Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/15/14 - 9/21/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 510 (2) , Naruto 692 by aegon-rokudo
Thread Closed
Page 19 of 67 FirstFirst ... 9 17 18 19 20 21 29 ... LastLast
Results 271 to 285 of 1001

Thread: Portuguese Thread v.3

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Ricardo's Avatar
    Country
    Angola
    Post Thanks / Like

Lightbulb Re: Portuguese Thread v.3

Quote Originally Posted by Agrias View Post

Com ou sem reforma ortográfica, continuamos aqui curtindo bue ou achando tudo muito massa! XD

NÃO ESQUEÇAM DE UPDATEAR AS ASSINATURAS COM O LINK NOVO! Também lembrem de "assinar" o tópico em THREAD TOOLS -> SUBSCRIBE TO THIS THREAD! Isso é muuuuito importante pra nunca esquecer das atualizações e estar sempre por aqui!

Mais uma vez, parabéns a todos nós! Conseguimos formar um grupo de ótimos users - sempre ativamente discutindo, rindo, xingando o Kishimoto, falando besteira ou coisa séria, aprendendo gírias lá de longe, FAZENDO MANGÁ, analisando costumes e o mais importante - trocando experiências através de uma língua única que une povos tão distantes! Viva a thread v.3, e que venham muitas outras!

*isso foi brega. #D*
    É simplesmente fantástico saber sobre a nova thread, mas fiquei ainda mais espantado ao ver a primeira frase, usar "bué" não vejo muitas vezes em fórums lol, cê mandou bem (espero ter usado da maneira correcta lol)!

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.3

Eu só posto aqui msm XDDD Morro de preguica de escrever em ingles!
    Posto nas outras qdo tenho duvidas ou quero agradecer por algo^^"
    Ainda bem que gringo tem uma coisa em comum (ao menos aki na MH): são mto gente boa xD Aki é lugar em que posso perguntar o que for q, msm q seja a enesima vez q respondem, vao responder com a maior boa vontade d mundo e ainda complementar com outras infos xD
    Mas eu me apeguei a essa thread ç.ç
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Pate feio ç.ç Curintia n! É rival ç.ç seria a msm coisa se eu viesse ateh vc dizendo q estou torcendo pelo cruzeiro xP~~

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu postava mais no forum de Mx0, agora que acabou posto de vez em quando em algumas Chapter Discussions e aqui @.@

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Ricardo's Avatar
    Country
    Angola
    Post Thanks / Like

Já leram o capítulo 402 lol, é incrível mas não vou estragar a surpresa lol, se é que ainda será surpresa para alguém, isso lembra que eu tenho de escrever um post sobre alguém que eu critiquei severamente na thread, um certo ninja que por acaso nasceu no mesmo dia que eu !

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Gente! Sem noção! WTH IS BLEACH!
    Esta superando todos os limites! lolololol Muuuuiiiiiitttoo bom! ótimo! Excelente!

Breve um comentário destinado ao infame rumo de Naruto...

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Arashi_Oushou's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Bleach - Duas palvras: Fuck Yeah.

Naruto - vou entrar no rumo da facfiction mas heis os meus pensamentos sobre o que se vai passar no mangá nos próximos tempos.

Sasuke alia-se a Madara para rebentar com Konoha. Se formos pensar a essência da personagme mantém-se inalterada: ele era um vingador, ele continua um vingador. A personagem não serviria para mais nada se não para este papel.

Os próximos arcos: Sakura e Kakashi, qualquer que seja a ordem.
    Sakura: Sekishimoto cagar de vez na coisa de "Sasuke não terá namorada porque tem que vingar o clã" o quevejo acontecer para esta ter um protagonismo na historia é:

Sasuke lhe dá uma chance de ela se aliar a ele para destruir Konoha. ela fica destroçada e manda-o dar uma curva. Tristeza e tal mas jura recupera-lo par ao lado do bem, yadda yadda yadda, same old same old.

Ou

Sakura apercebe-se que Sasuke está chanfrado da cabeça de vez e começa-se a aperceber que Naruto até é hot e tal.
    Isto fomenta um novo triangulo amoroso: Sakura/Naruto/Hinata.

Pode também acontecer uma mistura dos dois. Quando se trata de suposições tudo é possivel, raios ela até se pode tornar num Homem assim do nada...

Kakashi: Descobre que o responsável pela morte do seu sensei está vivo, que corrompeu o seu aluno e que provavelmente está a usar o corpo do seu melhor amigo, agora o pau vai quebrar (sim porque ninguém me desconvence que aquele corpo é o do Obito...). Acredito que uma das lutas finais será Kakashi versus Madara.

Ainda acredito que a coisa do Kyuubi ter sido um desastre natural é treta.

Naruto vai acabar por receber um power-up qualquer e virar um Ninja Fodão de vez, isto provavelmente numa luta contra o Pain, após descobrir que o Jiraya tá a fazer tijolo e que o seu corpo tá a ser usado pelo Pain.

As lutas finais provavelmente serão Kakashi/Konoha versus Madara e Naruto versus Sasuke. A meu ver O Kyuubi vai ser solto do corpo do Naruto e Madara vai usá-lo para enfrentar Konoha.

Fim da aventura pelo mundo Fanfiction de Arashi Oushou.
    Obrigado pela visita as saídas são pelos lados, um de cada vez sff...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Arashi_Oushou View Post
    Bleach - Duas palvras: Fuck Yeah.

Naruto - vou entrar no rumo da facfiction mas heis os meus pensamentos sobre o que se vai passar no mangá nos próximos tempos.

Sasuke alia-se a Madara para rebentar com Konoha. Se formos pensar a essência da personagme mantém-se inalterada: ele era um vingador, ele continua um vingador. A personagem não serviria para mais nada se não para este papel.

Os próximos arcos: Sakura e Kakashi, qualquer que seja a ordem.
    Sakura: Sekishimoto cagar de vez na coisa de "Sasuke não terá namorada porque tem que vingar o clã" o quevejo acontecer para esta ter um protagonismo na historia é:

Sasuke lhe dá uma chance de ela se aliar a ele para destruir Konoha. ela fica destroçada e manda-o dar uma curva. Tristeza e tal mas jura recupera-lo par ao lado do bem, yadda yadda yadda, same old same old.

Ou

Sakura apercebe-se que Sasuke está chanfrado da cabeça de vez e começa-se a aperceber que Naruto até é hot e tal.
    Isto fomenta um novo triangulo amoroso: Sakura/Naruto/Hinata.

Pode também acontecer uma mistura dos dois. Quando se trata de suposições tudo é possivel, raios ela até se pode tornar num Homem assim do nada...
    LOL. Imaginação em alta por aí. Eh normalmente assim k s fazem as melhores previsoes do Naruto. Eu gostei da ideia da Sakura receber o convite do Sasuke para se virar contra a Leaf.

Quote Originally Posted by Arashi
    Kakashi: Descobre que o responsável pela morte do seu sensei está vivo, que corrompeu o seu aluno e que provavelmente está a usar o corpo do seu melhor amigo, agora o pau vai quebrar (sim porque ninguém me desconvence que aquele corpo é o do Obito...). Acredito que uma das lutas finais será Kakashi versus Madara.
    Nao digas isso 2x que eu ainda m babo!

Pa mas no geral fiquei bastante surpreendido e entusiasmado pela forma como decorreu este ark dos Uchihas. No início, parecia k isto se ia resumir a um puro e simples confronto entre 2 irmaos, consequencia do sentimento de vingança do Sasuke. A duvida no inicio do ark seria apenas se o Sasuke ja tinha poder suficiente para derrotar o irmao, ou se Itachi ja se encontrava cego na altura do combate.
    No fim, aconteceu tudo akilo k um mortal comum nao conseguiria imaginar. Isto mexeu tanto com os cornos do Sasuke k este ficou doido estilo Britney Spears e vai iniciar um ark onde se prevê uma obvia reedição do Naruto vs Sasuke : D

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    LOL. Imaginação em alta por aí. Eh normalmente assim k s fazem as melhores previsoes do Naruto. Eu gostei da ideia da Sakura receber o convite do Sasuke para se virar contra a Leaf.
    30% dos fanfics sasusaku sao assim xD

Minhas previsões são super pessimistas....como geralmente quando o Kishi diz q um personagem tem q crescer ele mata alguém próximo a ele, meu medo é que nessa onda doida do Sasuke ele vá pra Konoha matar a Tsunade. Já pensou o que isso seria na cabeça da Sakura? ;~~~~~~~~
    (e isso ainda abre caminho pro Kakashi virar Hokage, que é o que muita gente acha q seria o ano "azul escuro" dele)

Mas eu torço MUITO pra isso não acontecer, pq ia significar o fim definitivo do Time 7, e eu ainda torço muito pra eles se juntarem de novo um dia

Beh, Sasuke tb pode matar Kakashi. Ia ser uma droga tb.;/

tô tão decepcionada com o sasuke...-____-
    mas a cena do choro foi linda -____________________-
    Last edited by Agrias; May 30, 2008 at 09:26 AM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI /o/ no psicotecnico !!! sauehsuaheuhasuuh
    Depois de esperar das 8 da manhã até as 2da tarde, sem comer, sem beber agua e sem ir ao banheiro tivve uma boa recompensa :]

