Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (5/6/13 - 5/12/13)
Site News: Check out our new sections: Information Technology and Theater Lounge.
Events: Bleach Tournament has started! The results of Manga Awards 2012 is out, do check them too.
Translations: Bleach 537 by BadKarma , Gintama 445 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 12 of 167 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 112 ... LastLast
Results 166 to 180 of 2503

Thread: Portuguese Thread v.15

MangaHelper MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.15

Quote Originally Posted by rafazildo View Post
    Sobre naruto:

Me pergunto pq mesmo depois de morto, Nagato ainda manteve o rinnegan 'ativado', sendo que todos os jutsus oculares mostrados até então consomem chakra, coisa que um defunto não deveria ter.

A mesma coisa com a coleção de sharingans que madara tem, todos eles estão ativados dentro dos vidrinhos.

Tirando essa dúvida que apareceu, o episódio foi ótimo e foi incrível como em apenas dois capítulos kishimoto conseguiu tornar personagens meio unidimensionais em personagens profundos e interessantes, como fez com kisame e konan.
    Ótima observação.
    Todos nós sabemos q o Kakashi não pode desativar o sharingan dele. E o sharingan dele foi retirado com o Obito ainda vivo.

Logo, acredito q cada um dos sharingans daqueles potes foram retirados de um Uchiha vivo.
    E se essa teoria se aplicar ao rinnegan... NAGATO REALMENTE NÃO NASCEU COM RINNEGAN!!!!! O rinegan dele não desativa pq foi retirado de outra pessoa e realmente implanmtado nele pelo Madara.
    LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!
    E se forem os EMS do Madara implantados (desativados) no Nagato? Se for isso, vejo Sasuke dando os olhinhos pro Naruto em sua redenção.

Mas uma vozinha no fundo da escuridão de meu cérebro está dizendo: O rinnegan deve ser diferente, ele não deve possuir estado desativado.

/fim da epifania da madrugada

Boa noite

2. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Adivinha quem está falando?
    http://www.youtube.com/watch?v=LgNX-...layer_embedded

Eu me acabo, velho, hauhauhauahuahu

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

4. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Resident evil 4 e 5 são fantasticos, principalmente o 5, que explica basicamente tudo que aconteceu desde o primeiro(quem gosta da história, e que história! do jogo tem que jogar o 5, fecha todas as lacunas), alem de ter gostosa da Jill, pqp.

E tenho dito, Madara tá igual ao Aizen: fala demais, se acha o tal, e no fundo é um bundão.

VOLTA, PAIN, por favor, eu imploro por tudo que é mais sagrado, eu faço até promessa, tudo que precisar, mas por favor, pegue o lugar desse cuzão do Madara, fanfarrão do capeta.

Não é a toa que Pain e Konan são os melhores Akatsukis, afff, lixo total que eles tenham morrido(bom, ela ainda vai morrer)

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulitokun View Post
    Adivinha quem está falando?
    http://www.youtube.com/watch?v=LgNX-...layer_embedded

Eu me acabo, velho, hauhauhauahuahu
    ele vai se eleger, com certeza... de vez em quando assisto o horário eleitoral de são paulo pela parabólica... TODO MUNDO fala no tiririca... a briga é ele vs. o resto...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

em SP, no senado, Marcia Suplicy e Netinho (o pagodeiro) vão ganhar.
    E pra Deputado, Tiririca e mais alguns
    ^_^

Aqui no RJ, acho q Romário (sim, o jogador de futebol) deve ganhar pra deputado federal tb.
    Tem pagodeiro tb, o Waguinho, mas esse não tá com tanta bola. O Elymar Santos tem mais chance do que ele de se eleger.

E Patezinho: UCHIHAHAHAHAHAHAHA
    Last edited by Asclepius; September 18, 2010 at 10:47 AM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member TheMoa's Avatar
    Country
    Japan
    Post Thanks / Like

Pois é, o pior é de tudo é que a Konan, que é bem bacana, teve apenas 2 capítulos decentes de luta manga inteiro. Pain era meio emo, mas era bem mais divertido do que o Madaraizen. Volta Deidara! Volta Hidan! Por um manga com vilões mais divertidos! Daqui a pouco volta a focar no Sasuke e a viadagem só piora.

