Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/8/14 - 9/14/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 595 (2)
Thread Closed
Page 59 of 67 FirstFirst ... 9 49 57 58 59 60 61 ... LastLast
Results 871 to 885 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member nichendrix's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

Alguém sabe a quantas anda a publicação de Vagabons pela Conrad? ou se tem algum scantrad pra português que esteja com tudo atualizado até agora???

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Interessante o método de avaliação pras Universidades de Portugal Mendes! Meus 'conterraneos' hão de convir comigo que é melhor se estudar uma vida inteira pra fazer um curso, do que estudar tudo isso pra uma prova só.
    Eu gostei do método!

Falando nos animes e mangas ae, quem acompanhou 'The Karas' no ano passado? Ache muito bom! Alem do visual a historia é boa tambem!

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Marcus Beoulve View Post
    Interessante o método de avaliação pras Universidades de Portugal Mendes! Meus 'conterraneos' hão de convir comigo que é melhor se estudar uma vida inteira pra fazer um curso, do que estudar tudo isso pra uma prova só.
    Eu gostei do método!
    Quotado pela verdade! E o pior é quando voce estuda demais pra uma prova e não passa, nunca aconteceu comigo mas ja ouvi relatos não muito bons, principalmente quem faz medicina!

Ps:
    Meus maiores medos se tornaram realidade: Itachi esta quase acabado( com certeza ele vai ficar apos o amaterasu) e sasuke não parece nem cansado ainda...
    Mais uma vez o odio de sasuke esta fazendo estragos...

Incrivel como o sasuke ficou forte do nada... Aposto que foi o odio dele...
    Last edited by patedecarne; February 15, 2008 at 11:05 AM.

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

É lamentavel mesmo o estado de Itachi. Eu por ser seu fa incondicional, mesmo apos a cena lamentavel de 2 capitulos atras, estou sentindo pena dele. Levar o proprio corpo a uma flagelaçao como aquela não é coisa para um gênio, e sim para um desesperado! Parece Naruto com o seu Futton rasengan (o que nos lembra os Power Rangers com a espadada que derrota todos os monstros).

Quote Quote:
    Incrivel como o sasuke ficou forte do nada...
    Sei que pra vcs é dificil aceitar mas, Sasuke é um gênio assim como o seu irmão! Ele passou 2 anos e meio treinando! E não indo atras de um amigo imaginário!
    Mas pro capítulo da semana que vem, eu prevejo Sasuke levando uns damages pra igualar o nível da luta.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Bom, Marcos, eu vou discordar um pouco de sua opinião aqui, mas do meu ponto de vista, o Sasuke é tudo menos genio.

certamente ele é forte, aprendeu muitos jutsus poderosos e está lutando firme contra o irmão, e muito provavelmente é um ninja de classe S no momento, mas um genio de verdade JAMAIS trairia seus amigos por um motivo idiota (Vingança sempre foi uma coisa estupida) um genio, no sentido pleno é alguem que usa toda a capacidade que possui em prol de coisas inteligentes e que de algum modo só possam trazer consequencia positivas

O que define um genio de verdade não são todas as habilidades e capacidades que ele possui, mas sim a maneira como ele emprega todos os dons que possui em função de coisas inteligentes

Um exemplo seria uma pessoa que só tira notas maximas em tudo o que faz, tudo que aparece pela frente ela resolve com muita facilidade, porem essa pessoa é alguem muito arrogante, e menospreza todos aqueles que não conseguem obter as mesmas notas, ou mesmo as humilha; Voce chamaria essa pessoa de genio? Nunca!!

Mas se por outro lado houvesse uma pessoa que tambem tirasse somente notas maximas em tudo, e ajudasse a todos que não conseguem essas mesmas notas, mostrando a elas que o esforço seria o melhor caminho, então essa pessoa sim poderia ser considerada um genio.

Eu gosto das lutas do Sasuke, mas como pessoa ele é o cara mais burro e estupido que existe, a arrogancia dele é tão grande que eu diria que ele é tão inteligente quanto um camarão, e é alguem que nunca teve uma gota do meu respeito, e jamais vai ter se continuar com essa atitude.

no Universo de Naruto, Genios de verdade são o Yondaime e o proprio naruto, mesmo sabendo tão pouco de minato, ele era alguem que somente utilizava seus dons em prol de coisas boas, e o mesmo para naruto: ele ficou chateado ao saber que tinha um monstro dentro de si, mas nunca ficou revoltadinho ao saber que tinha a kyuubi,e alem do mais, o Naruto jamais foi egoista, um dos principais sintomas de "falsos" genios , como o Sasuke, e o Naruto, no que puder fazer para utilizar seus enormes poderes em coisas produtivas, ele fará...

Essa é a minha opinião a respeito do que considero genios de verdade, provavelmente haverá discrepancias de opiniões, mas aqui é um forum afinal de contas, não é?

PS: só esqueci de adicionar uma pequena linha no post, a qualidade fundamental na qual podemos chamar alguem de genio, na verdade uma unica palavra:
    Humildade

e um certo alguem de naruto jamais ouviu essa palavra antes...
    Last edited by patedecarne; February 15, 2008 at 01:40 PM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Marcus Beoulve View Post
    Ele passou 2 anos e meio treinando! E não indo atras de um amigo imaginário!
    Gostei desta frase. ainda assim, o Naruto tambem eh um genio, assim como a maioria dos ninjas no mundo do naruto. Eu destacaria o Sasuke mais como um prodigio ninja entre varios génios. E nao ha duvida k ele aproveitou o seu treino melhor k o Naruto. Quanto maior for a competição em k nos encontramos, maior eh o progresso e axo k foi essa a base do desenvolvimento do Sasuke.

Eu, por exemplo, quando jugava Tenis, notei uma diferença muito grande na minha progressao quando mudei de uma turma mais 'frakinha' para uma turma com pessoal mais competitivo. O Sasuke, ao apontar para o irmão, teve k se treinar de forma a superar.se todos os dias. Já o treino do Naruto deve ter sido mais suave e tranquilo. O Jiraya tambem me parece um professor menos severo k o Orochimaru e mesmo ate k o Kakashi.

O conceito de génio varia de pessoa para pessoa. No dicionario da lingua portuguesa:
    génio: 3-nível extraordinário de certas capacidades particularmente valorizadas. 4-pessoa que se sobressai pela aptidão excepcional para determinada actividade, principalmente se relacionada com o intelecto.
    Este conceito varia com o nosso juízo de valor. O Sasuke pode ser genial nos atributos ninja e falhar nos atributos morais. Considero.o um ninja genial mas, como muitos genios, falha nos atributos morais.

Muitos terroristas sao geniais nakilo k fazem, apesar de serem moralmente corruptos...

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Heypress's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

sasuke ta bem forte, nesse capitulo ele mostrou isso. mas ele ta longe de ser um genio.
    genio pra mim eh o itachi, neiji e ateh mesmo kabuto (sim, eu acho ele um genio).
    o sasuke soh eh assim porque babava um ovo mortal pro irmao e invejava ele. pelo menos ateh o itachi matar o cla dele e tal, o resto foi raivinha tosca e todo mundo sabe.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member rafazildo's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

depois de ser xamuscado pelo amaterasu, sasuke vai continuar a luta no Cursed Seal Full Mode

será q mais três capítulos dão p acabar essa luta?

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

alguem sabe quando ek a manga do One Piece vai voltar a sair? No ultimo capítulo diz k o autor vai fzr uma pausa para colher data para o proximo arco (provavelmente sobre os mermaids aka sereias). Alguem tem uma data ou um palpite sobre kd vai sair o prox capitulo? D qq maneira ja tenh sdds... e acabei d ler o 488 :P grande serie! O Brooke passou a ser o meu personagem favorito asseguir ao Kakashi (yohohohoho!)

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member mrmgomes's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Gostaria muito se seguir One Piece... Mas nao consigo gostar =/

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Já tô com pena do Itachi.

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    O conceito de génio varia de pessoa para pessoa. No dicionario da lingua portuguesa:
    génio: 3-nível extraordinário de certas capacidades particularmente valorizadas. 4-pessoa que se sobressai pela aptidão excepcional para determinada actividade, principalmente se relacionada com o intelecto.
    Perfeito!
    Eu já estava me preparando para postar a mesma coisa que você postou ai, Mendes.
    Eu vejo claramente que essa variação do conceito de gênio de pessoa para pessoa é o que Kishimoto queria abordar e poucos conseguiram sacar.

O exemplo maior disso é fato dele ter posto Lee como um gênio também. Mas Lee não é o fracassado? Não, ele é o gênio do esforço. Isso foi uma idéia muito boa, mm dos momentos de ouro da série.

E vejam só como o conceito vai variando de personagem pra personagem. Sasuke e Neji são gênios para habilidades ninjas, Shikamaru também é gênio, mas é no quesito de estratégias.

Cada um é gênio em alguma coisa. Ficar dizendo que um é mais gênio que o outro é besteira. Isso é como se quisessemos medir um gênio musical com um gênio do futebol. Cada é cada.

Quote Originally Posted by Mendes View Post
    alguem sabe quando ek a manga do One Piece vai voltar a sair? No ultimo capítulo diz k o autor vai fzr uma pausa para colher data para o proximo arco (provavelmente sobre os mermaids aka sereias). Alguem tem uma data ou um palpite sobre kd vai sair o prox capitulo? D qq maneira ja tenh sdds... e acabei d ler o 488 :P grande serie! O Brooke passou a ser o meu personagem favorito asseguir ao Kakashi (yohohohoho!)
    Lol. Que velocidade... devorou os capítulos, ein. Diga ai, o cap. 488 foi bonito, não foi?

O mangá volta a sair essa semana.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Cada um é gênio em alguma coisa. Ficar dizendo que um é mais gênio que o outro é besteira. Isso é como se quisessemos medir um gênio musical com um gênio do futebol. Cada é cada.
    Concordo

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Lol. Que velocidade... devorou os capítulos, ein. Diga ai, o cap. 488 foi bonito, não foi?

O mangá volta a sair essa semana.
    Whee! Epa eu so comecei a ler a manga asseguir à anime ter xegado à parte onde está. Eh curioso a anime do One piece tar tao perto da manga e ainda assim avança a um passo bastante rapido. A anime do Naruto devia aprender com o One piece. O 488 foi genial. Este arco comoveu.me bueee :P

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner PH hel's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pois é, sempre tem que ser essa choradeira pra entrar um membro novo...

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Não teve choradeira para entrada de Robin nem de Zoro.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

pessoal, sorry pela pergunta tosca, mas one piece é bom mesmo? todo mundo fala dele, mas ate agora nunca tive a oportunidade de ler ou assistir um capitulo

Fala sobre o que? é ação ,drama ou porrada? se tiver porrada são legais ou monotonas? ele consegue te prender a atenção?

Ai talvez se eu conseguir o download de todos os mangas eu posso começar a ler...

Thread Closed
Page 59 of 67 FirstFirst ... 9 49 57 58 59 60 61 ... LastLast