Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (10/13/14 - 10/19/14).
Forum News: The nomination phase of the Community Awards 2014 is live! Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 600 (2) , Gintama 514 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 19 of 134 FirstFirst ... 9 17 18 19 20 21 29 69 119 ... LastLast
Results 271 to 285 of 2003

Thread: Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA!

MangaHelper 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA!

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by jorped View Post
    Podes me entender a escrever, mas acho que terias dificuldade de me entender a falar
    E Português de Portugal têm lógica também! Só que é lógica avançada, não é para todos
    Tenho uma amiga de Cabo Verde que em praticamente todas as apresentações de trabalho na faculdade chegava uma hora em que ela perguntava se podia falar em português de Portugal, era muito engraçado XD
    Mas isso não era nada perto do crioulo que falavam entre o pessoal do país... fichinha...

Marcado o Gartic na agenda \o\~~

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

na ufv tb tinha mto africano e eles quase sempre conversavam na lingua patria, que acredito que era crioulo tb. falam mto rapido O.O

nesse findi vou conhecer goiania \o/

The True Ninja MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted jorped's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    Tenho uma amiga de Cabo Verde que em praticamente todas as apresentações de trabalho na faculdade chegava uma hora em que ela perguntava se podia falar em português de Portugal, era muito engraçado XD
    Mas isso não era nada perto do crioulo que falavam entre o pessoal do país... fichinha...

E ela acabava por falar português de Portugal?
    É não têm como entender nada de crioulo mesmo lol!

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sim, tem um pessoal que fala muito rápido e como algumas palavras são as mesmas que o português só com pedacinhos cortados parece mais rápido ainda... Mas ela mesma falava que tinha um pessoal de outra ilha que ela mal conseguia entender o que falavam XD

É, ela terminava de apresentar em português de Portugal... Era uma transformação, porque ela conversava com a gente sem sotaque algum, como qualquer brasileiro, e de repente engatava a portuguesa...

Até aprendi um pouco de crioulo com isso, dava pra entender uma coisinha ou outra, mas é mó complicado @_@

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

xDDDDDDDD
    Tem mta perola com nosso ingles na net ç.ç

Ow, aqui costumava ter mtooos tugas ;-; dah ateh saudades, tds eram mto gente fina. Tinha um locao que eu adorava mas n lembro mais o nome, kkk
    Era o Arashi, não?

Tinha a Gluttony também...

Velhos tempos. Tinha mais um mas eu não lembro o nick desse.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

na ufv tb tinha mto africano e eles quase sempre conversavam na lingua patria, que acredito que era crioulo tb. falam mto rapido O.O

nesse findi vou conhecer goiania \o/
    aqui na ufmg tem muito tambem, africano e haitiano
    Dai tem uns q falam crioulo, tem uns q falam frances, tem uns q falam aquele portugues da angola
    ja conversei em frances com un caras do haiti quando eu tva bebado em um ponto de onibus... detallhe q nao sei nada de frances, mas a gente se entendia
    hahahhaah
    Goiania é terra boa, mas deve ta um calor desgraçado... apesar de q ai em brasilia nao deve estar diferente né?
    ...

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    HSDIAUAHIDUHAIUDHAIUHDIAHUDIAHDIAHDIAH

viu, não tem como eu ser mais amado aqui nesse lugar!

E a namorada do Teu vai virar santa mesmo, não é possível... ou então é muito inocente para achar que ele é um bom partido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Guto nem falo mais nada, depois de mais de meia década de amizade com o pessoal daqui, posso afirmar que a Far é o homem da relação mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado do Guto, aguentar a dona Mariana não deve ser nada fácil.

E Fartality é clássico! Essa valeu 100/10 na escala de trocadilhos do Teu hahaha

---------- Post added at 03:08 PM ---------- Previous post was at 03:07 PM ----------

Mas depois de toda essa conversa a gente percebe que o pior aqui mesmo é o senhor Rafael, que de tão ruim não arruma nem uma santa que lhe aguente HAUIDHIUDSHAIUHIASUDHDIASHADISUHASDIHU

Rapaz, quando eu sai da internet, esse foi o primeiro pensamento que me veio na cabeça, haueheuaheuahuhaeu. Bateu até uma melancolia momentânea, cara, especialmente porque no início desse ano eu levei um fora de uma guria que eu tava afim bastante. Até contei isso aqui na época. Passei o dia seguinte ouvindo "Doing the Unstuck", do The Cure, pra ficar com uma vibe positiva.
    Mas a melancolia momentânea passou rapidamente porque eu lembrei que nos últimos três anos, me pediram em namoro duas vezes.
    Então eu tô de boa. Ou não tô? Ficou a duvida na minha cabeça de qual é o meu problema, ahuehauheua.

---------- Post added at 12:19 AM ---------- Previous post was at 12:10 AM ----------

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post

Que onda... por que ela não falava português de Portugal logo de cara? As pessoas não entendiam?
    Nem é tão diferente assim conversa com o pessoal. Eu consigo entender direito.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Rapaz, quando eu sai da internet, esse foi o primeiro pensamento que me veio na cabeça, haueheuaheuahuhaeu. Bateu até uma melancolia momentânea, cara, especialmente porque no início desse ano eu levei um fora de uma guria que eu tava afim bastante. Até contei isso aqui na época. Passei o dia seguinte ouvindo "Doing the Unstuck", do The Cure, pra ficar com uma vibe positiva.
    Mas a melancolia momentânea passou rapidamente porque eu lembrei que nos últimos três anos, me pediram em namoro duas vezes.
    Então eu tô de boa. Ou não tô? Ficou a duvida na minha cabeça de qual é o meu problema, ahuehauheua.

---------- Post added at 12:19 AM ---------- Previous post was at 12:10 AM ----------

Que onda... por que ela não falava português de Portugal logo de cara? As pessoas não entendiam?
    Nem é tão diferente assim conversa com o pessoal. Eu consigo entender direito.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que dó!

Depende do ponto de vista, se você tá bem, vc tem que ver se a pessoa te aguenta, pedir em namoro é fácil, duro é bancar HAUIDHAIUSDHAISDHASIUH

MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Leoat12's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Hoje acordei pensando: "Hoje vou ler One Piece " , fiquei esperando o MS lançar e saí para a faculdade antes disso, quando voltei e não tinha saído ainda pensei: "Ué? Cadê?" , foi nesse momento que me lembrei de que não ia ter One Piece essa semana... Triste.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que dó!

Depende do ponto de vista, se você tá bem, vc tem que ver se a pessoa te aguenta, pedir em namoro é fácil, duro é bancar HAUIDHAIUSDHAISDHASIUH

Só quero as que não me querem. Na adolescência eu queria as certas, mas era inseguro. Agora que eu tô seguro, eu quero as erradas. É assim que rola.
    Tô lembrando aqui, essa do início do ano mesmo, eu até falei aqui que eu 'tava na duvida entre ela e uma outra que era certa de rolar. Mas eu só podia investir em uma no momento, porque elas eram amigas. Ainda lembro que a Far falou "vá na certa!". O otário aqui foi na outra, huheuhuha.

Mas eu fiz o correto. Não me arrependo, porque a gente tem que seguir:

http://mangafox.me/manga/bleach/v41/c354/4.html

Grande, Kubão!

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Só quero as que não me querem. Na adolescência eu queria as certas, mas era inseguro. Agora que eu tô seguro, eu quero as erradas. É assim que rola.
    Tô lembrando aqui, essa do início do ano mesmo, eu até falei aqui que eu 'tava na duvida entre ela e uma outra que era certa de rolar. Mas eu só podia investir em uma no momento, porque elas eram amigas. Ainda lembro que a Far falou "vá na certa!". O otário aqui foi na outra, huheuhuha.

Mas eu fiz o correto. Não me arrependo, porque a gente tem que seguir:

http://mangafox.me/manga/bleach/v41/c354/4.html

Grande, Kubão!
    Eu lembro dessa história aí, acho que eu falei pra vc ir na certa tbm HAUISDHAUIDHAUIHDIUAHSD

É foda, meu amigo, dá uma chance para as certas e largue as erradas pra ver se dá certo kkkkkkk

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Era o Arashi, não?

Tinha a Gluttony também...

Velhos tempos. Tinha mais um mas eu não lembro o nick desse.
    É!!! Acho que era, esses dois eram massa. Sinto falta do ThiJoe e do Treva tb ç.ç Mto sumidos

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    aqui na ufmg tem muito tambem, africano e haitiano
    Dai tem uns q falam crioulo, tem uns q falam frances, tem uns q falam aquele portugues da angola
    ja conversei em frances com un caras do haiti quando eu tva bebado em um ponto de onibus... detallhe q nao sei nada de frances, mas a gente se entendia
    hahahhaah
    Goiania é terra boa, mas deve ta um calor desgraçado... apesar de q ai em brasilia nao deve estar diferente né?
    Goiania eh terra de piriguetar xDDD C e pirulito que iam gostar de lá. Mas pelo que vi, a cidade parece moh bonitinha, td arborizada, e com o mesmo ceuzao azul que tem aqui em Brasilia (como td é plano e os predios sao baixinhos, o ceu fica liiindo). Acho que soh vai dar pra visitar parques e hortos la xDDD

Bao é que na volta vamos parar em Pirinopolis e tomar banho de cachoeira o/

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

sim... mina semana lá foi a mais insana e piriguetagem da minha vida hahaha
    detalhe q quando eu fui pra floripa tinha umas meninas de goiania lá tambem.... dai um amigo meu passou o rodo, pegou 3 amigas(não ao mesmo tempo). Tava engraçado demais
    hahahaha

---------- Post added at 11:03 AM ---------- Previous post was at 11:02 AM ----------

Treva era o que tinha histórias mais cabulosas e pesadas q as minhas, né?
    hahaha
    ...

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

ow, nunca vi, pior que goiania, soh no norte. haja facilidade!

treva era insano XD

Thread Closed
Page 19 of 134 FirstFirst ... 9 17 18 19 20 21 29 69 119 ... LastLast