I forgive you. ç.ç~
Printable View
I forgive you. ç.ç~
Hi Bugzee! Welcome again!
See the video below:
Já postei a partida de futebol entre filósofos gregos e alemães?
Para quem gosta da galera, 'tá ai. Humor de qualidade.
http://www.youtube.com/watch?v=QslXTuhQUCY
Me pergunto por qual motivo não colocaram Weber. Não aguento mais estudá-lo por sinal. Embora ele seja excelente.
Aprendi a quotar aqui nesse novo layout... bem esqisito mesmo, hehehe!!! Nem sei mais dar multiquote aqui. :p
O termo Seventeen me lembrou de um site, mas é muito escuso para colocar aqui, tem damas assistindo. :XD
Torcendo para o Vasco contra o Coritiba hj. Trabalhando muito para resolver tudo certinho aqui na minha casa. Viajei o dia inteiro ontem e tô morto de cansado...
Quando tiver mais tempo volto aqui para mais novidades. E tempo para escrever também, hehehe!!!
Ohhh conte-nos histórias *0* Estamos com poucas desde que o Treva sumiu ._. (RIP)
E, por favor, não compartilhe mesmo o site @.@
Não compartilhar o site é vacilo com a molecada. Só tem a nana aqui de dama, rsrsrs.
rsrsrsrsrs coitada da far :comfort
Piru, tb to com um texto do Weber pra ler... mas ainda não encostei nele.
o que será que a far fez em salvador para o piru não categoriza-la como dama?
e não esqueçam do pate, mais dama do que ele por aqui não tem... rsrs
Oi, voltei :XD
Pc resolveu dar ruim meio do nada e tou sem tempo até de ligar pro técnico vir aqui em casa ver usoaehsuiaheusa
Raptei o pc da tia por uns momentos p/ ler mangas e confirmar minha suposição de que já sou lider da liga no cartola :p
Voces são muito patos!
Fomos sabotados! Na real, eu fui sabotado! Perdi a first suprema again ç.ç
O que importa é que agora somos 17 e estamos quase chegando a maioridade HIHIHI
Alguém sentiu falta do Teu!?!?
>PPP
Ó que rox ç.ç
http://www.youtube.com/watch?v=LjkBoKVrkdI
huehehe ficou legal a música...
ontem quase morri... a faxineira desligou o chuveiro pra usar a água pra limpar o box e não ligou de volta... fui tomar banho de noite, 15 graus sei lá, abro o chuveiro e vem aquela água gélida!! @__@
tive que sair correndo enrolada na toalha pra catar uma vassoura pra ligar o negócio (já que eu não alcanço)
é muita crueldade desligar e não ligar de volta...
^rsrs... desculpa nana, mas eu tenho que rir com essas situações(eu costumava desligar o chuveiro e esquecer de liga-lo novamente... rsrs)
Eu estou usando o Wifi aberto de um prédio aqui da UFMG, mas não estou conseguindo baixar por torrent(ficam 0 seeds e 0 peers.
Isso é algum bloqueio que eles colocaram ou eu posso resolver desabilitando algum firewall do meu pc?
Eu fiquei com dó da Nana XDDD Acho que eu morreria no sul ;-;~
O Guto disse que é porque é proibido baixar torrent na federal, Moa ç.ç Parece que uma vez deu até polícia lá quando meu cunhado esqueceu torrent aberto. Toma cuidado com isso porque eles rastreiam IP XD
no verão tudo bem, que eu até tomo banho com o chuveiro desligado... mas é praticamente inverno, meeu @__@
prevejo que esse inverno será dos frios, por sinal... já disse que se conseguir o emprego vou comprar um aquecedor pro banheiro...
provavelmente bloqueio de torrent e afins... aqui eles não bloqueiam, o pessoal simplesmente manda e-mail pra ti dizendo que não pode (como se fizesse uma grande diferença)