Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (6/10/13 - 6/16/13)
Site News: Check out our new sections: Information Technology and Theater Lounge.
Events: Bleach Tournament has started! The results of Manga Awards 2012 is out, do check them too.
Translations: Naruto 634 by aegon-rokudo , One Piece 711 by cnet128 , Bleach 541 (2)
Thread Closed
Page 57 of 67 FirstFirst ... 7 47 55 56 57 58 59 ... LastLast
Results 841 to 855 of 1005

Thread: Portuguese Thread v.2

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Payne's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.2

Vamos la oficializar a coisa

Manga

Lista de objectivos para primeira manga:
    - Historia curta de 5 a 10 capitulos, cada capítulo com cerca de 17 a 29 páginas, sem cores.
    - Historia com Zombeis (estou a pegar no exemplo de um dos users), um pouco de humor e sangue, e um pouco de raparigas (^^).

Ideias:

Vou por a minha ideia:

Era uma vez uma zona em que foi infestada de um vírus totalmente novo providente do médio oriente, o 3º Guerra Mundial tinha começada após esse ataque a Iowa nos Estados Unidos, esse vírus alastra pelo sistema nervoso e põem as pessoas em um estado semimorto, os chamados zombies, eles são dependentes te carne humana e o seu sangue que contem anticorpos para as suas células mortas regenerem, mas isso foi a 21 anos, o estado de Iowa foi desertificada só ficando os zombies e as pessoas que foram deixadas para trás pois o governo dos E.U.A não queriam que a doença alastra-se por isso as pessoas foram abandonadas a sorte naquela zona.

Dentro dessa zona existe 2 jovens, sobreviventes desde nascença pois ambos contem um anti-corpo diferente que os auto-imune as mordidelas dos zombies mas por cada mordidela que eles tem o seu tempo de vida e encurtado. Eles nunca se tinham cruzado na sua vida até um infeliz acidente …

Agora estou sem ideias : S

Lista de Participantes ( é favor fazer copy da lista e adicionar o seu nome e contacto ):

Payne – carlosmiguel230@hotmail.com
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Lista de Participantes ( é favor fazer copy da lista e adicionar o seu nome e contacto ):

Payne – carlosmiguel230@hotmail.com
    Mendes - Valete_free.lancer@hotmail.com
    Saintz0r - mateusdutton@terra.com.br
    patedecarne - onimushagod@hotmail.com
    gluttony - anabpereira020205@hotmail.com

@Farfalla
    vai saber o motivo só sei que tem mais 4~5 caps. ='(
    Sim, eu comecei a ler Doubt qdo vc falou que era parecido com Jogos Mortais e nossa... bom demaaaaaaais ( vou dar uma lida lá na thread :P )
    Realmente to no mesmo barco que o pate, cada cap. vc acaba pensando que só pode ser uma pessoa dae no outro vai e muda totalmente >)

@Payne
    hey, é uma boa ideia de enredo inicial, agora só falta definir +/- o que eles vão fazer pra sobreviver/se o governo( ou alguma outra pessoa) vai descobrir sobre a imunidade deles.
    Ou então ir pelo lado dos terroristas que jogaram o virus e fazer uma historia mais de ação com os 2 protagonistas indo lá no oriente médio pra se vingar
    OU criar uma organização secreta do governo dos EUA p/ se infiltrarem nas bases terroristas e descobrirem a cura (levando os 2 caras juntos depois de um treinamento e tal)
    Só umas ideias random sem pensar muito, depois penso em algo melhor :]

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member mrmgomes's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tem que ser feito um script enorme, e tem que ter um autor, que tenha bem clara a idéia de como começa e como termina o mangà, fatos importantes e revelaçoes a serem feitas... Pelo que pude ler, Pate de carne é bom nisso... Portanto meu amigo, quando estudos/trabalho/vida pessoal permitirem, dà uma idéia aì

Ah, jà que a idéia me parece meio "thriller", nao seria "errado" publicar como terminaria a història nao? Ficaria sem graça... =P

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sim, o enredo é bem interessante, adoro tudo que tem a ver com virus, e acho que vou usar um pouco do script que eu tinha pronto do Resident evil 5 que eu tinha feito, mas é uma pena que perdi ele quase todo..

Ow, amanha, aproveitando o feriado e que não estarei fazendo nada, eu vou pegar esse script pra valer e darei uma implementada nele, acredito que não vai dar pra fazer ele todo amanha, ja que vai ficar meio grande, mas pelo menos o começo ja vai estar disponivel!

E os desenhos do Arashi_Oushou são muito bons de verdade! Voces sabem desenhar de verdade!

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Payne's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quem é o Pate de Carne?

Eu estava a pensar em haver cenas de humor, um exemplo do que eu gostava era de uma competiçao a ver quem mata mais zombies ( uma especie do anão e o elfo dos senhor dos aneis mais sasuke vs naruto nas suas competiçoes de subir a arvore e etc )

Uma coisa que eu gostava tambem era de meter celebridades ridiculas ( e idolos de nos todos ) em zombie e ver as personagens a matarem elas .

So de imaginar os Bloc Party em zombie ahahah
    Last edited by Payne; April 30, 2008 at 09:30 AM.
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Ham, sou eu, hehe...

Eu ja estou escrevendo um script para o prologo, provavelmente amanha passo para voces!

Ele ta muito baseado em suas ideias, Payne, só que eu acredito que humor será muito muito pouco devido ao tipo de coisa que acontecerá!

Tipo Assim, acabei de faezr um sumario muito basico das partes iniciais do projeto!
    Vai ter spoilers, por isso vou colocar uma tag spoiler:
    Spoiler show

Bom, esses são os passos muito muito basicos e iniciais que cheguei a fazer,ah, e o prologo tambem ja ta quase terminado, e se mais alguem tiver uma sugestão ou ideia pode postar, hehe
    Last edited by patedecarne; April 30, 2008 at 12:14 PM.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

bemm adorei essa ideia. n sou grande fã de zombies, mas essa historia parece mt fixe, e dá para desenvolver bastante =)

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Podia ter uma participação especial do Ronaldo fenomeno comendo uns travecão XDD
    Tá, é brincadeira usaehsuahues

Btw, da-lhe chelseaaaaaaaa

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member meikiyou's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Como assim do nível FMA?[/QUOTE]

é que eu não lembrava se era gekigá o nome mesmo, XD mas então, é se considerar os gekigás XD

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Massa a idéia do mangazinho Quando vcs terminarem, jogo lá nas news da 1a pagina certeza! Acho q nenhum outro grupo de users se meteu a fazer isso antes ^^

Mas pessoal, será q vcs não tão começando com um passo muito grande não? Não seria melhor começar com um oneshot menos pretensioso pra ver se a coisa dá certo msm?
    Só minha opinião =x

Tô viajando pra Recife amanhã, visita técnica da facul...volto terça. Té mais! ;*

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Na verdade, mesmo com tantas ideias, eu pretendia falar com o pessoal pra desenhar somente uma ou duas paginas, podia ser o prologo ou mesmo paginas de teste, então assim que a gente pegasse o jeito da coisa, botava a mão na massa pra valer!

Mas eu acho que dá pra levar a ideia pra frente sim, agora ta dependendo mais dos desenhistas para implementar o script no mng mesmo;

E bom proveito de faculdade na viagem pra voce, e toma cuidado, né? Recife é a mais violenta do Brasil!!
    just kidding!

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tá todo mundo me botando medo, to começando até a ficar noiada...uma menina até desistiu =x
    ;~~

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Arashi_Oushou's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Payne View Post
    Quem é o Pate de Carne?

Eu estava a pensar em haver cenas de humor, um exemplo do que eu gostava era de uma competiçao a ver quem mata mais zombies ( uma especie do anão e o elfo dos senhor dos aneis mais sasuke vs naruto nas suas competiçoes de subir a arvore e etc )

Uma coisa que eu gostava tambem era de meter celebridades ridiculas ( e idolos de nos todos ) em zombie e ver as personagens a matarem elas .

So de imaginar os Bloc Party em zombie ahahah
    Fixe a ideia da competição, tem sempre potencial para uma boa cena de humor e character development.

E NADA DE MATAREM OS BLOC PARTY!!!

Metam mas é os 30 seconds to Mars ou os Tokyo Hotel versão Zombie e eu prometo uma página (pelo menos assim espero... ) demonstrando a boa maneira de matar zombies da forma mais dolorosa e sangrenta possível, consoante o script claro.

Especialmente se forem os Tokyo Hotel...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Sobre esse tipo de plots, recomendo q nos inspiremos na serie de anime: Blood+
    Nao sei s alguem viu, mas eh muito boa e encontra.se dentro do tema.

Gostei deste plot. Axo k tem potencial

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Postagem rápida.

Eu não vou poder ajudar por agora pois estarei muito ocupado durante mês.
    Mas para quem quiser adicionar: rafaelpirulito@hotmail.com

Gostei muito dos desenhos do Arashi. Eu já disse antes e digo de novo, você é o cara!
    O plot tá legal, mas sugiro que tentem dar uma enxugada ou que fossem bem objetivos durante o enredo, porque, como disse Agrias, é melhor ser menos pretensioso no momento.

Por sinal, algumas coisas no plot me lembram 20th Century Boys que eu acabei de ler.
    Mangá excelente! One Piece que sempre está no meu imóvel pedestal, balançou como um terremoto. Sugiro a leitura.

Quanto a Champions: final inglesa, supremacia inglesa no futebol europeu.

Editing:
    A camisa pesa em um jogador...
    Vejam a trajetória do Genial Ronaldo o FELÔMENO...(PARTE FINAL)

Com a camisa do Barcelona, o jogador considerado melhor do mundo, Fenômeno têm um grande caso com a atriz global Suzana Werner...

Com a camisa da Inter, o jogador se casa e tem um filho com a gostosa das embaixadas Milene Rodrigues...

Com a camisa do Real Madrid, o jogador com status de astro pegou a entao musa brasileira Daniella Cicarelli...

Com a camisa do milan e fazendo grandes partidas, pegou a linda modelo Raica...

Em 2008, com 99 quilos, o fenomeno da gordura, vestindo a camisa do flamengo, é encontrado com 3 travecos em um motel meia estrela,ganhou um Bola gato por conta da casa e de brinde foi estorquido podendo ser indiciado a 15 anos de festinhas parecidas na prisão...
    Last edited by Pirulito; May 01, 2008 at 10:26 AM.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Thread Closed
Page 57 of 67 FirstFirst ... 7 47 55 56 57 58 59 ... LastLast