Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/22/14 - 9/28/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Thread Closed
Page 3 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast
Results 31 to 45 of 1002

Thread: Portuguese Thread v.12

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.12

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post

Mais um sagitariano!!! Ainda bem que não estou só. Sou de 26 de Novembro, e vc???
    Se...cret.

Só digo o dia do meu aniversário quando estou bêbado ou distraído. Geralmente pago uma noitada de farra pra quem lembra no dia e me liga (exceto as tias e minha mãe, é claro), então mantenho a discrição. Não comemoro aniversários no sentido usual da coisa, não curto muito esse lance de ficar velho.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Teu falou, falou e falou. E é o último na liga, hauhauhauahuahuahu.
    Receba, oteba! hahahaha

Brabuletinha me passou
    Porra lek, futebol de Santa Catarina me fudeu nessa rodada hsuaioeohsiuaheus.
    Galatto = -3
    Felipe do coxa = -5,7

Isso sem contar o uóxito com 0,1 e o Pedrão com 0
    Pqp! uashueishai, mas tem volta, espere e verá, foda que tou sem dinheiro nenhum, tsc

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

HASUIDHAIUDHAIUDHAIUSDUHSA

SE FODEU TEU XDDD

ÚLTIMO NA LIGA AHSUDIHAIUDHAIUSDHUA

MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Maledicente View Post
    Se...cret.

Só digo o dia do meu aniversário quando estou bêbado ou distraído. Geralmente pago uma noitada de farra pra quem lembra no dia e me liga (exceto as tias e minha mãe, é claro), então mantenho a discrição. Não comemoro aniversários no sentido usual da coisa, não curto muito esse lance de ficar velho.
    Finalmente alguem que me entende.
    Eu tbm sou assim, não gosto de falar meu aniversario para os outros, so os amigoes do peito mesmo. E mesmo assim ficar velho e tao ruim. Concordo com voce.

Passando para lembrar que hj dia 25 de maio é o dia do orgulho nerd!
    Last edited by Kaiser Will; May 25, 2009 at 09:42 PM.

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

HDSUIAHDIUAHDASDIAISUHDHUA

Fizeram um tópico numa comunidade que participo falando do dia do orgulho nerd

HAIUDHAIHDHAUDIAHD

Gente, vou ficar sem net até o fim do mês que vem provavelmente, então beijos e abraços pros que ficam, e a hora que eu voltar eu quero ver a v.13 já! ou quem sabe a v.14? ou v.15? Vai saber né XDDD

Até mais.
    Last edited by Spectrum; May 25, 2009 at 11:48 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Se...cret.

Eu não tenho essas coisas não, gosto de parabenizar e ser parabenizado. Acho que ainda não cheguei ao ponto em que não goste de ficar mais velho, hehehe!!! Mas respeito a decisão de cada um.
    Eu particularmente acho meio bobeira a história de comemorar a data do aniversário, pois não é nem exatamente o dia em que a Terra passou pelo mesmo ponto do que o dia em que vc nasceu, nem tem um significado biológico tão importante. Mas mesmo assim acho que é um bom motivo para comemorar e sair da rotina, hehehe!!!
    De qq jeito, Spectrum, o outro sagitariano do grupo, em que dia vc vai ficar 'de maior' nesse ano???
    Quote Originally Posted by Kaiser Will View Post
    Passando para lembrar que hj dia 25 de maio é o dia do orgulho nerd!
    Eu recebi os parabéns da minha namorada por isso ontem... *cara de nerd mesmo sem óculos *

Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Gente, vou ficar sem net até o fim do mês que vem provavelmente, então beijos e abraços pros que ficam, e a hora que eu voltar eu quero ver a v.13 já! ou quem sabe a v.14? ou v.15? Vai saber né XDDD

Até mais.
    Putz, que pena hein, cara. sentiremos sua falta... e dos seus floods tb, hehehe!!! Até o mês que vem, fique bem e não beba demais!!!
    Last edited by thiagojoe; May 26, 2009 at 01:20 PM. Reason: Automerged Doublepost
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Asusp3v4x's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Concordo com você Thiagojoe...

se quiser comemorar o dia que você nasceu... apenas comemore, não fique esperando 365 dias pra fazer isso

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    Psyren está DEMAIS!!!!!!!! Cara nesses últimos capítulos a série ficou muito foda, espero que continue assim. n°1 dessa semana
    Depois do comentário resolvi dar uma sacada em psyren (tava na lista para ler faz tempo) e peguei anteontem pra ler. Quando a bosta do maior mistério do mangá está prestes a ser relevado eu chega o número atual e eu tenho que esperar uma semana pelo resultado....

Não gostei disso não ó.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu tenho vontade de ler Psyren e Nurarihyon no Mago (esse tem uma bela arte), mas eu fiz uma promessa de ler qualquer título da Jump só depois que passasse dos 100 capítulos tranquilamente. Consequencia do trauma com Mx0 e, principalmente, com Double Arts.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Bom, resolvi ler Sayonara Zetsubou Sensei agora de noite e rachei o bico nisso aqui: http://www.onemanga.com/Sayonara_Zetsubou_Sensei/4/11/

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

IEHiuahuie, eu ri maledicente.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Depois do comentário resolvi dar uma sacada em psyren (tava na lista para ler faz tempo) e peguei anteontem pra ler. Quando a bosta do maior mistério do mangá está prestes a ser relevado eu chega o número atual e eu tenho que esperar uma semana pelo resultado....

Não gostei disso não ó.
    Mas você tem que admitir que está fodástico!! Só da pra estragar com muito esforço (mesmo assim, nunca subestime a capacidade de um mangaka ferrar com a história completamente... olha ó o que aconteceu com Bleach ).
    Vc leu todos os capítulos em 2 dias??? ! isso que eu chamo de não ter o que fazer...

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Eu tenho vontade de ler Psyren e Nurarihyon no Mago (esse tem uma bela arte), mas eu fiz uma promessa de ler qualquer título da Jump só depois que passasse dos 100 capítulos tranquilamente. Consequencia do trauma com Mx0 e, principalmente, com Double Arts.
    Pirulito, acho que Psyren vai acabar antes dos 100 capítulos... esse último arco já revelou quase todos os segredos da série, e aparentemente, o próximo capítulo vai revelar o maior de todos... então eu assumo que está no fim.
    Pelo menos está tendo um final de verdade! diferentemente do que aconteceu com Mx0 :cry.
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

ALguém leu os spoilers de naruto dessa semana?

kishimoto simplesmente deu descarga do capítulo 419 pra frente.

Spoiler show

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    Mas você tem que admitir que está fodástico!! Só da pra estragar com muito esforço (mesmo assim, nunca subestime a capacidade de um mangaka ferrar com a história completamente... olha ó o que aconteceu com Bleach ).
    Vc leu todos os capítulos em 2 dias??? ! isso que eu chamo de não ter o que fazer...
    Eu durmo só cinco horas por dia e começo a trabalhar só por volta das 10h, então sobra aí umas 4-5 horas nas quais eu normalmente estudo, mas tô dando um tempo até o segundo semestre desse ano, então fico lendo algum livro e de vez em quando algum manga.

Para ler um capítulo de mangá eu demoro, se muito, uns 10 minutos, então nem é tanta coisa assim, daria menos de 700 minutos, ou por volta de 11h de leitura. Normalmente quando eu compro um bom livro novo eu não paro até terminar, meu recorde é por volta de 20h lendo sem parar, psyren em dois dias é fichinha pra mim. Para você ter noção, alguns anos atrás minha então namorada comprou um livro pra mim - Diário do Farol, de João Ubaldo Ribeiro, me amarro nesse cara - e pediu pra que eu emprestasse a ela depois de ler. No dia seguinte eu entreguei o livro de volta e ela fez uma cara de decepcionada falando "poxa, você não gostou?" e eu respondi "não é isso...é que eu já li" e ela só acreditou depois que foi lendo o livro e me fazendo perguntas sobre ele.

Eu li Negima 252 na hora do almoço.

Spoiler show
    Last edited by Maledicente; May 27, 2009 at 12:16 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Raysen_ht's Avatar
    Sky... if u look carefully u will find me
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@Maledicente

Esta explicado, mas eu nem imagino dormir só 5h todos os dias.... de vez em quando até da, mas se eu dormir menos de 6h 2 dias seguidos, eu fico que nem um zumbi

@Rafa
    Acho que esse capítulo de Naruto vai estragar um arco, que tinha sido o melhor de Shippudein na minha opinião.... como eu disse anteriormente "nunca subestime a capacidade que um mangaka tem de ferrar a história completamente".
    A melhor thread, com as melhores pessoas, os melhores assuntos na melhor língua
    ___________Portuguese thread v.14 Entre e conheça!!__________

Thread Closed
Page 3 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast