Re: Portuguese Thread v.17
Tou trabalhando agora, aí a rotina de dar aula, beber e assistir aula na facul tá me matando kkkkkkkk
Po, me arrependi muito de nao ter comprado o ingresso pro domingo passado, shows do motorhead, slipknot e metallica foram fodas! Vou ver se desembolso umas 300 pratas pra ir no Soad amanhã...
Olha só ele, querendo ser sério agora.
Alguém ainda ler Fairy Tail?
Mashima aprontou legal. Jamais imaginaria uma dessas acontecendo.
Leio, mas já nao vejo muito graça desde que a Erza nao morreu com aetherion rs
Pois é, pelo menos esse ts foi inesperado, vamo ver se dá um gás no manga =b
Ainda bem que ela não morreu, porque só ela era o ponto alto sas sagas posteriores. Se bem que a saga da Oracion Seis, nem ela não conseguiu salvar.
De qualquer jeito, eu gostei dessa saga em Tenrou Island, volltou a me empolgar. E esse twist? Legal pra caramba.
pois é, acabei de ler, não esperava um ts assim do nada!
e a menininha "praying"? Era o "espirito FT?"
Pq a Kana tinha pegado o poder lá, não conseguiu usar e não voltaram mais no assunto
Achei que não precisava de ts, ainda mais um de 7 anos!! MAs tava começando a ficar chato o enredo de FT, então talvez melhore agora...
Acho que a menininha era uma fada, ja que o Makarov disse que antigamente viviam fadas na ilha, talves Mavis tenha dado o nome da guilda por isso... ou pode ser o espirito da própria Mavis, que parece um pouco um nome feminino...
Preciso gastar alguns pontos de força de vontade para ler FT ç.ç~
Porra, mataram de vez o tópico, hein?
Tudo bem que o mangalixo tá no fundo do poço, mas pensei que pudessemos ao menos salvar nosso tópeco. :XD
Quote:
Originally Posted by
Saintz0r
Tou trabalhando agora, aí a rotina de dar aula, beber e assistir aula na facul tá me matando kkkkkkkk
Po, me arrependi muito de nao ter comprado o ingresso pro domingo passado, shows do motorhead, slipknot e metallica foram fodas! Vou ver se desembolso umas 300 pratas pra ir no Soad amanhã...
Eu fui. Lemmy ao vivo é uma experiência espiritual. PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!
Metallica eu vi ano passado. Quem viu um viu todos.
---------- Post added at 08:25 PM ---------- Previous post was at 08:24 PM ----------
Quote:
Originally Posted by
patedecarne
Porra, mataram de vez o tópico, hein?
Tudo bem que o mangalixo tá no fundo do poço, mas pensei que pudessemos ao menos salvar nosso tópeco. :XD
Vumbora criar um grupo no livro das faces que a gente ganha mais. :x
---------- Post added at 08:26 PM ---------- Previous post was at 08:25 PM ----------
Farfalla até me encontrou lá, veja só você.
E por causa dela, eu acabei de te encontrar lá. Hahaha.
---------- Post added at 10:12 PM ---------- Previous post was at 10:07 PM ----------
Engraçado que eu gostei dos shows de quase todas as bandas que não são do meu gosto nesse Rock in Rio.
Hj tava a toa e resolvi checar as indicacoes do FB xD
Quote:
Originally Posted by
Farfalla
Hj tava a toa e resolvi checar as indicacoes do FB xD
Sinistro os algoritmos do livro das faces. Como é que essa joça me sugeriu pra você?
Se eu soubesse isso, acho que teria um emprego FODA xD
As vezes c tava linkado a algo da MH?
Diz ai, amizades...
É ou não é foda o que se tem no vídeo abaixo?
http://www.youtube.com/watch?v=0zxxM9EYQzY