Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (10/13/14 - 10/19/14).
Forum News: The nomination phase of the Community Awards 2014 is live! Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 600 (2) , Gintama 514 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 53 of 67 FirstFirst ... 3 43 51 52 53 54 55 63 ... LastLast
Results 781 to 795 of 1004

Thread: Portuguese Thread v.11

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Asusp3v4x's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.11

Eu posso ajudar escrevendo a parte nonsense do Manga ...

Pate ajuda com a EMOção

os outros ajudam com a putaria ...

Bem... Maledicente pode ajudar juridicamente e com a bebedeira...

*Então já fez a estoria ou ainda tá só na imaginação???*

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Ruissu's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

posso ajudar no que der ^^
    Nothing is ever right. Therefore, if everything is going right ... something is wrong

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Person above me can help by Killing Pops and eating rocks...

e ae... como vc ta... *le o seu nome fodástico* Russo???

Errata... tem um "i" antes de s ...

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Payne's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu tenho uma historia definida, e bem complexa , faz me lembrar muita coisa mesmo, vou escrever o que estou assim meio a pensar, e vocês dão a opinião, a coisa que ainda não sei bem.
    Estou a escrever de momento

Edit:
    Eu vou aqui inventar nomes pois não tenho nada definido.

Eu antes do Plot inicial queria lançar uma pequena historio para ver a opinião do pessoal.
    Essa história vai ser contada no ponto de vista do irmão do Fogo (eu vou dar nomes consoante o elemento que tem), os pais destes dois irmãos foram assassinados a mando (ainda não sei quem tenho algumas ideias), o pai dos irmãos era um valente guerreiro conhecido como o O Novo Dragão Vermelho que embora tenha sido derrotado consegui dar tempo para o irmão mais velho fugir com o Fogo a seus braços.
    Essa historia e narrada como se ele estive a escrever num diário, conta a historia dos meses que ele passou fome e a lutar pela sobrevivência com o seu pequeno irmão.
    Só que um dia é encurralado e sem mais forças para lutar desmaia, ao acordar verifica que esta numa óptima casa a ser tratado, ele surpreende se e vai ter com o responsável pelo seu salvamento o Madeira (ex-guardião sagrado), ele conta a história que foi em parte tutor do seu pai e como amigo ajudou os filhos deles.
    Com isso Madeira conta lhe que existe uma grande conspiração e que seu pai descobriu isso mesmo, para descobrir a verdade o irmão do fogo tem que lutar e conquistar um grande nivel de reputação
    Madeira ensina irmão de Fogo a lutar, e depois pede para Madeira cuidar de Fogo e não contar para ele como seus pais morreram.
    Madeira promete, e o irmão de Fogo termina assim de escrever, deixando esse diário e um objecto esquisito em forma de dentes de dragão para Fogo, deixando ao critério de Madeira quando entregar.

Plot Principal:
    E assim começa a história inicial, Fogo torna-se um jovem de 13 anos, aventureiro, sem medo de ninguém, mas na escola há um grupo de chungas (não sei qual e o termo em brasileiro) que estão constantemente a meter se com Fogo e a espancar nele, embora Fogo saiba lutar melhor que eles todos, ele prometeu para seu Avô (ele trata assim o Madeira) que não iria usar as suas habilidades para lutas desnecessárias.
    Resumidamente ele quer bater neles mas não pode, tem um dilema.
    Ate que a sua aldeia e assaltada por mercenários e raptam o grupo de chungas.
    Madeira diz a Fogo que já que quer tanto aventurar-se e ser um guerreiro que ai tem o seu teste, Madeira não ira fazer nada mas Fogo terá que salvar eles e assim Madeira permite ele aventurar se por aquele planeta enorme.
    Muito resumidamente Fogo consegue salvar eles, ganhando o respeito de todos principalmente do chefe deles o grandalhão Terra.
    Terra torna-se um profundo admirador de Fogo e quando sabe que ele vai viajar implora para ir junto.
    E assim começa a aventura.

