Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/21/14 - 7/27/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 504 by Bomber D Rufi , One Piece 753 by cnet128 , Bleach 589 (2)
Thread Closed
Page 97 of 134 FirstFirst ... 47 87 95 96 97 98 99 107 ... LastLast
Results 1,441 to 1,455 of 2003

Thread: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

  1. #1441
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Ainda to esperando a segunda temporada de Sankarea T_T

  2. Like 1 Member(s) likes this post
  3. #1442
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,502
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Ainda to esperando a segunda temporada de Sankarea T_T
    E eu queria a segunda temporada de Valvrave já HUAISDHAIUSHDIAUHSDIAUHHU

  4. #1443
    MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Leoat12's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    7,306
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Ainda to esperando a segunda temporada de Sankarea T_T
    Somos dois...

    A temporada de verão começando e eu ainda preso na anterior. Faculdade, me deixe ver meus animes, por favor...

  5. #1444
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    meh tem tantos mechas por temporada, mas quantos animes sobre romances com zumbis? Ô.Ô

  6. Like 1 Member(s) likes this post
  7. #1445
    MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Leoat12's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    7,306
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Sankarea é único, por isso que é legal. XD
    Pego sempre os animes com temas bizarros, foi assim que Dansai Bunri também.

  8. #1446
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,502
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Nem sei que anime é esse

  9. #1447
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by Leoat12 View Post
    Sankarea é único, por isso que é legal. XD
    Pego sempre os animes com temas bizarros, foi assim que Dansai Bunri também.
    Crime Edge eh fichinha perto dos tres ultimos animes que eu vi
    coisa de loco vei haha

  10. #1448
    MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Leoat12's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    7,306
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Crime Edge eh fichinha perto dos tres ultimos animes que eu vi
    coisa de loco vei haha
    Cite-os pra ver se eu gosto de algum. XD
    É triste o que eles fazem com alguns animes, a gente espera segunda temporada eternamente e nunca chega.

  11. #1449
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by Leoat12 View Post
    Cite-os pra ver se eu gosto de algum. XD
    É triste o que eles fazem com alguns animes, a gente espera segunda temporada eternamente e nunca chega.
    Humanity has Declined, Mawaru Penguindrum, e o ultimo eu não falo, muito doentio pra vcs ^^

  12. #1450
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,502
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    @Asc, não tinha nada pra fazer agora, acabei vendo o primeiro episódio de Free!

    No começo pensei "é boiola mesmo", no meio pensei "tá, nem é tão boiola assim, achei que seria mais", no final tive a certeza "é pura boiolagem" HAUSDHAIUSHDAIUSHDIAUSHDIUAH

    ---------- Post added at 01:25 PM ---------- Previous post was at 01:24 PM ----------

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Humanity has Declined, Mawaru Penguindrum, e o ultimo eu não falo, muito doentio pra vcs ^^
    O que será que o menino Miguel anda vendo por aí pra considerar doentio até pro pessoa daqui? rs

    ---------- Post added at 01:29 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

    @Moa, terminei de ler Arakawa Under the Bridge, muito bom, várias risadas kkkkkk

    queria que os capítulos fossem maiores!

    E lendo o mangá a gente percebe que eles escolheram os capítulos utilizados no anime e alteraram totalmente a ordem cronológica do mangá e mesmo assim fez muito sentido, porém no anime peca vários aspectos em relação ao foguete, que aparece acho que duas vezes, no máximo...

    E sobre o cara que protege a Nino, eu acho que é o Kappa, vc tbm acha?

  13. #1451
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    O que será que o menino Miguel anda vendo por aí pra considerar doentio até pro pessoa daqui? rs
    E sobre um psiquiatra estranho viciado em dar injeções

  14. #1452
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,502
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    E sobre um psiquiatra estranho viciado em dar injeções
    Esse da sua sig? rs

  15. #1453
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Sim, esse eh um "deles" ^^

  16. #1454
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,836
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    @Asc, não tinha nada pra fazer agora, acabei vendo o primeiro episódio de Free!

    No começo pensei "é boiola mesmo", no meio pensei "tá, nem é tão boiola assim, achei que seria mais", no final tive a certeza "é pura boiolagem" HAUSDHAIUSHDAIUSHDIAUSHDIUAH

    ---------- Post added at 01:25 PM ---------- Previous post was at 01:24 PM ----------



    O que será que o menino Miguel anda vendo por aí pra considerar doentio até pro pessoa daqui? rs

    ---------- Post added at 01:29 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

    @Moa, terminei de ler Arakawa Under the Bridge, muito bom, várias risadas kkkkkk

    queria que os capítulos fossem maiores!

    E lendo o mangá a gente percebe que eles escolheram os capítulos utilizados no anime e alteraram totalmente a ordem cronológica do mangá e mesmo assim fez muito sentido, porém no anime peca vários aspectos em relação ao foguete, que aparece acho que duas vezes, no máximo...

    E sobre o cara que protege a Nino, eu acho que é o Kappa, vc tbm acha?
    eu não terminei de ler ainda, tenho que dar uma olhada.
    o cara que protege a Nino quando? não lembro, tem muito tempo que li rsrs
    quando eu chegar em casa hj vou dar uma olhada, pq não lembro muitos detalhes da história



    E putz, to morto, ontem sai do trabalho, fui na despedida de um cara aqui do trampo, fui no cinema do outro lado da cidade com minha peguete louca e fui pra festa de encerramento de semestre da minha sala, tudo em sequencia
    cheguei em casa 7 da manhã... to morto e aqui estou trabalhando
    ...

  17. #1455
    MH Senpai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Ceará
    Country
    Brazil
    Gender
    Female
    Posts
    7,868
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

    Aproveita Moa. Depois dos 30 fica difícil virar noite desse jeito. Vai aguentar só uma vez por mês.

    Free! na verdade é um Boys Love mascarado.
    Mas a OST do ep. 1 é fofinha.

    QUERO CAPÍTULO DE SNK.

    Discuss the yaoi side of Shingeki no Kyojin and Kuroko no Basket at the Boys Love section.

Thread Closed
Page 97 of 134 FirstFirst ... 47 87 95 96 97 98 99 107 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts