Eahhhhhhh genteeeeeeeeeee :wooo
Olhem só o meu smiley pessoal do MH :bbb
Printable View
Eahhhhhhh genteeeeeeeeeee :wooo
Olhem só o meu smiley pessoal do MH :bbb
Massa, BBB!
Adora esses emoticons de banana. No skyscrapercity rola vários legais. Lá é muito popularizado, possivelmente por quererem relacionar humorísticamente com a expressão "República de Bananas".
E para os homens que não acessam o testosterona, olhem esse post no link abaixo e entrem no site referido.
http://testosterona.blog.br/2011/06/...do-mundo-todo/
Putz, tinha de ser o Lil >DDD
Homem não presta!
Culpe o blog, minha querida!
Homens, vão em Salvador, no bairro de Stella Maris - o meu bairro. Devo buscar quem é a dona dessa maravilha?
Tou com medo de clicar no link :s
Medo?
:facepalm
---------- Post added at 04:39 PM ---------- Previous post was at 04:34 PM ----------
Não era esse o facepalm que eu queria....
---------- Post added at 04:40 PM ---------- Previous post was at 04:39 PM ----------
Ah-ha!
:fail
Ah afinal era algo de bom :hurr
Meus links são sempre bons, BBB.
Tenha fé!
ow piru, as finais estão massas mesmo... mas o pior é que eu não estou assistindo nenhum jogo, já que estou sem net em casa! =/
Só estou acompanhando os resultados+ highlights
---------- Post added at 05:00 PM ---------- Previous post was at 03:20 PM ----------
ow, tem uma amiga minha(que terminou o namoro a pouco tempo) me ensinando a dançar forró(sou todo duro)... pois bem, tava indo tudo de boa, mas eu to começando a me apaixonar pela garota.
Mó paia isso, eu almoço na casa dela todo domingo(com mais um monte de amigos) e sou mó amigo da família. Se fizer besteira pode acabar ficando uma coisa muito chata =/
Foi voce que pediu pra ela ensinar ou ela se ofereceu? :o
ai, moa, não sei nem o que dizer... essas tuas paixões, vou te contar
Oi migs, estou terminando minhas aulas práticas, faltam 5 diurnas e 4 noturnas, acho que até sexta da semana que vem eu acabo, daí faço a prova já. Torçam por mim *-*
ASHDUISAHIUDASHIADSUIDASHDASIUHADSIUAHDSIUDASH
Obs* Semana passada vim para Jundiaí (estou tirando a carta na cidade da minha namorada, que fica ao lado da minha, pra fazer junto com ela), peguei a rodovia, cheguei a 140 km/h, todo contente... e meu instrutor falou que estou pilotando já, e que passarei. TORÇAM
Eu acabei a escola :woo
Agora so preciso de me preocupar com o vestibular mas ainda falta meio ano :woo
Aí acaba no meio do ano, é?
pô, meu instrutor não deixava eu passar dos 80km/h na rodovia que, tudo bem, esse era o limite, mas onde todo mundo anda a pelo menos 120km/h
ah quando eu não parava na esquina de um lugar deserto onde tinha uma placa de pare ¬ ¬