Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 41 of 67 FirstFirst ... 31 39 40 41 42 43 51 ... LastLast
Results 601 to 615 of 1004

Thread: Portuguese Thread v.11

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.11

Quote Originally Posted by Asusp3v4x View Post
    wow um químico ^_^... quem diria...

alias... trabalha em que Tiagojoe ????
    Eu trabalho com pesquisa e desenvolvimento de materiais aplicados na indústria, mais especificamente na área de Petróleo e Gás Natural (é o q dá dinheiro e tá na moda, hehehe!!!); mas minha especialidade é Polímeros, tanto que fiz mestrado em Química de Polímeros - mas minha formação de graduação é Engenharia Química, mesmo eu não gostando muito de engenharia. XD
    Quote Originally Posted by Andrews View Post
    Thiago, lembre dos Vaizards... Lembre dos Vaizards... :X

Só Kyouraku é que tem condições ali de resto... Repito: Lembre dos vaizaaaaards(voz fantasmagórica). xD
    voz fantasmagórica foi boa, hehehe!!! Mas realmente os 'vazados' foram esquecidos nessa parte da história...
    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    ç.ç ok, axo q o clube do bolinha ta bom sem o povo da ala feminina
    Q isso, Far, estamos é sentindo falta de vcs!!! Q bom q voltaram, esse tópico cheio de 'cuecas' fica muito chato
    Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Orange Box hj por 10 dolares na Steam, incluindo: Half Life 2, Half Life 2 episode 1,episode 2 e Lost Cost, PORTAL E TEAM FORTRESS 2. Digo, DE GRAÇA. COMPREEEEEEM!
    Acho q enjoei de jogar no PC. Tô meio desanimado, mas acho q o motivo principal é q tenho tido outros interesses no meu tempo livre...
    Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    One Piece tá foda, Kekkaishi tá foda, FMA tá foda, Air Gear tá foda (TIME IS BACK!)
    Sobre FMA: a ira de Roy foi digna de uma cena antológica de filme!!! O mangá parece estar na reta final mas tá muito bom!!! Ac hoq passa dos 100 capítulos... será???
    Odeio geometrica analítica
    Odeio geometria descritiva tb.

In fact, eu odeio tudo
    Que ódio desmedido, hehehe!!!
    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Aff

O povo da thread abandonou o chat --'

Acho que faz umas 2 semanas que não falo com a Far mais XD

A única praga pessoa com que eu converso lá é com o Teu e de vez em quando com o Asus... fora isso todo mundo sumiu --'

Lamentável...
    Eu só entro de vez e mqdo, e na maioria das vezes vejo os 'papeadores de plantão Felipe e Mateus... fora q tenho o péssimo hábito de entrar sem saber com quem estou falando, visto que os nomes do MSN são geralmente diferentes dos do fórum, hehehe!!!

Quote Originally Posted by Asusp3v4x View Post
    Bom dia pessoal... >.>....<.<... sozinho de novo ...

bem o dia tá fraco hoje.... muita geometria analítica pra estudar e pouco tempo pra fazer T_T...

*algum nerds de plantão quer ajudar ???*
    Acho q não posso ajudar muito, estudei muito pouco de geometria analítica na faculdade e nem lembro pra que servia, hehehe!!! Mas às vezes posso ter uma idéia... só não sei como ajudar pelo fórum, hehehe!!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

To em depressão...nao recebi o convite pra entrevista do mestrado, that means q falhei miseravelmente. -_-
    Os meus amigos e conhecidos que não conseguiram mestrado perderam depois da entrevista, mas todos foram chamados... you suck.

Mas até onde eu sei essas datas para entrevistas são bem flexíveis, pode ser que ainda te chamem.

O mais importante é não desistir. É clichê, eu sei, mas tem um bom motivo para ser.

Tira uma dúvida minha: quando pedem a planta baixa de uma obra junto da "ART", o que diabo quer dizer ART? Um engenheiro conhecido meu respondeu. ART = Anotação de Responsabilidade Técnica. No caso seria só identificar o responsável pela elaboração da planta, certo?
    Last edited by Maledicente; April 27, 2009 at 10:12 AM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

To em depressão...nao recebi o convite pra entrevista do mestrado, that means q falhei miseravelmente. -_-
    Fica triste não, essa não é sua última chance. pode ser q tenha tido algum atraso, mas se vc realmente não foi convidada agora, levante a cabeça e dê a volta por cima... Quem sabe não existem outras oportunidades à sua espera???
    Anime-se!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Geometria Analitica sempre tomei ferro, porque eu acertava o resultado sem mostrar como chegar lá, e em provas abertas isso é o mesmo que zero... T_T

com relação ao mestrado, putz, eu não sei como funciona, mas ainda devem ter chances.
    Não posso dzer com certeza porque acho que nunca farei mestrado, já to cansado de estudar, no maximo fico com a pós, a menos, claro que eu consiga mais grana com o mestrado.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Fim de semana sequelado... tenho que ler mais e farrear menos. Sinto que a cada ressaca eu fico mais burro.

Eu sinto isso.
    Tô pensando até em dar um tempo no alcool por tal motivo. Sério, tá violento aqui.

Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Aff

O povo da thread abandonou o chat --'

Acho que faz umas 2 semanas que não falo com a Far mais XD

A única praga pessoa com que eu converso lá é com o Teu e de vez em quando com o Asus... fora isso todo mundo sumiu --'

Lamentável...

Você que tá lá e não fala nada toda vez que entro. Não presta nem para isso, tsc, tsc, tsc.

Quote Originally Posted by Thiagojoe
    Sobre FMA: a ira de Roy foi digna de uma cena antológica de filme!!! O mangá parece estar na reta final mas tá muito bom!!! Ac hoq passa dos 100 capítulos... será???

Acho que passa também.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Nem ach oque seja tão cara assim, mas não conheço lugar algum que venda só a placa do monitor. Eu só vi o display inteiro pra vender, daí sai uns R$ 400,00, pelo menos, e ainda tem que ser compatível com o seu note (tamanho e tal).

Mudando de assunto, você sabe me dizer quanto tempo mais ou menos leva para fazer um inventário de fauna e flora em uma área de 100x50m, em zona urbana, mas com alta densidade de árvores? Quanto será que cobram? Se você já fosse engenheira e morasse em Manaus, te arranjava esse trampo.

Han, inventario de meio hectare? Tipo, eu trabalhei com inventário, mas só de árvores. Por exemplo, levantamento de lianas ou arbustos eu nao sei fazer mto bem, mas imagino que não seja o caso, ja que se trata de floresta urbana. Tipo assim, eu levei uns 6~8 meses pra fazer inventario de 1ha, com mais uns 3 colegas. Só que a gente soh trabalhava de 4h a 8h por semana, por causa dos horarios de aula. Talvez seja mais rapido na cidade, pq a densidade ainda é menor do que a de uma floresta XD sem contar que la tinhamos de encarar barrancos, pantanos, lagoas, emaranhados de lianas, algumas cobrinhas, lama, etc. Inventario de bicho n sei como é feito e nem qto tempo levaria, soh tenho ideia. Tb n sei os custos, jah que soh trabalhei como escraviaria =.= mas de boa, isso que eh coisa que ateh vc podia fazer, pelo menos o levantamento, é coisa bem simples, e não leva taaanto tempo assim. Qdo for ter d trabalhar com modelos estatisticos, aih talvez seja o caso de contratar alguem. Eu posso perguntar a um professor qto costuma ficar. Qm me dera conseguir um trampo assim ç.ç

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Han, inventario de meio hectare? Tipo, eu trabalhei com inventário, mas só de árvores. Por exemplo, levantamento de lianas ou arbustos eu nao sei fazer mto bem, mas imagino que não seja o caso, ja que se trata de floresta urbana. Tipo assim, eu levei uns 6~8 meses pra fazer inventario de 1ha, com mais uns 3 colegas. Só que a gente soh trabalhava de 4h a 8h por semana, por causa dos horarios de aula. Talvez seja mais rapido na cidade, pq a densidade ainda é menor do que a de uma floresta XD sem contar que la tinhamos de encarar barrancos, pantanos, lagoas, emaranhados de lianas, algumas cobrinhas, lama, etc. Inventario de bicho n sei como é feito e nem qto tempo levaria, soh tenho ideia. Tb n sei os custos, jah que soh trabalhei como escraviaria =.= mas de boa, isso que eh coisa que ateh vc podia fazer, pelo menos o levantamento, é coisa bem simples, e não leva taaanto tempo assim. Qdo for ter d trabalhar com modelos estatisticos, aih talvez seja o caso de contratar alguem. Eu posso perguntar a um professor qto costuma ficar. Qm me dera conseguir um trampo assim ç.ç
    Pois é, a secretaria de meio ambiente daqui invocou que o diacho da área é "zona de refúgio de vida silvestre"... só se ela contar como vida silvestre mosquitos! Então ela só libera a obra no local depois dos tais inventários. Deve ter umas 10 espécies de árvores, nenhum mamífero e meia dúzia de passarinhos... ¬¬'

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pessoas, foi bom estar com voces, snif...

Estou me despedindo de todos, mas jamais esquecerei os momentos que vivemos e passamos juntos...

Gripe Suina FTW, huhuhuhu

Ta vendo? o pessoal fica matando os porcos indiscriminadamente, agora é a hora da vingança deles, pena que não estaremos aqui para presenciar, já que teremos morrido em razão da gripe... >.>

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tô nem aí. Prefiro morrer de gripe do que parar de comer porco. O que seria dos petiscos de boteco sem essa adorável criatura?

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não se pega essa gripe comendo porco, é toda esquisitona

Meu pai ligou dizendo q acabou de chegar uma caixinha do japao pra mim..

contendo..

quero ir pra casa ver! ^_______^

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

NOSSA QUE LEGAL!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Quem é?

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Itoshiki Nozomu, de Sayonara Zetsubou-sensei, o anime mais perturbado q assisti ano passado. xD

NÉ GELLITOS

http://www.youtube.com/watch?v=IYU8w8hFpPY

i'm in despair!

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Que legal *-----------*

o bonequinho é legal pakas =P

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country