Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 11 of 68 FirstFirst ... 9 10 11 12 13 21 61 ... LastLast
Results 151 to 165 of 1006

Thread: Portuguese Thread v.9

Artists of MH 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Giilshark's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.9

Bom, o fato é que se o Brasil perder umas 3,4 seguidas, a pressao vai ser maxima em cima dele..

Ja que ele disse ..
    Entao o Vanderlei vai pegar o cargo (de novo) xD

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Hahaha

O Vanderlei não vai pegar nem fodendo (espero xDDD)

O palmeiras está muito bem, tendo um início de temporada não tido desde 1920 (8 vitórias consectuvias).

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tirem essa idéia da cabeça, o Felipão disse assim que acabou a copa que nunca mais ia treinar a seleção. Afinal, ele atingiu o topo e só teria a perder; vide Parreira.
    Ele tambem disse que nunca mais ia treinar time nenhum no Brasil, que pretendia passar a morar na Europa o resto da vida e só treinar la, mas ae já acho mais facil mudar de ideia.

O Dunga eu acho semi-impossivel de cair agora, negócio é apoiar mesmo, pq é desse jeito que vamos pra copa. E embora ele seja meio inexperiente e tente umas coisas estranhas vale lembrar que o Muricy nunca ganhou uma Libertadores que é mata-mata, e o Luxemburgo até onde eu sei tambem não. Em tese, nenhum dos 2 seria o nome mais indicado. Autuori nao tem experiencia com seleção mas acho que ele seria o melhor dos 4.

@Negima
    Spoiler show

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Talvez o Vanderlei nao pegue a seleçao pelo fato do Palmeiras estar bem. Mas vendo o lado que o Palmeiras sair da Libertadores futuramente, e ir mal no brasileiro, nao sei nao hein..
    Atualmente a experiencia nao foi relevante na seleçao nao, o Dunga é de primeira viagem..

Se nao for o Dunga, prefiro o Felipao, ou talvez o Murici.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member ksfst's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    Ah claro, ele tem visao de jogo ainda.. Mas comparado ao que ele fazia, sem exagero, ele ta um merda. e_e
    Quando ele pegava na bola, todo mundo ja levantava, a camera focava logo nos pes dele, eles dava inumeras arrancadas. E hoje? Nao faz porra nenhuma, só corre em campo quando ta com a bola, e olhe lá..

Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
    Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.

Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...

Ah, vi Benjamim Button (é assim que escreve?) ótimo filme;
    Last edited by ksfst; February 11, 2009 at 11:33 PM. Reason: Automerged Doublepost
    Black Stones

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Hein, Lil, Gray tem tido tão pouco destaque, dentro o top4 XD (5 se contar o Happy), que acho que o povo desencantou com ele... Tambem acho que se tivesse mais meninas votando, o resultado seria outro oo

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by D. Hawk View Post
    Acho que no próximo tema eu participo, desde o início do ano eu ando com muito pouco tempo pra usar o photoshop. Vou ver se consigo adequar o tema do sog contest a Change 123 ou Negima, tenho umas renders legais deles aqui e to doido para usar. xD
    Wow, se tu fizer a sign do Change 123 voto todo dia! Apoio garantido!

Quote Originally Posted by Giilshark View Post
    Talvez o Vanderlei nao pegue a seleçao pelo fato do Palmeiras estar bem. Mas vendo o lado que o Palmeiras sair da Libertadores futuramente, e ir mal no brasileiro, nao sei nao hein..
    Atualmente a experiencia nao foi relevante na seleçao nao, o Dunga é de primeira viagem..

Se nao for o Dunga, prefiro o Felipao, ou talvez o Murici.
    Se o Dunga sair tem que ser o melhor tecnico do Brasil, que é claro que é o Murici, entretanto não quero que ele saia do meu time, então eu meio que torço pro Dunga!

Quote Originally Posted by ksfst View Post
    Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
    Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.

Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...
    Eu acho que o Ronaldinho não tem mais jeito, ele perdeu o prazer de
    jogar futebol, sei lá, no jogo de terça, ele tava meio que sem objetividade, fazendo firula quando o jogo estava 0x0!
    E por isso que o Kaka é o melhor jogador do mundo atualmente!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@Dani

Dani, essa pergunta vai p vc, q eh arquiteta ^^

Por acaso poderia me dizer se tem como usar o accurender com o autocad 2007, por exemplo?

Minha irmã vai formatar o pc dela e ela vai ficar usando meu pc enquanto isso. Mas ela quer q eu instale o autocad 2006 e o 2007 p projetar no 2007, abrir no 2006 e só então renderizar...

n tem como fazer isso só com um programa nao?

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner JSnow's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post
    Errado! O melhor jogador do mundo é o Cristiano Reinaldo 8D

E já agora, quando sai um novo capitulo de Change 123?
    Still looking for a decent Signature.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by JSnow View Post
    Errado! O melhor jogador do mundo é o Cristiano Reinaldo 8D
    Eu sabia que alguem ia falar isso! Voce tem razao, pela FIFA ele "é o melhor do mundo" pelo que ele fez para o clube dele!
    Ah é, o que ele fez quando o Brasil deu uma sova em Portugal aqui em Brasilia! 6x2 hein!

Mas isso se deve ao fato de o Kaka ter ficado 6 meses em recuperacao apos uma cirurgia no joelho!

Spoiler show

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Lioshow Messi !

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by ksfst View Post

Eu nao acho que a idade tem algo a ver com isso.. Ele esta deslexado mesmo, nao ta nem ai mais pra futebol.

Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post

Se o Dunga sair tem que ser o melhor tecnico do Brasil, que é claro que é o Murici, entretanto não quero que ele saia do meu time, então eu meio que torço pro Dunga!

Eu acho que o Ronaldinho não tem mais jeito, ele perdeu o prazer de
    jogar futebol, sei lá, no jogo de terça, ele tava meio que sem objetividade, fazendo firula quando o jogo estava 0x0!
    Eu tambem acho o Kaka o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo só foi o melhor mesmo pq o time dele ganhou os titulos mais importantes na temporada.
    O jogo do Kaka é muito foda, muito objetivo.
    Ate o Ronaldinho era mais objetivo que o C.Ronaldo, na sua epoca de firulas. O que o C. Ronaldo fez no amistoso? Deu umas pedaladas e só. Fora o gol de penalti, que eu nao conto.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tipo, é sério que vocês estão contestando o título de melhor do mundo de C. Ronaldo??

Temporada passada ele não foi o melhor só porque o time dele conquistou os títulos mais importantes. Ele foi o melhor porque ele ajudou esse time de forma majestosa a ganhar os títulos mais importantes. Ele era a principal peça.

O Man Uni fez 80 gols no campeonato inglês, sendo que 31 deles foi de C. Ronaldo. Ou seja, quase a metade do time. Ele foi o artilheiro do campeonato.

Na Champions League, o Man Uni fez 20 gols, sendo 8 gols feitos por C. Ronaldo. Ou seja, quase metade do time. Ele foi o artilheiro da Liga.

Quer mais objetividade do que fazer gol?

Fora que ele é um excelente driblador, habilidoso e tem bons passes.

O título de melhor do mundo é mais do que merecido para ele.

Mas esse ano, não tem pra ninguém, é Lioshow Messi

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner JSnow's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo, acho que é um bom jogador, mas demasiado convencido. E é, sem dúvida alguma, overrated. Para além disso, já não posso ouvir falar no gajo. Aqui em Portugal, quando ele ganhou o prémio de Melhor Jogador não se falava em mais nada que não fosse CR. Entrevistas ao CR, à mãe, à irmã, aos colegas do Man Utd, biografias, enfim, tudo o que tivesse a ver com o raio do homem.
    Quanto aos 6 -2 do jogo amigavel Brasil - Portugal: a nossa selecção está com um treinador de treta, os jogadores não jogam nem metade do que jogam nos respectivos clubes e não temos um único guarda redes realmente bom.

PS: Mas tem bom gosto no que toca a moças 8D Aquela Gemma Atkinson... Upa upa x3
    Last edited by JSnow; February 12, 2009 at 11:30 AM.
    Still looking for a decent Signature.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by JSnow View Post
    Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo, acho que é um bom jogador, mas demasiado convencido. E é, sem dúvida alguma, overrated. Para além disso, já não posso ouvir falar no gajo. Aqui em Portugal, quando ele ganhou o prémio de Melhor Jogador não se falava em mais nada que não fosse CR. Entrevistas ao CR, à mãe, à irmã, aos colegas do Man Utd, biografias, enfim, tudo o que tivesse a ver com o raio do homem.
    Quanto aos 6 -2 do jogo amigavel Brasil - Portugal: a nossa selecção está com um treinador de treta, os jogadores não jogam nem metade do que jogam nos respectivos clubes e não temos um único guarda redes realmente bom.

PS: Mas tem bom gosto no que toca a moças 8D Aquela Gemma Atkinson... Upa upa x3
    Desculpa a provacação, eu sei que Portugal está passando por uma renovação depois da saida de Felipao!

Mas tenho que concordar com vc ele com certea tem bom gosto pra mulheres!

Thread Closed
Page 11 of 68 FirstFirst ... 9 10 11 12 13 21 61 ... LastLast