Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi , One Piece 744 by cnet128 , Naruto 672 by aegon-rokudo , Bleach 576 (2)

Search:

Type: Posts; User: Heypress; Keyword(s):

Page 1 of 4 1 2 3 4

Search: Search took 0.00 seconds.

  1. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    eu to achando esse traço muito estranho, meio simples demais
    o traço que eu curto é do naruto x sasuke no vale do fim, da 6ª abertura, do kakashi + time shikamaru x hidan e kakuzu, efim haha
    é o...
  2. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    vai fazer qual desenho?
  3. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    To quase isolando o pc pela janela, to sim.
    hoje o dia ta dificil, e tudo ta indo mal.
    /twitter
  4. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    eu espero que pelo menos naruto acabe legal.
  5. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    de naruto eu nem sei mais o que esperar
  6. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    cartola eu ja desisti, só vou mal ali haha
  7. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    domingão de tédio, normal.
  8. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    essa questao da gripe é bem manipulada mesmo.
    dizem que se avisam que tem 10 casos, na verdade sao bem mais.
    tem uma guria vizinha de uma amigo que o tio dela suspeitou da gripe suina, a mae dela...
  9. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    pate, aconselho muita cerveja quente.
  10. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    mas eu evito relacionamentos por isso mesmo, por desconfiar demais.
    eu sei que ninguem curte isso e tal, então é melhor ficar só eu mesmo, mais fácil.
    aí evito chifres hehe
  11. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    bom, mas aí depende do que é respeito.
    se formos partir do principio de que ele deve respeitar o direito dela sair sozinha, ela deve respeitar o direito dele de desconfiar.
    pode ser coisas bem...
  12. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    po, mas é de desconfiar sim. eu pelo menos desconfio de tudo e todos, não é atoa que nao namoro.
  13. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    a questão desses lugares é que nem sempre vai acontecer alguma coisa. mas não é bom ficar dando sopa pra algo dar errado.
  14. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    @pate
    neves é tenso mesmo.
    eu aconselho a ir junto
  15. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    semana sem mangá de naruto né?
    tenso, ainda mais agora haha
  16. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    alguem sabe onde posso ler berserk em ingles? ja que no onemanga nao da.
  17. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    po, agora eu curti mais o spoiler de naruto.
  18. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    esse vídeo é demais haha
    bom que o cruzeiro se nao acordar cai viu.
    hoje perdeu novamente com menos 2 jogadores.
  19. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    Nossa, olha esses spoilers de naruto, que tristeza haha
  20. Replies
    2,502
    Views
    153,313

    Re: Portuguese Thread v.13

    Nossa, ja tem isso tudo de topico? haha
    galera ficou frenetica mesmo.
  21. Replies
    1,005
    Views
    53,919

    Re: Portuguese Thread v.9

    caramba, os spoilers de naruto estao demais!
  22. Replies
    1,005
    Views
    53,919

    Re: Portuguese Thread v.9

    OMFG nesse capitulo de naruto!
    quero ver esses fillers acabando logo, senao o anime dura mais 10 anos
  23. Replies
    1,012
    Views
    53,655

    Re: Portuguese Thread v.8

    nossa, naruto ta muito foda!
    esse capitulo superou muito!
  24. Replies
    1,012
    Views
    53,655

    Re: Portuguese Thread v.8

    esses spoilers de naruto estao demais!
  25. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    baixei emulador de snes e to fritando aqui. soh preciso de um controle, porque no teclado eh ruim.
  26. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    @thiagojoe
    recomendo pra quem tem bastante paciencia. enrola que eh uma beleza.


    esse negocio de ficar sem trabalhar eh muito bom. problema eh a falta de grana.
  27. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    ACABEI VAGABOND!
    ateh que enfim, quase uma semana lendo. agora posso voltar a baixar as coisas.



    eu curti bastante o personagem dele, meio que dividiu o manga em dois personagens.
  28. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    chegou uma hora em vagabond que ficou surreal.
    to quase terminando!
  29. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    feliz ano novo pra galera
  30. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    260 ateh agora.
    parece que nao acaba nunca!
  31. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    to no centesimo capitulo de vagabond!
  32. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    to a tarde toda lendo vagabond. nao to nem na metade haha
  33. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    AGORA SIM eu vi o rasengan.

    acho que eu gripei... que merda.
  34. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    eu tava querendo comprar no af que rola aqui, eles dao descontos nos mangas, deve ser um pouco mais barato.
    o ruim eh que eu tenho apenas um manga da epoca que comecou a lancar, li de um amigo que...
  35. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    eu ja vi esse raw umas 10 vezes. inacreditavel, quero ler logo.

    edit: ja que nao acho pra comprar, vou comecar a ler vagabond no onemanga. me desejem sorte o.o
  36. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    meu deus, como eu queria ter essa nova shonem jump em maos.

    essa pagina dupla do naruto e dos sapos ficou muito foda!
    e socando o corpo do pain entao, muito foda!
  37. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    isso porque tem o grupo no msn, galera em ritimo frenetico.
  38. [Fun Thread] Re: What are you doing today before you've logged in to MH

    wachting tv and talking with my family.
  39. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    retrospectiva do ano ninguem merece.
    pelamor.
  40. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    esse blog que a agrias postou deu pau aqui haha
    bem pesadinho...
  41. Replies
    1,000
    Views
    55,363

    Re: Portuguese Thread V.7

    feliz natal pra galera.

    e eu tambem nao aguento mais essas comparacoes de naruto x sasuke.
  42. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    E a chuva aqui cai intensamente!
  43. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    sabado a noite em casa? mas eh claro!
  44. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    po, eu acho que pode ser um tipo de kuchyose ao contrario da ma.
    ela invoca naruto/algum sapo e, em troca, pa invoca a vila. MAS isso eh pra quem, como eu, nao quer acreditar que a vila toda foi...
  45. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    como nao?
    a do pain voando eh o maior desafio! haha
  46. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    http://www.onemanga.com/Naruto/429/01/

    pra mim, um dos melhores capitulos do ano facil!

    naruto entrando com chave de ouro ano que vem.
  47. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    raaaaaaaaaaawww de naruto
    http://www.csimanga.com/read.php?tid=621&page=e#a

    LOUCURA!
  48. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    to tirando um atraso enorme na minha vida assistindo code geass.
    e fiquei decepcionado comigo mesmo por nao ter assitido na epoca, porque eh bem foda viu! to no r2 agora, e ateh agora me mostrou ser...
  49. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    to curtindo o spoiler de naruto. eu gosto quando acontece essas coisas!
  50. Replies
    999
    Views
    50,738

    Re: Portuguese Thread V.6

    po, ja ta no sexto topico!
    depois adicionarei o grupo no msn.
Results 1 to 50 of 180
Page 1 of 4 1 2 3 4