Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 7 of 67 FirstFirst ... 5 6 7 8 9 17 57 ... LastLast
Results 91 to 105 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    A menina do cabelo roxo estava prestando condolências ao Hayate, não ao Obito ;p O diálogo dá a entender que ela tinha algum relacionamento (namorada ou irmã) do Hayate. Ele era um dos meus jounins preferidos ;~~
    Tens razao... agora lembro.me, mas isso nao ker dizer k nao seja ela... Sabes dizer.me se saíu algum release colorido da antiga ekipa do kakashi? Eu nem sou muito dado a comparações físicas entre os personagens como argumento, mas a cor de cabelo roxa eh algo claramente incomum. Se a Rin tiver, de facto cabelo roxo, então axo k podemos concluir k ela eh a Rin. O facto de ela ser familiar/namorada do Hayate eh irrelevante para averiguar da sua identidade.

Contudo, se eu estiver enganado e essa rapariga ANBU de cabelos roxos nao for a Rin, entao poe.se a kestao: sera k o kakashi matou a rin para adquirir o MS? Eu sei k eh uma pergunta cruel, e eu proprio, como fã do kakashi, n kero admitir, mas na perspectiva do kakashi se revelar como 'mau', parece.me claramente plausível.

No entanto eu continuo a axar k o Kakashi, como sensei exeplar k eh, e como amigo verdadeiro do Sasuke, arranjou um metodo moralmente correcto para a obtenção do MS, de forma a mostrar ao Sasuke, no futuro, k existem formas melhores de obter força verdadeira k nao passem por metodos 'negros'. Eu antecipo um combate entre ex-professor e ex-aluno, onde o Kakashi revela ao Sasuke o metodo k utilizou para a obtenção do MS, dando.lhe uma autentica lição de moral, de tal forma ko Sasuke nunca se vai eskecer :P Da.lhe Kakashi, Tamus contigo!!! xD

EDIT: so num aparte, agora k visitei o poll na secção do naruto shippuden 31, notei k, tal como eu, a maioria do pessoal ta a achar melhorias no naruto shippuden, ker na qualidade intrínseca do episódio(desculpem la o palavrão, n arranjei melhor :P), ker na adaptação gráfica da manga. Também movi uns posts interessantes da secção da manga para essa secção, sobre o kakashi gaiden. Parece k vai ser transmitido na anime a partir de 15 de novembro, o k eh uma grande notica se for confirmada! Ja era tempo de o fazerem Recordo k na manga o Kakashi Gaiden foi antes do arco do salvamento do Gaara, na altura do time-skip :P
    Last edited by Mendes; October 20, 2007 at 09:11 PM.

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

hmm... axo k saiu no uzumaki art book... s calhar tou enganada mas acho k a rin tinha cabelo castanho. tb pensei k s ele tivesse morto alguem pa ter o ms era a rin (pelo menos ela é a unica pessoa do passado dele k nos conhecemos e k podia tar viva) mas n m parece mm.
    aaa mas eu acho k s houvesse uma luta entre o kakashi e o sasuke o sasuke ia ganhar... dcpa la mendes eu sei k tu adoras o kakashi, mas s o naruto ja é + forte k ele taum o sasuke tb é.... =/

bem adorei essas novidades! o kakashi gaiden em anime... vai ser fixe! por acaso gostei do ep 31, mas a historia no anime ta a ir taum devagar n ta? s bem k graficamente ta mt melhor la iss é vdd.
    mas calma.... s eles vao mm passar o kakashi gaiden em anime é pk akilo é importante pa perceber a historia....logoo... temos mais uma coisa k fax pensar k o obito pode ser o tobi =D (adoro esta teoria). k axam? =P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ha la esta a teoria obito=tobi... pa eu sinceramente nao acredito nisso. A teoria eh valida, mas n m convence nada. O obito n tem nenhuma razao para se tornar mau, mesmo k esteja possuido (pelo madara), n faz sentido alguem possuir um uchiha sem talento, moribundo (para mim, claramente morto) e com um olho a menos. Nao tou a ver komo ek o Obito poderia ser especial para ser 'escolhido' pelo madara ou por seja keim for k o possuiu...

Alem disso, a morte do obito foi demasiado importante para o kakashi... n tou mm a ver o Tobi a revelar.se como obito e estragar toda a moral do kakashi.

Sobre o kakashi ser mais fraco co Sasuke, discordo mais uma vez :P Epa, o kakashi disse ao naruto k ele o tinha ultrapassado, mas isso pa mim n ker dzr nd. Eu interpreto essa frase como um elogio do professor k reconheceu k o aluno o tinha passado em certos factores, neste caso, na criação de uma tecnica original. O FRS claramente ultrapassa o Raikiri, daí o elogio do kakashi. Agora, numa luta individual, o MS tem sido sempre imbativel e nao ha razao para deixar d ser. Se o kakashi lutasse com um dos seus alunos com a intençao de matar, eu axo k sucedia (viram o k ele fez ao deidara... agr o kakashi deve ter aprendido a controlar e executar o MS mt melhor e mais depressa).

