Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (10/13/14 - 10/19/14).
Forum News: The nomination phase of the Community Awards 2014 is live! Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 600 (2) , Gintama 514 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 18 of 67 FirstFirst ... 8 16 17 18 19 20 28 ... LastLast
Results 256 to 270 of 1001

Thread: Portuguese Thread v.3

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.3

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    FEZ ANIVERSÁRIO E NÃO DIVULGOU? >(((((((((

PARABEEEEENS ATRASADO MENDES \O/

smile-big
    Quoted for the win

A propósito, gostaria de deixar registrado aqui meu amor pelo Edmundo. Obrigado cara, vc joga 10 s2

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Parabéns, Mendes

Ganhei uma bola de futebol ontem diretamente de São Januário. Obrigado, Edmundo, por jogá-la aqui em casa.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Parabens, Mendes!!!
    Festinha??? Salgados??? Garotas????
    to dentro, é só me chamar, ahuahauhaua!!!

ow, deixa eu te falar, mas porque voce tem que fazer em assembly? é provavelmente a linguagem mais dificil que existe, e é um saco pra aprender ela totalmente, o pessoal ta pegando pesado, hein??

Pirulutim, como exatamente voce ganhou essa bola???
    Ela caiu na sua varanda, no quarto ou algo do tipo???

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Arashi_Oushou's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

YO MENDES!

*high 5*

E AGORA VENHAM AS JOLAAAAAAS!!!

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eitcha, que deu vontade de tomar umas geladas!

Quote Quote:
    Pirulutim, como exatamente voce ganhou essa bola???
    Ela caiu na sua varanda, no quarto ou algo do tipo???
    Caiu nos meus braços porque penalti cobrado por Edmundo até eu defendo, hehehe.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Obrigado psl :P

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    Parabens, Mendes!!!
    Festinha??? Salgados??? Garotas????
    to dentro, é só me chamar, ahuahauhaua!!!

ow, deixa eu te falar, mas porque voce tem que fazer em assembly? é provavelmente a linguagem mais dificil que existe, e é um saco pra aprender ela totalmente, o pessoal ta pegando pesado, hein??
    Pois é, Assembly eh a linguagem de mais baixo nivel k existe, daí ser provavelmente a mais complicada. Eh quase um escandalo, mas eh suposto no meu curso eu aprender a programar em Assembly sozinho para fazer o trabalho final da cadeira com essa linguagem... Ouvi dzr k a maioria dos compiladores de C permitem fazer 'disassembly', o q supostamente traduz o codigo em C para codigo em Assembly, mas o meu compilador nao me da essa possibilidade... conheces algum q de?

Quote Originally Posted by Arashi_Oushou View Post
    YO MENDES!

*high 5*

E AGORA VENHAM AS JOLAAAAAAS!!!

LoL jolas n deu, mas ja estoirei metade duma garrafa d vodka ontem a noite :P No Euro ek vai ser beber ate o corpo tombar! xD

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member mrmgomes's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Parabéns atrasado Mendes
    Muitos anos de vida!

--

Desculpem a vulgaridade mas...

Que porra é essa no olho de Sasuke?!...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Gomes, me responde uma coisa

Você mora em que cidade na Itália?
    Tô perguntando por causa do problema em Nápoles. Tá bizarro demais por lá, parece o meu quarto.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member mrmgomes's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Opa Pirulito!

Eu moro no norte, na provincia de Varese, que fica exatamente entre Milao e a Suiça.... Muuuito longe de Napoles :P

Ta falando do lixo né? Pois é, aqui encima tà tudo em ordem, sem sujeiras e pà (o Sul é a parte "desorganizada" da Itàlia... Sem ofensas ao meu paìs mas, tem muito a ver com o Brasil :P).
    O problema é que là eles nao sabem pra onde mandar a sujeira, e ficam mandando pra cà. A Itàlia tava arriscada a ser jogada fora da Uniao Europeia por causa disso.... Mas com o retorno de Berlusconi no cargo de primeiro ministro (grande merda!), o paìs ganha mais credibilidade jà que ele sempre foi muito mais responsàvel do que Prodi (o ex-Primeiro ministro).
    P.S.: Nao sou nem de direita nem de esquerda, todos tem seus méritos e deméritos. Mas se existem duas coisas sobre as quais prefiro NAO discutir com alguém, essas coisas sao polìtica e religiao, pelo simples fato que meus pontos de vista sao diferentes dos da grande maioria da sociedade .

Ops, falei demais =P

MangaHelper 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Eu sou a mais atrasada ç.ç...
    Mendes, parabens!!! Mtos gols para vc no Hattrick xP
    Não pense nisso como um atraso^^ pense que estou prolongando suas comemorações xPPP

Pateee, c viu q coisa tragica? ç.ç Desse jeito, o Curintia vai pra libertadores do ano que vem XD

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Deixa eu fazer uma pergunta só por curiosidade.....vcs costumam visitar que outras seções do forum?

Eu fico 70% do tempo na parte de Naruto por obrigação, 5% aqui, 5% criticas e sugestões e tópicos de "ask naoseiquem"...mas sempre estou olhando os outros subforuns, especialmente o de videogames, bleach, shoujo, artes e o otaku theater. Ah sim, o RTS threads tb, mas ali é so por trabalho mesmo...(é bem chatinho arrumar xD). E é por isso q eu to perguntando...o de videogames é praticamente morto, eu nao entendo *_*

Na 1a Naruto convo, teve uma discussão mais imensa sobre final fantasy do que a seção inteira de videogames jamais teve ;p É o que? Será q ele fica muito escondido lá dentro do general entertainment?

Acho q vou começar uma campanha de "venha pra videogames section" igual a da portuguese thread hehe xD

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Eu sou a mais atrasada ç.ç...
    Mendes, parabens!!! Mtos gols para vc no Hattrick xP
    Não pense nisso como um atraso^^ pense que estou prolongando suas comemorações xPPP

Pateee, c viu q coisa tragica? ç.ç Desse jeito, o Curintia vai pra libertadores do ano que vem XD
    Nem me fala, Farfallinha! Tragico é pouco, hehe, mas fazer o que, né? Não se pode ganhar todas, mas tambem não se pode perder sempre!!!
    mas força pro Curintia, ele merece...ahuahuh

Deixa eu fazer uma pergunta só por curiosidade.....vcs costumam visitar que outras seções do forum?

Eu fico 70% do tempo na parte de Naruto por obrigação, 5% aqui, 5% criticas e sugestões e tópicos de "ask naoseiquem"...mas sempre estou olhando os outros subforuns, especialmente o de videogames, bleach, shoujo, artes e o otaku theater. Ah sim, o RTS threads tb, mas ali é so por trabalho mesmo...(é bem chatinho arrumar xD). E é por isso q eu to perguntando...o de videogames é praticamente morto, eu nao entendo *_*

Na 1a Naruto convo, teve uma discussão mais imensa sobre final fantasy do que a seção inteira de videogames jamais teve ;p É o que? Será q ele fica muito escondido lá dentro do general entertainment?

Acho q vou começar uma campanha de "venha pra videogames section" igual a da portuguese thread hehe xD

Agritas, eu visito praticamente o forum inteiro: eu posto mais na seção do bleach e a do naruto vem em segundo lugar, mas eu tenho pelo menos um post na maioria das threads do forum;

Como tenho acesso liberado a internet, eu fuço o site todo, todo dia! Fiquei viciado no MH, e muito provavelmente é o unico site que acesso dias de semanas!

mas acho uma pena que quase metade da populaçao total do forum fique alojada no Naruto...

Temos potencial pra ser o melhor site, viu? E falo isso por experiencia propria: tenho certeza que o site tem muito futuro, já que aqui podemos falar de tudo...

agora, se voce aceitar uma opinião, Agrias, algumas modificações seriam bem vindas, e uma delas seria justamente na parte de videogames; Palavra de desenvolvedor Web, hehe!
    Acho que poderiamos dar mais enfase em alguns aspectos do forum, sim para disseminar mais o pessoal que fica reunido em um só lugar!

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O Bax vai implementar um monte de mudanças jájá, tá todo mundo sugerindo coisas pra ele...vou aproveitar pra pedir isso Um grande passo foi a seção de reviews e a de anime em separado, que não tinha antes.

Mas toda vez q vcs acharem q precisa mudar alguma coisa, postem la naquela seção de suggestions and complaints...os admins olham bastante aquilo ali e levam bem a sério.

Viciada sou eu, passo o dia todo aqui se eu tiver em casa...e se eu não tiver tb. hehe. ;p

Farfalla, que fim levou o animaregia afinal?
    Last edited by Agrias; May 29, 2008 at 04:21 PM.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Em geral, eu visito as threads com relação aos caps. semanais dos mangás que acompanho, só postando se eu achar o cap. foooda ou relevante ou ruim. Se eu achar mediano, eu não posto... a não ser que digam algo que eu ache interessante. Mas normalmente sempre chega alguém antes de mim pra postar algo semelhante do que eu iria postar.
    Hum, não costumo visitar os subforums desses mangas, quando tem. Dou uma olhada raramente, tipo 1 vez a cada 2 semanas.

De resto, é aleatório. Além do que, tem muita thread no mangahelpers que eu acho bem inútil, ai eu me canso de rodar pra achar algo interessante.
    Last edited by Pirulito; May 29, 2008 at 05:46 PM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu actualmente so costumo postar aki e na Football threal com regularidade

Thread Closed
Page 18 of 67 FirstFirst ... 8 16 17 18 19 20 28 ... LastLast