Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/18/14 - 8/24/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 507 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast
Results 61 to 75 of 1002

Thread: Portuguese Thread v.12

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.12

é mesmo, ainda nem me deu atenção no chat. kitei.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    BTW, q vc está achando de OP?? E de Air Gear?
    Spoiler: OP show

Spoiler: Air Gear show

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Bom, resolvi ler Sayonara Zetsubou Sensei agora de noite e rachei o bico nisso aqui: http://www.onemanga.com/Sayonara_Zetsubou_Sensei/4/11/
    Eu ri, hehehehe!!!

Eu durmo só cinco horas por dia e começo a trabalhar só por volta das 10h, então sobra aí umas 4-5 horas nas quais eu normalmente estudo, mas tô dando um tempo até o segundo semestre desse ano, então fico lendo algum livro e de vez em quando algum manga.

Para ler um capítulo de mangá eu demoro, se muito, uns 10 minutos, então nem é tanta coisa assim, daria menos de 700 minutos, ou por volta de 11h de leitura. Normalmente quando eu compro um bom livro novo eu não paro até terminar, meu recorde é por volta de 20h lendo sem parar, psyren em dois dias é fichinha pra mim. Para você ter noção, alguns anos atrás minha então namorada comprou um livro pra mim - Diário do Farol, de João Ubaldo Ribeiro, me amarro nesse cara - e pediu pra que eu emprestasse a ela depois de ler. No dia seguinte eu entreguei o livro de volta e ela fez uma cara de decepcionada falando "poxa, você não gostou?" e eu respondi "não é isso...é que eu já li" e ela só acreditou depois que foi lendo o livro e me fazendo perguntas sobre ele.
    Isso que chamo de sono curto e leitura dinâmica!!! Vc é meu ídalo, Treva!!! :P

Tô contigo nessa Pirulito. Acho que rolou muita pressão dos editores nessa parada. É normal nesse no ramo de quadrinhos acabar passando por cima do autor por causa de pesquisas com o público. Pra mim ficou parecido com Marvel x DC, onde os leitores votaram que numa luta entre o Lobo (O LOBO, PORRA!!!) e o Wolverine, quem ganhava era o canadense emburrado... a parada foi tão tosca que eles não tiveram como mostrar o costeletudo ganhando do Lobo, então eles lutara por trás do balcão de um bar (!) e quando o Wolverine levantou depois de ter vencido sabe-se lá como, pegou o charuto do Lobo e deu uma tragada (obvious psychoanalysis is obvious).

A marca Naruto tem muita grana envolvida - já que é o mangá mais popular no ocidente - para deixarem o destino de tudo nas mãos do autor.

Só espero que não chegue ao ponto em que Marvel x DC me fez chorar de raiva, i. e., quando Thor e Capitão Marvel se encontraram e o narrador anunciou algo como: "e eles fizeram a única coisa que duas criaturas com poderes de deuses poderiam fazer...". Aí os caras ajoelham E COMEÇAM A REZAR!!! AHHH, POR QUÊ, POR QUÊ???? REZAR NÃO, PORRA, PUTA QUE PARIU.. hmm desculpem o trauma... bem, na ocasião eu tive que puxar do fundo do ser a força de vontade pra não rasgar a porra da revista no meio. Esse povo não tem consideração pelos fãs de verdade não, eles querem é agradar as massas e vender muita lancheira e wafle pras criancinhas.

Triste, muito triste.
    Marvel vs. DC teve umas lutas bem fracas, rápidas e sem sentido. Foi mais golpe publicitário mesmo... e na época o q mais gostei foi o Amálgama Comics q surgiu da fusão dos dois, hehehe!!! Nem deu vontade de ler Marvel vs. DC 2.
    Sobre os spoilers de Naruto, nem li, mas prefiro esperar este e os próximos capítulos para ver o que realmente acontece. Kishimoto já foi julgado e crucificado nesse tópico e em outros desse fórum, e mesmo assim surpreendeu muita gente.

Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    @Pate
    Está em qual capítulo de OP?? Já leu a saga do Arlong?
    Comecei a ler One Piece tb, por indicação de vcs!!! Tô achando legal (apesar de estar no capítulo 3 ainda)!!! Desisti da idéia de baixar todos os volumes como fiz com Naruto e decidi ler online, pra não ficar dependendo de servidores de download e mega transferência de arquivos em pendrive, hehehe!!!

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Desespero pouco é apelido =)

Triângulo amoroso revelado no orkut??? :P hehehe!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sabe o que é foda??

O teteu, hauhauhauah

come amiguinhos e depois fica ai disfarçando, jhajaijaiajiaa

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Bom, resolvi ler Sayonara Zetsubou Sensei agora de noite e rachei o bico nisso aqui: http://www.onemanga.com/Sayonara_Zetsubou_Sensei/4/11/

http://www.youtube.com/watch?v=iRTMxRoFZsA
    <33

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    Marvel vs. DC teve umas lutas bem fracas, rápidas e sem sentido. Foi mais golpe publicitário mesmo... e na época o q mais gostei foi o Amálgama Comics q surgiu da fusão dos dois, hehehe!!! Nem deu vontade de ler Marvel vs. DC 2.
    Sobre os spoilers de Naruto, nem li, mas prefiro esperar este e os próximos capítulos para ver o que realmente acontece. Kishimoto já foi julgado e crucificado nesse tópico e em outros desse fórum, e mesmo assim surpreendeu muita gente.
    Golpe publicitário escroto mesmo foi a morte do super homem. Não se vê sacanagem desse tipo nem nos filmes da brasileirinhas. Tive que economizar uns 4 meses de fliperama pra poder comprar a edição especial da morte do super-homem com aquela camisa preta com o "s" sangrando... Fiquei tão puto que não dei a menor trela pra morte do Batman, sabia que ia ser a mesma marmelada.

Acho que o último evento que eu acompanhei nos comics americanos foi mesmo "the house of m" e o comecinho da civil war. Tem hora que enche o saco. Hoje só acompanho fables e de vez em quando dou uma lidinha em deadpool, mas já cheguei ao absurdo de acompanhar por volta de 30 quadrinhos ao mesmo tempo, na época que sobrava tempo pra isso.

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    A versão animada fica mais engraçada na mesma proporção que fica mais sinistra.

Quando compararam o Nozomu ao flautista de Hamelin só veio o refrão de symphony of destruction na cabeça, já é reflexo condicionado. O nome disso é behaviorismo headbanger, hehehe. (piada de psicólogo ¬¬`)
    Last edited by Maledicente; May 28, 2009 at 09:48 AM. Reason: Automerged Doublepost

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

ow, até hoje tenho a morte do superhomem com essa capa especial, até mesmo a plastifiquei, tá em perfeito estado *__*

Agora, uma das sagas que mais gostei foi o retorno do super homem, sei lá, achei que teve um toque diferente...

E acho que sou o unico maluco nesse planeta inteiro que colecionou TODAS as revistas que pegaram a saga do clone do aranha, 2 anos, 4 revistas mensais, putz

Mas nada derruba a queda do morcego, essa sim foi classica e fina, Paul Valley maniaco como batman == epico

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu não acompanho Comics, mas, pelas conversas que presencio, parece que só a morte de Gwendolyn Stacy é a que não tem marmelada. Marcante e sem volta.

Gwen > MJ (não posso perder a chance de dizer isso)

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

o barry allen tb tinha morrido de fato.

até pouco tempo atrás, qnd usaram as dragon balls nele
    ---------------

por isso que eu gosto de séries com começo, meio e fim... quem morreu, morreu. ou como em lost: whatever happened, happened.

tipo avatar: três livros, contaram a história de aang e ponto final.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    ow, até hoje tenho a morte do superhomem com essa capa especial, até mesmo a plastifiquei, tá em perfeito estado *__*

Agora, uma das sagas que mais gostei foi o retorno do super homem, sei lá, achei que teve um toque diferente...

E acho que sou o unico maluco nesse planeta inteiro que colecionou TODAS as revistas que pegaram a saga do clone do aranha, 2 anos, 4 revistas mensais, putz

Mas nada derruba a queda do morcego, essa sim foi classica e fina, Paul Valley maniaco como batman == epico
    Eu tb adorei a saga do Retorno do Super-Homem. Um trama bem bolada e com várias reviravoltas, mesmo sendo tão 'curta' (quatro revistinhas de umas 200 páginas se não me engano); não guardo mais quadrinhos pq acho um desperdício de espaço e um acúmulo de ácaros (sou alérgico); e, no mais, hj em dia tem tudo online. :P

Mas não se sinta só, eu tb colecionei a saga do clone. Sensacional!!! Comecei a colecionar HA por causa da saga, mas depois q ela acabou acho que perdi o gosto por quadrinhos americanos; acho que as histórias mensais com sagas curtas e vários roteiristas me deixaram tonto, hehehe!!! Um ano após eu parar de colecionar a Abril tinha perdido o 'monopólio' dos quadrinhos Marvel e DC aqui no Brasil.
    Acho que por isso que depois de um tempo comecei a me interessar mais por mangá: salvo alguams excessões, são histórias bem tramadas, com sagas longas e que prendem o leitor. E têm começo, meio e fim, como o Rafazildo falou, hehehe!!!

P.S.: Barry Allen voltou??? Agora que o Flash já está na terceira (ou seria quarta?) geração??? Parece aquele herói super veloz da sociedade da Justiça, não lembro o nome, que tem chapéu com asas: não morre nunca, hehehe!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

http://www.bestbuy.com/site/olspage....ustomerreviews

Qq vcs acham? Achei ótimo pro preço dele....o mais importante, essa placa de video roda tf2? xD

Alguem teria outra sugestão? A intercambista q tava la em casa ano passado tá vindo me visitar again, vou pedir pra ela trazer umas paradas :3

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

amo os avatares do thiagojoe XDDD

13. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    amo os avatares do thiagojoe XDDD
    Õ fumo, ce num ia ta aqui em BH???huahahauhahahhaahaa

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    http://www.bestbuy.com/site/olspage....ustomerreviews

Qq vcs acham? Achei ótimo pro preço dele....o mais importante, essa placa de video roda tf2? xD

Alguem teria outra sugestão? A intercambista q tava la em casa ano passado tá vindo me visitar again, vou pedir pra ela trazer umas paradas :3
    Parece ser muito bom. O único porém é a ausência de bluetooth (indesculpável) e o fato de não mencionar de quantas células é a bateria. Não aconselho nada abaixo de 6 células, senão só serve como aqueles no-breaks que só dão tempo de salvar o trabalho e desligar.

Pelo preço as especificações tão muito boas. Eu compraria (dependendo da bateria).

One Piece!!!

Spoiler show
    Last edited by Maledicente; May 28, 2009 at 02:22 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post

P.S.: Barry Allen voltou??? Agora que o Flash já está na terceira (ou seria quarta?) geração??? Parece aquele herói super veloz da sociedade da Justiça, não lembro o nome, que tem chapéu com asas: não morre nunca, hehehe!!!
    Voltou sim, não sei dos detalhes.

Só sei que ele só tinha morrido uma vez e era famoso por ser uma das raras mortes que acontecem nos quadrinhos que depois não tinha alguma desculpa p ele não ter morrido de verdade.

Parece ser muito bom. O único porém é a ausência de bluetooth (indesculpável)e o fato de não mencionar de quantas células é a bateria. Não aconselho nada abaixo de 6 células, senão só serve como aqueles no-breaks que só dão tempo de salvar o trabalho e desligar.

Pelo preço as especificações tão muito boas. Eu compraria (dependendo da bateria).
    Só lembrei de um episódio de TBBT em que alguém fala que TUDO com bluetooth é melhor xD

Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast