Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/8/14 - 9/14/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 510 (2) , Naruto 692 by aegon-rokudo
Thread Closed
Page 58 of 67 FirstFirst ... 8 48 56 57 58 59 60 ... LastLast
Results 856 to 870 of 1001

Thread: Portuguese Thread

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

A primeira vez que vi Full Metal pensei que seria so mais um animezinho qualquer, mas com o passar do tempo acabou sendo um dos meus preferidos, mas não leio o manga não, mas sei que nele a historia caminha para um rumo diferente do anime

MAs mangas tambem sao cultura! claro que não são livros, mas da pra pegar muito coisa, ai depois é so usar o google como complemento, e com isso , mesmo ate os mais "ceticos" tem que aceitar que mangas e games nem sempre são coisa de criança, como tambem fonte de cultura...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by patedecarne View Post
    A primeira vez que vi Full Metal pensei que seria so mais um animezinho qualquer, mas com o passar do tempo acabou sendo um dos meus preferidos, mas não leio o manga não, mas sei que nele a historia caminha para um rumo diferente do anime
    eu sou quase exatamente o contrario, eu assisti muito pouco o anime (na redeTV!) e comecei a me interessar pelo manga apos isso... acho que o inicio é bem parecido, só alguns episodios diferem (fillers, heheeh), mas depois que a historia do anime atingiu a do manga (que é mensal), eles criaram uma historia diferente e terminaram; eu nao vi o final em anime, mas dizem q a historia do manga é bem mais complexa, com mais personagens, etc. to gostando muito!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Marcus Beoulve View Post
    Para nós é "Genkidama".
    Engraçado... aki em Portugal tudo o k diz respeito ao dragonball foi traduzido pela anime. Por exemplo: Goku em Portugal eh Son-Goku (o mesmo para o Gohan), Frieza eh Freezer, Piccolo eh o Satã, Satan eh o Hércules^^
    Quote Originally Posted by Marcus Beoulve View Post
    O que eu digo que é "feio" Mendes é justamente a tecnica e o desenrolar das jogadas. Ingleses valorizam a posse de bola e jogadas aereas; se um jogador pega a bola, no minimo ouve no seu subconsciente a voz de comando do que o tecnico o instruiu a fazer.
    Nao sei se é pq sou do país com o melhor futebol do mundo (lol eu tinha de dizer isso), mas sou mil vezes nosso estilo! Por vezes a irresponsabilidade de alguns jogadores ja fizeram as jogadas mais bonitas do mundo e os dribles mais disconcertantes.
    Nas entrevistas que os "nossos craques" que vao e voltam pra k dao, esses que sao abituados a driblar dizem que sofrem pra se adaptar na Europa, pq tudo é muito mais tecnico. Eu prefiro ver u futbol com mais alegria, do que ver um monte de robos. E VIvA O BRASIL! hehehe
    Isso ja eh uma questao de cultura Sul americana para a Europeia. Para mim o futebol irreverente jugado no Brasil eh tacticamente fraco, e basta.me ter visto apenas alguns jogos para ver k os defesas no Brasil sao muito piores k os avançados, daí k hajam tantos golos e dribles. Parece k no Brasil nao se treinam defesas... sao geralmente lentos e entram à queima. Axo k os defesas no brasil atacam melhor k defendem :P

Prefiro mt mais o futebol Europeu, onde a táctica tem um papel importante, mas nao eh por isso k nao se veem varias jugadas individuais. Simplesmente as individualidades teem k servir um colectivo ainda mais forte. Nesse ponto, a liga inglesa tá a milhas das outras. Aconselho.vos a ver o Arsenal e o Manchester Unied a jugar. O Cristiano Ronaldo eh um extremo e eh o melhor marcador da liga e da champions league por ter esse instinto 'brinca na areia' :P

Mas mesmo sendo somente um genjutsu, aparentemente é o Genjutsu mais poderoso, e o Sasuke escapou com certa facilidade disso...

