Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/8/14 - 9/14/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 595 (2)
New Reply
Page 35 of 50 FirstFirst ... 25 33 34 35 36 37 45 ... LastLast
Results 511 to 525 of 748

Thread: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Leoat12's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

Também só uso para seguir algumas páginas, principalmente de editoras de mangás e algumas de aprendizado de inglês. Nem lembro qual foi a última vez que postei alguma coisa.
    Depois vou ver quem vou bloquear... Bom saber que posso fazer isso.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

foram bodas de prata dos meus pais na ultima terça.... dai tive que parar lá no ES, foi bom e tals... o foda é q eu tinha uma prova q não podia ter perdido
    Tomar pal de vacilo, uma merda.

E na sexta eu terminei o namoro por sms, mas já voltamos kkkkk
    foda é q com o resultado do Sisu amanhã ela não vai passar na UFMG e ela não aguenta mais fazer cursinho, então deve acabar indo pra uma federal fora.
    Eu falei pra ela tomar a melhor decisão e tals, q eu apoio... mas duvido q o namoro dure a distância, se ele não ta funcionando direito com a gente um do lado do outro.
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Qual curso que ela vai fazer? Não tem em nenhuma universidade aí perto não? Chato isso...

Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

ciencias biológicas... "perto" é relativo... Acho que minas é o estado com mais universidades federais do país, mas Minas é gigante. Tinha Lavras como opção, q deve ser umas 6 horas daqui, mas é mais longe da casa dos pais dela.
    Mas acabou q ela não passou, a primeira opção era UFMG, q ela sabia q não passaria, a segunda opção era UFES no campus de Alegre, que ela tinha certeza q passaria. Saiu os resultados hoje... ela ficou em 12° de 11 vagas e como lá era a segunda opção, ela não concorre a segundas chamadas em caso de desistências e tals
    Eu fiquei meio feliz por ela não ter passado, já que não vai mudar pra longe... obviamente eu não falei isso pra ela,
    mas ela ficou tão mal com o fato de não ter passado q eu to me sentindo um escroto total por ter ficado feliz por alguns minutos
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O pensamento de alívio e felicidade é meio que involuntário, então nem precisa se sentir mal. Se apegue ao fato de que se você pensou nisso é porque gosta dela de verdade. Provavelmente, se ela soubesse que você pensou isso, ela ficaria com raiva na hora, mas depois entenderia também; ao menos espera-se.

The True Ninja MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted jorped's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Tão bonito!

"Meu pai está chufrendooooo" lol

Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

to no trampo, depois escuto

e eu, fiz uma reserva em um lugar mó chique pro dia dos namorados... dai tinham vários pacotes, reservei o vip e tals, rola um vinho chileno e bla bla bla
    Dai fui falar com a patroa, q queria levar ela em um lugar bacana... dai ela flw q quer passar comigo, podendo ser até embaixo do viaduto (no viaduto do Sta Tereza aqui em BH rolam movimentos sociais e culturais, como batalha de MCs e tals, alem dos cracudões que moram lá embaixo, tanto ela quanto eu curtimos esse tipo de coisa). Mas dai eu tive q mudar a reserva pra cardápio aberto, pq ela não curte vinho, prefere um chopp msm hahaha
    O lugar é mó bacana, mas to achando que devia era ter marcado com ela em uma choperia msm.. ela é muito minha cara
    ...

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by jorped View Post
    Tão bonito!

"Meu pai está chufrendooooo" lol
    QUE MEEEEEEEEEEERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    to no trampo, depois escuto

e eu, fiz uma reserva em um lugar mó chique pro dia dos namorados... dai tinham vários pacotes, reservei o vip e tals, rola um vinho chileno e bla bla bla
    Dai fui falar com a patroa, q queria levar ela em um lugar bacana... dai ela flw q quer passar comigo, podendo ser até embaixo do viaduto (no viaduto do Sta Tereza aqui em BH rolam movimentos sociais e culturais, como batalha de MCs e tals, alem dos cracudões que moram lá embaixo, tanto ela quanto eu curtimos esse tipo de coisa). Mas dai eu tive q mudar a reserva pra cardápio aberto, pq ela não curte vinho, prefere um chopp msm hahaha
    O lugar é mó bacana, mas to achando que devia era ter marcado com ela em uma choperia msm.. ela é muito minha cara
    Que legal, Moa! Tem que agradar a patroa nesse momento de tristeza pós-vest haha. Devia ter marcado um chopp com petiscos, sou mais isso também, apesar de gostar de vinho também...

Bom dia dos namorados para vocês! Vai ser o primeiro né?

9. Like 1 Member(s) likes this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Dia dos Namorados? pff
    Dia 12 é dia de Brasil e Croácia! /o/

Bom Brasil x Croacia para todos.
    Last edited by Leoat12; June 09, 2014 at 07:45 PM.

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Dia 12*

12. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

quem liga pra copa? e a comemoraçao vai ser no dia 11.. hhahah
    eu tb prefiro chopp com petiscos, assim como ela... e n fim das contas eu vou cancelar a reserva
    hj a noite ela me ligou falando q tava incomodada com essa reserva, q acha gastar dinheiro com esses lugares caros supérfluo... q preferia uma coisa mais simples... q por ela a gente passava a noite deitado na grama vendo o sol amanhecer hahahah
    ela é muito igual eu, melhor pra mim q economizo uma grana boa, tava prevendo gastar uns 200 reais na noite, a idéia do jantar romantico era mais pra agradar mesmo hahaha
    Dai vou levar ela numa pizzaria legalzinha q tem perto de casa e ta bom... vou dar uns brigadeiros caseiros tb
    E sim, primeiro dia dos namorados com ela, até porque nesse termina e volta a gente ta com só 3 meses de namoro.
    Outros dias dos namorados q passei namorando eu era muito novo e morava no interior, dai era levar numa sorveteria msm. Ainda asim eu sempre fazia uma graça do tipo dar flores, coisas assim.
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não tem mais o que fazer, vai ter Copa sim e foi muito dinheiro do contribuinte gasto para não curtir. Foi essa a conclusão que cheguei e agora estou ansioso para que comece logo. xD

Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

bem, copa vai ter... e vai ser uma bosta com esse tnto de lesão e obra inacabada. Aqui em BH ta impossível de pegar os novos ônibus do BRT, q teoricamente seriam o q resolveria o problema para a copa. Quando tiver jogo então.
    Delegação para chegar no estadio vai precisar de batedores da policia fechando o trânsito, se não corre o risco de atrasar demais.
    Mas não foi nesse sentido q eu questionei. quem liga pra essa seleção brasileira?
    Primeiro jogo é quinta e eu ainda não decidi onde vou assistir ou mesmo se vou assistir, não faz diferença. Antecipação zero
    Ver jogo do Cruzeiro me anima milhares de vezes mais... ver jogo de times americanos de basquete me anima milhares de vezes mais... e eu não sou a única pessoa assim
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Aqui as obras do BRT terminaram semana passada, mas ainda tem algumas estações para abrir. Vai ajudar bastante o turista, no entanto, vai do Aeroporto Internacional até o Terminal de Ônibus, podendo fazer integração com o metrô, que vai direto para o Maracanã.
    Aqui vai ser feriado justamente para não haver trânsito em dia de jogo, mas os batedores estariam presentes com trânsito ou não para garantir a segurança da delegação.

Até que tá puto com a Copa vai assitir o jogo amanhã, aposto. xD

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Últimas duas copas eu dormi em todos os jogos do Brasil... aí tu vê o nível da minha empolgação XD
    Mas o pessoal da empresa tá montando um bolão mega elaborado aqui...

New Reply
Page 35 of 50 FirstFirst ... 25 33 34 35 36 37 45 ... LastLast