Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi , One Piece 744 by cnet128 , Bleach 576 by cnet128
Thread Closed
Page 3 of 68 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast
Results 31 to 45 of 1016

Thread: Portuguese Thread v.4

  1. #31
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,257
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    pra falar a verdade eu não fui com muita fé não, porque sempre odiei os trabalhos do clamp, mas depois que voce me passou um resumo da série, fiquei curioso e fui experimentar, e acabou que achei o plot muito bom!

    Spoiler show
    Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Só o character design que é do Clamp, a história não ^^; Eu até gosto dos trabalhos deles, mas convenhamos que tem muita porcaria hype. Tipo Chobits. ._.

    Spoiler show

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  2. #32
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Join Date
    Jan 2008
    Location
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,144
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Fairy Tail foi *citando o pessoal do discussion thread* RRRRROOOOOOOOAAAAAAARRRRR

    Po foi irado!!!! Sabia que a mágica dele era foda!! só precisava de um pouco de "estímulo"
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

  3. #33
    Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Borås
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Female
    Posts
    4,228
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    http://mangahelpers.com/forums/showt...202#post981202

    Me façam um favor? É só ir nesse tópico e apertar "thanks". Isso é basicamente o sinal do fim dos tempos. xD Podem até deixar um recadinho pra ele. xD

    EDIT: OMFG, ate o Raysen foi pra Pinoy thread! FAIL!
    Last edited by Agrias; August 08, 2008 at 08:21 AM.

  4. #34
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Male
    Posts
    1,033
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    já agradeci... mas engraçado ele só traduzir por causa de uma cena, hehehe!!!
    Isso foi só uma desculpa que ele arrumou >D ~ Agrias

    Eu já perdi tanta conversa boa q nem sei onde estamos mais; pelo menos eu não corro o risco de ir pro tópico dos Pinéus, hehehe!!! O pouco que tenho livre passo por aqui. E seman que vem já vou avisando q tô meio out. Vou pra vitória domingo e volto terça...

    Melhoras, Far, isso é uma das coisas q as mulheres sofrem e os homens infelizmente nunca poderão compreender completamente; mas tens minha solidariedade!!!

    Como de praxe, os spoilers:
    Spoiler: Naruto 412 show
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

  5. #35
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Join Date
    Jan 2008
    Location
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,144
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Já agradeci tb @Agritas!!
    ... O fim do mundo está chegando...

    E eu so fui la no "pinéu" pq a BB tava falando que não acha errado um cara dar em cima de uma mina que tem namorado (e vice versa)... ela disse que cada um tem que ir atrás de quem quiser "não importa as circunstâncias"... Eu tive que interferir pra discordar disso... achei um absurdo (minha humilde opinião)...

    @thiago
    Boa Viagem!!!!!!!!!!

    Pra responder
    Spoiler: naruto show


    @ Far
    Eu já desejei melhoras, mas to desejando de novo!! fica boa logo!!
    Last edited by Raysen_ht; August 08, 2008 at 09:22 AM.
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

  6. #36
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Male
    Posts
    1,033
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    sobre as eleições americanas: quem quer que venha vai continuar ruim. O povo americano, na sua maioria, tem visão globalista. o q eles tem q fazer no Iraque ou Oriente Médio??? Se metem em guerra por causa de petróleo... McCain parece ter o discurso do Bush, Obama é de oposição mas não parece muito longe deles.
    A única coisa boa do Obama é q ouvi q ele ia continuar a proibição de exploração de petróleo nas águas profundas dos EUA (= mais importação do Brasil, hehehe!!!). Essa história de ele se negro e vir de classes mais pobres não me convence. vide Benedita da Silva.
    O problema principal lá é como o daqui: Não adianta mudar o presidente, governador, prefeito enquanto não se renovam deputados e vereadores. Eu mesmo votei por anos num vereador aqui do RJ q me decepcionou muito, agora tô tentando escolher outro... Não tem como mudar o topo da pirâmide sem trocar as bases.
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

  7. #37
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Join Date
    Jan 2008
    Location
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,144
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Concordo plenamente thiago!!!
    O grande problema, é que a maioria das pessoas não percebe o quão importante os deputados/vereadores/senadores são!! Elas não se importam em quem vai estar no senado/câmara, pq toda a importância é dada para o presidente (que, na verdade não pode fazer nada sem os outros)...
    Isso é, novamente, uma questão de educação... Os "poderosos" não tem interesse em ensinar esse tipo de coisa para as massas...
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

  8. #38
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,257
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Quote Originally Posted by Agrias View Post
    http://mangahelpers.com/forums/showt...202#post981202

    Me façam um favor? É só ir nesse tópico e apertar "thanks". Isso é basicamente o sinal do fim dos tempos. xD Podem até deixar um recadinho pra ele. xD

    EDIT: OMFG, ate o Raysen foi pra Pinoy thread! FAIL!


    Fiquei surpreso quando entrei no MH e vi tradução de Naruto feito pelo Xophy. Não li a tradução mas li o motivo pelo qual ele a fez e pensei "deve ter sido Agritas que encheu a paciência dele". Posso ter certeza, agora?

    Kukuku, Raysen é meu seguidor.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  9. #39
    Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Borås
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Female
    Posts
    4,228
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Eu juro q não tive nd a ver com isso, qd ele mostrou eu fiquei xD

    É pq eu e as outras meninas ficamos revoltadas com a cena do chupão mordida do Sasuke, e ele disse q achou a reação engraçada ._.

  10. #40
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Male
    Posts
    1,033
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    E eu so fui la no "pinéu" pq a BB tava falando que não acha errado um cara dar em cima de uma mina que tem namorado... ele disse que cada um tem que ir atrás de quem quiser "não importa as circunstâncias"... Eu tive que interferir pra discordar disso... achei um absurdo (minha humilde opinião)...

    @thiago
    Boa Viagem!!!!!!!!!!

    Pra responder
    Spoiler: naruto show
    Tá perdoado, hehehe!!! Concordo contigo.

    Valeu!!!

    Spoiler: Naruto show
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

  11. #41
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,257
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Ciumentas e invejosas essas fangirls, huahuahuahauahua

    Você foi dormir que horas ontem? Eu entrei na net 5:30 da manhã e, ao que parecia, não havia saido nada então pensei "meu amorzinho se deu mal".

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  12. #42
    Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Location
    Borås
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Female
    Posts
    4,228
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Eu desisti de esperar, ai acordei as 7 e saiu logo em seguida...me atrasei pro trabalho e talz ;p

  13. #43
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Join Date
    Jan 2008
    Location
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,144
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    @pirulito

    Eu fui la no Pinoy thread, qd ainda estava na V.10...
    tecnicamente vc é o meu seguidor hehehe

    @Agrias
    esperar o que?? a tradução do Xofi?

    Nope, a scan de Naruto..normalmente sai quinta de madrugada ;p Eu nao sabia msm da tradução dele! ~ Agrias
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

  14. #44
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,332
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Me importo n, Ray^^ Depois adiciono esse grupo XD vlw^^

  15. #45
    MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Join Date
    Aug 2006
    Location
    Detrás de ti, imbecil
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Male
    Posts
    4,844
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.4

    Fim dos tempos, hein????

    Nuuhhhhh, é o que parece mesmo!!!!

    mas tudo bem, coisas realmente inesperadas acontecem...

    mas aquele chupão foi realmente bizarro, tipo assim, o Kishi ta vendo hentai demais!! foi praticamente uma apelação!

Thread Closed
Page 3 of 68 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts