Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi , One Piece 744 by cnet128 , Bleach 576 by cnet128
Thread Closed
Page 3 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast
Results 31 to 45 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

Naruto em "brasileiro"? Desconheço essa língua, nós falamos português assim como vocês - e é por isso que estamos nessa thread ;p

Nossa dublagem não ficou tão ruim...é uma questão de se acostumar. Comparada à dublagem americana, a nossa pode ser considerada quase perfeita, hahaha :P

A voz da Hinata ficou parecidíssima com a original, o Sasuke está bom, o Kakashi também...apenas a voz do Naruto que está péssima (tão ruim, que me tirou a vontade de assistir o resto..)

Ao menos ajudou a popularizar Naruto por aqui, está sendo um sucesso. O único problema é que recentemente Naruto começou a ser exibido também fora da tv a cabo, e passou a sofrer vários cortes para poder ser exibido pela manhã...maldita censura hipócrita.
    Last edited by Agrias; October 02, 2007 at 03:08 PM.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

o naruto é oo teu nº 1?! o meu tb mas em anime, s for manga axo k anda meio po empatado com o fma. eskecimm d t dixer, the melancholy of haruhi suzumiya tb é mt bom mas é so mm comedia e subrenatural, n tem mm acção nenhuma (ja vi k gostas de acção). a historia n é mt complicada so k ha pessoas k n percebem nd pk os eps vem tds trocados (tipo, a continuação do ep 2 é o 4 e entretanto aparece-t o 3 la pelo meio a falar d coisas k n tem nd a ver e tal).

pah eu agora tenhu d m conter um coto com os animes pk eu viciomm depressa e alem disos ja tou a ver 2 ao mm tempo e a ler one piece. pa como tou no 12 e as minhas notas nos outros anos n dao pa entrar po curso k eu kero tenhu mm d marrar este ano =(.
    mm assim n consigo passar um dia sem vir ca e ver kalker coisinha d anime =D ou taum desenhar - mas isso ja demora + tempo.
    so um aviso: s t acontecer como eu vai chegar a uma altura do death note em k akilo vai parecer uma seca mas ai ja ta kase a acabar por isso no problem

cortar o naruto é mt mau mm... n vejo mta logica eu ca adorava animes com sangue kandu era pikena e o naruto n tem sangue nenhum mas tb n s pode dixer k eu foss normal
    Last edited by gluttony; October 02, 2007 at 03:17 PM. Reason: Automerged Doublepost

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Cortaram praticamente toda a sequência da morte do Haku, da tortura do pai do Inari..
    No chuunin shiken, cortaram um pedaço enorme do Naruto x Kiba, o Uzumaki Rendan sumiu por inteiro

Mas isso é apenas na TV aberta, no Cartoon Network os cortes são iguais aos da versão americana...ruins, mas não tanto.

O engraçado é que há alguns anos atrás Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) era exibido normalmente sem corte algum, e foi o anime de maior sucesso no Brasil sem duvidas...fez mais sucesso que Dragon Ball Z! Era comentado e assistido por todas as faixas etárias...

Se alguém tem culpa na violência do Brasil, definitivamente não é um desenho animado. ;p

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Oi Agrias, eu ate te dava as boas vindas a esta secçao, mas tu ja andavas por ca ha mais tempo k eu :P

Interessante k no brasil os Cavaleiros do Zodiaco tenham sido mais populares k o DBZ... kusta a acreditar. Eu vi a serie toda dos Cavaleiros e ate tava fx, mas o DBZ eh simplesmente uma lenda.

Entao eles cortam o Naruto fora da Tv por cabo? hahaha dev ser horrivel. Eles cortaram todo o massacre do Uchiha clan nao? Isso prejudica nao so a acçao, mas principalmente a historia... mais vale nem passarem.

Quanto à "dublagem"(a gente aki diz dobragem:P) do Naruto em ''brasileiro''... pa eu sinceramente n m consigo habituar a certos sotaques derivados do portugues original. O brasileiro eh um desses, tal como o madeirense e o açoreano. S calhar eh mau habito, mas eu ate costumo utilizar legendas quando vejo alguma cena em br.

gluttony, eu tb tenh certa tendencia a viciar.me, nao so em anime, como tmb em series. Agr acabei de ver a 3a temporada do Lost kuase duma assentada, depois de ter visto o Prison Break todo nestas ferias.

