Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/21/14 - 7/27/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: One Piece 753 by cnet128 , Bleach 589 (2)
Thread Closed
Page 12 of 67 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast
Results 166 to 180 of 1000

Thread: Portuguese Thread v.5

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.5

Cadê??
    Ninguém acrescentou "Situação mais constrangedora que já passou na vida"...

outra vez eu faço uma...tô com preguiça.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Ah sim... Já refaço meu quetionário já...

Logo logo eu edito aqui...

Pensando bem... Nunca passei por nada constrangedor na minha vida oo

Não tem o que eu escrever lá...
    Last edited by Spectrum; October 18, 2008 at 03:46 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

bem esta versao ta a andar a alta velocidade!!! gostei das modificações na imagem de abertura! brigado agri-chan!!
    questionário.... é pra tda a gente responder?... bem, entao ca vai, vou passar partes xD

Comida favorita: gelado (sorvete pros brasucas) e strogonoff (aaaa igual ao felipe!!!!)
    Bebida favorita: vinho do porto
    Time: como o arashi, eu n ligo nd a futebol, mas sou fiel a minha linda cidade, por isso o meu clube é o FCP
    Animal favorito: chita!
    Tenho Medo de: MUAHAHAHAHA i won't tell!!! MUAHAHAHA
    Objetivo na vida: mais uma vez, tou como o arashi, ser feliz
    Estou bem quando: 'tou na praxe!!!
    Não estou bem quando: tou a ter aulas de intromed
    Mangas favoritos: one piece, d.gray-man, bakuman, naruto, xxxholic, trc, fairy-tail, fma, etc e tal
    Animes: n vejo mt, mas adorei o samurai champloo, o elfen lied, o xxxholic/xxxholic-kei...hmmm..... e tal e coiso

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member D. Hawk's Avatar
    Earth, 3rd planet in Solar System, Via Lactea
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    Bom retorno, D. Hawk!!!
    Vc acompanha Code Geass em mangá tb ou só anime??? Tens uma fonte boa de onde conseguir baixar o mangá??? no Mangatraders só tem alguns capítulos...
    Vixi, vou ficar devendo essa. Eu não acompanho mangás que tiveram origem de algum anime (se for o inverso, animes que se originam de mangás, ai eu acompanho), é sério, pode achar que é neura ou coisa parecida, mas todo mangá que se originou de anime que eu li acabarou sendo uma porcaria, como Sakugan no Shana, Full Metal Panic, Burst Angel (Bakuretsu Tenshi), etc.

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Cadê??
    Ninguém acrescentou "Situação mais constrangedora que já passou na vida"...

outra vez eu faço uma...tô com preguiça.
    Sério? Nem mesmo eu contei aqui uma situação constrangedora que passei na minha vida?
    Credo acho que vou ter que remediar isso (não foi a mais constrangedora situação que passei, mas garanto que alguém vai zoar de mim depois de ler)!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!
    O texto narrado a seguir pode causar gargalhadas repentinas, súbita falta de ar e um desejo incontrolável de tirar "onda" da cara do Hawk!

Era uma noite comum, logo após algumas aulas estressantes da faculdade. Eu, como todo acadêmico que mora em uma cidade distante da universidade, entrei no ônibus para mais uma viajem de 45min até minha residência (lembrem-se, eu moro no mato, não é ônibus urbano, mas sim aqueles de turismo que o povo das cidades vizinhas aluga pra poder chegar nas universidades).

Parecia que naquela noite tudo ocorreria de acordo com a velha rotina, ou seja, sair da aula, entrar no ônibus, jogar umas partidas de Truco com amigos nas últimas poltronas, levar bronca do motorista por gritar alto e assustar as senhoras moribundas que sentavam na frente e chegar a salvo em minha cama. Como estava enganado!

Enquanto o "busão" ainda estava dentro da cidade uma daquelas senhoras moribundas que mencionei no parágrafo anterior sentiu a necessidade de comprar uma aspirina ou algo do gênero para sua enxaqueca.

Após parar em frente a uma farmácia o motorista gentilmente pediu para algum cavalheiro descer e comprar o bendito medicamento (mentira, ele mandou um dos baderneiros fazer o serviço). Resumindo, sobrou pra mim.

Fique calmo caro leitor, não se assuste muito menos se estresse com o tamanho do texto, a parte interessante vem agora; e já que você teve a capacidade de ler até aqui não custa nada ver o resto.

