar de ideia.
O Dunga eu acho semi-impossivel de cair agora, negócio é apoiar mesmo, pq é desse jeito que vamos pra copa. E embora ele seja meio inexperiente e tente umas coisas estranhas vale lembrar que o Muricy nunca ganhou uma Libertadores que é mata-mata, e o Luxemburgo até onde eu sei tambem não. Em tese, nenhum dos 2 seria o nome mais indicado. Autuori nao tem experiencia com seleção mas acho que ele seria o melhor dos 4.
@Negima
Spoiler show
Talvez o Vanderlei nao pegue a seleçao pelo fato do Palmeiras estar bem. Mas vendo o lado que o Palmeiras sair da Libertadores futuramente, e ir mal no brasileiro, nao sei nao hein..
Atualmente a experiencia nao foi relevante na seleçao nao, o Dunga é de primeira viagem..
Se nao for o Dunga, prefiro o Felipao, ou talvez o Murici.
Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.
Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...
Ah, vi Benjamim Button (é assim que escreve?) ótimo filme;
Hein, Lil, Gray tem tido tão pouco destaque, dentro o top4 XD (5 se contar o Happy), que acho que o povo desencantou com ele... Tambem acho que se tivesse mais meninas votando, o resultado seria outro oo
Wow, se tu fizer a sign do Change 123 voto todo dia! Apoio garantido!
Se o Dunga sair tem que ser o melhor tecnico do Brasil, que é claro que é o Murici, entretanto não quero que ele saia do meu time, então eu meio que torço pro Dunga!
Eu acho que o Ronaldinho não tem mais jeito, ele perdeu o prazer de
jogar futebol, sei lá, no jogo de terça, ele tava meio que sem objetividade, fazendo firula quando o jogo estava 0x0!
E por isso que o Kaka é o melhor jogador do mundo atualmente!
@Dani
Dani, essa pergunta vai p vc, q eh arquiteta ^^
Por acaso poderia me dizer se tem como usar o accurender com o autocad 2007, por exemplo?
Minha irmã vai formatar o pc dela e ela vai ficar usando meu pc enquanto isso. Mas ela quer q eu instale o autocad 2006 e o 2007 p projetar no 2007, abrir no 2006 e só então renderizar...
n tem como fazer isso só com um programa nao?
Eu sabia que alguem ia falar isso! Voce tem razao, pela FIFA ele "é o melhor do mundo" pelo que ele fez para o clube dele!
Ah é, o que ele fez quando o Brasil deu uma sova em Portugal aqui em Brasilia! 6x2 hein!
Mas isso se deve ao fato de o Kaka ter ficado 6 meses em recuperacao apos uma cirurgia no joelho!
Spoiler show
Lioshow Messi !
Eu nao acho que a idade tem algo a ver com isso.. Ele esta deslexado mesmo, nao ta nem ai mais pra futebol.
Eu tambem acho o Kaka o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo só foi o melhor mesmo pq o time dele ganhou os titulos mais importantes na temporada.
O jogo do Kaka é muito foda, muito objetivo.
Ate o Ronaldinho era mais objetivo que o C.Ronaldo, na sua epoca de firulas. O que o C. Ronaldo fez no amistoso? Deu umas pedaladas e só. Fora o gol de penalti, que eu nao conto.
Tipo, é sério que vocês estão contestando o título de melhor do mundo de C. Ronaldo??
Temporada passada ele não foi o melhor só porque o time dele conquistou os títulos mais importantes. Ele foi o melhor porque ele ajudou esse time de forma majestosa a ganhar os títulos mais importantes. Ele era a principal peça.
O Man Uni fez 80 gols no campeonato inglês, sendo que 31 deles foi de C. Ronaldo. Ou seja, quase a metade do time. Ele foi o artilheiro do campeonato.
Na Champions League, o Man Uni fez 20 gols, sendo 8 gols feitos por C. Ronaldo. Ou seja, quase metade do time. Ele foi o artilheiro da Liga.
Quer mais objetividade do que fazer gol?
Fora que ele é um excelente driblador, habilidoso e tem bons passes.
O título de melhor do mundo é mais do que merecido para ele.
Mas esse ano, não tem pra ninguém, é Lioshow Messi
Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo, acho que é um bom jogador, mas demasiado convencido. E é, sem dúvida alguma, overrated. Para além disso, já não posso ouvir falar no gajo. Aqui em Portugal, quando ele ganhou o prémio de Melhor Jogador não se falava em mais nada que não fosse CR. Entrevistas ao CR, à mãe, à irmã, aos colegas do Man Utd, biografias, enfim, tudo o que tivesse a ver com o raio do homem.
Quanto aos 6 -2 do jogo amigavel Brasil - Portugal: a nossa selecção está com um treinador de treta, os jogadores não jogam nem metade do que jogam nos respectivos clubes e não temos um único guarda redes realmente bom.
PS: Mas tem bom gosto no que toca a moças 8D Aquela Gemma Atkinson... Upa upa x3