Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (5/13/13 - 5/19/13)
Site News: Check out our new sections: Information Technology and Theater Lounge.
Events: Bleach Tournament has started! The results of Manga Awards 2012 is out, do check them too.
Translations: Gintama 446 by Bomber D Rufi , One Piece 709 by cnet128 , Bleach 537 by cnet128 , Naruto 630 by aegon-rokudo
Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast
Results 61 to 75 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

kero saber como é k voces faziam sky com a ressaca!

anime n conta como séries preferidas =P o house é fantastico mm. e tb tava a gostar imenso dos heroes. vias aonde na tvi?
    eu adorava o prison break na 1a season.... mas a partir da segunda era kase smp a mm coisa comecei.me a fartar 1 coto. lost tb é fixe mas tem o mm prob. supernatural é d +. como n tenhu tvcabo tenhu d m contentar com os 4 canais mas ate passam umas séries fixes na 2 (men in trees, grey's anatomy, etc etc).
    pa mas n ha nd como a bones e o csi. adoro series forenses e coisas assim do genero.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

lol eu sako tudo da net :/ eu sei k n devia, mas axo k tem mto mais piada ver a serie toda de seguida do k ver aos poucos e as vezes os episodios calham em horarios k n m dao jeito.
    Eu n vejo nem o bones nem o CSI. Sei k sao series mto boas, mas eu sinceramente tou farto de policiais...

Pa, na viagem de finalistas, a gente simplesmente arrastava.se a fzr sky :P era so espalhos de partir a rir xD

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

hmm tb saco algumas mas como n tenhu trafego ilimitado aproveito pa sacar + animes e vejo as series na tv =P. é n s fax n s fax mas tda a gente anda prai a faxer downloads nem k seja de musicas! eu ca smp gostei d policiais acho k vai ser dakelas coisas d k n m vou fartar. é tipo comédias.

tu faxias coisas pa angariar dinheiro pa viagem? (tipo festas e coisas assim do género?)

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ya! a gente vendia rifas na rua. Diziamos k era pa ajudar a fundaçao do Gil (lol, dev ser dev) e tb fizemos bolos para vender na semana da escola. Eu tb fui trabalhar nas ferias do natal, numa livraria pa ganhar uns trocos para o consumo extra (eu bebo bastante :P). Mas valeu a pena xD

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

agora por tua causa nunca mais dou dinheiro assim sem + nem - =P nos ca iamos faxer uma festa (dao smp carradas d dinheiro) mas n nos dão instalações pk pelos vistos o ano passado akilo deu altos problemas.

taum ja acabast o death note??

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

pa n xeguei a ver os ultimos episodios... ja n tava a ter piada, era smp o msm. A ver s arranjo outra serie d anime.

Ontem tiv a ver o filme do fina fantasy 7- advent children. Ja viste? Eu axei brutal! As fights tao mm hardcore :P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

aa eu sei dps do l morrer tb axei k akilo tava a ser uma seca mas dps vi os ultimos eps so pa despachar e achei o fim mm bom!!

aa vi isso noutro dia mas n acabei! tava excelente! pena n ter chegado a parte em k aparece o sephiroth. pah mas adorei as lutas tavam mm d +. haviam la cenas em k eu tava mm... tipo o k é k s paxou aki? =D tava excelente. n achas k a espada do claud parece a do zabuza do naruto .

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ya a espada k tava enterrada no xao parecia bue, mas com os furos mais pekenos. Eu nunca juguei ff7, por isso n sei a historia, mas o filme tava de mais! Agr tou eh sem anime... axo k vou xprimentar o elven lieds ou la o k era (ja n m lembro do nome dakilo). Tu xegaste a ver black lagoon?

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

hmm eu tb n joguei o final fantasy mas contaram.m a historia por isso ja percebi akilo +-

px o black lagoon..... pa n tive tempo viciei-me em one piece agora n vejo outra coisa eu ca recomendo a manga mas s kixeres o anime tb ta fixe. ou taum ve elfen lied mas isso é mm rapido por isso... kandu eu vi foi no youtube e tava com legendas em italiano por isso foi meio dificil, lool , mas safei-me.

ha ja vist o club to death angel dokuro-chan (é uma comédia)? so tem 4 eps d meia hora por isso é mm rapido d ver mas é excelente!

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

epa tenh ideia d ja ter visto alguma coisa sobre o death angel dokuro-chan... mas s tou a imaginar a anime certa... n eh uma beca infantil? lol

Pa parece k tb tenh k começar a viciar.m no One piece... so eh pena n ter acabado. O prob das series k inda n acabaram ek eu dps fico com mta coisa pa ler e ver semanalmente... ja tenh o naruto, bleach, house (season4), lost (s3), prison break (s3) ja pa n falar das series da sic radical k eu costumo ver...
    Axo k vou mm exprimentar o Elfen Lied kd tiver a precisar duma anime pa animar

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

n era nd infantil era d partir a rir

eu ca gosto das series grandes mm k inda n tenham acabado. mas por acaso isso d esperar 1ma semana é lixado (com o fma é prai 1 mês =/)

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

porra.. um mes! 12 capitulos por ano! eu afinal so kero ler isso kd acabar a serie :P
    tenhu visto o elfen lied... wau! bue hardcore!so membros a saltar e sangue a escorrer... ja n via disto desde o black lagoon!

pa, tens lido o naruto? axas ko jiraya vai bater a bota?

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

LOOOL tda a gente gosta d elfen =D apesar d ser mm exagerado!

claru k tenhu! tdas as semanas! é claro k o jiraya vai bater a bota. n tenhu teorias malucas pa explicar isso mas tass mm a ver k vai acontecer. so espero é k o kakashi n morra taum cedo k ai eu passo.me! =D mas tipo s ele morrer nem sei como é k o naruto vai reagir.

como e k achas k vai acabar a série??

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Epa, eu raramente acerto nas previsoes do capitulo seguinte... por isso acertar no final era preciso um milagre. Pode acontecer tudo!

Eu pessoalmente axo k a kyuubi vai ser extraida do naruto e ele vai ser ressuscitado pela Sakura, usando akela tecnica maluca da velha da sand (k ela usou pa ressuscitar o gaara[eu sei, isto ja parece dragonball... morre alguem vao logo chamar o dragao sagrado para os ressuscitar]). O sasuke apercebe.s k afinal gosta da sakura (waw, percebeste um bcd tarde, burro!) e alia.se ao Naruto para extinguir de vez a kyuubi sem sela.la em ninguem :'S eles conseguem, mas o Sasuke acaba por perder a vida (sacrifica.se pelo naruto outra vez[waw, k dramatco]). Depois dev haver alto salto no tempo para uns anos mais tarde, com o Naruto vestido à Hokage, casado com a Hinata e com um NaruHina-puto bue parecido co naruto mas com os olhos brancos dos hyuuga, a festejar a passagem no teste da academia. O professor da ekipa dele seria o Konohamaru :P e todos viveram felizes pa smp-FIIIIIM

PS- eu inventei metade enkuanto escrevia isto, pk cada vez k tento imaginar um final po naruto sai.m uma coisa diferente :P
    E tu mek fazias o fim? lol

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu quero TANTO que o Sasuke fique logo legal de novo Queria q ele voltasse pra Konoha, ficasse com a Sakura, tivesse uma penca de filhos e tomasse conta da polícia como o pai dele fazia, ia ser lindo ;_;

Thread Closed
Page 5 of 67 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 ... LastLast