@Naruto -> vou resumir o capitulo
    Spoiler: Naruto show

Mas apesar disso acho que as coisas agora vão tomar um rumo interessante

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post

Beh, Sasuke tb pode matar Kakashi. Ia ser uma droga tb.;/

tô tão decepcionada com o sasuke...-____-
    mas a cena do choro foi linda -____________________-

Oh Agrias, eu ja t disse umas 20x que o Sasuke Nao vai matar o Kakashi, pk o Kakashi eh o maior e n vai morrer. O q vai acontecer eh o Kakashi dar uma lição de moral tao forte ao Sasuke k este vai acabar por voltar para a team 7.

Mas agora a seriu. Sera k o Sasuke ker msm eliminar a Leaf inteira, ou so os responsaveis pela missão do Itachi? Danzou e conselheiros da hokage devem ser os alvos prioritarios do Sasuke.
    Ja agora, o kek a equipa do Sasuke ainda esta ali a fazer? O Juugo ainda se percebe pk precisa do Sasuke para nao virar um Patrick Vieira sempre k fica irritado. O Suigetsu keria encontrar e combater o Kisame, k desapareceu do mapa... A Karin ja nao eh necessaria visto k ela aparentemente so sabe localizar pessoas pelo chakra, e a vila de Konoha nao saiu do mesmo sitio...

Quote Originally Posted by Saintz0r View Post
    PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI /o/ no psicotecnico !!! sauehsuaheuhasuuh
    Depois de esperar das 8 da manhã até as 2da tarde, sem comer, sem beber agua e sem ir ao banheiro tivve uma boa recompensa :]
    Lol parabens pah!

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Heypress's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

esse sasuke ta perdendo a nocao! porra, vai dar pedradas no madara!
    eu ja eliminava o mal ali, pela raiz. aih sim depois dava pra pensar em o que fazer com konoha, mais especificamente com danzou e os 2 velhos.

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Parabens, Saintz0r xD

Ricardo, c é angolano? oo Nossa, enfim gente que fala portugues de outros países xD

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sasuke vai morrer, não tem salvação pra alguem que esta com o coração cheio de odio e rancor

Provavelmente ele vai tentar o pó de diamante, ai não vai funcionar, mas eu duvido que ele volte para konoha como um aliado algum dia, mesmo porque se ele realmente tentar destruir a folha, voces acham que alguem de lá iria aceita-lo na vila?

E o kishimoto ta pegando muitas ideias de guerra nas estrelas!!!

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Falou tudo Pate. Eu abandono aqui meu respeito e gosto por Sasuke. Pra mim agora ele não passa de um Orochimaru mais novo. O cara teve tantas chances de se redimir mais não, prefiro ter um ódio sem razão e sem noção.

1º Passou a vida toda correndo atras de uma vingança sem sentido e noção. Mesmo sendo um gênio pra jutsus e tudo o mais, não pode ver nada a sua frente. O ódio o cegou. É mais um tolo que um gênio.

2º Abandonou sua vila e seus amigos, colocando a frente suas razões fúteis e sendo incapaz de formar um novo caminho ou um outro treinamento sei la. Como se não bastasse quase matou seu "melhor amigo".

3º Comeu o pão que o diabo amaçou pra ter um poder e realizar sua vingança. No fim após matar seu irmão descobre que o mesmo sempre o amou e sempre o protegeu, além do que deu a sua vida para proteger sua vila. Após tudo isto o pequeno ninja ainda quer destruir a vila onde nasceu e que, de certa forma, seu próprio clã quis proteger. É digno de pena, pois mais uma vez seu ódio injustificado o levará a fazer coisas nonsense.

Sasuke pra mim, está mais morto que o próprio Itachi.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

@pate e marcus
    Tou certo k o Naruto, Sakura e Kakashi (se nao mesmo Tsunade) vao utilizar muitos dos vossos argumentos para dissuadirem e converterem o Sasuke. Se o vao conseguir, nao sei!
    Sinceramente, com Kishimoto nem tudo eh o k parece. As tantas inda vamos acabar por descobrir k afinal isto era so uma estrategia do Sasuke para deixar o Madara desprevenido e aproveitar para mata.lo :P

@marcus Falta.te um ']' na tua sig, a fexar o [URL]

Thread Closed
Page 19 of 67 FirstFirst ... 9 17 18 19 20 21 29 ... LastLast