O Naruto em anime eh o meu numero 1, mas sem contar com o Shippuuden, esse eu desprezo completamente... alta desilusao. Inda assim eu tenhu visto todos os episodios kd n tenh mais nd k fzr. So k agr arranquei com a faculdade e o tempo livre ta escasso... Quanto a manga, o fma tem tudo pa ser uma manga brutal, tenh k ler. Msm assim duvido mt k seja melhr ko naruto, k eh simplesmente espetacular. Depois de acabar de ler o Eyeshield21 vou começar a ler as mangas do Samurai X e DBZ e axo k vou seguir um dos teus conselhos em anime e tentar Death Note.

Pa eu kurto bue cenas de acçao, mas as vezes tenhu k m render ah comedia total, como eh o caso do School Rumble. A serio, eh kuase obrigatorio. Eu pensei k era impossivel, mas eu axo k m ri mais do k com as 1as series do gato fedorento (compete com o 'a minha vida dava um filme indiano').

Isto leva.m a uma pergunta pa ti, Agrias. O gato fedorento xegou ao Brasil? Ek eles tiveram tanto sucesso aki k eu n sei se vcs por ai ja tomaram conhecimento deles, ker pela tv ou pelo youtube

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não não...nada de School Rumble por aqui, ao menos não na TV Mas já é bem espalhado pelos fansubs, creio eu, pois já ouvi falar. Nunca assisti.

Na tv ainda não alcançaram o massacre Uchiha...já posso prever apresentadores de tv anunciando desenhos como obra do anticristo, haha.

Hahaha, você tocou na questão do sotaques...é tão engraçado!
    Veja, o Brasil é um país imenso, de tamanho continental...então dentro do mesmo país, nós temos um sotaque para praticamente cada região, e em certas ocasiões, mais de um sotaque em um mesmo estado! Creio que o que você conheça seja o sotaque de São Paulo ou o do Rio de Janeiro (estados vizinhos, mas com sotaques diferentes!), os mais comuns nas "dobragens" (hehehe "dobrar" aqui tem um sentido completamente diferente...é como "to fold" em inglês #D).
    Fora esses, temos os sotaques do nordeste, mais..."cantados" digamos assim, os do interior, os do sul, centro-oeste...existem expressões que significam uma certa coisa em um estado, e em outro já perdem totalmente o sentido, hehe. Acho que se pararmos para contar, nós devemos ter por volta de 10 sotaques "comuns" no país, fora os menos conhecidos. Vai ver por isso não me incomodo tanto com o sotaque de Portugal, é só mais um ^_^

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

lol tou a ver. Nos tmb temos varios sotaques mesmo dentro de Portugal continental, mas nao diferem tanto como o portugues nas ilhas dos Açores e Madeira e especialmente o do Brasil. N sei a k sotaque tou habituado do brasil, mas creio k eh o de S.Paulo. Em Portugal ha imensos brasileiros e a maioria dos k eu conheço veio de S.Paulo. Axo k eh a cidade do Brasil donde o psl emigra mais, ne?

Eu tava.t a perguntar s o Gato Fedorento ja passou pelo Brasil, n era o School Rumble :P

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O que é o Gato Fedorento? #D

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ola agrias!!

bem n sei s sou a melhor pessoa pa falar no gato fedorento (exprimenta ir ao youtube pa veres alguns sketchs deles =D), mas vou tentar explicar resumidamente. o gt é um quarteto de "cromos" que fazem sketchs com piadas inteligentes k eu mt sinceramente adoorrro mas ha mta gente k acha k akilo n tem piada nenhuma xD. dantes so dava pa os ver na sic radical (é um canal da tv cabo portugues, n sei s sabes =S) mas passou a dar na televisao publica pk tava a fazer mm mt sucesso =D.

