Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/18/14 - 8/24/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 507 (2)
Thread Closed
Page 57 of 67 FirstFirst ... 7 47 55 56 57 58 59 ... LastLast
Results 841 to 855 of 1001

Thread: Portuguese Thread

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Marcus Beoulve's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread

Sou da opniao de que "time que esta ganhando não se mexe". Entao que o Millan continue assim, mas mande uns dinossauros pro museu.
    Do futebol europeu gosto de assistir aos jogos do espanhol, frances, portugues e italiano. Acho bem mais tecnico que o brasileiro; so nao gosto mesmo do futebol da Inglaterra, que, na minha opniao, é o mais "feio" que existe.

Ei, spoillers de Naruto muito bons. Parece que Itachi vai mesmo usar o Amaterasu.
    Sera que "aquele jutsu" de Sasuke sera usado para combate-lo? Pq pra combater aquilo tem de ser muita coisa!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Naruto:
    Spoiler show
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

sinceramente se o Sasuke conseguir parar o Amaterasu somente com seu katon, entao eu desisto...

poderes aparecendo do nada pra ele é foda, mesmo que ele seja o preferido do kishimoto isso não explica de onde ele consegue se igualar ao itachi, sendo que alguns dias antes(na historia) ele disse que ainda faltava muito para chegar ao nivel do irmão....

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Heypress's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

se ele parar o amaterasu do itachi sem um ms, aih sim o anime muda de nome.

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Kosac's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

eu acho que o kishi reza todos os dias ao "São Sasuke"
    ~ a frog in a well ~

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Heypress View Post
    se ele parar o amaterasu do itachi sem um ms, aih sim o anime muda de nome.
    Se isso acontecer, meu amigo, então nada mais vai deter esse cara, ele será o novo goku, onde todos vão depender dele e só ele vai lutar no manga...se bobear ele apaga o amaterasu com sopro ou para com o peito

Eu só acho que o fanboismo do Kishimoto esta deixando ele com olhos somente para o sasuke, fazendo ele ficar ultrapowered sem ao menos explicar como...

Agora pensem só: Kishimoto esse ano vai se focar principalmente no Sasuke, e vejam só o que ele ta fazendo só no primeiro mes do ano!!! Vai chegar no fim do ano e o sasuke vai ter destruido a akatsuki inteira, Konoha tambem, e irá unificar todos os paises e se tornar o unico Kage do mundo, quem olhar torto pra ele ta ferrado...e ainda faltam 11 meses pro fim do ano!

E ele ta fazendo isso tudo SEM o Mangekyou Sharingan, imagina se ele consegue obter o MS ou mesmo o Eternal Mangekyou Sharingan, ele vai conseguir botar dentro de um genjutsu até mesmo quem esta lendo o manga! chuck norris perto dele vai ser nada, por incrivel que pareça..
    Last edited by patedecarne; February 13, 2008 at 01:43 PM.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Sasuke desde o começo mostrou-se o personagem mais "ninja" da historia. É o unico genio de que podemos acompanhar as batalhas, entao, eu nao me importaria nada se mudasem o nome do manga mesmo. Naruto é so mais um dos personas bocos que apanha e depois bate; perde mas depois ganha, ou seja, comparado a sasuke ele nao é nada! apenas o caozinho que segue Sasuke por uma bolachinha.

Agora, só por ele ter suprimido o poder do Tsukoyumi, nao significa que ele está tão overpower.
    Talvez kishimoto esta enrolando ate a verdadeira luta começar! Ambos estao se surpreendendo com os poderes um do outro, mas Itachi está na vantagem.
    O que eu me pergunto, é o que é o trunfo de Sasuke. Pois se ele disse que o nivel do irmão inda estava longe de ser alcançado (como Orochi) wth ele esta fazendo la ], se "sabe" que vai morrer?!

Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member Ricardo's Avatar
    Country
    Angola
    Post Thanks / Like

Eu não concordo com a maneira como os meus queridos amigos vêm a questão, isto a meu ver não está em causa a preferência do Kishimoto, para mim (e devo dizer que suportei o Itachi duranteestes anos todos) desde o momento em que o Sasuke decidiu reencontrar.-se com o irmão tornou-se óbvio para mim que ele estava preparado e felizmente os meus amigos que debatem manga comigo ficaram chateados por saberem que eu "um apoiante do Itachi" (até Janeiro) já tinha falado com eles sobre o sasuke estar pronto meses atrás e sim ele venceu o Mangekyou Sharingan e não se deveria esperar outra coisa, tal como disse antes eu não me importava de ver o meu nº3 (ou talvez nem seja) a perder ou a morrer eu simplesmente esperava um outro tipo de carácter, propósito nas suas acções, mas no fundo eu só quis tapar o sol com a peneira, uma vã esperança que foi repentinamente esvanecida pelo vento matinal, lol. Se o Sasuke conseguir ultrapassar o Amaterasu não será surpresa para mim, e pelo menos acho que isso não tem nada a ver com ele ser um novo "goku" esta é uma luta entre irmãos e pelo menos a minha perspectiva permanece particular por agora, depois da luta acabar provavelmente eu vou preocupar.me em fazer uma análise mais profunda mas uma coisa é certa, o Sasuke treinou por aproximadamente 3 anos ou 2 anos e meio com um objectivo e não se esqueçam disso, do seu objectivo, é óbvio que ele teve em consideração o nível do seu irmão e das suas abilidades e se o Itachi não tiver algo novo para mostrar, provavelmente vai talvez acabar em estado digestivo no estômago do Zetsu (espero que não lol)!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Mendes's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Calma psl, como ja disse, o Sasuke vai certamente utilizar o seu jutsu de fogo, k ia exibindo da ultima vez k se cruzou com Naruto, Sai, Sakura e Yamato no esconderijo do Oro. Nessa altura, o Sasuke mostrou claramente o selo do Katon e preparava.se para utilizar um ataque (que me fez lembrar a Força Universal do DBZ [força universal eh a traduçao portuguesa da Spirit Ball na versao original]) antes de ser interrompido pelo Oro e Kabuto.

Este ataque so pode ser a imagem de marca do Sasuke de agora avante e atrevo.me a compara.lo ao Rasengan original do Naruto. Se o Naruto conseguiu manipular o seu rasengan para uma versao do mesmo com o seu elemento predilecto (wind), entao o Sasuke deve poder fazer o mesmo, ja q domina tao bem este metodo. Axo k podemos esperar algo k rivalize o lendario Amaterasu. Pelo menos desta forma o Itachi seria obrigado a recorrer à ultima e derradeira tecnica do MS :P

Quote Originally Posted by Marcus Beoulve View Post
    so nao gosto mesmo do futebol da Inglaterra, que, na minha opniao, é o mais "feio" que existe.
    feio? has.de me dizer onde eh o teu caixote do lixo... pk o futebol ingles actual eh absolutamente magnifico e espectacular. Todas as ekipas jogam para ganhar e jogam muito bem. Quase nao ha faltas (eh raro um jogo da liga inglesa ter mais de 20 faltas), simulaçoes, jogo sujo, racismo... os adeptos sao fantasticos e enchem os estadios em todos os jogos, mesmo k o jogo seja muito pouco cotado. Apoiam a ekipa mesmo kd tao a perder por 4 ou 5 a 0. Asserio, tens k ver mais uns juguitos da premier league inglesa... pq akilo ta cada vez melhor :P
    Last edited by Mendes; February 13, 2008 at 05:12 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Heypress's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

numa boa, o sasuke parar a amaterasu sem ms, ele com certeza vai dar um pau no madara apos consegui-lo. Serio, eu quero saber como ele conseguiu treinar contra a tsukoyumi, ja que eh um jutsu, digamos assim, unico. Nao adianta falar que ele treinou com um sannin lendario, que esse mesmo nao derrotou o itachi, entao ele nao teria um nivel igual ao dele. Ou seja, ele ta muito roubado pra quem nao explorou totalmente o sharingan.

eh meu personagem favorito, mas tem que ter limite pra nao ficar tipo dragon ball, com inimigos muitos fortes querendo "dominar o mundo". E outra, eu sei que ele ta muito overpower, eu quero agora eh ver o naruto ficar forte.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Quote:
    um ataque (que me fez lembrar a Força Universal do DBZ [força universal eh a traduçao portuguesa da Spirit Ball na versao original]
    Para nós é "Genkidama".

Nao devemos nos esquecer que Tsukoyumi É (abre aspas beeeeeemmm grande) "apenas um genjutsu!". A propria anta do Naruto quase, mas quase mesmo, conseguie fugir de um lançado pelo rei dos genjutsus! Imagina o que Sasuke não sera capaz de fazer? Ele ainda possui sharingan.
    Se ele está ali enfrentando Itachi é pq treinou para isso! Se ele não conseguisse vencer o Tsukoyumi, creio que não ia adiantar estar ali!
    É como o Yoh de Shaman King, enfrentando o Hao de 500 anos atras; "se eu não conseguir derrotar isso, nem adianta voltar" (visto que ele estava morto e no inferno).

_____________________________________________________________________________________

O que eu digo que é "feio" Mendes é justamente a tecnica e o desenrolar das jogadas. Ingleses valorizam a posse de bola e jogadas aereas; se um jogador pega a bola, no minimo ouve no seu subconsciente a voz de comando do que o tecnico o instruiu a fazer.
    Nao sei se é pq sou do país com o melhor futebol do mundo (lol eu tinha de dizer isso), mas sou mil vezes nosso estilo! Por vezes a irresponsabilidade de alguns jogadores ja fizeram as jogadas mais bonitas do mundo e os dribles mais disconcertantes.
    Nas entrevistas que os "nossos craques" que vao e voltam pra k dao, esses que sao abituados a driblar dizem que sofrem pra se adaptar na Europa, pq tudo é muito mais tecnico. Eu prefiro ver u futbol com mais alegria, do que ver um monte de robos. E VIvA O BRASIL! hehehe

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Mas mesmo sendo somente um genjutsu, aparentemente é o Genjutsu mais poderoso, e o Sasuke escapou com certa facilidade disso...

O que eu vou achar muito ruim é se o "poderoso e intocavel" Itachi cair facilmente diante do Sasuke, ora, desde o começo do manga o Itachi sempre teve a imagem de fodão, e de uma outra para outra ele vai perder facilmente?

Se o Sasuke vencer o Itachi, já serão dois a menos da akatsuki, desse jeito ele sozinho pode vencer todos

E ja tem algumas contradições nisso, porque o Sasuke estava apanhando feio, a beira da derrota, para o Deidara e até agora não esta com problemas contra o Itachi, que parece ser mais forte que o deidara...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

acho q itachi nao perde facil pro sasuke. mas acho q perde.
    pq essa luta é a mais esperada do manga ate hj, desde o começo sasuke fala em matar o irmão. ele treinou pra isso, mas nao quer dizer q sera facil. se for assim o kishimoto tera sido muito incoerente: a luta jiraya x pain teria mais importancia do q a luta dos irmaos mai aguardada de toda a historia???
    sinceramente acho q essa luta nem vai terminar agora, de algum modo quem quer q perca nao vai sair morto, e ela pode continuar no futuro - até pq temos muitas outras historias para desenrolar, como madara x konoha, hebi x kisame, etc.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

O problema é que essa luta ta literalmente "um saco" de aguentar , a luta do Pain e Jiraya foi muito melhor, mas era um lendario Sannin contra o lider da akatsuki, que pode ate mesmo ressucitar os mortos, queria ver se fosse o sasuke contra eles...

Sem contar que temos que ver que a unica pessoa que o sasuke derrotou em todo o manga foi o Orochimaru (um Orochimaru muito fraco e doente por sinal), mas mesmo assim não justifica torna-lo um deus...

A nova filosofia do nosso querido Kishimoto-san para sasuke é(copiando de uma pessoa no spoiler discussion, hehe):

* de varias garotas para sasuke:

-Sasuke, voce é tão lindo!!!

*Sasuke:

-É o meu odio que me deixa bonito

-Sasuke, voce marcou um gol perfeito!

-Foi meu odio que marcou esse gol

-Sasuke, voce é um emo!!!

-é o meu odio que me tornou um emo

-Sasuke, Vamos conversar um pouco?

-Meu odio falará por mim...

afff, sinceramente, tal filosofia de vida é a coisa mais absurda do universo, e ta muito mal construida para meu gosto, isso so te leva a ruina, mas o "genio" sasuke é burro demais para entender isso

Sasuke e seu odio...
    odio, odio, odio, ate onde o kishimoto vai continuar com essa bobagem? é hora de tornar o sasuke algume diferente disso...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

heheehheeh eu tinha lido isso no spolier discussion, mto engraçado... ultimamente o sasuke não tá muito de falar, só de odiar mesmo... hehehe eu creio q no fim o naruto vai mostrar pro sasuke q o odio simplesmente nao leva a nada...
    li seu post sobre o pain, dharma, etc. teoria interessante, muito a ver com a historia mesmo!!! vc le fullmetal alchemist tb???? tem gente ligando as mortes dos homunculus com as punições biblicas, outro simbolismo interessante. o legal dessas referencias misticas aos quais os mangas fazem referencias é q a gente acaba aumentando nossa cultura. eu ate li na wikipedia sobre amaterasu e tsukiyomi, sobre como eles nasceram cada um de um olho de izanagi - uma referencia bem sutil mostrada qdo itachi usa um olho para cada jutsu. mangá tb é cultura!!! ^_^ !!!!

Thread Closed
Page 57 of 67 FirstFirst ... 7 47 55 56 57 58 59 ... LastLast