Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 4 of 67 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 14 54 ... LastLast
Results 46 to 60 of 1000

Thread: Portuguese Thread V.6

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread V.6

é, povo, vai começar mais um semana de trabalho...

como estou esperando pela sexta...

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Vei, eu não entendo estrangeiros o.o

Tava jogando Archlord com mais dois amigos, matando uns bichos em grupo. Aí um gringo pediu para se juntar ao grupo. Depois, pediu para que a gente o ajudasse a matar um boss impossível de se matar xD Aí eu neguei em nome do grupo, q n sabe ingles. O cara insistiu, aih falei "galera, o gringo ker que a gente mate o boss, topa?". Aí o cara fala: "I'm not gringo -.-" e ficou puto com a gente XD o resto do jogo. Ainda explikei que gringo não era ofensa... era só uma forma de dizer "estrangeiro". O cara só me ignorou xD Ainda me disseram q no WoW, gringo é palavrão oo c pode tomar ban por falar isso xD

Vê se pode ç.ç...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

=O

eu vi em algum lugar, n sei se foi série ou filme. mas um cara chamou o outro de gringo e deu briga...

nos U S and A, gringo tem sentido pejorativo. acabei de ver na wikipedia *-*

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Yumekage's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Voltei! *pessoa que foi ler todas as páginas va Thread V5 antes de descobrir que ela já tinha acabado =O*

Quote Originally Posted by Farfalla View Post

Tava jogando Archlord com mais dois amigos, matando uns bichos em grupo. Aí um gringo pediu para se juntar ao grupo. Depois, pediu para que a gente o ajudasse a matar um boss impossível de se matar xD Aí eu neguei em nome do grupo, q n sabe ingles. O cara insistiu, aih falei "galera, o gringo ker que a gente mate o boss, topa?". Aí o cara fala: "I'm not gringo -.-" e ficou puto com a gente XD o resto do jogo. Ainda explikei que gringo não era ofensa... era só uma forma de dizer "estrangeiro". O cara só me ignorou xD Ainda me disseram q no WoW, gringo é palavrão oo c pode tomar ban por falar isso xD

Vê se pode ç.ç...
    Gringo é palavrão? O___o *se perguntando porque diabos uma palavra absolutamente inofensiva se tornou um palavrão de ban*

Tipo, nada a ver, ne. Assim como os japoneses tem uma palavrinha só para os não japoneses, os brasileiros tem uma palavra pros não-brasileiros, ué o_O Como é que se pode usar uma palavra dessa como se fosse de baixo calão é que eu não sei @__@\

Mas tipo, MMO é cheio dessas frescuras. Eu evito jogar em servers internacionais porque as pessoas já tem todo um preconceito contra brs. Sei que parte desse preconceito vem das nubadas de alguns, mas a maioria trata os brs todos com tanta hostilidade que eu quase nunca mais peguei server "gringo" para jogar nada >__<

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

"Mas tipo, MMO é cheio dessas frescuras. Eu evito jogar em servers internacionais porque as pessoas já tem todo um preconceito contra brs. Sei que parte desse preconceito vem das nubadas de alguns, mas a maioria trata os brs todos com tanta hostilidade que eu quase nunca mais peguei server "gringo" para jogar nada >__<""

Na verdade, não é a NOOBADA que mais incomoda os gringos, é o fato de que existem só 2 ou 3 países que barram a habilidade brazuka de se tornar overwhelming em QUALQUER JOGO. ;X

E isso que falo é sério.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Ah, mas essa questão de palavras e costumes é foda mesmo...

Talvez na cultura desse estrangeiro tenham ensinado que gringo é uma ofensa direta a nacionalidade dele, tal como os famosos "macaquitos", porque acaba gerando uma má impressão a respeito da nacionalidade, tipo, eu não vejo problema algum com "gringo", mas vai que lá ensinaram: "qualquer brasileiro podre e ridiculo que usar a expressão gringo esta te humilhando", dai a concepção errada da situação...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Realmente pate, pode ter acontecido. Eu tiro isso pelo ePT, nunca vi um jogo te TANTA briga e a administração do jogo ficar de mãos atadas... Explico:

O jogo tinha 50% de BR.
    E o resto se dividia entre americanos, ingleses, franceses. (na maioria).

OS brs chegaram depois, mas ultrapassaram os gringos facilmente, em nivel, em conhecimento de jogo e tudo. A inveja... Começava as brigas, ai PT ficou famoso e entrou a massa BR(com noobalices) ai tinham noobs violentos BR pra aloprar os gringos, todavia os HIGH lvls eram BRs... O clã mais poderoso do ePT o Hopy Killers era TODO BR. Outro poderosíssimo que eu participava o CowKeepers era BR... er... Dá pra entender né? Eles viviam pedindo pra banirem o IP BR de todo jeito. Até que um dia atualizaram e baniram os BRs... :X Tipo os brs migraram pra o Philipines... e outros. Até que criaram o bPT e estão todos felizes para sempre.

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Ow, Yume, foda que br é quase sempre um câncer em tudo o que se mete a fazer xD Eu sempre falo que a MH que surpreende mto oo Br n costuma ter mto respeito pelos outros, exemplo foi o Orkut, onde comunidades estrangeiras eram invadidas pela língua pt. Blz, nem todos têm conhecimento de eng, mas se eu abrisse uma comunidade para discussao e quisesse entender o que é falado lá, assim como todos os membros iniciais dela, eu ia ficar puta se do nd um monte de árabe invadisse aquilo e usasse até caracteres que desconheço xD (exemplo tosco). Br, no caso do orkut, provocou uma verdadeira exclusão, tanto que não tem mais gringo em orkut praticamente.
    Em jogo é sempre assim: somos maioria, então vamos impor nossa cultura e vão ter de nos respeitar. Quase sempre, br só fala abobrinha ç.ç' gosta de aparecer dmais, pqp. Sei lá, assim como tem os melhores players, tem os piores tb, pq br qdo é nb, além de nb, geralmente tem pessima educação xD Foda que um br puxa o outro e, qdo vê, qq local já está tomando ç.ç" Sei lá se acham essa "dominação boa", eu preferiria que não nos vissem como escória por aí. Tem hrs em que me perguntam de onde sou e penso seriamente em dizer: Lisboa.
    Ps.: Concordo com pate, não estou isentando gringo de qq mal comportamento para com brs tb, "macaquitos" me lembrou de vários episódios xD

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sim, como voce disse é um fato que nos, Brasileiros, muitas vezes chegamos e mostramos que sabemos e conhecemos muito mais do que esperam de nós;

O Orkut, infelizmente, é o melhor exemplo de nossa dominação, salvo, claro, que 97% das pessoas que frequentam o orkut parecem não ter um component importante de nosso organismo, chamado neuronio (só pra ilustrar melhor, por esse dias estava passeando pelo orkut quando encontrei no perfil de um individuo acerebrado uma foto com os seguintes dizeres: "Eu e meu amigo no enterro da Eloá"... LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

BBBOOOOAAAAA, Far, mandou bem demais, escreveu exatamente o que eu queria dizer!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Concordo com tudo que a Far disse agora xD por isso vou apenas deixar um link aqui que deixara suas manhãs mais divertidas
    http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Todos concordamos com tudo nesse assunto. E o LALALALA eu já vi. xD

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Por IsSuH qUe Eu quELIa MaNdAr uMMM BjUUUuuuUhHH pRa tOdUsSsS VcEiss, mEuS MiGuXoS dO cOrAçAuM! s2

"Faz biquinho e posa pra foto no orkut"

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member kasamuran's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post

Vê se pode ç.ç...
    ashauishiuahsiuahsiuahsuihasiuhausa
    mas isso eh verdade... no WOW uma fez chamei um kra lah de gringo ele apelou, flw q ia me denunciar, q tinha tirando print e tudo... ai eu fiquei de kra... Ai ate tentei explicar pra ele q era costume daki, q era modo de diferenciar os extrangeiros, mas ele soh brigou e deslogou... --'

o massa eh q direto qndo descobriam q eu era brasileiro, soltavam uma piadinha --' e eu num podia apelar, eh mole?! u.ú

auihsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsaui
    trela³³³³³
    esse do lalala eu nunk tinha visto xDD
    Last edited by kasamuran; November 24, 2008 at 07:22 AM.

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Nem me fale nessas coisas de morte, pate @.@ Br é um bom exemplo de: perco o amigo mas n perco a piada. Nossa, eu já armei um barraco por causa dakelas montagens do padre dos balões lá e de montagens de criancinhas caindo da janela. Coisas que recebo por e-mail de amigos "extremamente catolicos", seguidos de "rsss", "uhauaha", "kkkk", etc oo É mta hipocrisia xD mta falta de tato também. Essa é outra fama de br q as vezes me irrita: a d ser mto discontraido ç.ç'

Kasa, ontem o povo ficou me contando aki os casos de WoW xD vai entender... Estadunidense tb eh foda (americana eu tb sou ç.ç), enche o saco falando que o raio do server é deles, aí se sentem no direito de as vezes ofender sem medo d punição só pq vc eh um estrangeiro num server gringo xD

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member kasamuran's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Far, aiushaiushiuahsiua eh assim msm --'
    eu tenho uma montagem do padre lah no meu orkut ^^" a unica q axei legal :$

ehh, os norte-americanos sao muito enjoados, axam q mandam em tudo >.>"
    o foda eh q qndo deixei de jogar lah pra ir pra um server nacional, ele fexou qndo eu tava quase no lvl 20 --' ai ate descrencei xP
    por isso eu dou certa preferencia a server estrangeiros, fecham menos, os brasileiros tem a mania de fechar server q deus me livre --'

Thread Closed
Page 4 of 67 FirstFirst ... 2 3 4 5 6 14 54 ... LastLast