Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/14/14 - 4/20/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by kewl0210
Thread Closed
Page 3 of 167 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 103 ... LastLast
Results 31 to 45 of 2503

Thread: Portuguese Thread v.13

  1. #31
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Niterói/Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    24
    Gender
    Male
    Posts
    1,303
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Eu tenho exatamente um Core2duo xD
    Já dei umas olhadas nas configurações e deve rodar de boa sim, só que nao sei qto tempo vai demorar pra começarem a lançarem as expansoes, e eu vi algumas bem interessantes no sims2 com algumas coisinhas que nao tem no 3 pelo que eu li

  2. #32
    MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Join Date
    Aug 2006
    Location
    Detrás de ti, imbecil
    Country
    Brazil
    Age
    30
    Gender
    Male
    Posts
    4,844
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    bicho, eu desisti de tentar rodar qualquer tipo de jogo no pc, não tenho tempo pra fazer as "milhões" de configurações necessarias pra rodar um jogo, isso quando roda, sem contar os infinitos paus >.<

    Por isso que jogo só em videogame, a configuração já vem definida de fabrica e não precisa modificar mil coisas (tudo bem que essa geração ta uma gabiranga, com videogames que queimam, que tem prazo de validade, etc, lol) mas ainda assim não consigo viver sem eles

  3. #33
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,264
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Quote Originally Posted by Raysen_ht View Post
    Onde vc baixou pirulito?
    Baixei aqui, Ray:
    http://www.hinata-sou.com.br/

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  4. Thanks 1 Member(s) thanked this post
  5. #34
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,339
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Lil, qdo puder me procura pq kero falar contigo XD
    Recebi um e-mail legal *0* Me inscrevi pra vaga de trainne da Danone, e tipo... são umas 4 etapas de seleção, eu passei só na seleção de currículo (ou seja, tem centenas de pessoas na minha situação), mas fiquei tão feliz de ser selecionada pra algo ._. e pra algo que eu talvez vá gostar! (parece que uma das áreas é mexer com produtos organicos, mas tem tb umas partes envolvendo gestão ambiental, etc). Tava aqui morrendo d medo de me formar daqui ha poco e ter nd pra mim XD Yay, primeiro passo! Agora é criar coragem e testar minha velocidade no google pra fazer a prova online xP

  6. #35
    Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Join Date
    Jan 2007
    Country
    Brazil
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    1,092
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    bicho, eu desisti de tentar rodar qualquer tipo de jogo no pc, não tenho tempo pra fazer as "milhões" de configurações necessarias pra rodar um jogo, isso quando roda, sem contar os infinitos paus >.<

    Por isso que jogo só em videogame, a configuração já vem definida de fabrica e não precisa modificar mil coisas (tudo bem que essa geração ta uma gabiranga, com videogames que queimam, que tem prazo de validade, etc, lol) mas ainda assim não consigo viver sem eles
    Traduzindo: "O meu pc é da XUXA e não roda nem um emulador de snes". xD

    _________________________________
    Jiyuu Scans; (http://www.jiyuu.com.br)
    Também Quero Falar; (http://tbquerofalar.wordpress.com)

  7. #36
    MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Join Date
    Oct 2008
    Location
    Somewhere in the world!
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Male
    Posts
    1,285
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Nossa, achei que o Kaiser era uma menina nova XDDD
    Que isso. Eu sou novo, tenho vinte ainda, mas menina nova foi demais, se bem que eu achei meu avatar bem verossimil quando vi pela primeira vez tbm, parece uma pessoa de verdade, mas não é, é uma personagem de um jogo.

  8. #37
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,339
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Nossa, Kaiser, teria como postar foto sua aí pra gente ver? o.o

  9. #38
    MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Join Date
    Oct 2008
    Location
    Somewhere in the world!
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Male
    Posts
    1,285
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Ehh eu ja postei uma vez na member picture thread,nem sei se o nome é esse, e não sei onde ta tambem.
    Mas eu procuro.

  10. #39
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Join Date
    May 2007
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    628
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    é uma vampira, kaiser?

  11. #40
    MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Join Date
    Oct 2008
    Location
    Somewhere in the world!
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Male
    Posts
    1,285
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Como é que tu adivinhou?

    É sim, dhampir, metade vampira/metade humana, a personagem principal do jogo Bloodrayne.

    Para mais informações se vc estiver curioso.

  12. #41
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,339
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Acho que foi pelo sangue escorrendo no canto da boca xP

  13. #42
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member D. Hawk's Avatar
    Join Date
    Sep 2008
    Location
    Earth, 3rd planet in Solar System, Via Lactea
    Country
    Brazil
    Age
    27
    Gender
    Male
    Posts
    380
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Bloodrayne ia virar filme (ou virou, sei lá).

  14. #43
    MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Join Date
    Oct 2008
    Location
    Somewhere in the world!
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Male
    Posts
    1,285
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Boa observaçao.
    Pela imagem ser tão pequena, não achei que alguem ia conseguir notar.

    Tem dois filmes.
    Com duas atrizes diferentes, cada um.

    Ahh é, eu sempre quis perguntar: qual é a do panda ai da sua sign?

  15. #44
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,339
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Ah, o panda é apelido que puseram em mim, quando jogava dota, porque eu gostava muito de usar um personagem chamado Pandaren BrewMaster (que geral achava ruim, mas eu teimo que é ótimo XD).

    Depois comecei a achar o apelido pertinente já que...
    - Minhas olheiras tão tensas;
    - Tenho uma considerável barriga branca;
    - E tem o lance do bambu *0*

  16. #45
    MH Senpai 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Kaiser Will's Avatar
    Join Date
    Oct 2008
    Location
    Somewhere in the world!
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Male
    Posts
    1,285
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread v.13

    Hum entendi.
    Mas ser chamada de panda não deve ser legal, o bichinho e tão lerdinho.
    E como um panda pode ser cheinho se ele come bambu.

Thread Closed
Page 3 of 167 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 103 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts