AGORA está em um ano, quando eu trabalhava lá, em 2008, diplomas de 2005 ainda estavam em tramitação HASUIDHASDIUHIDSAUHSIADUHS
Printable View
AGORA está em um ano, quando eu trabalhava lá, em 2008, diplomas de 2005 ainda estavam em tramitação HASUIDHASDIUHIDSAUHSIADUHS
Cara tou puto com isso. Preciso de um histórico escolar com as notas dos 3 anos mas so deram a pessoa que pedi o certificado de conclusão de ensino médio ... e agora ainda ta correndo atrás e tem que autenticar no consulado pra mandar pra ca e faltam uns 10 dias so....
Pra chegar o documento uns 5 dias uteis... resumindo... se não mandarem até sexta tou fodidoooooooooooooooo
E o que mais da raiva é a minha impotencia face à situação...
qualquer coisa já corre atrás de um advogado e entra com um mandato de segurança
Mandato de segurança?
---------- Post added at 10:09 PM ---------- Previous post was at 09:46 PM ----------
Muito interessante moa. Não sabia disso.
Vou amanhã ver um amigo meu advogado.
sim, é uma decisão judicial provisória, então tramita bem rápido.
Vc entra com um mandato de segurança obrigando a universidade a aceitar a sua matrícula, dai enquanto eles estão recorrendo a sua documentação chega, saca?
garante sua vaga
já vi caso de gente fazer isso quando passa no vestibular no segundo ano, enquanto fica a briguinha judicial o cara fez um supletivo rapidinho do terceiro ano.
mas pelo que parece posso entrar com esse mandado em até 120 dias depois do ocorrido. Então posso esperar até a data e se não der certo aí sim vou gastar meu dinheiro kkk
não entendo as regras legais, conversa com seu amigo advogado mesmo q ele te informa melhor
Que viagem isso dos diplomas... O meu tava lá, enroladinho dentro do canudo na minha formatura, um mês depois de entregar todos os documentos... Ainda bem, porque assim escapei de ter escrito BACHARELA no diploma... Coisas meio inúteis pós-presidenta...
Eu tava há dias tentando postar aqui e não conseguia logar de jeito nenhum ._.
Perdi o papo criptografado XD
Sua faculdade é pública, Nana? Geralmente nas públicas que o bagulho demora um século KKKKKKKKKKKKKKKK
No canudo da colação, geralmente, só tem uma carta de conclusão e uma carta com um texto bonitinho parabenizando os formandos...
aqui vc cola, mas não recebe o diploma
dai é todo um processo diferente, tanto pra perdir o certificado de conclusão do curso(q é o provisório até o diploma chegar) quanto o diploma