Eu tenho muitos mais detalhes mas não quero maçar ninguém
    Last edited by Payne; May 06, 2009 at 04:50 PM.
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Thumbs Up Re: Portuguese Thread v.11

Quote Originally Posted by Asusp3v4x View Post
    Person above me can help by Killing Pops and eating rocks...

e ae... como vc ta... *le o seu nome fodástico* Russo???

Errata... tem um "i" antes de s ...

and there ya go. u just pwned me. i surrender
    ».«

Quote Originally Posted by Payne View Post
    Eu tenho uma historia definida, e bem complexa , faz me lembrar muita coisa mesmo, vou escrever o que estou assim meio a pensar, e vocês dão a opinião, a coisa que ainda não sei bem.
    Estou a escrever de momento

Edit:
    Eu vou aqui inventar nomes pois não tenho nada definido.

Eu antes do Plot inicial queria lançar uma pequena historio para ver a opinião do pessoal.
    Essa história vai ser contada no ponto de vista do irmão do Fogo (eu vou dar nomes consoante o elemento que tem), os pais destes dois irmãos foram assassinados a mando (ainda não sei quem tenho algumas ideias), o pai dos irmãos era um valente guerreiro conhecido como o O Novo Dragão Vermelho que embora tenha sido derrotado consegui dar tempo para o irmão mais velho fugir com o Fogo a seus braços.
    Essa historia e narrada como se ele estive a escrever num diário, conta a historia dos meses que ele passou fome e a lutar pela sobrevivência com o seu pequeno irmão.
    Só que um dia é encurralado e sem mais forças para lutar desmaia, ao acordar verifica que esta numa óptima casa a ser tratado, ele surpreende se e vai ter com o responsável pelo seu salvamento o Madeira(ex-guardião sagrado), ele conta a história que foi em parte tutor do seu pai e como amigo ajudou os filhos deles. @Porque nao apareceu antes?@[
    Com isso Madeira conta lhe que existe uma grande conspiração e que seu pai descobriu isso mesmo, para descobrir a verdade o irmão do fogo tem que lutar e conquistar um grande nivel de reputação
    Madeira ensina irmão de Fogo a lutar, e depois pede para Madeira cuidar de Fogo e não contar para ele como seus pais morreram.
    Madeira promete, e o irmão de Fogo termina assim de escrever, deixando esse diário e um objecto esquisito em forma de dentes de dragão para Fogo, deixando ao critério de Madeira quando entregar.

Plot Principal:
    E assim começa a história inicial, Fogo torna-se um jovem de 13 anos, @ '-_- faça lá o gajo adulto sim? 18 é tao giro. hormonas e tudo ^^@ aventureiro, sem medo de ninguém, mas na escola há um grupo de chungas (não sei qual e o termo em brasileiro) que estão constantemente a meter se com Fogo e a espancar nele, embora Fogo saiba lutar melhor que eles todos, ele prometeu para seu Avô (ele trata assim o Madeira) que não iria usar as suas habilidades para lutas desnecessárias.
    Resumidamente ele quer bater neles mas não pode, tem um dilema.
    Ate que a sua aldeia e assaltada por mercenários e raptam o grupo de chungas.
    Madeira diz a Fogo que já que quer tanto aventurar-se e ser um guerreiro que ai tem o seu teste, Madeira não ira fazer nada mas Fogo terá que salvar eles e assim Madeira permite ele aventurar se por aquele planeta enorme. @ Melhore esta ideia. É uma ideia muito vaga@
    Muito resumidamente Fogo consegue salvar eles, ganhando o respeito de todos principalmente do chefe deles o grandalhão Terra.
    Terra torna-se um profundo admirador de Fogo e quando sabe que ele vai viajar implora para ir junto.
    E assim começa a aventura.

Eu tenho muitos mais detalhes mas não quero maçar ninguém
    parece me uma boa ideia
    Last edited by Ruissu; May 06, 2009 at 05:17 PM. Reason: Automerged Doublepost
    Nothing is ever right. Therefore, if everything is going right ... something is wrong

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Don't feel sad person above me ^_^

Cara to vendo umas fotos muito ... nojentas .... *vomita*

Alias Payne... gostei da estória...

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Don't feel sad person above me ^_^

Alias Payne... gostei da estória...
    i shall bow to you OH mighty Asus king.

._. ultima x que vomitei foi porque comi 7 molhos diferentes num restaurante ao qual me obrigaram a ir...

lembro me de comer um molho azul?!

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu bem disse que era uma ideia que esta a ser desenvolvida.
    Eu não quero fazer ele já adulto porque tal como o 666 Satan quero que a historia passe por 3 fases. Assim do tipo 13,17,25 anos
    Realmente não tenho uma explicação para o Madeira nao ter aparecido antes na historia.
    Quanto ao outro ponto ainda não sei bem.
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Molho Azul ???? O_O... que é que tinha nisso ???

*Me lembrei do meu amigo e uma pergunta infame que ele fez para um garotinho de Quinta série*

( I am the king )

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Informaçoes essencias :
    • Nesta manga existe 4 deuses sagrados (3 homens e 1 mulher), só que na actual linha de tempo 1 desses Deuses está morto, a mulher desaparecida e 1 virou para o lado do mal, e o ultimo é quem esta a governar no mundo.
    • Os guardas sagrados são a guarda privada do deus (como se ele precisa-se –‘ mas devida a extrema poder dos deuses são eles que são enviados para pessoalmente tratar dos problemas, ainda estou indeciso fazer um grupo de 6, 9 , 10 ou 12.) Foram criados pelo deus que está morto.
    • Existe dois mundos mas devido a uma batalha entre os deuses e outros seres que gostam de conquistar planetas foi semi destruído (vão ver como é o Fallout 3 gostei daquele tipo de sítios) estando agora ao cuidado de ninguém. Foi nessa batalha que o Deus do Combate (vou lhe chamar assim xD) morreu sacrificando a sua vida para criar um mundo de aspecto semelhante mas maior.
    • No mundo da manga uma pessoa tem (o que posso chamar) de poder espiritual, com esse poder pode realizar movimentos/feitiços da luz ou da escuridão, depois existe os elementos, são 5 (Fogo,Trovão,Agua,Vento,Terra) mas alguns cavaleiros sagrados possuem um elemento novo, ou dois elementos , pois só os desses podem conceder esse poder.

Personagens Principais:

1. Fogo – Não precisa de muita informações, aventureiro, bem-disposto um pouco distraído, mas valente e com um grande coração, tem cabelo grande da cor vermelha e olhos pretos. Não se dá muito bem com os feitiços elementares, prefere sim lutar através de espadas. Gosta de usar espadas de tamanho médio/grande
    2. Agua – Grande rival de Fogo, e esperto e sensato, pensa sempre antes de agir, tem o cabelo de cor preta azulado (Parecido a cor do sasuke as vezes), e muito hábil no uso de feitiços, usa sempre ou uma lança/bastão/tridente, gosta de combates de longa distancia
    3. Trovao – Tipo arrogante com a mania da superidade (Blackstar wannabe), e ágil e o mais rápido do grupo, era ladrão ate aparecer o grupo e juntar-se a ele (ainda não sei porque ele vai se juntar mas quero que ele roube o Fogo ), prefere combates de curta distancia usando os punhos com garras e outros utensílios para isso.
    4. Vento – Muito espiritual, vem de uma tribo que respeita todos os seres vivos com pensamentos (plantas não contam xD) é vegetariano, por causa da tribo ele consegue conectar-se com os pensamentos de animais (Alguém já leu Eldest e Eragon?) Gosta de combates a longa distância, embora seja bastante ágil no combate de curta distancia, usa desde flechas ate espadas curtas. Embora tenha conhecimentos de feitiços prefere não usar, toca uma flauta feita de madeira
    5. Terra – O imbecil do grupo, e o mais Durão conseguindo resistir a muita porrada, e o que tem mais força bruta, da-se bem com feitiços de defesa.
    Elementos :
    Os elementos têm características por exemplo e muito básico

Fogo- Curta distancia, pouca defesa e muita força, não se dão bem com feitiços.Com razoável velocidade de golpes e etc
    Agua- Os experts em feitiços, longa distancia, pouca defesa e pouco ataque em termos físicos mas muito em termos de feitiços
    Vento- O mais equilibrado deles todos, possui defesa, velocidade, força razoáveis embora não muito elevados, dá se bem em todas as partes.
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Comecei a jogar, mas não me toquei que você tava no mundo 5. Logo agora que eu tava prestes a virar level 1 e poder te atacar.

Começando de novo no mundo 2...
    ausioehsuahes
    Eu tou demorando pra evoluir, comecei o jogo fazendo upgrade nas paradas erradas, tou ajeitando só agora mesmo. Mas sinta-se livre pra atacar qdo quiser
    Tou lvl 2 ainda

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Payne porpue você não escreve o primeiro capitulo...*onde fica o acento desse troço mesmo...-_-* para a gente ter uma idéia do que a gente deveria pensar sobre "manga"

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Boas pessoal, bem não sei ainda sabem quem eu sou

Sou o sujeito que queria fazer uma manga com o pessoal todo portugues
    Bem eu desta vez estou empenhado e quero abrir um grupo aqui mesmo, pode ser internacional , mas o que interessa que haja empenho e talento.

Eu mais tarde vou meter uma ideia que me vem a remoer muito na cabeça e quero a vossa opiniao agora vou jantar.
    Claro q lembramos de vc, Payne!!!
    A idéia de fazer um mangá veio e acabou ficando esquecida, mas podemos reviver. Eu não tenho boas habilidades com desenhos nem muito tempo para colaborar, mas o q puder eu ajudo.

Fotos de que??? e se são nojentas pq não fecha os olhos??? heehhe!!!

Informaçoes essencias :
    • Nesta manga existe 4 deuses sagrados (3 homens e 1 mulher), só que na actual linha de tempo 1 desses Deuses está morto, a mulher desaparecida e 1 virou para o lado do mal, e o ultimo é quem esta a governar no mundo.
    • Os guardas sagrados são a guarda privada do deus (como se ele precisa-se –‘ mas devida a extrema poder dos deuses são eles que são enviados para pessoalmente tratar dos problemas, ainda estou indeciso fazer um grupo de 6, 9 , 10 ou 12.) Foram criados pelo deus que está morto.
    • Existe dois mundos mas devido a uma batalha entre os deuses e outros seres que gostam de conquistar planetas foi semi destruído (vão ver como é o Fallout 3 gostei daquele tipo de sítios) estando agora ao cuidado de ninguém. Foi nessa batalha que o Deus do Combate (vou lhe chamar assim xD) morreu sacrificando a sua vida para criar um mundo de aspecto semelhante mas maior.
    • No mundo da manga uma pessoa tem (o que posso chamar) de poder espiritual, com esse poder pode realizar movimentos/feitiços da luz ou da escuridão, depois existe os elementos, são 5 (Fogo,Trovão,Agua,Vento,Terra) mas alguns cavaleiros sagrados possuem um elemento novo, ou dois elementos , pois só os desses podem conceder esse poder.

Personagens Principais:

1. Fogo – Não precisa de muita informações, aventureiro, bem-disposto um pouco distraído, mas valente e com um grande coração, tem cabelo grande da cor vermelha e olhos pretos. Não se dá muito bem com os feitiços elementares, prefere sim lutar através de espadas. Gosta de usar espadas de tamanho médio/grande
    2. Agua – Grande rival de Fogo, e esperto e sensato, pensa sempre antes de agir, tem o cabelo de cor preta azulado (Parecido a cor do sasuke as vezes), e muito hábil no uso de feitiços, usa sempre ou uma lança/bastão/tridente, gosta de combates de longa distancia
    3. Trovao – Tipo arrogante com a mania da superidade (Blackstar wannabe), e ágil e o mais rápido do grupo, era ladrão ate aparecer o grupo e juntar-se a ele (ainda não sei porque ele vai se juntar mas quero que ele roube o Fogo ), prefere combates de curta distancia usando os punhos com garras e outros utensílios para isso.
    4. Vento – Muito espiritual, vem de uma tribo que respeita todos os seres vivos com pensamentos (plantas não contam xD) é vegetariano, por causa da tribo ele consegue conectar-se com os pensamentos de animais (Alguém já leu Eldest e Eragon?) Gosta de combates a longa distância, embora seja bastante ágil no combate de curta distancia, usa desde flechas ate espadas curtas. Embora tenha conhecimentos de feitiços prefere não usar, toca uma flauta feita de madeira
    5. Terra – O imbecil do grupo, e o mais Durão conseguindo resistir a muita porrada, e o que tem mais força bruta, da-se bem com feitiços de defesa.
    Elementos :
    Os elementos têm características por exemplo e muito básico

Fogo- Curta distancia, pouca defesa e muita força, não se dão bem com feitiços.Com razoável velocidade de golpes e etc
    Agua- Os experts em feitiços, longa distancia, pouca defesa e pouco ataque em termos físicos mas muito em termos de feitiços
    Vento- O mais equilibrado deles todos, possui defesa, velocidade, força razoáveis embora não muito elevados, dá se bem em todas as partes.
    Não pude ler tudo mas gostei da história inicial e tb dos palpites do Ruissu. Se depender de vcs a história pode fluir legal. Publique suas ideias aos poucos, quem sabe o pessoal daqui não pára de falar das gajas brasileiras e volta a se interessar pelo mangá... hehehe!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Ruissu View Post
    i shall bow to you OH mighty Asus king.

._. ultima x que vomitei foi porque comi 7 molhos diferentes num restaurante ao qual me obrigaram a ir...

lembro me de comer um molho azul?!
    A última vez que eu vomitei foi na ressaca de sexta passada.

Aproveitando-me do tema escatológico e líquidos azuis, lembro que certa vez, lá pelos meus 16 anos, economizei a grana da merenda no colégio e na sexta-feira fui pra um renomado bar undergound no centro da cidade, reduto de punks, headbangers e demais rockers, passando antes nas lojas americanas para torrar a grana que eu tinha em alguma bebida forte e não muito cara. Resolvi comprar licor de menta.

Peço vênia para ir direto ao dia seguinte, mesmo porque a noite não foi lá grandes coisas. Pois bem, no dia seguinte, no banheiro de casa, após terminar o serviço sentado no trono, passo o papel (extra fino de três camadas) e o bicho veio VERDE!!! Isso mesmo crianças, licor de menta deixa o cocô verde-alface!

Na sexta-feira seguinte, empolgado com a experiência, resolvi tentar a mesma coisa com aquele-licor-azul-cujo-nome-eu-não-consigo-lembrar-mesmo-depois-de-10-minutos-tentando esperando que o cocô fosse ficar azul, mas que nada, ficou um verde AINDA MAIS FORTE. Suponho que seja porque o azul claro + amarelo-cocô = verde esmeralda.

Façam a experiência e comprovem por si mesmos.

15. Thanks 2 Member(s) thanked this post
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

O problema é que não sou bom com a escrita, vou tentar fazer o plot secundario, mas e nomes ?
    Só quero 4 nomes
    Para o Fogo, para o irmão , para o pai e para o madeira (e de preferencia em japones XD)
    Proud Portuguese

Bloc Party Rocks !

Thread Closed
Page 53 of 67 FirstFirst ... 3 43 51 52 53 54 55 63 ... LastLast