Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (5/6/13 - 5/12/13)
Site News: Check out our new sections: Information Technology and Theater Lounge.
Events: Bleach Tournament has started! The results of Manga Awards 2012 is out, do check them too.
Translations: Bleach 537 by BadKarma , Gintama 445 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 12 of 67 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast
Results 166 to 180 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member gluttony's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

bem vindos PH hel e darkghost (darkghost podias falar mais aki k é smp bom ter novas pessoas com kem trocar ideias )

Quote Quote:
    Agora o orochimaru foi.se e nao temos tido informaçoes nenhumas sobre o k o Kabuto anda a fazer em concreto... a akatsuki esta dividida e reduzida, e os membros k estao em actividade para alem do Pein e Konan foram postos em suspenso, deixando muitas duvidas e poucas respostas: O Itachi vs Sasuke ja mete agua na boca, especialmente com a team 7 e 8 a segui.los, o Kisame e o Zetsu desapareceram e o Tobi e o Kabumaru continuam a dar k falar. Era de esperar k nesta altura um destes temas fosse intercalado com o combate Pein vs Jiraya, mas isso n ta a acontecer e os flashbacks do Pein pararam. Axo k isto esta a ficar um bcd aborrecido
    leste-me o pensamento, n podia concordar + ctg! ja nem tenho tido akele entusiasmo do costume das sextas-feiras pk sai um capitulo novo...
    voces ja leram o one shot do hello baby? ate ha um thread so disso aki no mh! aconselho mesmo!

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by gluttony View Post
    fonzy escolheste o teu nome por causa da banda? ja agora k mangas les?
    Hey, sorry responder tantos dias depois gluttony mas tenho andado meio ocupado... anyway por acaso n escolhi o nome por causa da banda, eu nem sequer conheço bem a banda, foi a alcunha que me puseram.
    Em relação aos mangas que leio e já li foram: Naruto, Bleach, One Piece, Rurouni Kenshin, +Anima, Hikaru no Go, Black Cat, Basilisk, Fight no Akatsuki, Shaman King, Beck, Death Note... entre outros. E tu?

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Ser3n's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ohhh um thread português^^

Scanlator 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Uchiha Dany's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Huahuahuahua
    Não acredito que não tinha idéia da existência de um tópico 'pt-only', lol!
    Anyway, hoje é dia de 'trabalho'(A.K.A. Capítulo novo) então só devo voltar aqui amanhã a tarde pq depois de fazer Naruto ainda tenho um rodízio de pizza, xD

Holy Knight 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Agrias's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Uhuuu mais gente!

Ah sim, feliz aniversário mangahelpers ;~~)

E o capitulo de Naruto de hoje heim? Sério, não perco mais meu tempo lendo. Não tenho mais paciência pra Pain x Jiraiya.

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by FoNzY
    anyway por acaso n escolhi o nome por causa da banda, eu nem sequer conheço bem a banda, foi a alcunha que me puseram.
    Em relação aos mangas que leio e já li foram: Naruto, Bleach, One Piece, Rurouni Kenshin, +Anima, Hikaru no Go, Black Cat, Basilisk, Fight no Akatsuki, Shaman King, Beck, Death Note... entre outros. E tu?
    loll tb so conheço uma musica deles e nem seker gosto dela. bem eu so ando por estas bandas à 2 aninhos. tb ja vi os "3 grandes" (o meu favorito é, sem duvida, o one piece - dps o naruto ) tb ja vi o rurouni kenshin e o shaman king kando davam na tv, black cat tb é fixe mas gostei mais da manga, e death note foi logo desde o inicio do anime! d mangas n li mt mais k isso, pelo menos coisas k tivesse gostado mm, mas d anime aconselho elfen lied, samurai shamploo (da no axn agora ), FMA (a manga tb é mt boa, alias, melhor!), the melancholy of haruhi suzumiya (um classico), xxxHolic, Full Metal Panic, Fate Stay Night, e n m lembro d + agora. ja agora, li a algum tempo um one-shot de manga k s chama hello baby (ate ha um thread aki no mh sobre isso) vale a pena ler

Quote Originally Posted by Uchiha Dany
    Anyway, hoje é dia de 'trabalho'(A.K.A. Capítulo novo) então só devo voltar aqui amanhã a tarde pq depois de fazer Naruto ainda tenho um rodízio de pizza, xD
    aa rodízio d pizza....... mas gosto mais dos d massas sinceramente

Quote Originally Posted by Agrias
    E o capitulo de Naruto de hoje heim? Sério, não perco mais meu tempo lendo. Não tenho mais paciência pra Pain x Jiraiya.
    hmm inda n li mas foi assim taum chato? sinceramente o naruto ta mm a perder o interesse td

ja agora Dany e Ser3n bem vindos a este thread!!

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Foi absolutamente ridículo.

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner PH hel's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Nossa foi chato mesmo! Mais uma vez nem sinal dos times de Naruto e Sasuke.. E o que será que aconteceu com a Konan? Ela simplesmente sumiu daquele local! Vai ver foi se limpar depois de ter se sujado com aquele óleo q Jiraya lançou nela..

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member gdupninja's Avatar
    Country
    United States
    Post Thanks / Like

Im new to the language. Gluttony has been teaching me so ill say my name
    o meu nome é Pedro
    eu tenho 16 anos

There how was that?

Made by master sig maker GrayFoxx and the render maker iThePirate
    Help us grow! http://mangaseed.com/

Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

ja viram o raw do one piece pa kem lê daki??? foi fantastico! dava.me mesmo jeito uma tradução agora mas parece k ainda vou ter de esperar um bocado
    bolas o naruto ta mm secante.... mas isto n deve durar mt tempo, talvez um so um bocado mais do k a luta do sasuke e do deidara

hey gdup that was cool
    Last edited by gluttony; November 16, 2007 at 04:05 PM. Reason: Automerged Doublepost

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by gdupninja View Post
    Im new to the language. Gluttony has been teaching me so ill say my name
    o meu nome é Pedro
    eu tenho 16 anos

There how was that?
    Ótimo!

Seja bem vindo ao tópico

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

boas psl... tb ja m convenceram a começar o one piece :P mas tenh visto a anime. Por acaso ta mt fx!

gdupninja very nice. Next statement to learn is " Eu sou do Porto! ", which makes you a winner already :P

Tiv agr a ler o capitulo do naruto... epa, a 1a parte os sapos limitaram.se a repetir o k nos ja sabiamos do capitulo anterior: o pein ve de 3 angulos diferentes e eh mta forte... uau... tmb axei excessivamente dramatico akela frase do sapo:'o destino da humanidade esta nas nossas maos... nao podemos falhar!' LOL! epa, como se eles fossem os unicos ninjas a face da terra.

Pelas mesmas razoes dos capitulos anteriores este ultimo continua enfadonho. Falta claramente uma mudança de cenario mais constante. Sinceramente nao percebo pk ek o kishimoto n alterna as frentes como dantes. Nesta fase considero a manga do bleach mais interessante k a do naruto, o k eh inedito... Antes o Naruto era como um livro do Dan Brown, alternava bastante entre os 'bons' e os 'maus' e os 'meio-bons, meio-maus'. Até o humor, k estava presente no inicio do combate começa a ficar seco :/

Eu nem kurto criticar o Naruto, mas desta vez tou a ficar desapontado. Nem tou a axar o combate em si nada de especial. O Jiraya eh uma versão sapo do Orochimaru e o Pein não parece tão temível como dava a entender antes de o vermos a combater. O rinnegan parece ser mais falível k o Byakuugan, com a unica vantagem d nao consumir chakra... Enfim, ate da a ideia k o kishimoto ta em depresão
    Last edited by Mendes; November 16, 2007 at 06:06 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner PH hel's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Tb acompanho one piece estou na saga de thriller back, esta mt legal! Atualmente estou curtindo mais bleach, ainda vou ler o cap da semana.

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner Edward E.'s Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Esse banner de aniversário ficou muito engraçado XDDD (Não reconheço os dois caras das pontas XD)

Uma coisa que fiquei pensando: Será que eu sou a única pessoa no mundo que não estava gostando dessa útima saga de One Piece?

Spoiler show

Alguém aí acompanha Fairy Tail? Foda foda foda XD

Registered User 初心者/ Shoshinsha / Beginner
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

uau, nem sabia k isto existia, lol!
    boas!

Thread Closed
Page 12 of 67 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 ... LastLast