Bleach está a mesma embromação de sempre, mas pelo menos dessa vez o Aizen não sabia o que ia acontecer.

Estou depressivo sem OP! Volta OP!

E estou em uma situação meio complicada. Mais ou menos 1 mês atrás eu fui em churrasco de uns colegas da UFMG, conheci uma garota bonitinha e a gente acabou ficando no churras.
    Essa semana eu saí com um amigo meu, mas eu não saía com ele desde as férias(julho). Então ele me apresentou a namorada... era a garota! E o pior, eles estão namorando a uns 4 meses!! Eu falei que conhecia ela da faculdade(ela estuda da UFMG), mas não contei que fiquei com ela.
    Eu sei que ele bota uns galhos nela(nas férias ele ficou com outra pessoa), mas não sei se conto ou não que a namorada dele pulou a cerca .
    Last edited by TheMoa; September 18, 2010 at 10:39 PM. Reason: Automerged Doublepost
    ...

MH Senpai 有名人 / Yuumeijin / Celebrity patedecarne's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Acabei de ver RE Afterlife. Olha, o filme é muito bom, so de ter a Milla e a Ali já é perfeito, agora uma coisa que me chamou a atenção é que ele foi quase que totalmente inspirado no RE 5, to falando sério.

Quem já viu entendeu direitinho o porque disso, mas mesmo assim ficou show, recomendo.

Ah, sim quanto a aquele pequeno problema, moa, fica quieto.

ELa não vai contar nada pra ele, principalmente porque ela só ia perder, então da parte dela tá ok, agora quanto a sua parte, eu não contaria. Experiencia propria, não tente alertar conhecidos sobre esse tipo de coisa, pois eles se voltam contra voce, vão dizer que voce esta com ciume, etc, então é melhor ficar quieto. Obviamente voce não contaria pra ele que ficou com a namorada dele, e do resto, não é problema seu, eles que se entendam se ela chifra ele e vice versa.
    Last edited by patedecarne; September 18, 2010 at 11:48 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Moa, o cara é seu amigo, amigo mesmo ou só um conhecido com quem voce sai de vez em quando? Se fosse a primeira opção eu contaria, explicava que nao sabia de nada e que soubesse jamais ficaria com a menina e tal. Se for só conhecido eu diria algo do tipo 'brother, fica de olho na tua mulher que tou ouvindo uns papos estranhos' ou nem falaria nada =b

Saudades de One Piece tb ='/ Mas sem ser quarta agora, na proxima ja volta, então da pra suportar.
    A noticia boa é que Air Gear voltou tb, tava com uma saudadezinha já

Edit: E amanhã volta himym *-*
    Last edited by Saintz0r; September 19, 2010 at 09:59 AM.

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Asclepius View Post
    Cri cri cri cri...
    Tópico abandonado.
    OK OK
    Vou rir sozinha com meus botões então: UCHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Abandonaram legal, hehehe!!! E eu tb nem tive tempo de vir aqui esses dias... e aí galerinha???

Quote Originally Posted by Koinosuke View Post
    Oh... como vão amigos... estou voltando de mais um buraco bem fundo no meio do Brasil =)

E ae como vão vocês ???
    Eu estou bem, passei uma semana cheia de trabalho, comecei o fds com uma virose das brabas com febre e tudo, mas melhorei hj. Amanhã viajo para Vitória-ES (Far, cadê vc??? ) e no outro fds será o tão esperado dia do casamento.
    Nossa, achei que esse dia nunca fosse chegar, hehehe!!! Faltam 6 dias só!!! Ainda tenho que lidar com a correria da escritura da casa nova e da mudança nesses próximos dias, coideloco!!! Mas acho que fou conta com a ajuda da família (a minha e a da minha noiva tb).

E vc, cara, de que 'buraco bem fundo no meio do Brasil' vc voltou agora???

Resident Evil 4 vai estrear amanhã nos cinemas.

Se o estômago estiver bem, vou experimentar uma bomba de colesterol no KFC.
    ^_^
    Eu quero ver Resident Evil 4 tb, e tem tanto filme que ainda não vi (X-Men Origens: Wolverine e O Incrível Hulk de 2008), acho que vou ter que fazer uma recapitulação looonga nessas férias.
    Resident Evil gostei muito dos três fimes anteriores, acho até que foi melhorando a cada filme... nossa, Apocalypse achei demais, apesar dos clichês.

E que bomba de colesterol é essa??? E Nosso Lar tô tentando ver faz duas semanas com minha noiva, mas sempre que vamos assistir dá alguma zebra, hehehe!!!

Ótima observação.
    Todos nós sabemos q o Kakashi não pode desativar o sharingan dele. E o sharingan dele foi retirado com o Obito ainda vivo.

Logo, acredito q cada um dos sharingans daqueles potes foram retirados de um Uchiha vivo.
    E se essa teoria se aplicar ao rinnegan... NAGATO REALMENTE NÃO NASCEU COM RINNEGAN!!!!! O rinegan dele não desativa pq foi retirado de outra pessoa e realmente implanmtado nele pelo Madara.
    LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!
    E se forem os EMS do Madara implantados (desativados) no Nagato? Se for isso, vejo Sasuke dando os olhinhos pro Naruto em sua redenção.

Mas uma vozinha no fundo da escuridão de meu cérebro está dizendo: O rinnegan deve ser diferente, ele não deve possuir estado desativado.

/fim da epifania da madrugada

Boa noite
    Teoria interessante, apesar de maluca. Acho que apesar de não ler Naruto há algum tempo não terei dificuldade em acompanhar o atual desenrolar das coisas, hehehehe!!!

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    E estou em uma situação meio complicada. Mais ou menos 1 mês atrás eu fui em churrasco de uns colegas da UFMG, conheci uma garota bonitinha e a gente acabou ficando no churras.
    Essa semana eu saí com um amigo meu, mas eu não saía com ele desde as férias(julho). Então ele me apresentou a namorada... era a garota! E o pior, eles estão namorando a uns 4 meses!! Eu falei que conhecia ela da faculdade(ela estuda da UFMG), mas não contei que fiquei com ela.
    Eu sei que ele bota uns galhos nela(nas férias ele ficou com outra pessoa), mas não sei se conto ou não que a namorada dele pulou a cerca .
    Situação complicada, mas como o pate falou é coisa entre eles mesmo, difícil 'se meter' em relação amorosa de amigos e/ou conhecidos. No mais, analisando o que você descreveu, acho que de certa forma eles se merecem: se alguém descobrir o 'deslize' do outro, não tem que ficar magoado, pq é tão culpado quanto. Mas não acho que é seu 'dever' como amigo de falar isso, deixa rolar que quando for a hora vai acontecer.

Acho que por isso sempre fiz questão de ter bastante diálogo e transparência nas minhas relações, acho que a mentira é a pior coisa que existe. Tipo, se vc tem a 'cara-de-pau' de sair traindo uma pessoa, tem que ter a hombridade de contar, senão será um covarde.

No mais é isso, essa minha doença só foi boa pq acabei de ver a quarta temporada de LOST em DVD e os extras, muito legais e interessantes. Acho que foi a melhor até agora; espero ter tempo de ver o resto agora que vou virar chefe de família... hehehe!!! Abraços e até a próxima.
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Tópico em Português v.17 - Entre nessa também!!!
    Blog do VH - Blog sobre Automobilismo, Música, Futebol, etc.
    Aguiar em Cena - Blog de um amigo ator e piloto nas horas vagas

Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Koinosuke's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

huauhauh, Que quest em thiagojoe, to voltando da Amazonia, mais especificamente em Manacapuru, com um grupo de pesquisa, estou desenvolvendo um estudo de carnivoros terrestres, =) .... na RDS do Lago da Piranha. Feliz por estar de volta =)
    Sem febre amarela nem nada, tem chovido bastante lá, aqui na minha cidade faz 2 meses que não chove!

Scanlator 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Andrews's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Ah, sim quanto a aquele pequeno problema, moa, fica quieto. [2]

Nessas horas bate o nerd em mim e eu uso um "desvia" ou "evasiva".

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Alguém sabe alguma coisa sobre o lançamento de Gantz, faz um bom tempo que os gringos não lançam um ed. nova, será que o artista esta com algum bloqueio, ou o bloqueio é físico nos scans gringos?

Pois é, o pior é de tudo é que a Konan, que é bem bacana, teve apenas 2 capítulos decentes de luta manga inteiro. Pain era meio emo, mas era bem mais divertido do que o Madaraizen. Volta Deidara! Volta Hidan! Por um manga com vilões mais divertidos! Daqui a pouco volta a focar no Sasuke e a viadagem só piora.

Bleach está a mesma embromação de sempre, mas pelo menos dessa vez o Aizen não sabia o que ia acontecer.

Estou depressivo sem OP! Volta OP!
    <hr noshade size="1">
    Cara se eu fosse você eu contava o que aconteceu logo pra ele, nada contra a mulher ou coisas assim, mais pensa o seguinte: Imagina que alguém fala que vc ficou com a mina pro seu amigo, vai ser foda explicar, na hora de explicar a ordem cronológica dos fatos é inteiramente ignorada! Se alguém contar pra ele você vai se encaixar em 1 das duas situações, 1ª Você ta pegando a mina do seu brother pelas costas 2ª Você omitiu que pego a mina após saber que ela era namorada do seu brother. Na primeira vc é um traíra safado; Na segunda vc é um mentiroso desleal. =)
    Last edited by Koinosuke; September 19, 2010 at 03:56 PM. Reason: Automerged Doublepost

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member TheMoa's Avatar
    Country
    Japan
    Post Thanks / Like

Eu falei que era uma situação meio complicada.. é só olhar as diferentes opniões geradas aqui. rsrs

O cara foi meu colega de classe de 2001 até 2007, mas a gente sempre andava junto no ensino médio, depois disso a gente foi para a mesma facul(mas cursos diferentes). Então sim, a gente é bastante amigo.
    Eu acho que se eu falasse "peguei sua mulher sem saber" ele não teria problema comigo, porque já aconteceram algumas situações bem bizarras com amigos meus... rsrs
    Mas por outro lado eu tambem penso: "ele não é santo, deixe os dois se virarem, a relação deles não é da minha conta". Isso que é paia, então fico na dúvida sobre o que fazer

PS: A falta é tanta que eu sonhei com OP essa noite!! lol
    Last edited by TheMoa; September 19, 2010 at 04:37 PM. Reason: Automerged Doublepost
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Thumbs Up Re: Portuguese Thread v.15

Eu falei que era uma situação meio complicada.. é só olhar as diferentes opniões geradas aqui. rsrs

O cara foi meu colega de classe de 2001 até 2007, mas a gente sempre andava junto no ensino médio, depois disso a gente foi para a mesma facul(mas cursos diferentes). Então sim, a gente é bastante amigo.
    Eu acho que se eu falasse "peguei sua mulher sem saber" ele não teria problema comigo, porque já aconteceram algumas situações bem bizarras com amigos meus... rsrs
    Mas por outro lado eu tambem penso: "ele não é santo, deixe os dois se virarem, a relação deles não é da minha conta". Isso que é paia, então fico na dúvida sobre o que fazer
    <hr noshade size="1">
    PS: A falta é tanta que eu sonhei com OP essa noite!! lol
    Então, leva em conta. O que pode "te" afetar negativamente no futuro, independente da relação entre os dois.

"A verdade vos libertará!!!"

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Thiago, eu chamo de bomba de colesterol pq é muita fritura.
    KFC, como o nome diz, Kentucky Fried Chiken.
    Tudo no KFC é a base de frango frito. As promoções de sanduiches vem acompanhadas de batata frita e refri. Daí eu chamar de bomba de colesterol.
    A última vez q comi no KFC foi há 5 anos ou mais (copinho de "pipoca" de frango+refri).
    Só dá pra comer qd o estômago está MUITO bem

Thread Closed
Page 12 of 167 FirstFirst ... 2 10 11 12 13 14 22 62 112 ... LastLast