Ao tentar entrar na farmácia me deparei com um obstáculo de extrema complexidade, praticamente impossível de ser superado por um ser humano comum; uma porta de vidro, daquelas sem nenhum adesivo ou nada que mostrasse sua presença no local.

Não, eu não me esborrachei na porta como vocês podem estar pensando, alias, lembro com exatidão meus pensamentos naquele momento, ai segue a transcrição:
    - "Uma porta de vidro? Háááá, nessa armadilha natural do mundo urbano eu não caio! Sou um cara esperto, faço faculdade, já sei jogar truco..."

Cautelosamente procurei a maçaneta... e foi ai que me surpreendi! A porta tava trancada! Isso mesmo trancada! Não abria de maneira alguma! O pior é que dentro da farmácia tinha um farmacêutico, uma balconista (putz, ela até que era bonitinha) e um segurança, todos rindo freneticamente dos meus atos.

Pensei comigo:
    - "Mas que audácia! Como esses idiotas ousam rir da minha agonia! Porque eles não vem logo e abrem a xxxx dessa porta e salvam a senhora moribunda de sua enxaqueca?!"

Após alguns minutos forçando a maçaneta da bendita porta finalmente o segurança vem em meu socorro. Agindo de maneira eficaz e direta ele simplesmente pegou meu braço direito e me levou pra dentro do estabelecimento!

Foi ai que eu entendi a complexidade da questão! Era uma daquelas portas duplas (uma porta de um lado e outra porta do outro), sendo que a porta da direita sempre esteve aberta pra qualquer cliente aparentemente normal que comparecesse, enquanto o LERDO aqui brigou furiosamente com a maçaneta da porta da esquerda, que sempre esteve trancada! _ _

Pra piorar, a balconista bonitinha imediatamente perguntou enquanto ainda enxugava as lágrimas dos olhos provindas do espetáculo gratuito que forneci:
    - "É colírio???"

Aquilo partiu meu coração! Para finalizar, recebi uma seqüência animalesca de risadas dos passageiros do ônibus, que assistiram de camarote a cena! Até a senhora foi milagrosamente curada de sua enfermidade, rejeitando as malditas aspirinas que comprei a tanto custo (filha da xxxx)!

Moral da história verídica: Nunca subestime uma porta de vidro, ela pode te humilhar de 1001 maneiras!
    Last edited by D. Hawk; October 18, 2008 at 05:55 PM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@Hawk
    HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAH LOOOOOLLLLLLLLLL HUAHUAHAUHAUA
    Meu D's cara!! Essa foi demais!!
    Eu nem ia contar nada embraçoso, mas depois dessa, eu num posso te deixar sozinho...então ai vai:

Tb num foi o momento mais embaraçoso da minha vida, mas ta no top 5...

Bem, eu num sei se telefône público é igual em todo lugar, então deixe-me começar descrevendo que aqui no Rio, o telefone fica dentro de uma esfera oval aberta na frente (como uma orelha, só que mais curvada em cima e embaixo...e por isso, a gente chama de orelhão) (acho que vou ser zoado só por ter explicado isso, mas enfim...)

Estava eu e mais 2 amigos num show aqui na "Terra Encantada" (é o nome do lugar mesmo... um parque de diversões...) e tava tudo normal, muita mulher, muita bebida etc etc...

Lá pelas tantas eu encontro uma menina muito gata do meu curso (eu sempre fui muito a fim dela). Nós começamos a conversar e como a música tava muito alta a gente meio que se afastou... a coisa tava indo bem até que eu fui pegar uma bebida pra gente...

Antes de ir tava rolando maior clima, e a gente não conseguia tirar o olho um do outro, então la vou eu andando meio de lado meio de costas e olhando profundamente nos olhos dela e de repente...
    TTuuuuuummmmmm Meto a cabeça, que nem um imbecil, dentro de um orelhão.....
    mas espere... essa não é a pior parte..

Eu tomei o maior susto então num deu pra conter um grito....e eu estava num lugar afastado do show então dava pra ouvir muito bem...
    Acontece que eu tinha uns 15 anos na época e ainda rolava da minha voz ficar mudando... ora grossa ora fina...
    bem, óbvio que na hora que eu gritei a porcaria da minha voz tinha que ficar fina então saiu um
    AAAHHH bem fininho... (pra ser sincero... bem gay)

Quando eu levantei, a menina tinha saído fora, e pra piorar, meus 2 amigos tavam por ali tb...rindo de se acabar da minha cara... po demorou muito pra eles se esquecerem disso!!
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Aew, tô miorando *-* (Mal Rafazildo e Felipe xD)
    Tb kero ç.ç~~

Cidade: Vitória (aposto que terá alguem para falar: ONDE???) (...) (qualquer coisa, pra frase anterior n perder validade, tem os tugas e o Ricardo ç.ç)
    Comida favorita: Doce, batata... catupiry ç.ç se tiver uma dessas coisas tá bom (não misture as três!)
    Bebida favorita: chá gelado oo
    Time: SPFC
    Animal favorito: Elefante
    Tenho Medo de: Ficar sozinha e no escuro (pode ser um dos dois separado tb)
    Objetivo na vida: estabilidade... nossa, eu kero independencia e estabilidade mais que td... (claro que isso implica em outras coisas ou "pessoa" que quero mais que td ç.ç)
    Estou bem quando: to no dota depois de ter mandado bem numa prova ou qdo estou chegando em bh XD
    Não estou bem quando: tem mta coisa na minha cabeça
    Mangas favoritos: EPIC FAIL (preguica de pensar) (...) (ah! nana e rk xP)
    Animes: Ah, os da Ghibli, Lain, Last Exile... etc oo
    Situação mais constrangedora que já passou na vida: com uns 13 anos, numa festa junina a noite, escorreguei no coco de cachorro no meio da quadrilha e caih de joelhos nele. dancei td sem perceber, msm com nego me olhando. aih fui limpar o joelho ralado qdo cabou, fui desamarrar o sapato e, com o joelho proximo do nariz, entendi as caras dos dançarinos \o/
    /\ adicionei o do lito XD rox
    Last edited by Farfalla; October 18, 2008 at 07:27 PM.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by D. Hawk View Post
    Vixi, vou ficar devendo essa. Eu não acompanho mangás que tiveram origem de algum anime (se for o inverso, animes que se originam de mangás, ai eu acompanho), é sério, pode achar que é neura ou coisa parecida, mas todo mangá que se originou de anime que eu li acabarou sendo uma porcaria, como Sakugan no Shana, Full Metal Panic, Burst Angel (Bakuretsu Tenshi), etc.

Sério? Nem mesmo eu contei aqui uma situação constrangedora que passei na minha vida?
    Credo acho que vou ter que remediar isso (não foi a mais constrangedora situação que passei, mas garanto que alguém vai zoar de mim depois de ler)!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!
    O texto narrado a seguir pode causar gargalhadas repentinas, súbita falta de ar e um desejo incontrolável de tirar "onda" da cara do Hawk!

Era uma noite comum, logo após algumas aulas estressantes da faculdade. Eu, como todo acadêmico que mora em uma cidade distante da universidade, entrei no ônibus para mais uma viajem de 45min até minha residência (lembrem-se, eu moro no mato, não é ônibus urbano, mas sim aqueles de turismo que o povo das cidades vizinhas aluga pra poder chegar nas universidades).

Parecia que naquela noite tudo ocorreria de acordo com a velha rotina, ou seja, sair da aula, entrar no ônibus, jogar umas partidas de Truco com amigos nas últimas poltronas, levar bronca do motorista por gritar alto e assustar as senhoras moribundas que sentavam na frente e chegar a salvo em minha cama. Como estava enganado!

Enquanto o "busão" ainda estava dentro da cidade uma daquelas senhoras moribundas que mencionei no parágrafo anterior sentiu a necessidade de comprar uma aspirina ou algo do gênero para sua enxaqueca.

Após parar em frente a uma farmácia o motorista gentilmente pediu para algum cavalheiro descer e comprar o bendito medicamento (mentira, ele mandou um dos baderneiros fazer o serviço). Resumindo, sobrou pra mim.

Fique calmo caro leitor, não se assuste muito menos se estresse com o tamanho do texto, a parte interessante vem agora; e já que você teve a capacidade de ler até aqui não custa nada ver o resto.

Ao tentar entrar na farmácia me deparei com um obstáculo de extrema complexidade, praticamente impossível de ser superado por um ser humano comum; uma porta de vidro, daquelas sem nenhum adesivo ou nada que mostrasse sua presença no local.

Não, eu não me esborrachei na porta como vocês podem estar pensando, alias, lembro com exatidão meus pensamentos naquele momento, ai segue a transcrição:
    - "Uma porta de vidro? Háááá, nessa armadilha natural do mundo urbano eu não caio! Sou um cara esperto, faço faculdade, já sei jogar truco..."

Cautelosamente procurei a maçaneta... e foi ai que me surpreendi! A porta tava trancada! Isso mesmo trancada! Não abria de maneira alguma! O pior é que dentro da farmácia tinha um farmacêutico, uma balconista (putz, ela até que era bonitinha) e um segurança, todos rindo freneticamente dos meus atos.

Pensei comigo:
    - "Mas que audácia! Como esses idiotas ousam rir da minha agonia! Porque eles não vem logo e abrem a xxxx dessa porta e salvam a senhora moribunda de sua enxaqueca?!"

Após alguns minutos forçando a maçaneta da bendita porta finalmente o segurança vem em meu socorro. Agindo de maneira eficaz e direta ele simplesmente pegou meu braço direito e me levou pra dentro do estabelecimento!

Foi ai que eu entendi a complexidade da questão! Era uma daquelas portas duplas (uma porta de um lado e outra porta do outro), sendo que a porta da direita sempre esteve aberta pra qualquer cliente aparentemente normal que comparecesse, enquanto o LERDO aqui brigou furiosamente com a maçaneta da porta da esquerda, que sempre esteve trancada! _ _

Pra piorar, a balconista bonitinha imediatamente perguntou enquanto ainda enxugava as lágrimas dos olhos provindas do espetáculo gratuito que forneci:
    - "É colírio???"

Aquilo partiu meu coração! Para finalizar, recebi uma seqüência animalesca de risadas dos passageiros do ônibus, que assistiram de camarote a cena! Até a senhora foi milagrosamente curada de sua enfermidade, rejeitando as malditas aspirinas que comprei a tanto custo (filha da xxxx)!

Moral da história verídica: Nunca subestime uma porta de vidro, ela pode te humilhar de 1001 maneiras!
    HASUIDHAIUSDHIASUDH porta de vidro owna geral LOL

Quote Quote:
    Situação mais constrangedora que já passou na vida: com uns 13 anos, numa festa junina a noite, escorreguei no coco de cachorro no meio da quadrilha e caih de joelhos nele. dancei td sem perceber, msm com nego me olhando. aih fui limpar o joelho ralado qdo cabou, fui desamarrar o sapato e, com o joelho proximo do nariz, entendi as caras dos dançarinos \o/
    /\ adicionei o do lito XD rox
    HSAUDHAIUDHAIUSDHAUSHDIAUHSDH que dó Far T.T

Muito engraçado LOL

Chorando de rir aqui
    Last edited by Spectrum; October 18, 2008 at 08:07 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Cara, não sei qual foi a situação constrangedora que eu mais ri, LOL
    Acho que a do Ray, ja que eu conheço a Terra Encantada e visualizei bem o cenario envolvendo o fato XDDD

Ok, ja que ta na moda xo fazer um tambem

Cidade: Nascido e criado em Niterói/RJ, morador de Macaé/RJ
    Comida favorita: Lasagna da mamãe
    Bebida favorita: Chopp geladão xD
    Time: Framengo
    Animal favorito: Patos
    Tenho Medo de: Boliche
    Objetivo na vida: Fazer o que a Turma da Mônica disse que seria suficiente pra uma vida plena, ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro ( XD, seriously, sei la, sou jovem e por enquanto só quero curtir mesmo )
    Estou bem quando: Estou lendo/ouvindo musica/assistindo algum esporte aleatório
    Não estou bem quando: Tô na aula de quimica!!!
    Mangas favoritos: Mx0, OP, ES21, Naruto, RK, Ichigo100%, FT, Kinnikuman, entre outros...
    Animes: Death Note basicamente :P Tokusatsus em compensação > vida
    Situação mais constrangedora que já passou na vida:

Aviso, é 'meio' ( leia-se bastante ) constrangedor e nojento!

Estava eu feliz e serelepe na aula de fisica, no meu primeiro ano do Ensino Médio, ok.
    Do nada me deu uma vontade muito louca de cagar, eu como nao gosto de cagar na escola acabei resolvendo segurar...
    10 minutos depois eu percebi que nao ia rolar, e fui correndo pro banheiro, quando eu avistei a privada afrouxei e então a merda veio! ( literalmente )
    Aquele 'chocolate' inundou minha cueca, desceu pela perna e até sujou um pouco da meia. Fiz o meu melhor pra limpar com o papel, mas obviamente não foi o suficiente e ficaram varios vestigios ( sem contar o cheiro ) na minha gloriosa cueca.
    Ok, me recompus da maneira possivel e fui pra aula ( a essa altura ja tinham acabado os 2 tempos de Fisica e estavamos no intervalo )
    Chegando la sentei-me na minha cadeira ( que graças a g-sus era no final da sala ) e obviamente tive que relatar o episódio aos amigos mais proximos.
    Na aula seguinte que foi de geografia eu tive que levantar rapidamente pra entregar um negocio ao professor, quando eu voltei pra minha cadeira percebi que um pouco de 'chocolate' tinha vazado pra cadeira. Genial como eu sou, tive a bela ideia de arrancar folhas do fichario e sentar em cima delas pra nao sujar a cadeira...
    Não demorou muito e começaram oscomentarios...
    "Sera que abriram o valão aqui de tras? Mó cheiro de bosta"
    e coisas do tipo, mas eu aguentei bravemente e depois de mais uma hora de aula esperei todo a turma sair,mandei meus amigos me cercarem e assim fomos até minha casa.
    Chegando la percebi que haviam traços marrons na minha bermuda XD

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Por causa de pedidos no msngroups;

Comida favorita: Em geral, com bastante têmpero. Específicas: acarajé, bobó de camarão.
    Bebida favorita: Cerveja e água
    Time: SPFC
    Animal favorito: Não consigo favoritar um. Caninos e felinos em geral
    Tenho Medo de: Mim mesmo.
    Objetivo na vida: Estar junto com as pessoas que eu gosto me basta
    Estou bem quando: estou sentado na mesa de um bar, tomando cerveja com a rapeize do lado direito do peito e falando desde as maiores merdas até as maiores reflexões filosóficas. Na verdade, a mesa de bar não é tão necessária. A resposta aqui advém do meu objetivo de vida.
    Não estou bem quando: estou há dias sozinho (não vão levar pro lado da sacanagem, ok?)
    Mangas favoritos: One Piece, Ichigo 100%
    Animes: Tengen Toppa Gurren Lagann
    Não sei se foi a mais constrangedora. Até acho que não foi porque eu sou mestre para fazer maluquices em horários agradáveis ou não. Mas, enfim, é a que eu consigo lembrar no momento. Tudo começa no ano 2000, quando na minha sala existia um garoto que mora no bairro de Stella Maris. Ele sempre me falava que no condomínio dele tinha uma garota chamada Karina que era A safada, daquelas histórias de que já foi pega em tal lugar do condomínio fazendo coisas que até deus duvida. E eu virgem, ficava louco com as histórias contadas. Nunca me esqueci de tais histórias. Pois bem, ano seguinte me mudei para Stella Mares e moro aqui até hoje. E o acontecimento constragendor aconteceu no ano passado, 2007.
    Estavamos, eu e meus amigos sentados em um barzinho quando chegam duas meninas para conversar com um dos presentes na mesa. Um amigo foi e saiu pra conversar com as duas e voltou sozinho. Eu, interessado nas meninas, pedi informações:

"- É da onde?"
    "- É do Parque Stela Maris"
    "- Qual o nome daquela loirinha?"
    "- O nome dela é Karina. Já fiquei com ela uma vez. É quente"

Nesse momento, me lembrei das conversas na época de colegial e me empolguei e falei em alto e bom som:

"-Meu Deus!!! Karina?!?!? Do Parque Stela Maris?!?!?! Aquela que dá para todo mundo?!?!?!"

E nesse momento todos os 6 cara na mesa se juntaram a mim para fazer aquela rodinha quando vai contar um segredo:

"-Pirulito, você é maluco, vei?!?! A menina está sentada na mesa logo atrás de você e com a família toda."

Vixi, olhei pra trás pra confirmar e gelei com os olhares.

Então o pessoal que estava comigo resolveu pagar a conta e se sair. Lógico que me sai antes para não aumentar mais o clima desagradável que ficou no local
    Last edited by Pirulito; October 19, 2008 at 08:05 AM. Reason: acrescentando palavras

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

ASHDIUAHSDIUHASIDUHAIUSHD Chorei de rir aqui!!!! Muito boa as histórias daqui!!!!

A do Pirulito foi engrassadíssima xDDD lol...

ASDAUSIDHUASHDIUASHD SEM FÔLEGO LOL

Qualque dia eu posto uma minha que eu lembrei agora xDDD

É muito constrangedor e engraçada >D
    Last edited by Spectrum; October 18, 2008 at 09:28 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO

BRASIL CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTSAL!!

Que jogão cara!!
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

AFFEEEEEEEEEE EU PERDI O JOGOOOOOO XDDDD NAO CREIOOOOOOO @#$%@&!
    Poxa, queria muito ter visto ._. gosto da Espanha jogando bola... deve ter sido um puta dum jogão ><
    Ow Ray, depois comenta aí!
    Será que depois de quarta algum canal pago reprisa? ç.ç"

Pelo menos hoje tem \o Sampa vai pegar o porco... tô a fim duma feijoada agora até XD

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO

BRASIL CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTSAL!!

Que jogão cara!!
    Foi muito bem mesmo!
    Resumindo o jogo pra Far:

Primeiro tempo acaba 0x0, no segundo tempo o Brasil faz 1x0 num gol olimpico do Marquinhos
    Pouco tempo depois a Espanha empata, e o Falcão sai contundido e chora no banco de reservas
    Vinicius, capitão brasileiro, faz 2x1 e vai chorando comemorar com o Falcão
    Espanha empata faltando 1minuto e meio pra acabar o jogo.
    Ambos os times já tinham estourado o limite de faltas e se nos 2 tempos da prorrogação alguem fizesse falta seria penalty.
    Depois de uma prorrogação MUITO TENSA e sem gols a disputa vai pros penaltys
    O Brasil começou cobrando e anotou os 3 primeiros gols, a Espanha perdeu o 3º - que foi defendido pelo goleiro reserva que entrou para os penaltys só.
    Brasil e Espanha converteram na outra rodada e a decisão ficou 4x3, se o Brasil fizesse o gol era campeão, mas o Ari acabou perdendo.
    Saiu chorando tambem, mas pra felicidade geral da nação nosso glorioso goleiro agarrou o ultimo penalty e fomos campeões!
    \o/

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Putz ._. preciso achar uma reprise... se bem que ao vivo era outra coisa x.x sem saber o futuro... shit... odeio perder coisa assim XDDD passei o fds falando que ia ver e combinando com o povo, aí deu um problema aki e esqueci ç.ç

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Far, avy+sigs LINDÕOOES!

Comida favorita: Sushi, Yakisoba, Cheddar Mc Melt
    Bebida favorita: Iced Tea de Limão, Chá Mate com Limão, Tequila, Caipirinha e Heineken
    Time: Flamengo, Ceará
    Animal favorito: O meu cachorro e o dos outros tb <3
    Tenho Medo de: Aviões, dentistas, agulhas e morrer
    Objetivo na vida: ...caramba, isso é mais difícil do que eu imaginava. Estar viva amanhã?
    Estou bem quando: Estou com os amigos, falando besteira, comendo e jogando videogame.
    Não estou bem quando: Quando sou omitida dos dias de falar besteira, comer e jogar videogame pelos meus amigos. ._.
    Mangas favoritos: Agora, Naruto. Pra sempre, Kenshin e Vagabond. Isso muda todo dia.
    Animes: Agora, Detroit Metal City. Pra sempre, Macross.
    Um dia no 1o ou 2o ano do ensino médio, eu sai atrasada de casa e não tomei café da manhã - só que eu sofro de pressão baixa, então tem dias que eu passo mal se eu não comer nada cedo e sair por aí.

Esse era um dia desses, e o problema é que quando eu cheguei no colégio tinham cancelado a aula e mandado todo mundo pra uma palestra de educação sexual.

Pois bem, sentei la na palestra, e meu ouvido começou a zunir (1o sinal de que eu tava perto de desmaiar). Virei pra minha amiga e perguntei se ela tinha sal; ela disse q não, mas tinha bala halls. Eu aceitei, e esse foi meu erro ¬¬

Comecei a me sentir mal de verdade, levantei e fui pedir ajuda a professora pra ir até a enfermaria. No que eu tô cruzando a frente do palco, eu desmaio, e meu amigo sai correndo pra me carregar nos braços.

O problema é que isso tudo aconteceu exatamente na hora que a palestrante tava ensinando a botar uma camisinha numa banana.

Ganhei o apelido de "Dona Bela" (alguém lembra dela? ._.) até o fim do 3o ano.

E o pior - minha amiga que me deu a bala ficou nervosa ao me ver passando mal e desmaiou em seguida. Me contaram que a palestrante brincou dizendo q ia ter de terminar a palestra antes que alguém morresse >.>

Desde então saio com um sachet de sal na carteira, always ._.
    Last edited by Agrias; October 19, 2008 at 11:46 AM.

Thread Closed
Page 12 of 67 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast