Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi , One Piece 744 by cnet128 , Bleach 576 by cnet128 , Naruto 672 by aegon-rokudo
Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast
Results 61 to 75 of 1000

Thread: Portuguese Thread V.6

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread V.6

Exato, a questão é que existe limite pra tudo na vida, e os Brasileiros, vira e mexe, extrapolam esses limites;

Não sei se alguem aqui frequenta o forum do outerspace, mas se existe zona total, voce vai encontrar ali!

E a todo momento os caras postam topicos de gente que morreru e tal, e eu vejo comentarios demais do tipo: "Agora eu vou zuar, afinal não era da minha familia e talz", ou "Fodas, ta morto, mas de que adianta se eu ficar triste". Ow, na boa, respeito é bom, né?

E alem de descontraido, o brasileiro sempre acha que nunca vai acontecer nada com ele...

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Toda nacionalidade tem seus problemas. Problemas nascidos da cultura de cada povo. O problema é bem simples:

Quando se normaliza, e naturaliza, um problema de um povo, sociologicamente, você tira o poder de mudança dele(no caso o brasileiro faz isso com o brasileiro, o indiano com o indiano, o chines com o chines).

E sim... O comportamento eu diria da JUVENTUDADE Brasileira, poderia ousar, da Juventudade mundial está muito aquém do que eu possa achar legal.

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member kasamuran's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

mas aki no brasil, tudo age a favor da zoação...
    a midia msm as vezes tah tanta atenção a uma coisa q as outras se deixam esquecidas, ai acabam com zoação do povo...

aquele do sequestro lah em sp msm q durou axo q 4 dias...
    na record era isso literalmente o dia inteiro, todos os jorais ficavam mostrando ao vivo lah, n tinha mais noticia alguma, ai oq q deu, jah tem piadinhas dela por toda net

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sim, a pobre coitada ta sendo muito zuada por tudo o que aconteceu, e em parte eu concordo com algumas coisas: o fato de ela, de 14, 15 anos estar com um cara de 22 já é uma barbarie, depois falar que ia fazer trabalho de geografia com ele tambem não inspira muita confiança (ou voce acham mesmo que eles tavam fazendo trabalho).

Sou muito convervador, mas muito mesmo, e aquilo ali foi uma p*&taria só, mas agora que ela morreu, o minimo a se fazer é respeitar a memoria dela, e não só dela, mas de todos que morreram tambem...

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

É, e quando vc ainda chega e fala: nó, que palha zoar com uma coisa dessa =/
    Vc é o chato certinho que não sabe tirar por menos nem ver uma situação pelo lado "bom" xD
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco @.@

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

"É, e quando vc ainda chega e fala: nó, que palha zoar com uma coisa dessa =/
    Vc é o chato certinho que não sabe tirar por menos nem ver uma situação pelo lado "bom" xD
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco @.@"

Em qualquer situação é isso. Eu já me acostumei. E ainda respondo... Sou certinho? Você vai chupar meu p4* e me fazer gozar? Não!? Então fodasse! :P

Tipo... Não acho que a idade influência... Seria determinista demais em dizer isso. Existe a probabilidade existe, que se encaixa num certo padrão belez. Mas a educação doméstica dada tanto a quem for mais novo, quanto a quem for mais velho, faz a coisa mudar e muito.

A ocasião faz não só o ladrão, mas o estuprador, o aproveitador, o político-corrupto.

Não existe valor absoluto nessas coisas. Na verdade envolveu o dedo do homem... vira relativo.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member D. Hawk's Avatar
    Earth, 3rd planet in Solar System, Via Lactea
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Assunto interessante o de hoje na Thread. Isso me faz lembrar que todo estrangeiro que eu conversei eu chamei de gringo, acho que tava ofendendo o pessoal e nem me dava conta xD

Bom, na verdade eu vim aqui pra informar a vocês que vou dar uma diminuída ao entrar na internet até o dia 10 de dezembro. Surgiu um caso legal ai e vai me tomar um bom tempo e algumas viagens. Enfim, á partir de amanha vou aparecer menos (bem menos) aqui. blz!
    Last edited by D. Hawk; November 24, 2008 at 11:11 AM.