A menos ko sasuke tenha MS, n m xeira k ganhasse ao kakashi. Tal como o naruto ultrapassou o kakashi em criaçao de tecnicas originais, o sasuke ultrapassou o kakashi em manipulaçao elemental, pelo menos na electricidade. Alem disso, axo kuma vitoria do kakashi era a unica coisa k podia trazer o sasuke de volta aos 'bons'. O naruto e a sakura falharam severamente em 'salvar' o sasuke. O maximo k conseguiram foi ganhar o seu respeito, mas o kakashi esteve muito perto de convencer o seu ex-aluno a ficar. Agora k adquiriu o MS, o kakashi daria uma liçao moral mesmo sem combaterem.

Mas houve uma coisa k m passou pela cabeça... agr k s fala tanto ko Jiraya vai morrer as maos do Pain, para k o Naruto fike furioso e mate todos os maus, pensei k o Kakashi tb podia morrer da mesma forma, as maos do Sasuke. Se ambos os seus professores morressem praticamente ao mesmo tempo, o Naruto nunca iria perdoar o Sasuke. Pode.se dizer k o amor se tornava em odio e deixava a kyuubi sair... lol mas eu tb n kero pensar nisto ainda, pk s isto acontecesse significava k a serie tava pa acabar, e a gente n ker isso :P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

aa eu acho k a morte do kakashi ia ser mm mt ma... eu ca adoro o jiraya mas o kakashi é o kakashi ... s ele morresse acho k os fans iam mandar ameaças d morte ao kishi =P no goxo. acho k o naruto ia ficar mt mais afectado s foss o kakashi a morrer.

mas tu gostas mm dele! eu ca continuo a achar k o sasuke e o naruto s n o ultrapassaram vao ultrapassar. mas s o jiraya vai mm morrer era mau d + morrer tb o kakashi né? so faltava o iruka tb.... n, acho k isso ja é d + =P

s calhar inda ha outro arc né? pk eu acho k este ta mm pa acabar mas n m parece k o kishi va terminar isto taum cedo... ao menos podia ultrapassar o nº de capitulos do dragon ball =P

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pois eu torço pro Kakashi morrer #D
    Eu AMO o Kakashi, por isso acho q ele devia ter um fim heróico. Ou morrendo ou virando Hokage. Como eu não consigo ver o Kakashi como Hokage.....>)

Mas não quero q ele morra agora não ;_;

Sim, tb queria um duelo dele com o Sasuke. Acho que o Kakashi foi o único do time 7 que não teve a oportunidade de se "despedir" propriamente e tá na hora do Sasuke levar uma moral de alguém. >)

Tomara que hajam outros arcos sim....eu sinceramente acho que se Naruto terminar sem um arco com todo mundo jounin ou anbu, vai ser frustrante. ;_;
    Todo mundo exceto o Naruto claro, esse vai ser de genin pra Hokage direto, com certeza >D

Falando nisso, o Sasuke tb é genin ainda #D Caso ele voltasse, ia ser uma situação muito divertida. ;ppp

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

tb acho k o naruto vai virar hokage sem deixar de ser genin! =P mas agora k falast do sasuke tb inda ser genin lembreimm d uma coisa. algum d voces viu o "fun with akatsuki" - são umas animaçoes feitas pelo omnistrife a goxar com os akatsuki - ta no youtube (no ultimo episodio fala disso do sasuke e o naruto inda serem genins). ta mt fixe vão por mim! =P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

eu por acaso gostava de ver um novo chuunin exam do naruto e ate mesmo o jounin exam dele, agora k ele esta mais experiente. Isto podia ser bom para um arc futuro e ajudava a introduzir novos personagens na serie.

Lembrem.se k foi no arc do chuunin exam k a gente conheceu kuase todos os genins de konoha e os respectivos senseis. Se fosse atribuida uma ekipa de 2 genins ao naruto para ele poder realizar o exame, seria otimo, e eu ate tenhu a esperança k a ekipa fosse: Naruto, Konohamaru, Hyuuga Hanabi(eh a socia irma da Hinata). O pai desta ultima afirmou uma vez k a Hanabi (cerca de 9 anos) era mais forte k a Hinata (12 anos)... por isso so pode ser alta vedeta :P

O konohamaru tb tem muito a mostrar e, especialmente, tem k mostrar k eh mais do k uma copia "des-kyuubi-ficada" do Naruto. Para isso, nada melhor k este exame.

Para ja, so vejo isto acontecer depois deste arco, dependendo do q vai acontecer em relaçao ao sasuke. Ou o Naruto percebe k o Sasuke eh um caso perdido e abandona a busca, ou o Sasuke acaba com o Itachi(a bem ou a mal) e decide voltar a konoha.

O k tb eh curioso, e gostava das vossas opinioes sobre isto: Se o Sasuke kiser voltar a konoha, sera k o vao deixar voltar assim sem mais nem menos?
    Para mim, parece evidente k o Naruto e a Sakura vao adorar ('Oooh Sasuke voltaste :') tamos tao felizes! es o maior') mas eu axo k no minimo o Sasuke teria k ser julgado, acusado de traição e ser vigiado por algum tempo (no minimo msm). Ha as atenuantes de ele ter morto(ou nao) o orochimaru, k era o maior inimigo da aldeia, e de nao ter morto nenhum elemento da Leaf, embora tenha atacado alguns e 'a matar'.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Bom, os fanfics SasuSaku sempre tem roteiros padrão pra essa situação #D :

- Sasuke é preso, e a Sakura é a médica/vigia oficial dele (variações com mais fanservice colocam o Sasuke em prisão domiciliar, hehehe.)
    - Sasuke perde os direitos de "exercer" a profissão de ninja por algum tempo, e fica proibido de sair de Konoha (e claro, a Sakura fica em perigo e ele quebra a proibição hehehehehe)
    - Sasuke é perdoado durante um julgamento onde Naruto e Sakura o defendem fervorosamente, enquanto o conselho dos anciões quer vê-lo preso a qualquer custo;
    - Sasuke volta como herói, mas descobre que perdeu a amizade de todos (exceto Naruto - e claro, Sasuke sofre para reconquistar a confiança da Sakura hehehee);
    - Sasuke pede perdão a Tsunade e aos amigos, e tenta recomeçar a vida (altamente improvável heim hehehe)

Não acredito em nenhum dos acima citados. ;p Sinceramente, a improbabilidade do Sasuke voltar pra Konoha é que me deixa mais triste

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Agrias View Post
    Bom, os fanfics SasuSaku sempre tem roteiros padrão pra essa situação #D :

- Sasuke é preso, e a Sakura é a médica/vigia oficial dele (variações com mais fanservice colocam o Sasuke em prisão domiciliar, hehehe.)
    LOOOOOL! ja viste o k a Ino iria batalhar por ficar com essa posição de vigia? Era logo mais uma cat-fight entre elas :P, mas desta vez ate a morte xD

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Esqueci de citar q nas fics SasuSaku a Ino nunca é obstaculo, sempre a colocam com o Shikamaru ou o Sai...ou o Chouji ;ppp

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Com o Sai? Mas esse n eh gay? loool

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

parece mm k sim n parece?
    mas agrias ja li varias fics em k a ino fica com o kiba (LOL) mas s o sasuke voltass e obvio k ela e a sakura iam desatar ao murro uma a outra =P

n m parece k a tsunade foss gostar do sasuke a voltar (ja k ele é um missing nin e isso td) mas o grande problema aki é k ele é demasiado orgulhoso pa faxer isso.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ya isso tb eh vdd, mas eu acredito k se ele voltasse, seria apos um grande choque psicologico, como descobrir k o Itachi afinal n tinha morto ninguem, ou mesmo apos te.lo morto. Daí k eu preveja uma redençao semelhante à do Aoshi no 'Rurouni Kenshin'.

Por falar no Rurouni Kenshin, comecei a ler a manga :P Dizem k eh das melhores, e mt melhor k a anime. Ha keim diga k eh melhor ko Naruto. Li uns capitulos e parece.m mt fx. Ja vi varias diferenças em relaçao à anime. Axo k tb ja posso recomendar :P

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

é tb ja tinha ouvido falar k a manga do rurouni kenshin era fixe, mas tens é d ler one piece =D. tda a gente fica meia d pé atras pk akilo é enorme mas acredita vale apena.

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Edward E.'s Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sinceramente eu duvido que a Sakura e a Ino voltem a brigar pelo Sasuke, isso seria um retrocesso principalmente para a Sakura, já que ela demonstrou ter crescido muito nesses 2 anos e meio (e me deixou assim --> *___* XD). Não, tio Kishi não faria isso com a gente XD

Ps1: Agrias, do DeviantArt? O.o Eu lembro de ter comentado em dois dos seus desenhos o/

Ps2: One Piece é ótimo o/ (pra mim) ele começa meio monótono, mas a partir da entrada do Sanji a coisa fica legal de verdade XD

Ps3: Parece que temos um equilibrio aqui XD

Thread Closed
Page 7 of 67 FirstFirst ... 5 6 7 8 9 17 57 ... LastLast