Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (10/13/14 - 10/19/14).
Forum News: The nomination phase of the Community Awards 2014 is live! Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 601 by BadKarma , Gintama 515 (2)
Thread Closed
Page 21 of 68 FirstFirst ... 11 19 20 21 22 23 31 ... LastLast
Results 301 to 315 of 1006

Thread: Portuguese Thread v.9

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member LiosBreet's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.9

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Quanto a ser surreal, discordo. Se você considerar que uma em cada cem pessoas são otakus, teríamos aqui na minha cidade por volta de 17k desses - mais do que Porto Alegre e quase a mesma quantidade que curitiba -, embora eu mesmo talvez não seja um bom exemplo disso (considerando que você não usa o termo como mero sinônimo de quem gosta de mangá) já que passo mais tempo na pândega do que trancado em casa.

Abraços.
    Me desculpe se o ofendi de alguma maneira, mas irei explicar:

Como você mora no Amazonas, logicamente ai é menos desenvolvido que alguns outros estados, por ser um local mais distante e ter muita floresta no estado, assim, causando uma certa "exclusão", por causa da distância com áreas mais desenvolvidas, um fato que me chama a atenção é que a internet disponivel ai é a velox, que têm velocidade de apenas 256k e 512k com peços muito altos (R$219,90 por mês para 256K e R$429,90 para 512K) assim, fica menos acessível para muitas pessoas, e também diminui a chance de conhecerem o maravilho mundo de anime e mangás, sendo assim, me espantou um otaku do amazonas ter aparecido por aqui, foi como presenciar um milagre, e isto me deixou feliz, por saber que existêm otakus por lá.

espero ter explicado, e pesso desculpas novamente caso eu o tenha ofendido ou chateado de qualquer outra maneira.

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Manaus teve show do Symphony X, Fortaleza e Recife não. Manaus vai ter Iron Maiden, Fortaleza não. END. xD

MangaHelper 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Ow, Dani, minha net é muito ruim pra upar ç.ç"
    O cap 25 de Bakuman que upei levou uns 15 mins.
    Qdo voltar a Viçosa, é mais facil, mas a 8kbps sux ç.ç'

Nó, a Zona Franca de Manaus, em questão de desenvolvimento, é grande, sim oo Sei lá, se a floresta é barreira pra "desenvolvimento", Deus me livre que o norte se desenvolva...

Entao, Maledicente, foda que 3 dentes meus tão presos mesmo, os que tão do lado não deixam que eles nasçam, então tem de rancá-los pra não ficar apenas uma ponta de fora como canal pra patologias na gengiva. O quarto é que já vai tirar 3, ele vai valer de nd.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by - aMt - View Post
    *Maledicente - "pândega"

oq seria isso?
    Estúrdia, boêmia, vadiagem, farra.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Vocês viram o spoiler da semana de naruto?

Eu até me arrepiei!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by LiosBreet View Post
    Me desculpe se o ofendi de alguma maneira, mas irei explicar:

Como você mora no Amazonas, logicamente ai é menos desenvolvido que alguns outros estados, por ser um local mais distante e ter muita floresta no estado, assim, causando uma certa "exclusão", por causa da distância com áreas mais desenvolvidas, um fato que me chama a atenção é que a internet disponivel ai é a velox, que têm velocidade de apenas 256k e 512k com peços muito altos (R$219,90 por mês para 256K e R$429,90 para 512K) assim, fica menos acessível para muitas pessoas, e também diminui a chance de conhecerem o maravilho mundo de anime e mangás, sendo assim, me espantou um otaku do amazonas ter aparecido por aqui, foi como presenciar um milagre, e isto me deixou feliz, por saber que existêm otakus por lá.

espero ter explicado, e pesso desculpas novamente caso eu o tenha ofendido ou chateado de qualquer outra maneira.
    Não ofendeu não. Manaus é um grande centro urbano e esse tipo de desinformação é mais comum do que se imagina. Quase todas as vezes em que viajo para outros grandes centros tenho que ouvir verdadeiros absurdos de gente me perguntando se bichos andam no meio da rua e se índios andam mesmo pelados. A cidade é, para ser sincero, muito maior do que eu gostaria que fosse e só continua crescendo, já tendo superado a maioria das capitais brasileiras, para meu desgosto. Prefiro cidades médias tipo João Pessoa.