falando nessa cena dos sotakes, eu ca adoro o brasileiro! o açoreano é d rir (dcpem.m açoreanos k tiverem aki =P) mas o meu preferido é o do porto sem duvida. so o lisboeta é k m irrita um bocado (dculpem + uma vez)

mendes: pa tens tda a razao o shippuuden em anime ta mm uma porcaria pa n dixer outra coisa. eles passaram + de 10 eps com a mm luta e o naruto e o kakashi smp a correrem atras do deidara! alta seca.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

hmm gluttony, a Agrias eh a nossa fornecedora oficial do Naruto Shippuuden, por isso kuidado com os insultos à serie. Inda por cima ela agr eh mod da Naruto Theater and Arcade :P

Alias, por falar nisso, inda n t dei os parabens em pt, por isso, Parabens! (e belas fotos :P)
    Sobre o Gato, eu axo k n conheço ninguem k n adore ver as series deles. Aconselho vivamente, embora muitas das piadas estejam inseridas no contexto politico portugues, e as vezes podem n ter tanta piada na prespectiva de um brasileiro, mas mm assim vale a pena!

Ja comecei a ver Death Note (a anime) e tou a kurtir bue. Eh muito diferente das outras series em k o heroi eh o bom da fita.

Ah e ja agr, felicidades para o Porto k ta a jugar co Besiktas. FORÇA QUARESMA! XD

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO XDDDDD QUARESMA!!! ULTIMO MINUTO XD BIBO PORTO CARAGO!!!! QUARESMA ALLEZ!!!

EDIT: haha o benfica perdeu em kasa... k tristes...
    Last edited by Mendes; October 03, 2007 at 03:39 PM. Reason: Automerged Doublepost

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Hahaha obrigada Mendes ^^

Vou procurar o tal Gato Fedorento no youtube.

Hey, Death Note foi uma das melhores coisas q assisti esse ano...o herói é o vilão, legal demais! Primeira vez que consigo sentir asco do protagonista. ;p

Sim, e eu concordo q o Shipuuden não está lá essas coisas.;p
    Last edited by Agrias; October 04, 2007 at 09:19 AM. Reason: Automerged Doublepost

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

xxiii dcpaa agrias, =S mas era so uma critica ao shippuuden n à fornecedora, pk a fornecedora rulla!!

mendes, bem mas inda bem k tax a curtir death note. eu ca adoro o L (n sei s ele ja apareceu na parte k tax a ver agora), inda por cima ele tem akele ar td marado xD é d +

eu ca conheço gente k n gosta nd d gato fedorento mas concordo ctg - akilo era capax d n ter tanta piada no brasil pk sao piadas sobre personalidades d ca.

e bibó PORTO k ganhou + um jogo (foi mm raso desta vex)

PS: o k é asco agrias? n tou habituada a ouvir e gostu imenso d saber estas coisas

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

lol eu ja voua meio da 2a serie do Death Note :P Vi tudo online num site de anime.
    Epa o L eh bue estranho... e akela cena gay no episodio em k ele morreu (começou a massajar os pes do Light) n lhe da la mt credito... mas a serie ta mt fx. Eu kurti bue o Ryuuk, ta bue comico!

Pa, mas em anime continuo a sugerir o Black Lagoon em acçao e o School Rumble para rir :P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ok como dixes isso em tds os posts vou exprimentar o black lagoon pa variar um bocado pk so tenhu visto comédias ultimamente. =P dps digott kalker coisa! mas n esperes k eu veja isso ha mm velocidade k tu tax a ver death note =S

tens d ler é one piece, ja vou po volume 8 e akilo ta mm excelente
    (um bom site pa download de manga e anime é o http://www.anime-eden.com - s calhar ja conheces so diss pk gosto mm deste site, tem kase td)

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

eu tava a ver no TV Links, a qualidade da imagem ta impressionante.
    Mudando de assunto... k estilo d musica ek vcs costumam ouvir?

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

eu ca ouço praticamente kalker coisa (excepto jazz)... mas sou + virada po rock e pro punk, tipo green day ou sum41, e tb adoro musica alternativa. mas ha algum hiphop k n gostu la mt pk é demasiado repetitivo =S

Thread Closed
Page 3 of 67 FirstFirst 1 2 3 4 5 13 53 ... LastLast