Nao foi assim tao facil... ele ta a suar bastante. Axo k s isto fosse a cores o Sasuke ia tar bastante pálido. Sinceramente nao acredito k ele perca para o Amaterasu pela mesma razao k nao perdeu para o Tsukuyomi. E desta vez tem um ninjutsu original de fogo k nos tem k mostrar!

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    sinceramente acho q essa luta nem vai terminar agora, de algum modo quem quer q perca nao vai sair morto, e ela pode continuar no futuro - até pq temos muitas outras historias para desenrolar, como madara x konoha, hebi x kisame, etc.
    Isso era bom para o suspense da historia, mas eu n ia aguentar... kero mm bue ver como este combate vai acabar. Kero ver o ninjutsu d fogo do Sasuke e o ultimo e derradeiro skill do MS. Kero ver o k o Itachi vai fzr qd ficar mais cego k uma toupeira e kero saber s o Sasuke o ia mesmo matar s tal acontecesse.

A nova filosofia do nosso querido Kishimoto-san para sasuke é(copiando de uma pessoa no spoiler discussion, hehe):

* de varias garotas para sasuke:

-Sasuke, voce é tão lindo!!!

*Sasuke:

-É o meu odio que me deixa bonito

-Sasuke, voce marcou um gol perfeito!

-Foi meu odio que marcou esse gol

-Sasuke, voce é um emo!!!

-é o meu odio que me tornou um emo

-Sasuke, Vamos conversar um pouco?

-Meu odio falará por mim...

afff, sinceramente, tal filosofia de vida é a coisa mais absurda do universo, e ta muito mal construida para meu gosto, isso so te leva a ruina, mas o "genio" sasuke é burro demais para entender isso

Sasuke e seu odio...
    odio, odio, odio, ate onde o kishimoto vai continuar com essa bobagem? é hora de tornar o sasuke algume diferente disso...
    LOL
    Epa axo k o Sasuke neste momento tá com uma personalidade do estilo Aoshi (Rurouni Kenshin aka Samurai X). O Aoshi também era movido por motivações erróneas e desde q perdeu o seu clã ficou altamente anti-social e obcecado em matar o Kenshin. Depois de ter aberto os olhos ficou um monge para o resto da vida.
    Axo k o Sasuke, depois d atingir o seu objectivo vai ter uma vida desse genero, a praticar o bem em Konoha (re-criando a policia) de forma a compensar a sua traição.

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    eu sou quase exatamente o contrario, eu assisti muito pouco o anime (na redeTV!) e comecei a me interessar pelo manga apos isso... acho que o inicio é bem parecido, só alguns episodios diferem (fillers, heheeh), mas depois que a historia do anime atingiu a do manga (que é mensal), eles criaram uma historia diferente e terminaram; eu nao vi o final em anime, mas dizem q a historia do manga é bem mais complexa, com mais personagens, etc. to gostando muito!!!
    Eu so vi a anime, mas adorei. Axei uma anime magnifica, de topo mesmo. A gluttony q anda desaparecida desta thread ja me tinha dito maravilhas da manga, mas também me disse k os capitulos demoravam mais d um mês a saír, por isso vou esperar k a manga acabe para começar a ler... n aguento tanto tempo à espera d um capitulo :P

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Vale a pena esperar 1 mês por Fullmetal Alchemist.

Você espera 1 mês, mas também não tem capítulo ruim. As coisas realmente caminham, não há enrolação.

E Ronaldo, ein?
    Ele não merece mais isso, não. Estou com dó dele.

Nossa, eu entrei no mIRC! hahahahaha...tô medo de pegar um vírus brutal! Tudo isso só para baixar um capítulo de Ichigo 100%. Alguém já leu? Estou viciado...Já se apaixonaram por um personagem de algum mangá? Pois acabou de acontecer com o idiota aqui...hahaha!

Acho que vou parar de ler mangás pelo mesmo motivo que parei de ler livros literários, hahaha!
    Last edited by Pirulito; February 14, 2008 at 10:10 AM. Reason: Automerged Doublepost

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Realmente vale a pena esperar um mês pra ler FullMetal; a história parece estar acabando, e eu já estou começando a sentir saudades...
    Spoiler show

Ronaldo tá mal... acho q ele devia parar enquanto é tempo, depois de tantos problemas agora só resta a decadência para ele. como disse um amigo meu, periga virar mais um "Romário"... hehehe!!!!

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member raderack's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu atualmente estou acompanhando todos os animes novos que estao ae,e os que vao chegar depois de abril,sao de love monster,vampire knight,e sekirei terao seus animes..mto foda..
    Mas sendo sincero como acompanho esses mangas,se os animes nao forem bem feitos,nem vo acompanhar,pq os mangas deles sao muito boms.
    Im learning/training/ about cleaning. So if you have any tips let me known. :P

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Bom, com acesso limitado e vestibular na minha agenda (de medicina XD) eu não tenho tido/terei tempo de postar aqui por um tempo =/
    Mas o que eu posso dizer de FMA: eu simplesmente adoro, aliás estou gostando cada vez mais do mangá!
    Ps.: patedecarne, espero que não se importe de ter feito um 'quote' com um 'post' seu e ter colocado na minha assinatura XD

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

de maneira nenhuma, dhazard, fique a vontade para usar em sua assinatura!
    e boa sorte no vestibular tambem!

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Thumbs Up Re: Portuguese Thread

de maneira nenhuma, dhazard, fique a vontade para usar em sua assinatura!
    e boa sorte no vestibular tambem!
    Obrigado

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

@Dhazard: boa sorte no vestiba!!!

11. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

@raderack
    parece k tas bem informado sobre as animes novas k vao sair... sera k m sabs dizer quando sai a 3a temporada do Black Lagoon, a 3a do School Rumble e a sequela do blood+? Tou ansioso por estas sequelas :P Especialmente do School Rumble... q serie!

Agora no One Piece comecei a ler a manga. Tou no thriller bark... e akilo eh so rir. Ek em cada pagina desmancho.m a rir... os zombies sao bue comicos! Ta tudo apavorado excepto o Luffy k ta todo xitado xD LMAO com o Brooke... enfim, mais um arc lendario no One Piece. Ao contrario do Naruto, esta serie vai em ascençao

Ja agr... o kek significa 'vestibular?' lol

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member raderack's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Nao vi nada relativo a sequencias..mas tambem nao procurei mto..vo ver e te dou retorno.

@dhazard boa sorte no vestibular
    Im learning/training/ about cleaning. So if you have any tips let me known. :P

14. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    Ja agr... o kek significa 'vestibular?' lol
    Vestibular é o nome que dão aqui no Brasil à prova que fazemos para entrar nas universidades e faculdades (ensino superior). Geralmente as provas para universidades públicas são mais difíceis e também os mais disputados, pois estas têm o melhor ensino no país.
    Acho que nos EUA tem o nome de SAT (Schoolastic Aptitude Test), mas lá também leva-se em conta as notas no "High School" (nível médio aqui no brasil, acho que é o secundário em outros países); aqui no B rasil porém geralmente só se levam em conta as notas do tal vestibular.
    Será q fui muito longo??? :P

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Kosac's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

aqui as notas do secundário também contam
    ~ a frog in a well ~

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Pois, aki a gente utiliza a média do secundário (10º, 11º e 12º anos) e provas específicas ao curso em que pretendemos entrar. Estas provas sao apenas os exames do 12º ano. Por exemplo, para entrar em cursos de engenharia as provas especificas costumam ser os exames de matematica e física do 12º ano

Thread Closed
Page 58 of 67 FirstFirst ... 8 48 56 57 58 59 60 ... LastLast