Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/7/14 - 7/13/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 502 by kewl0210 , Bleach 588 (2)
Thread Closed
Page 12 of 68 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast
Results 166 to 180 of 1006

Thread: Portuguese Thread v.9

Artists of MH 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Giilshark's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.9

Pra voce ver Piru, nao basta só fazer gols, Kaka nao fez isso tudo de gols e foi eleito o melhor. Nao to tirando o merito do C.R nao, mas nao acho que ele seja melhor do que o Kaka.

Quanto ao Messi, tem grandes chances, mas se nao ganhar nenhum titulo de peso para o time, é muito improvavel. Fato.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

É muito nítido que não basta só fazer gols, pois, caso fosse, praticamente só atacantes concorreriam ao prêmio e Cannavaro não teria ganho como melhor do mundo em 2006.

Porém, o que eu estou rebatendo é que você tirou o mérito do C. Ronaldo, sim, quando afirmou:
    Quote Originally Posted by Giilshark
    Cristiano Ronaldo só foi o melhor mesmo pq o time dele ganhou os titulos mais importantes na temporada.
    O que não é nenhuma verdade.
    Ele foi porque ele jogou muito e ajudou o time dele a ganhar os títulos importantes da temporada. E não, porque o time dele ganhou. O Man Uni poderia ter perdido nos penaltys pro Chelsea que, ainda assim, C. Ronaldo teria sido o melhor da Liga, o Man Uni poderia ter ficado um ponto atras do Chelsea na Premier que, ainda assim, ele teria sido o melhor jogador do campeonato. Simplesmente porque ele era o jogador de destaque nessas competições.

Nunca vi esse negócio de não ganhar títulos tirar méritos do que o cara fez. A não ser que, exista outro que esteja desequilibrando tanto quanto ele. O título seria um diferencial.

Também:
    Quote Originally Posted by Giilshark
    Quanto ao Messi, tem grandes chances, mas se nao ganhar nenhum titulo de peso para o time, é muito improvavel. Fato.
    Isso nunca foi fato.
    Queria saber quem foi que espalhou esse disparate nesse fim de década de que agora é improvável um cara deixar de ser eleito melhor do mundo porque não ganhou título de peso na temporada. Todo mundo só fala disso agora.

Queria saber que título de peso George Weah conseguiu na temporada 94/95 pra ter sido eleito o melhor do mundo em 95, ou Ronaldo "Fofomeno" no ano seguinte (embora tenha ganho a "Copa dos Países Baixos"), ou Ronaldinho Gaucho que não ganhou título algum na temporada 03/04, mas foi eleito o melhor do mundo em 2004.

Acontece que é natural um time europeu, que tem um jogador que está jogando pra caralho, ser campeão porque, geralmente, um time que é campeão tem um jogador que está desequilibrando.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post

Nunca vi esse negócio de não ganhar títulos tirar méritos do que o cara fez. A não ser que, exista outro que esteja desequilibrando tanto quanto ele. O título seria um diferencial.
    Não adianta discutir como um cara ganha o premio de melhor do mundo, até porque a forma de como é escolhida é pessoal, são pessoas que escolhem isso, o que eu quis dizer que os titulos que eventualmente eles ganham, forçam mais a escolha, ate mais como um criterio.

Mas isso envolve muita coisa. O Kahn(?) por exemplo, eu nao acho que ele foi o melhor da copa de 2002, e foi o melhor. Pra mim o Ronaldo foi o melhor, mas fazer o que, é de carater pessoal, de um achar ou nao, o que tiver mais votos, leva, isso as vezes ate releva o que o cara fez na competiçao.

O importante é que o Brasil é penta (??)

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner JSnow's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    O importante é que o Brasil é penta (??)
    Como o meu pai costuma dizer: Se existir um Deus do Futebol, é brasileiro.
    Still looking for a decent Signature.

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    O Kahn(?) por exemplo, eu nao acho que ele foi o melhor da copa de 2002, e foi o melhor. Pra mim o Ronaldo foi o melhor, mas fazer o que, é de carater pessoal, de um achar ou nao, o que tiver mais votos, leva, isso as vezes ate releva o que o cara fez na competiçao.
    Giil ele so foi eleito o melhor pq a eleição pra melhor jogador ocorre antes do jogo da final, pq se fosse depois com certeza seria o Ronaldo, que naquela Copa jogou muito!

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Isso finalmente tá parecendo uma thread com brasileiros e portugueses dentro.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

é verdade =]

vc viu o post q eu fiz perguntando sobre o autocad?

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não, deve ter ficado perdido entre o Deco e o Kaka. xD

Achei :3

Quote Originally Posted by rafazildo View Post
    @Dani

Dani, essa pergunta vai p vc, q eh arquiteta ^^

Por acaso poderia me dizer se tem como usar o accurender com o autocad 2007, por exemplo?

Minha irmã vai formatar o pc dela e ela vai ficar usando meu pc enquanto isso. Mas ela quer q eu instale o autocad 2006 e o 2007 p projetar no 2007, abrir no 2006 e só então renderizar...

n tem como fazer isso só com um programa nao?
    E foi inutil, pq eu nao sei NADA de renderização. Não modelo ^^;;; Sorry ;_;
    Last edited by Agrias; February 12, 2009 at 07:51 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Hasiudhaihsdasd

Os novos tugas apareceram e movimentaram a thread =P

Finalmente de volta aos velhos tempos *-* (v.4 os tugas participavam consideravelmente oo')

AUTOCAD é tão difícil @@ Tentei mexer algumas vezes mas desisti xD

Primeiro que não me serve de nada, segundo que eu nem sei porque fui mexer nele xD

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Spoiler: naruto 435 show

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Hoje é niver do Gu-MidoBan XD
    Ele aparece pouco por aqui (e quando aparece, cs nem lêem) mas também ganha parabéns, né? *-*
    Parabéns, moinho XD/
    (Só que no meio dos spoilers de Naruto, vai ser difícil c ganhar parabens ç.ç kkk)

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Quote:
    PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    \o/ [/Robert]
    Depois de muita luta e suor ( bota suor nisso, fazer baliza com 35º não é brincadiera ) finalmente tirei minha habilitação
    Terça que vem tou apavorando as ruas de Macaé

ps: Muita gente aqui le Bakuman :]
    ps2: É um videogame
    ps3: Tambem é um videogame
    Ae Parabéns, Mateus!!!! Boa sorte agora na nova carreira de motorista aloprado!!! hehehe!!!
    Eu tb leio Bakuman!!! e essas piadas com o ps foram horríveis, como as minhas, heehehe!!!
    Quote Quote:
    Hmm, na verdade acho que não se pode dizer que exista uma Seleção Portuguesa. É mais uma Seleção PALOP ou Seleção Brasil B.
    o q seria seleção PALOP???

Quote Quote:
    Parabéns Mateus!! Vc vai ver... pegar o carro é um adianto de vida MUITO grande!! Nem sei como eu sobrevivia antes de poder dirigir
    eu não vejo taaanta vantagem asim, mas deve ser pelo fato de q fui reprovaod duas vezes e não tenho carteira até hj, hehehe!!! Na verdade eu não tenho muita paciência para fazer auto-escola DESDE O COMEÇO de novo, e não levo muito jeito para olhar retrovisor, marcha, embreagem e acelerar tudo sincronizado... hehehe!!!
    No mais qdo preciso tenho minha irmã q dirige mas geralmente me desloco de ônibus/metrô e táxi qdo tem uma necessidade especial...
    Quote Quote:
    Eu acho impossível o Brasil despedir o Dunga, o país não tem peito pra fazer algo do tipo, ele deixa a seleção se foder mas não troca de ténico =X
    Só vi parte do jogo da selação, achei o jogo mais disputado e o gol de Robinho muito bom, belo oportunismo e vontade de pegar a bola!!! Agora qto À Dunga sair não sei se melhora, o problema é q muitos jogadores nem sequer se cruzam o ano todo e qdo se juntam na seleção têm poucos dias para se entrosar. Mas esse é um problema geral, né???
    Quote Quote:
    Mas esse ano, não tem pra ninguém, é Lioshow Messi
    Seu, seu... Argentino!!! heehehe!!
    Quote Quote:
    Isso finalmente tá parecendo uma thread com brasileiros e portugueses dentro.
    é mesmo... pena q nao tenho lido muitos posts, só as últimas paginas...
    Quote Quote:
    Hoje é niver do Gu-MidoBan XD
    Ele aparece pouco por aqui (e quando aparece, cs nem lêem) mas também ganha parabéns, né? *-*
    Parabéns, moinho XD/
    (Só que no meio dos spoilers de Naruto, vai ser difícil c ganhar parabens ç.ç kkk)
    levei um tempo pra entender o q era moinho, mas completando o coro: Parabéns MidoBan!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida (se ele não ler vc passa os recados pra ele, Far, hehehe!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Passo sim^^

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Não, deve ter ficado perdido entre o Deco e o Kaka. xD
    <hr noshade size="1">
    Achei :3

E foi inutil, pq eu nao sei NADA de renderização. Não modelo ^^;;; Sorry ;_;
    Ah, beleza... não é tão urgente assim =]

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    eu não vejo taaanta vantagem asim, mas deve ser pelo fato de q fui reprovaod duas vezes e não tenho carteira até hj, hehehe!!! Na verdade eu não tenho muita paciência para fazer auto-escola DESDE O COMEÇO de novo, e não levo muito jeito para olhar retrovisor, marcha, embreagem e acelerar tudo sincronizado... hehehe!!!
    No mais qdo preciso tenho minha irmã q dirige mas geralmente me desloco de ônibus/metrô e táxi qdo tem uma necessidade especial...
    Só vi parte do jogo da selação, achei o jogo mais disputado e o gol de Robinho muito bom, belo oportunismo e vontade de pegar a bola!!! Agora qto À Dunga sair não sei se melhora, o problema é q muitos jogadores nem sequer se cruzam o ano todo e qdo se juntam na seleção têm poucos dias para se entrosar. Mas esse é um problema geral, né???
    Foi só eu ou mais alguém imaginou o Sheldon dirigindo?
    hahahahahhaah

--------------

Feliz Happy Birthday Midoban! \o/

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by JSnow View Post
    Como o meu pai costuma dizer: Se existir um Deus do Futebol, é brasileiro.
    É, temos que ganhar essa copa do mundo, para isso continuar ..

Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post
    Giil ele so foi eleito o melhor pq a eleição pra melhor jogador ocorre antes do jogo da final, pq se fosse depois com certeza seria o Ronaldo, que naquela Copa jogou muito!
    Entao, outra coisa errada. A partida mais importante, entao nao conta. Esses metodos de escolher é muito ruim, na minha opiniao. Ronaldo bagunçou na final, e nao ganhou.

Thread Closed
Page 12 of 68 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast