Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 489 by kewl0210 , One Piece 744 by cnet128 , Naruto 672 by aegon-rokudo , Bleach 576 (2)
Thread Closed
Page 56 of 67 FirstFirst ... 6 46 54 55 56 57 58 66 ... LastLast
Results 826 to 840 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

Isso.

DB tem uma mística criada devido a chamada "Era das Grandes Batalhas", o que em anime ficou conhecido como DBZ... aquilo foi um loucura tremenda. Normalmente, quando se pensa em DB, se pensa em DBZ. Esquecem do Goku mais jovem, antes de Gohan nascer... que era uma época melhor na minha opinião.

Eu só gosto de DB até Freeza também.

Spoilers de One Piece como argumento:
    Spoiler show

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Em que parte você está, Agrias?
    Beeem no início, agora q apareceu o Usopp ;p Por isso q nem tô reclamando muito ainda, perseverança é o que há ;pp

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Concordo contigo k o One Piece bate o dbz em muita coisa, com destaque na originalidade e personalidade fortissima de cada personagem. Mas eu dou muito mais importancia a essa mistica k mudou a minha definição de 'desenhos animados' para 'anime'.

Voces aí no Brasil tmb acompanham futebol europeu? Especialmente a Champions League?

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by raderack View Post
    so pra saber,vc sabe se tem algum cleanner br por aqui?
    ando procurando algum br para dar umas dicas,mas nao achei ainda.
    não conheço um cleaner br especificamente, mas conheço grupos brasileiros q fazem scans, como o AnimaRegia. A Agrias faz parte deste grupo, ela pode te dar alguams informações a mais se eles tem cleaner, te dar um apoio, etc... entre em contato via post ou pm...
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner PH hel's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu gosto muito de One Piece, mas ele não bate dragon ball. Pra falar a verdade eu custei muito a gostar de op, acho q só depois q Mihawk apareceu é q ficou legal

Mendes eu acompanho a Champions, queria ver denovo um duelo Kaka vs C. Ronaldo ia ser interessante..

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

as vezes assistimos futebol europeu, mesmo porque aqui no Brasil futebol virou palhaçada total..

Mas pra mim, o melhor de todos, aquele que me marcou foi Cavaleiros do Zodiaco, passei a minha infancia inteira assistindo isso e tenho tudo gravado em vhs e dvd; hoje em dia pode estar meio desatualizado, mas ainda assim ta na minha memoria como o melhor...

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member raderack's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Brigadao cara,pela info.
    Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    não conheço um cleaner br especificamente, mas conheço grupos brasileiros q fazem scans, como o AnimaRegia. A Agrias faz parte deste grupo, ela pode te dar alguams informações a mais se eles tem cleaner, te dar um apoio, etc... entre em contato via post ou pm...
    Im learning/training/ about cleaning. So if you have any tips let me known. :P

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    as vezes assistimos futebol europeu, mesmo porque aqui no Brasil futebol virou palhaçada total..

Mas pra mim, o melhor de todos, aquele que me marcou foi Cavaleiros do Zodiaco, passei a minha infancia inteira assistindo isso e tenho tudo gravado em vhs e dvd; hoje em dia pode estar meio desatualizado, mas ainda assim ta na minha memoria como o melhor...
    eu ate gosto de futebol europeu, mas atualmente so tenh acompanhado o q dá no noticiario mesmo, nao tenho tido muita paciencia pra procurar... ai fico so com o estadual aqui do rio e o brasileirao... mas na champions league torço pelo arsenal, eu fazia mil firulas com o bergkamp no fifa 2001!!! ehehehe

cdz realmente marcou época aqui no brasil. acho q foi o primeiro anime a virar febre no meado dos anos 90... eu tb era fã na época, junto com meu avô. inexplicavelmente, me virei pro universo marvel/dc apos isso, e o meu velho continuou assistindo yuyu hakusho, db/dbz, shurato e outros. ha pouco tempo (~6 anos) redescobri os animes, e principalemtne agora os mangás... to recuperando o tempo perdido, hehehe!!! e o velho foi pro outro mundo sme ter conhecido naruto... ;-( saudades...

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Eu tb via os cavaleiros do zodiaco. Uma boa anime, mas sinceramente, akilo era incrivelmente previsivel... os cavaleiros tinham k tar a porta da morte para usarem o 7o sentido e matarem todos os maus!

Aki na europa vai arrancar a champions league, depois da pausa de inverno (sim, eh inverno aki :P). O meu porto inda ta na rota com o Shalke04 (q, por sinal, tem alguns internacionais brasileiros). Vamus ter um Arsenal-Milan, Liverpool-Inter Milan... vai ser brutal... ja m tou a babar so d pensar nisso xD
    Kaka vs Ronaldo era giro, mas Kaka vs Fabregas tmb vai dar k falar! Akele puto espanhol eh capitão do arsenal aos 19 anos... k vedeta k o arsenal foi buscar!

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member raderack's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

So pra constar,no futebol europeu tambem rola problemas com cartolas,administrações corruptas de grandes times...ou seja problemas tipicos do futebol brasileiro?
    Im learning/training/ about cleaning. So if you have any tips let me known. :P

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Beeem no início, agora q apareceu o Usopp ;p Por isso q nem tô reclamando muito ainda, perseverança é o que há ;pp
    Olhando criticamente, o início é meio chato, muito estranho nada verdade. Acho que foi essa estranheza causada em mim que me fez continuar. Mas fica foda mesmo de Arlong Park em diante...você tá perto já.

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    Voces aí no Brasil tmb acompanham futebol europeu? Especialmente a Champions League?
    Tô doido pra que comece logo a Champions League assim como a Copa Libertadores da América.

Na Champions League, eu tô torcendo pro Quaresma.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by raderack View Post
    So pra constar,no futebol europeu tambem rola problemas com cartolas,administrações corruptas de grandes times...ou seja problemas tipicos do futebol brasileiro?
    Infelizmente, sim... nao posso comparar com o brasil pk n vejo o brasileirao, mas o futebol da europa latina eh conhecido por esse tipo de problemas.

Na liga portuguesa toda a gente desconfia do presidente do FC Porto, k ja foi apanhado a jantar com o arbitro do jogo seguinte do Porto ha muito tempo atraz. Recentemente, parece.me quase evidente k ele anda a meter o guito das transferencias do porto ao bolso. O porto nos ultimos 4 anos tem feito receitas acima dos 100Milhoes de euros em transferencias, e gasta pouco. Ainda assim o clube tem um passivo elevadissimo, superior a todos os outros grandes q nao ganham nada ha anos.

Existe um processo aberto em portugal, chamado 'Apito Dourado', k anda as voltas a anos a tentar descobrir influencias externas na arbitragem dos jogos da liga. Em Italia, a Super Juventus, na altura (ha 2 anos atraz) a melhor ekipa da europa foi relegada para a 2a divisao por terem sido descobertos ilegalidades em transferencias, jogos combinados, etc. O milan, lazio e fiorentina estavam envolvidos e começaram a temporada seguinte com pontos negativos como castigo. Ao Inter, k tinha ficado em 3o lugar, atribuiram.lhes o titulo de campeoes nessa epoca, tirando o titulo à Juventus. Ao menos em Italia ha justiça no futebol, em portugal nem isso...

Ainda assim, ha ligas em k aparentemente nao ha corrupçao, casos da liga Espanhola, Alemã e, especialmente a Inglesa, k eh a liga mais competitiva, disciplinada e onde se pratica o melhor futebol.

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Tô doido pra que comece logo a Champions League assim como a Copa Libertadores da América.

Na Champions League, eu tô torcendo pro Quaresma.
    Também eu! Os defesas laterais do Shalke nem sabem o k os espera xD O porto ta a começar uma fase de aposta no futebol argentino. Lucho Gonzalez, Lisandro Lopez e Ernesto Farías tao a dar alto show. Como temos o Quaresma também, dá para perceber pk ek tamos a 8 pontos do 2º e 14 do 3º :P

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    Kaka vs Ronaldo era giro, mas Kaka vs Fabregas tmb vai dar k falar! Akele puto espanhol eh capitão do arsenal aos 19 anos... k vedeta k o arsenal foi buscar!
    O Arsenal ta bom assim??? eu nem sabia!!! agora to com vontade de assistir tb; mas infelizmente o horario é ruim (aqui os jogos são à tarde), e as tvs gratuitas aqui do brasil são muito ruins em transmitir jogos intenacionais (acho q a band é quem passa a champions league agora), para ver jogos com horarios plausiveis e qualidade só com tv paga mesmo - o q infelizmente não tenho...

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

O Arsenal ta em 1o da liga inglesa, destacado, e pratica o melhor futebol europeu a meu ver. Teem uma ekipa muito jovem, xeio de jogadores fantasticos k evoluiram imenso desde k xegaram ao clube. Se o Fabregas ja eh titular indiscutivel da Espanha, o Adebayor (Togo) eh a reencarnação do Henry. Ta mt forte o Arsenal e espero k vençam o Milan :P

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O time do Milan já tá na hora de ir para um asilo...precisa de renovação urgente.
    Eu não aguento mais o futebol do Milan

Thread Closed
Page 56 of 67 FirstFirst ... 6 46 54 55 56 57 58 66 ... LastLast