Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/8/14 - 9/14/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 510 (2) , Naruto 692 by aegon-rokudo , Bleach 595 by BadKarma
Thread Closed
Page 27 of 67 FirstFirst ... 17 25 26 27 28 29 37 ... LastLast
Results 391 to 405 of 1001

Thread: Portuguese Thread v.3

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.3

Sinceramente, se o Sasuke se redimir e voltar pra Konoha de braços dados e coração aberto eu mato o kishimoto;

O cara ja virou um vilão com v maiusculo, ja tá ate sentando com os outros vilões, não tem condição nenhuma dele ficar bom de novo...

Quanto a Bleach, bem, se o Tessai usasse um kidou acima de 90 o Aizen tava perdido...

E agora acredito que no proximo capitulo vamos ter uma revelação assombrosa, minha intuição me diz que um twist sem igual vai aparecer, hehe

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member mrmgomes's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O plot de Naruto tà òtimo na minha opiniao. Tenho umas dùvidas e algumas divergencias sobre o foco do mangà ultimamente, mas nao vou jugar o trabalho do super-Kishi, quem sou eu? :P
    Interessante saber que o sapo foi o mestre de Jiraiya là nas montanhas Myoubyoku (??? Nao me lembro como se escreve). Supoe-se que o mesmo serà mestre de Naruto agora.
    Inimaginàvel fertilidade mental de Kishi "declarar" Madara como o Mizukage pra explicar o porque de Kisame estar vivo ainda... Pra mim, esse monte de revelaçoes e de "preparativos" nao sao nada mais do que o inìcio do fim do mangà, com uma outra guerra. E a caça aos ultimos 2 jinchuurikis. Como alguém tinha dito no 404 spoiler discussion, o que voces acham? Que o oitavo é um Bijuu ou um Jinchuuriki? EU acho que seja um Jinchuuriki e que seja Kabuto, jà que segundo a mitologia o monstro de 8 caudas é uma cobra....

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Arashi_Oushou View Post
    Tiveste por onde pá?

Eu subi a Mouraria e fui até ao castelo onde bebi uma caipirinha que me arrumou para o resto da noite. Posso jurar que a rapariga, que era bem boa por acaso, que me serviu gastou um terço de uma garrafa a servir-me.

Depois acabei a noite na Av. Almirante Reis a mamar croissants quentes acabados de fazer na fabrica dos bolos.

Vida boa.
    Eu tmb tive la para esses lados, na alfama. Fomos ate ao castelo e tiv por la a mamar jolas e bifanas

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Heypress's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

naruto ta engatinhando agora. quero ver quando essa bomba estourar de vez, lutas muito cabulosas estao por vir!
    e agora eu quero o naruto mais forte que nunca, dando uma bela surra no sasuke!

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by mrmgomes View Post
    O plot de Naruto tà òtimo na minha opiniao. Tenho umas dùvidas e algumas divergencias sobre o foco do mangà ultimamente, mas nao vou jugar o trabalho do super-Kishi, quem sou eu? :P
    Interessante saber que o sapo foi o mestre de Jiraiya là nas montanhas Myoubyoku (??? Nao me lembro como se escreve). Supoe-se que o mesmo serà mestre de Naruto agora.
    Inimaginàvel fertilidade mental de Kishi "declarar" Madara como o Mizukage pra explicar o porque de Kisame estar vivo ainda... Pra mim, esse monte de revelaçoes e de "preparativos" nao sao nada mais do que o inìcio do fim do mangà, com uma outra guerra. E a caça aos ultimos 2 jinchuurikis. Como alguém tinha dito no 404 spoiler discussion, o que voces acham? Que o oitavo é um Bijuu ou um Jinchuuriki? EU acho que seja um Jinchuuriki e que seja Kabuto, jà que segundo a mitologia o monstro de 8 caudas é uma cobra....
    Interessante. Eu gostava k o 8o Jinchuuriki fosse um personagem novo, mas nunca se sabe. O Kabumaru inda tem uma palavra a dizer. Nao acredito k o Kabuto se limite a procurar vingança, pura e simples. Creio k o Kabuto tem um plano superior, ou algo k mude completamente a sua posição na historia para um plano quase principal.
    O Naruto pode tar a xegar ao fim, mas nao kero pensar nisso lol

Vai começar o França-Holanda. Como a Italia deixou.se empatar contra a Romenia, os campeoes do mundo dependem de 3 resultados: Vitoria/Empate da Holanda sobre a frança; Vitoria/Empate da Romenia com a Holanda no ultimo jogo; Vitoria da Italia sobre a França no ultimo jogo. As contas estao complicadas para a Italia, mas ao menos gostei bastante do jogo k os italianos fizeram contra os romenos. O Pirlo eh sem duvida um genio e o Toni fez um grande jogo, apesar d ter sido muito infeliz. A Italia pode tmb agradecer ao Grosso e Buffon por ainda estarem na corrida pela passagem aos quartos de final

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Realmente a Itàlia suou pra conseguir esse empate. Mas valeu a pena.
    Prefiro que a Holanda ganhe hoje, nao gosto do futebol frances (nem do italiano pra dizer a verdade)
    Mas repito, torço por Portugal nessa copa \o/.

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu duvido demais que o 8 rabos seja o kabutomaru, não tem nada a ver com ele, e caso fosse, a akatsuki ja teria notado a muito tempo; a respeito da lenda, acho que ela não tem nada a ver com os jinchurikis, mas por favor, kishimoto, não faça a besteira de setar o kabutomaru como um jinchuriiki...

tenho quase certeza que será um novo personagem a ser introduzido, afinal tem muito tempo que não vemos ninguem novo pela historia;

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pessoas, já está certo que o último é o 8 caldas?
    Queria que ele fosse um jiunchuriki foda! Que ensina-se ainda mais para o Naruto sobre como controla-los e fundamentalmente, desse uma surra no Sasuke e uma lição de princípios e valores.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

é um jiunchuriki d certezinha =D tem mt mais piada assim. o naruto ta a dar "pica" outra vez!! mas ainda assim axei o capitulo de op mt melhor =D repararam k a unica coisa k interessava ao luffy era o urso?

a holanda ganhou!!! =D o melhor era uma final portugal holanda, ja k eu adoro a selecção holandesa, e eles sao provavelmente os europeus mais simpaticos k há =D

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Ui, que vitoria da Holanda! 4-1 à França... esta laranja mecanica esta a jugar um futebol magnifico!
    Depois desta 1a semana de Euro, deu para ver k os principais favoritos sao Portugal, Espanha e Holanda. Tambem tou para ver ate k ponto a Suécia consegue surpreender

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@euro copa
    4x1 heim, Holanda passando o trator XD
    Quote Originally Posted by Mendes
    Depois desta 1a semana de Euro, deu para ver k os principais favoritos sao Portugal, Espanha e Holanda.
    Sei não, a Espanha sempre chega com um bom time e na posição de uma das favoritas, mas na hora do vamo ver...
    Os outros 2 são os favoritos pra decisão ( a nao ser que se peguem antes, nao vi as chaves das 4ªs ainda )

@Naruto
    Tá tomando um rumo muito legal, pena que ta dando a impressão que essa guerra ae pode ser o último arc da historia. A não ser que eles pwnem geral e depois tenha um tempo pra Naruto treinar e voltar la chutando traseiro do Madara que não sei mais se é o Madara

@One Piece
    Cada capitulo te deixa igual um garotinho de 7 anos que ganhou um pirulito (sem trocadilho com o Pirulito )
    E o próximo promete ainda mais *-*

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@ Saintz0r:

Madara continua sendo Madara mesmo sendo Mizukage :P Nao notou como Kisame falou com ele? =)

O que eu acho chato em toda essa història é essa parada de ficar treinando pra ficar fortinho... Isso é um shounen, Naruto nao poderia simplesmente aparecer e surpreender todos com um poder que ninguém esperava que ele tivesse? Isso faria dele um personagem muito mais forte. Na minha opiniao Naruto acaba sendo o personagem mais "duh" por quase nunca surpreender ninguém (se bem que eu ESPERO que em algum dia ele tenha o momento de glòria dele).

Sasuke precisa apanhar bem muito pra ver se aprende. Parece uma criança teimosa de 5 anos de idade. E' um verdadeiro filho da puta. Mesmo tendo descoberto os reais objetivos do irmao, que no final das contas fez de TUDO pra protege-lo, vai agir como um vilao, e ainda por cima vai entrar no jogo da Akatsuki, capturando um jinchuuriki/bijuu, que nao tem NADA a ver com a sua vingança pessoal contra os lideres de Konoha. Ô criança sem personalidade!

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Arashi_Oushou's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by mrmgomes View Post
    @ Saintz0r:
    Sasuke precisa apanhar bem muito pra ver se aprende. Parece uma criança teimosa de 5 anos de idade. E' um verdadeiro filho da puta. Mesmo tendo descoberto os reais objetivos do irmao, que no final das contas fez de TUDO pra protege-lo, vai agir como um vilao, e ainda por cima vai entrar no jogo da Akatsuki, capturando um jinchuuriki/bijuu, que nao tem NADA a ver com a sua vingança pessoal contra os lideres de Konoha. Ô criança sem personalidade!
    Nisso concordo, no entanto aliar-se a Madara é a sua única hipotese. ele não tem poderio bélico de momento para defrontar a maior nação de Ninjas. Ele precisa das chamadas Powerhouses e Madara é definitivamente uma delas.

Quanto a Madara, cada vez me conveço mais que é alguém que conhecemos do manga e que as coisas todas que ele contou ao Sasuke tem alguma coisa por trás que não sabemos...

Sasuke no entanto denota um certo lado muito interessante, ele não quer atacar a cidade em si mas sim os seus líderes. A the root vai de certeza ser um alvo.

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Que nada, voce ainda é boazinha demais