Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/14/14 - 7/20/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 503 by Bomber D Rufi , Bleach 588 (2)
Thread Closed
Page 11 of 67 FirstFirst ... 9 10 11 12 13 21 61 ... LastLast
Results 151 to 165 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

fonzy escolheste o teu nome por causa da banda? ja agora k mangas les?

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member gcd's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Fala mocada, até que tem bastante portugues ( br - pt ) abracos a todos ae , qual o manga preferido da mocada ae ? o meu é disparado o berserk apesar de ver que o interesse do povo nele nao é mto grande mas eu acho ele muito bom, e segundo vem o naruto, bem, nao posto muito aqui porque posto bastante tambem no kousen, de qualquer maneira, abracos pra voces mocada.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

bem vindo a este forum gcd! mais um brasileiro para s juntar a nos! olha o meu manga favorito é o one piece e dps o naruto. mas ja li um coto d berserk e adorei mm!!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

boas gcd! eu curto bue o naruto, mas tenhu andado a ler o rurouni kenshin (aka samurai x) e ta mesmo xelent. O pessoal k mo recomendou disse k era melhor k o naruto e eu ja tou kuase a concordar(e inda nem xeeguei à melhor parte da serie).

Tb leio o Eyeshield21. Pa keim ker rir, eh a escolha certa :P Tenh k começar a ler o One Piece (axo k vou começar pla anime) e aparentemente o Basilisk tb dev ser fx. Gosto do nome... mas a serie eh sobre o q?

Artists of MH 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Orochimaru's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

uia achei o tópico =x
    haiudhsa ^^"

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

bem agora k é k isto ta a ficar lotado! oi orochimaru bem vindo a este thread!

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Mais um! Mais um! #D

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

estes ultimos capitulos do naruto ate teem sido porreiros... mas eh so Jiraya vs Pein... parece k n existe mais nd. Eh so isto k eu n tenhu curtido no naruto, com varias frentes a decorrerem o kishi foca.se num combate apenas e o resto parece k desapareceu. Para mim este combate devia ter sido alternado com o Sasuke vs Deidara, onde aconteceu o mesmo. Inda por cima ja tou a ficar em pulgas para o reencontro do Itachi com o Sasuke... vao rolar cabeças! (ou entao vao so conversar... :/ )

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu estava muito muito empolgada com Naruto. Agora meu interesse tá tendendo a zero....
    Esse ultimo capitulo eu nem li, só passei os olhos por cima. Vi pain, pain, 3 pains, jiraiya, genki dama rasengan, fim. Blé. Só prestou mesmo a capa colorida...

E o pior é que eu acho que essa luta ainda vai demorar bastante

Quero logo o reencontro de Konoha com o Sasuke, ou pelo menos Sasuke e Madara, ou Sasuke e Itachi!

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu ja disse e repito... kero o reencontro do kakashi com o sasuke xD Tou msm a ver o kakashi a dizer algo do tipo 'Da ultima vez k nos vimos dei.te um sermão moral... e nao resultou. Agora vou.t dar uma tareia a ver s assim ja aprendes!' xD

Nos fillers da anime do Naruto aparecem constantes referencias ao mistério da cara do Kakashi por baixo da mascara... eu ja pensei na possibilidade do Kakashi inda nos vir a surpreender com um bloodline limit relacionado com a boca dele, tipo dentes de vampiro ou algo assim^^ Tipo, tanto ele como o pai teem a alcunha de White Fang... podia ter alguma coisa a ver com isso. Mas pontus, provavelmente eh so uma fanfic minha lol (ya eu inda kero ko kakashi seja o ultimate badass da historia do Naruto:P)

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

sinceramente concordo com a agrias. tb ando a perder o interesse no naruto inda por cima agora k ando a par do one piece n kero outra coisa. ate tou a gostar do anime pena as coisas estarem a andar tão devagar.
    sinceramente tou mm a espera k o sasuke e o itachi s confrontem, o sasuke ganhe e kandu o itachi tiver kase a morrer diz ao sasuke k afinal foi o madara e não ele quem matou os uchiha. fantastico

Quote Quote:
    ya eu inda kero ko kakashi seja o ultimate badass da historia do Naruto:P
    pensava mm k a minha teoria era pouco realista mas essa inda é menos. s bem k ia ser mm fixe s isso acontecesse. =P

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner PH hel's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pain esta me decepcionando muito em termos de personalidade... Ainda bem que Jiraya esta compensando um pouco, mesmo assim espero que esse arco termine logo...

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

nao eh k eu n kurta este arco e o combate. So axo k era mais interessante ver este combate mais intercalado com as outras 'frentes'. Axo k o entusiasmo no Naruto perdeu.se por casa disso.

Antigamente, a team 7 era o foco de todas as atenções, mas o Kishi intercalava as cenas da team 7 com as cenas dos 'maus', como o Zabuza e Haku, Orochimaru e Kabuto, a Sand village (qd eram inimigos) e posteriormente a Akatsuki.

Agora o orochimaru foi.se e nao temos tido informaçoes nenhumas sobre o k o Kabuto anda a fazer em concreto... a akatsuki esta dividida e reduzida, e os membros k estao em actividade para alem do Pein e Konan foram postos em suspenso, deixando muitas duvidas e poucas respostas: O Itachi vs Sasuke ja mete agua na boca, especialmente com a team 7 e 8 a segui.los, o Kisame e o Zetsu desapareceram e o Tobi e o Kabumaru continuam a dar k falar. Era de esperar k nesta altura um destes temas fosse intercalado com o combate Pein vs Jiraya, mas isso n ta a acontecer e os flashbacks do Pein pararam. Axo k isto esta a ficar um bcd aborrecido
    Last edited by Mendes; November 12, 2007 at 04:23 PM.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Se o Kishimoto não for estupido, ele vai colocar no minimo 1 cena do time Konoha pra aliviar. Não possível q ele não coloque. ¬¬

Quote Originally Posted by PH hel View Post
    Pain esta me decepcionando muito em termos de personalidade... Ainda bem que Jiraya esta compensando um pouco, mesmo assim espero que esse arco termine logo...
    Opa, bem vindo
    O Pain tb me decepcionou. Odeio personagens absurdamente overpower com motivações esdrúxulas. A Konan tava mais interessante que ele, pena que desapareceu do nada. ;p

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Opa, olá galera!

estou dando uma chinelada por aqui, agora que vi que tem um post em português, não sou de falar(escrever) muito, mas estamos aí para o que der e vier

Flows

Thread Closed
Page 11 of 67 FirstFirst ... 9 10 11 12 13 21 61 ... LastLast