Quanto à internet, realmente é um cocô. Aqui não tem ligação com fibra ótica pro backbone da Embratel, então é tudo via satélite, ou seja, muito caro. Embora, lá nos idos de 199X, quando não existia banda larga, eu baixei Neon Genesis Evangelion todo usando um servidor que não pagava pulsos (0800), e hoje com o www.onemanga.com, acho que até com net discada dá pra ficar por dentro de tudo.

Agora sobre estar isolado, bem, estamos isolados do resto do Brasil, admito, mas vocês aí pro sul é que estão isolados do resto do mundo, a não ser que contem com Argentina e Uruguai. Daqui pra Miami a passagem é baratinha. Pro Panamá e Venezuela então... dá pra tirar onda em feriados no caribe indo de carro pra você ter idéia.

Abraços.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não ofendeu não. Manaus é um grande centro urbano e esse tipo de desinformação é mais comum do que se imagina. Quase todas as vezes em que viajo para outros grandes centros tenho que ouvir verdadeiros absurdos de gente me perguntando se bichos andam no meio da rua e se índios andam mesmo pelados. A cidade é, para ser sincero, muito maior do que eu gostaria que fosse e só continua crescendo, já tendo superado a maioria das capitais brasileiras, para meu desgosto. Prefiro cidades médias tipo João Pessoa.

Quanto à internet, realmente é um cocô. Aqui não tem ligação com fibra ótica pro backbone da Embratel, então é tudo via satélite, ou seja, muito caro. Embora, lá nos idos de 199X, quando não existia banda larga, eu baixei Neon Genesis Evangelion todo usando um servidor que não pagava pulsos (0800), e hoje com o www.onemanga.com, acho que até com net discada dá pra ficar por dentro de tudo.

Agora sobre estar isolado, bem, estamos isolados do resto do Brasil, admito, mas vocês aí pro sul é que estão isolados do resto do mundo, a não ser que contem com Argentina e Uruguai. Daqui pra Miami a passagem é baratinha. Pro Panamá e Venezuela então... dá pra tirar onda em feriados no caribe indo de carro pra você ter idéia.

Abraços.
    Eu sei que manaus é uma cidade muito bem desenvolvida, o sentido de isolado é mias por causa das florestas, e como eu sei, o melhor jeito de transitar entre o amazonas e outros estados é por avião, o que eu me referia mesmo é sobre a internet, alês de ter essas duas velocidades é cara, a via satélite/radio eu sei que existêm também, mas é mais caro ainda.

E eu não me sinto isolado do mundo não...

Ah sim, mas pior foi o Acre, que foi quase tomado, se não fosse por um-cara-que-me-esqueci-o-nome.

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Oh, eu queria conhecer Manaus, ver a o Rio Negro e Solimões formando o Rio Amazonas, e é claro comprar muito coisa em Manaus, uma vez uma tia minha foi pra ai, e comprou muito coisa, e dizendo ele que é tudo muito mais barato, ja que como é feito ai não tem ICMS e outros impostos que encarecem os produtos!

Hein, eu sei que ai é perto do Caribe mas ir de carro, tu não ta exagerando um pouco não? Afinal como é que tu vai passar no Canal da Mancha!?

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by LiosBreet View Post
    Vocês viram o spoiler da semana de naruto?

Eu até me arrepiei!

hahah, depois do spoiler a internet no meu note ta funcionando a mil por hora, afinal de contas ela é wireless aqui, ahuahuahua

então, um roteador gigante distribui um puta sinal de internet, huhuhuhuhu

Spoiler show

WIRELESS FTW!!!!!

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    hahah, depois do spoiler a internet no meu note ta funcionando a mil por hora, afinal de contas ela é wireless aqui, ahuahuahua

Spoiler show

WIRELESS FTW!!!!!
    Hahaha!

Esta foi boa!
    Eu gostei mesmo =D

Depois eu vi o de BLEACH e este sim tá demais!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Nossa Thi XDDD Coitado de você! Desculpa, não é querendo ser escrota, mas me sinto até um pouco melhor agora XDDD
    Liga não, eu não me importo não, hehehe!!! Já me acostumei, e pelos outros relatos não sou o único q tá tãi mal assim. Não achei q vc foi 'escrota'.

Só me apresentando mesmo.

Fico sempre pela thread de HSD Kenichi e agora Air Gear (consegui chegar no capítulo atual hoje). Raramente passo pelo fórum de one piece, mas só nas threads da "tree of knowlege". Acompanho também berserk (todos os dois capítulos que saem por ano!!!).

26 anos.
    Advogado.
    Comida preferida: torta de limão.
    Música preferida: Stripped, raped and strangled - Cannibal Corpse.
    Tipo sanguineo: AB+
    Bem vindo, Manauara (vc é manauara né???); tive uma colega de Manaus no curso de formação. As informações dela me fizeram ter uma idéia melhor de como é aí... eu queria conhecer a Amazônia (assim como o resto do país).
    Mais um Advogado?!?!?! ahhhh!! ehheeh!!!
    Torta de Limão é d+++++!!!

Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post
    Vai fundo, mas eu aconselho o anime, afinal ele segue fielmente o manga!
    Eu ultimamente não tenho tido muito tempo para acompanhar animes, ams valeu pela dica!!!

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    Eu tambem vou ter que tirar os 4 sisos! Acho que nesse ano, nao sei ainda direito.. Eu ja tirei os quatros dentes premolares, os que têm 2 iguais em cima e embaixo. Ou seja, eu vou arrancar 8 dentes por causa do aparelho, ja foi 4 ano passado Dx

AAH Thiago, impatou comigo, eu tambem vou tirar esses dentes. Cara, foi uma merda os 2 primeiros, sangrou litros, literalmente! Fiquei com medo de ser emorragia, quando foi de manha apos eu ter arrancado, fui ao dentista, qnd chegou lá, parou o sangramento. Mas foi a noite inteira. ;_;
    Os outros dois foi normal..

Futebol tem sempre esses contatos bruscos xD
    É soldado mesmo, mas pretendo 'inganjar' e fazer prova e tal.
    Valeu!
    Estamos realmente empatados... e os mesmo dentes, heheh!! q coincidencia!!
    eu tenho muitos dentes encavalados (é assim que se escreve???), uma arcada pequena por causa da respiração bucal (fonte de uma rinite alérgica) e dentes muito grandes para minha boca. Resultado: esta festa de extrações!!!
    O tratamento incial é de 2,5 anos, espero q nãoatrase muito. Já coloquei a estrutura nos dentes superiores. O pior é escovar os dentes, nossa!!!

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    e a dentista cobrou o olho da cara, pra nao falar outra coisa e_e *indignado*
    Ainda não veio minha conta (meu plano de saúde vai partilhar os custos), mas já estou pronto para levar um susto, hehehe!!!

eu sou anormal, nasci com tres cisos, arranquei um e agora tenho um na parte superior esquerda e outro na parte inferior direita da boca...

resumindo, sou uma abberação
    'Body and soul, i'm a freak, i'm a freeeeeeeeak!!!!'
    Qto tempo sr. pate, como estás??? muito trabalho ou muito estudo??? No meu caso as ausências se devem 100% ao trabalho... agora tô tentando ficar sério, hehehe!!!

Po so eu que sou "normal" aqui! Nunca arranquei um ciso! Serio mesmo!
    Você não é 'normal', é a exceção.. já viu qtos aqui têm problemas dentários, hehehe!!!

(...) já que passo mais tempo na pândega do que trancado em casa.

A respeito dos dentes, eu tenho um dente a mais na arcada dentária e nem por isso precisei arrancar algum, além do que nunca precisei usar aparelhos. Vai ver é um tipo de poder mutante. Já um amigo meu tem que fazer uma cirurgia para lixar (isso mesmo) os ossos da mandíbula e corrigir a mordedura. O dentista orçou em R$ 30k.

Abraços.
    'pândega' foi engraçado, hehehe!!! nunca tinha ouvido.
    Sorte sua, cara, queria eu ter dentes saudáveis... antes dessa parada de aparelho fiquei uns 2 anos sem visitar o dentista (não tinha plano de saúde nem dinheiro), então a fase pré aparelho foi recheada com umas 5 obturações, a última beeem funda... ai!!!

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Manaus teve show do Symphony X, Fortaleza e Recife não. Manaus vai ter Iron Maiden, Fortaleza não. END. xD
    Tb tem Iron Maiden no Rio... vens??? Eu não vou pq não é minha praia.. se tivesse Greenday, com as clássicas, eu ia...

Quase todas as vezes em que viajo para outros grandes centros tenho que ouvir verdadeiros absurdos de gente me perguntando se bichos andam no meio da rua e se índios andam mesmo pelados. A cidade é, para ser sincero, muito maior do que eu gostaria que fosse e só continua crescendo, já tendo superado a maioria das capitais brasileiras, para meu desgosto. Prefiro cidades médias tipo João Pessoa.
    Essas confusões são realmente desagradáveis. E o pior é q um estrangeiro desenformado geralmente acha q o o Rio de Janeiro é assim mesmo.
    Eu tb não gosto de cidades grandes; claro q um grande centro tem suas vantagens mas não gosto de confusão e smi de tranquilidade. Se pudesse morava numa cidade pequena.

Hein, eu sei que ai é perto do Caribe mas ir de carro, tu não ta exagerando um pouco não? Afinal como é que tu vai passar no Canal da Mancha!?
    Canal da Mancha??? Não seria o do Panamá??? hehehe!!! Acho q dá pra colocar o carro num navio e ir pro caribe de carro... sei lá, só uma suposição...

Ae galera, carnaval chegando, muita animação (fora o rafazildo, q foi pro bloco das virgens e não voltou mais...)??? eu nao sei o q vou fazer, mas pretendo ficar na minha cidade e curtir folias por aqui mesmo...

LiosBreet, vi o video mas nao entendi muito... pensei q era uma paródia de Naruto com Sailor Moon mas depos vi um nome de Lucky Star... É um AMV???
    Last edited by thiagojoe; February 18, 2009 at 06:04 PM. Reason: Automerged Doublepost
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

bIUHEIUhaiueae... pate sempre cheio de brinks. XD

Eu não vi o spoiler e nem quero ver. :X

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Spoiler show

WIRELESS FTW!!!!!
    Huaauhauhauhauahua!
    Muito boa essa pate!
    So que aqui em casa nao ta pegando muito bem!

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    Eu ultimamente não tenho tido muito tempo para acompanhar animes, ams valeu pela dica!!!

Você não é 'normal', é a exceção.. já viu qtos aqui têm problemas dentários, hehehe!!!

Canal da Mancha??? Não seria o do Panamá??? hehehe!!! Acho q dá pra colocar o carro num navio e ir pro caribe de carro... sei lá, só uma suposição...
    De nada!
    Nunca pensei em ser a exceçao!
    Nem lembrei disso tbm! Provavelmente deve existir uma ponte elevadiça e se não tiver uma balsa mesmo!

Falando em Canal do Panama, acho que foi em 2007 quando o porta avioes do Estados Unidos, o US Abraham Lincon, ele é o maior porta avioes do mundo, tão grande que quando precisa ir de uma costa pra outra dos Estados Unidos ele precisa dar a volta inteira, tendo que ir até o extremo sul do continente!
    Last edited by Kaiser Will; February 18, 2009 at 06:39 PM.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Huehueheuheuheueh!
    Que desgraça!

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like