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Po, está rolando maior questionamentos filosoficos-sociais/politicos-econômicos. O que o Andrews falou está muito condizente com a realidade brasileira.
    Hoje estava tendo aula de Dir. do Trabalho, e meu professor me disse uma coisa, brasileiro tem a mania de se meter em tudo, de preferir fazer o mais facil ao correto e principalmente, tentar ,sempre, levar vantagem em relação ao outro!

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Kaiser... É a lei do Gerson. XD Mas ainda assim eu insisto. Uma análise belez. Mas NUNCA, NUNCA, por favor.. que nem disse bertolt bretch...

"Nada É Impossível De Mudar

Desconfiai do mais trivial ,
    na aparência singelo.
    E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
    Suplicamos expressamente:
    não aceiteis o que é de hábito como coisa natural,
    pois em tempo de desordem sangrenta,
    de confusão organizada, de arbitrariedade consciente,
    de humanidade desumanizada,
    nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar."

Fazer isso implica em destruir de uma vez por todas o fraco e quase apagado esforço de mudança... (fraco em comparação ao poder de conservação social, pq existe muita gente ai na vida lutando).

----
    Ah, hawk... Caso? Ce faz oque da vida?

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member D. Hawk's Avatar
    Earth, 3rd planet in Solar System, Via Lactea
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post
    Hoje estava tendo aula de Dir. do Trabalho, e meu professor me disse uma coisa, brasileiro tem a mania de se meter em tudo, de preferir fazer o mais facil ao correto e principalmente, tentar ,sempre, levar vantagem em relação ao outro!
    É o primeiro professor de Direito do Trabalho que eu conheço que fala algo que tem sentido (odiava meu professor de D. do Trabalho)! xD

Quote Originally Posted by Andrews View Post
    Ah, hawk... Caso? Ce faz oque da vida?
    Advogado em início de carreira, ou seja, faço de tudo, lavo, passo, cozinho, pinto rebocos, corto grama! hauahauhahahuaah
    Não sério, me formei ano passado e tive a sorte de passar na OAB assim que saí da faculdade, então, to naquela fase que de 10 causas que você pega, 8 são de parentes. xD
    Last edited by D. Hawk; November 24, 2008 at 11:09 AM.

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Andrews, eu entendo perfeitamente, pois eu sonho em com uma utopia, onde os brasileiros, serão como os franceses, pq os franceses, vc pergunta?
    Eu respondo, Revolção Francesa, pois pra mim foi a momento em que a classe dominada se revolta contra o opressor, para garantir seus direitos inerentes ao ser humano: liberdade, igualdade e fraternidade.
    No Brasil pra se fazer uma mudança temos que comecar do inicio, pois esse "jeitinho brasileiro" está entranhado no ventre da sociedade, provavelmente culminando numa guerra civil! Posso ser meio radicalista, mas esse é meu ponto de vista.

D. Hawk, meu prof. e muito engraçado mesmo, e na sala que ele descarrega os demonios dele, fala mal de todo mundo, Lula, sindicatos, e o ca*** a quatro!
    Last edited by Kaiser Will; November 24, 2008 at 11:32 AM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Perdi os últimos 100 posts da v5 e já estamos na página 5 da v6...
    Isso q dá assistir 007 no sábado (bom filme, nada de mais, mas valeu a pena pela continuidade) e passar metade do domingo atualizando currículo Lattes e a outra metade jogando Marvel Ultimate Aliance (muito bom!!!). Pelo menos ganhei um celular novo da Claro sem pagar nada, hehehe!!!
    Nem vou tentar ler td q já passou na v5, muita coisa e ninguem vai ligar mais, hehehe!!! Mas vou tentar marcar presança aqui na v6. Será q ela dura até a Agrias voltar??? hehehe!!!

Quote Originally Posted by Feripe-kun View Post
    Bom... já que o assunto é jogos... Eu fiz 54 seg no Campo Minado nível Intermediário xDDD (Que bosta... Vou matar meu primo T.T)
    Putz vc é bom!!! Eu desisti de baixar o tempo no médio e to tentando fechar um intermediário... baixei até uam versão para celular para testar, hehehe!!!

Vai la São Paulo, vc tem que derrotar o Vasco!
    Deu certo... Acho q desta vez não tem jeito, mas continuo acreditando em recuperação... dá-lhe cruz-maltino!!!

Quote Originally Posted by Feripe-kun View Post
    o avião da Banda Calypso caiu em Recife... Eles não estavam dentro =| xDDD
    Ouvi algo sobre isso... nem sei como eles conseguem fazer sucesso ainda, mas na Feira de tradições nordestinas aqui no RJ eles estão semrpe fazendo sucesso...

Quote Originally Posted by gluttony View Post
    olé a tds!!! bem ja n conheço ngm aqui xD bem vindos a este thread!!!
    e onde tao os tugas??
    Oi, eu conheço vc, Aninha, lembra de mim??? XD
    Os tugas.. bem até agora só vi vc nesta v6... Não se acanhem pesoal, não leiam apenas, participem!!!

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    Eu? Floodando???

não, que isso, por favor não pensem isso de mim...

nevaria no inferno antes de eu floodar...

palavra de pate....
    Acredito muito, hehehe!!!

entrei na V.1, pagina 17, no dia 28 de novembro de 2007...

como o tempo passa rapido....
    Eu entrei na v1 tb, mas no começo só passava de vez em qdo... aí tive uma época da vida em q tinha muito pouco tempo livre e mesmo assim postava aqui direto!!!
    Agora estou trabalhando, teoricamente com menos tarefas e menos tempo tb... postando bem de vez em qdo tb, vai entender!!! heehhe!!

Quote Originally Posted by rafazildo View Post
    =O

eu vi em algum lugar, n sei se foi série ou filme. mas um cara chamou o outro de gringo e deu briga...

nos U S and A, gringo tem sentido pejorativo. acabei de ver na wikipedia *-*
    Coisas de americanos... q a coisa tenha sentido pejorativo td bem até entendemos, mas se vc se descullpa e explica não tem pq manter a cara feia... Esses 'gringos' (agora sim pejorativamente) são enjoados mesmo, hehehe!!!

Quote Originally Posted by Saintz0r View Post
    Concordo com tudo que a Far disse agora xD por isso vou apenas deixar um link aqui que deixara suas manhãs mais divertidas
    http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
    Nuh!!!! Muito loco, hehehe!!! Criatividade do ócio...

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Nem me fale nessas coisas de morte, pate @.@ Br é um bom exemplo de: perco o amigo mas n perco a piada. Nossa, eu já armei um barraco por causa dakelas montagens do padre dos balões lá e de montagens de criancinhas caindo da janela. Coisas que recebo por e-mail de amigos "extremamente catolicos", seguidos de "rsss", "uhauaha", "kkkk", etc oo É mta hipocrisia xD mta falta de tato também. Essa é outra fama de br q as vezes me irrita: a d ser mto discontraido ç.ç'
    Tb odeio essas correntes e mensagens sensacionalinstas...

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Ow, Yume, foda que br é quase sempre um câncer em tudo o que se mete a fazer xD Eu sempre falo que a MH que surpreende mto oo Br n costuma ter mto respeito pelos outros, exemplo foi o Orkut, onde comunidades estrangeiras eram invadidas pela língua pt. Blz, nem todos têm conhecimento de eng, mas se eu abrisse uma comunidade para discussao e quisesse entender o que é falado lá, assim como todos os membros iniciais dela, eu ia ficar puta se do nd um monte de árabe invadisse aquilo e usasse até caracteres que desconheço xD (exemplo tosco). Br, no caso do orkut, provocou uma verdadeira exclusão, tanto que não tem mais gringo em orkut praticamente.
    Em jogo é sempre assim: somos maioria, então vamos impor nossa cultura e vão ter de nos respeitar. Quase sempre, br só fala abobrinha ç.ç' gosta de aparecer dmais, pqp. Sei lá, assim como tem os melhores players, tem os piores tb, pq br qdo é nb, além de nb, geralmente tem pessima educação xD Foda que um br puxa o outro e, qdo vê, qq local já está tomando ç.ç" Sei lá se acham essa "dominação boa", eu preferiria que não nos vissem como escória por aí. Tem hrs em que me perguntam de onde sou e penso seriamente em dizer: Lisboa.
    Ps.: Concordo com pate, não estou isentando gringo de qq mal comportamento para com brs tb, "macaquitos" me lembrou de vários episódios xD
    É uma verdade. Aqui no MH, apesar de os tugas terem sumido, temos relacionamento muito bom com o pessoal do fórum, eu mesmo só não posto muito em outros tópicos por falta de tempo (ainda nem tive tempo de baixar Naruto 425!!!).
    O mal é infelizmente, essa danada da inclusão digital. Nada contra as pessoas quererem melhorar e aprender a usar computador e internet, mas vejo muita gente q vem aqui na Rede espalhar maldade, ignorância e otras cositas. Sei lá, como uma pessoa q mal sbe abrir programas no windows vai conseguir fazer coisa boa no orkut??? Não quero ser preconceituoso, mas muita gente q entra pra conhecer o mundão e surfar na internet cai na besteira de disseminar a ignorância pros 4 cantos do mundo virtual.
    E não só as pessoas 'menos favorecidas'; muito filhinho de papai q passa o dia jogando e falando besteira no orkut, deveria ter conhecimento suficiente para discernir o q é bom e o q não é, mas acaba disseminando a ignorância.

E a todo momento os caras postam topicos de gente que morreru e tal, e eu vejo comentarios demais do tipo: "Agora eu vou zuar, afinal não era da minha familia e talz", ou "Fodas, ta morto, mas de que adianta se eu ficar triste". Ow, na boa, respeito é bom, né?
    Disse td. Respeito é fundamental.

Galera, depois de um dia todo tentando ler e responder todas as discussões daqui, vou tentar baixar naruto para ler mais tarde, muita coisa pra fazer hj e nao dá pra dar muita atenção. se esqueci alguém, me perdoem.

Abraços!!!

Quote Originally Posted by D. Hawk View Post
    Advogado em início de carreira, ou seja, faço de tudo, lavo, passo, cozinho, pinto rebocos, corto grama! hauahauhahahuaah
    Não sério, me formei ano passado e tive a sorte de passar na OAB assim que saí da faculdade, então, to naquela fase que de 10 causas que você pega, 8 são de parentes. xD
    Estamos cercados de Advogados!!!

Quote Originally Posted by Andrews View Post
    Kaiser... É a lei do Gerson. XD Mas ainda assim eu insisto. Uma análise belez. Mas NUNCA, NUNCA, por favor.. que nem disse bertolt bretch...

"Nada É Impossível De Mudar

Desconfiai do mais trivial ,
    na aparência singelo.
    E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
    Suplicamos expressamente:
    não aceiteis o que é de hábito como coisa natural,
    pois em tempo de desordem sangrenta,
    de confusão organizada, de arbitrariedade consciente,
    de humanidade desumanizada,
    nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar."

Fazer isso implica em destruir de uma vez por todas o fraco e quase apagado esforço de mudança... (fraco em comparação ao poder de conservação social, pq existe muita gente ai na vida lutando).
    Conhecço alguns amigos q dariam td para trabalhar e viver fora do Brasil e não aguentam esse 'povinho' e td mais. Na boa, eu até gostaria de conhecer outros oaíses, especialemnte alguns da Europa, mas tenho orgulho de ser brasileiro e o q mais quero é q o país cresça e melhore. 'Fugir' daqui não vai resolver nada, só vai esconder o problema. Ficar e lutar é o q devemos fazer, se queremos consertar nosso país. 'Sou brasileiro e não desisto nunca.' Frase batida mas ainda atual.
    Last edited by thiagojoe; November 24, 2008 at 12:08 PM. Reason: Automerged Doublepost
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

que isso, o Dr. Hank já vai ficar ausente por um tempo e agora o thiago tambem...

Mas tudo bem, eu amo voces assim mesmo, porque a distancia não será um problema...

que viadagem...

mas voltando, eu concordo com algumas coisas que o Kaiser disse, mas sinceramente, eu não sei se existe soluçao para nós. Eu sou muito muito otimista com a vida, mas não sei como mudar a mentalidade de nosso pais, por mais que eu tente não consigo pensar em alguma coisa produtiva a ser feita... Um lider forte seria a melhor solução por agora, não essas coisas que estão no poder atualmente, mas alguem diferente, com pulso, força de vontade...

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Discordo em 77, 86% do que vocês falaram.
    Os 22,14% restantes do qual eu concordo são para o chamado "jeitinho brasileiro".

Ei, quem tá a fim de viajar próximo ano? Melhor, quem tá a fim de marcar um encontro?

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Aqui, ano que vem eu vou a SP no começo do ano pro Anime Dreams, inclusive dessa vez já tá tudo resolvido e definido;

Mas pra onde voce quer ir, pi?

Alem do coração da Dani, claro XD

Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast