Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/15/14 - 9/21/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 510 (2) , Naruto 692 by aegon-rokudo
Thread Closed
Page 2 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 12 52 ... LastLast
Results 16 to 30 of 1001

Thread: Portuguese Thread

  1. #16
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    lol eu nem sabia k portugal tinha uma portuguese thread no MH :P mas parece k o unico portugues k teclou aki foi invadido por brasileiros :P N ha mais tugas por ca?

  2. #17
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    nunca vim a esta parte do manga helpers tb n fazia a minima ideia k tinhamos um thread so pa nos xD! e viva o porto!!!

  3. #18
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    Quote Originally Posted by gluttony View Post
    nunca vim a esta parte do manga helpers tb n fazia a minima ideia k tinhamos um thread so pa nos xD! e viva o porto!!!
    oh k maravilha, uma pt! Inda por cima tb es do porto! Pena akele azar contra o fatima, mas tmb, a gente acaba smp por deixar as migalhas para o benfica e sporting

  4. #19
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    tb és do porto?? foi d rir nunca pensei k fossemos perder assim xD

  5. #20
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    yaa, mas nos so tivemos mais azar em relaçao ao sporting e especialmente ao benfica... mas deixa tar k estas competiçoes so servem pa cansar os jogadores. S fosse importante n tavam a por as camadas jovens a jogar.

    Enfim, agora eh dar uma tareia ao boavista e esperar k o benfica consiga empatar com o sporting pa gente s afastar inda mais

  6. #21
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    loool eu sei k n tem problema nenhum termos perdido mas teve mm piada =P

    agora k penso bem ja tinha visto uns posts teus na parte do naruto (é la onde eu vou + vezes) e ate k tens umas teorias fixes =)

  7. #22
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    lol ja ha algum tempo k n tenh nenhuma teoria marada, ate pk agr sou mod... sabs mek eh, ter k dar o exemplo e tal... antes podia tar off-topic na boa, agr ja nao : ( enfim, tu les alguma cena d manga para alem do Naruto? ek eu tou agr a ler o Eyeshield21... pa eh alta moca, eu parto.m a rir com akilo. Recomendo!

  8. #23
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    brigada tava mm a procura d coisas novas pra ler =D.
    pralem d naruto ando a ler bleach mas akilo anda meio secante ultimamente. comecei a pouco tempo a ler OP e tou a adorar mm xD akilo é d ++
    pra ja n ando a ler + nd ate pk n tenhu parado mt tempo em casa. Aaa tb vou lendo d x em kandu peacemaker kurogane =P tb é mt fixe mas n arranjo nenhum sitio na net pa sacar os volumes a partir do 3 e tb n kia tar a comprar a manga (xD poupadinha)

  9. #24
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    lol eu sakei a anime do peacemaker kurogane, mas sinceramente n tou a kurtir... akilo ta uma beca eskisito... passa de cenas bue sangrentas para cenas bue infantis. Kurti mt mais o Samurai X (anime).

    Pa, toda a gente diz bem do One Piece, akilo deve tar brutal. Hei-de esprimentar. Pa, quanto ao bleach, a manga eh mto pior do k a anime. A anime aconselho, a manga ja convem teres alguma paciencia. Eu tou a kurtir esta parte. Fikei bue admirado com a Nell ser antiga Espada :P foi kuase tao inesperado como qd descobrimos ko Aizen era o mau.

    Epa, sabe bem teclar em portugues aki pa variar : ) ah e bibo porto k ta a dar uma sova ao boavista, depois do sporting e o benfica nos fazerem o favor d empatar xD

  10. #25
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    yey bibó porto! LOL nem gostei la mt do jogo apesar d so ter visto a partir da segunda parte. tava mt agressivo. mas nos tavamos a faxer umas jogadas fixes ate.

    é a parte da nell tava mm fixe (pa t dixer a vdd eu pensava k era um ele ) mas pa tirando isso ta uma seca. so kia saber o k aconteceu com a rukia - inda por cima ela é a minha preferida. pa mas no anime akela parte k deu no ultimo ep da tatsuki a dar ganda murro ao ichigo tava d +!

    one piece é excelente mm. aa eskecimm d t dixer k tb ando a ler o fma mas como akilo so sai 1x por mes ja nem ligo mt. mas a historia ta 1000000x melhor k a do anime. e eu ate gosto do manga do peacemaker kurogane, mas achei meio po confuso, principalment pk havia la uma tipa k afinal era um (tao parecia k tinha 2as caras).

    samurai x rulla mm. e dragon ball. mas ja n vejo isso desd pikena kandu dava na tvi e na sic

  11. #26
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    lol eu n paro d ver o dbz. Smp a ver na sic radical... n m canso dakilo :P
    Ya eu calculava k conhececes O FMA por causa do teu nick, mas eu so vi a Anime e adorei. Foi das minhas favoritas. S a manga eh ainda melhor, como dizes, entao tenh mm k arranjar isso. Tb vou arranjar samurai x em manga. A anime so teve piada na parte do Shishio, mas mm assim foi demais.

    Pa, tou a ver k tenh mt k ler (e os kotas inda dizem k eu n leio nd... lol)

  12. #27
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    loool tax a goxar os meus pais smp k m vêem com um manga na mao começam logo a dixer k eu n faço outra coisa ya por acaso tirei o nick do fma mas foi so pk n tava com cabeça pa pensar mt num nome e o k eu costumo usar ja existia. eu ca n tenhu tvcabo mas pelos vistos agora na fox (axo eu) vai começar a dar uma hora ou coisa assim do genero so d anime. acho k vao passar la samurai champloo (ja vist? é um dos meus favoritos ), trigun, outlaw star e mais alguns.

    eu ja mandei n sei kantus mails pa sic pa eles passarem naruto mas acho k m passava s viss akilo dobrado pa portugues

  13. #28
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    loool naruto dobrado em ingles eh do pior... em portugues seria um pesadelo [oh nao, agr pensei em naruto dobrado em brasileiro... jajus axo k vou vomitar x( ]

    pa, samurai champloo tb ja vi... foi brutal. Eu n tenh a Fox... apesar d ter tv por cabo. Ainda assim, a Sic Radical devia passar Naruto. S calhar tao a espera k acabe a serie pa passarem. Eles costumam passar so series de 20-25 episodios, so o dragonball ek eh excepçao.

    De manga, n li mais nd, mas anime ja vi bastante. Aconselho Fate Stay Night, Black Lagoon, Blood+ e, especialmente, School Rumble.

    Em resumo, Fate Stay Night eh sobre uma especie de competiçao entre varias ekipas de 2, um 'mestre' e o seu guardiao, sendo k os mestres costumam ser pessoas comuns e os guardioes sao poderosos... lol. O objectivo eh matarem.se uns aos outros ate so ficar uma ekipa viva. S bem m lembro (vi isto ha mt tempo) o mestre k vence pode pedir um desejo qq...

    Black Lagoon eh simplesmente brutal: Um socio Japones k tinha uma vida bue secante e rotinaria fica envolvido num tiroteio e acaba por ser raptado por uma ekipa de transporte ilegal de mercadorias. Os raptores levam.no num barco e ele acaba por ficar com eles (tipo sindroma de estocolmo :P) para mudar um bcd a vida dele. Esta serie ta cheia de porrada, armas de fogo e muita mafia. 5*

    Blood+ eh sobre vampiros. Ta mt fx, um bcd tipo Helsing (outra grande serie, se nao vistes ainda)

    School Rumble n tem nd a ver com as anteriores, eh so pa rir. E eu plo menos ria.m como se tivesse a ser torturado pelo Jiraya do Naruto, pk akilo eh demais. Eh ver pa crer!

  14. #29
    Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Country
    Portugal
    Age
    24
    Gender
    Female
    Posts
    261
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    xii tu gostas mm d escrever xD

    bem naruto em brasileiro é d partir a rir mas n ha nd melhor k espanhol mas axo k s passarem naruto na sic radical n vai ser kandu acabar s n nunca mais :P. tb n li mts mangas... so akeles k ja t diss, black cat (nd d especial), love hina (é d rir mm) death note - achei o anime mt mais fixe (ja vist? adorei mm por ser mt do tipo psicologico)

    aa e ja vist elfen lied? é fantastico mm so k ta 1 coto po exagerado (mm assim ta no meu top 5 )

    ja tinha visto o fate stay night, e o blood + tb comecei mas ja foi a algum tempo por isso n m lembro d nd xD. outro k eu adorei foi o full metal panic - axo k inda n acabou a série e k vao faxer outra season, mas mm assim vale mm a pena ver. so houve uma coisa k eu n gostei - akilo tem mecha e eu detesto mecha (fax.m lembrar os power rangers - o meu trauma d criança)

    hmmm.... ++.... oo agora puxmm a ver lucky star so pelo gozo pk ha mta gente por aki com avatars desse anime. akilo n tem historia nenhuma mas os bonecos sao todos chibis por isso é mtttt fofo

    bem o resto k eu vi n valeu assim la grande coisa principalmente pk eu so comecei com os animes a prai 1 ano e tal ..... mas pa n m fales em ser torturado pelo jiraya k eu começo a pensar coisas

  15. #30
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Join Date
    Mar 2007
    Country
    Portugal
    Age
    26
    Gender
    Male
    Posts
    1,206
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Thread

    lol ya eu tb so comecei com o anime a serio a cerca de 2 anos. Ate la era so dbz (ja devo saber as falas de cor na serie toda). Pa, qd m falaste de Naruto em espanhol activaste a tortura do Jiraya xD Death Note dizem k deixa sdds, por isso dev ser mt bom. Agr k n tenh nd pa ver, s calhar vou seguir o teu conselho e ver Elfen Lied :P

    Epa eu compreendo.t bue no trauma dos power rangers, eu tb n kurto nd mecha. Tb ja tinha visto o Full Metal Panic, a 1a serie, mas n continuei a ver. Akilo tinha piada, mas n era bem a minha cena.
    Pa, aconselho vivamente o Black Lagoon. Ta no meu top5, so atraz de Naruto, DBZ, FMA e School Rumble (+ uma vez recomendo!)

Thread Closed
Page 2 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 12 52 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts