Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 14 of 134 FirstFirst ... 4 12 13 14 15 16 24 64 114 ... LastLast
Results 196 to 210 of 2003

Thread: Portuguese Community v.17 - Como estás?

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.17

Feliz aniversário, nana!!!

É, BBB...elas tem um que de pecado.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

2. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Scanlator 中級員 / Chuukyuuin / Member Edek's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Feliz aniversário nana~

4. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Puta merda!
    Digam ai se o Bahia não merecia ganhar esse jogo, no mínimo empatar já que saiu perdendo?

Ah, vai se fuder! Odeio futebol!

---------- Post added at 11:52 PM ---------- Previous post was at 11:51 PM ----------

TÔ PUTO!

O que me alivia é que o time tava desfalcadíssimo.

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

valeu, pessoal XD

Falando em mulheres brasileiras bonitas... tava vendo as candidatas a miss brasil e a miss alagoas é a representante de Piranhas... eu não consigo parar de pensar em como seria uma pessoa usando uma faixa escrito "miss piranhas", sério... meu... na foto que eu vi tava escrito só piranhas, mas mesmo assim...

e não preciso mais colocar minha garrafinha d'água na geladeira... em cima da mesa gela igual...

7. Like 3 Member(s) likes this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Muito frio ai é, nana?

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

eu não vi jogo nenhum hoje...
    mas vi que o grêmio empatou com o avaí, pelamordedeus... tá difícil...

sim, tá bem friozinho... desde o final de semana não sinto os dedos dos pés @___@
    agora 13 graus, com sensação de uns 10... até não é tanto, mas dentro da minha casa tá mais frio que na rua, que droga!
    e não pára de chover :T
    se ainda pudesse passar a tarde pegando um solzinho no quintal...

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Miss Piranhas XDDD~

Ok, xo contar 'causos'.
    Primeiro, o do meu aparelho. Pq tb to puta! *chuta mesa*
    Mes passado, meu aparelho era vermelho, como o sao paulinho (tá, 1/3 vermelho, mas é!)
    Eu demorei pra fazer a manutencao mensal, e o sao paulo era soh alegrias. 5 vitorias.
    O cruzeiro... 0 vitorias.
    Aí, fui fazer minha manutencao e tive a brilhante ideia: vou agradar meu moin!
    Troquei a borrachinha vermelha por uma azulzinha, só pra fazer um agrado com o cruzeirin do moin...
    RESULTADO: A merda do meu time jah perdeu duas, e aquela droga de cruzeiro venceu duas tb desde entao!
    Essa droga ta zicada ;-;

A do menino, tipo.
    Na semana passada, ele resolveu se mudar. Tipo, programar a mudança dele.
    Aí minha sogra (ele vivia na casa do Gu durante o dia) falou pra ele vir me comunicar, agradecer e tal, e deixar o quarto arrumado quando saísse. E ele veio me dizer essas coisas né. Ok.
    Um dia chego em casa, vejo que ele esqueceu a luz do quarto dele acesa. Ok, respirei (eu tenho horror a luz acesa à toa, aparelhos ligados tb à toa e torneiras pingando ç.ç...) fui lá para apagar. Quando cheguei lá, eu notei que tipo... a parede do quarto que costumava ser branquinha (qdo aluguei o apê, há 4 meses, ele tinha acabado de ser pintado) tava toda manchada por uma cor escura em um dos cantos do quarto. Tipo, era exatamente o canto que ficava em cima da "cabeceira" do colchao onde ele dormia. E tipo, qdo ele tava em casa, ele passava o tempo todo deitado naquele colchao, jogando VG ou na net né. Eu bem que tinha notado que era humanamente impossivel ele caber inteiro no colchao na posicao em que ele ficava o.o... mas... ficar pondo pé sujo na parede? Sério? A ponto de criar um borrão??? Vei... Eu nao acreditei que durante 4 meses ele foi estragando a parede colocando pé sujo na parede, assim, na maior displicencia >D Quando ele chegou, perguntei "wtf $@%@#% parede #$!!%#%!% etc..." Ele disse que só tinha percebido esses dias e que ia limpar >D Ah santa cara de pau. Me lembrei do dia que reclamei que ele tinha largado o fogao cheio de oleo e louça de hamburger que ele fritou suja na pia, ele disse que nao tinha sido coisa dele pq ele nao tinha fritado hamburger, e no dia seguinte fui tirar o lixo e tava cheio dos ossinhos de frango que ele almoca no lixo >D Cara de pau da porra u.u Resultado: saiu segunda mas agora tenho um quarto cuja parede dos fundos está completamente manchada (serio, mancha tipo de 1m x 50cm u.u tirei té foto pra mostrar pra minha sogra caso ele reclamasse de eu pegar no pé dele pra ela). Floodei '-' Exagerei?
    Last edited by Farfalla; June 30, 2011 at 04:44 AM.

11. Like 1 Member(s) likes this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Exagerou, sim, nessa signature ai. Isso é mal intencionado.

Acho que não exagerou com o carinha. Sei lá, tem que ver também o jeito que você fala, né? Pra poder saber melhor...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

PArabens, Nana! Tudibom

Só vi o jogo do Flamengo hj, e já tava completamente chapado, então não lembro de mts detalhes. Sei que o Ronaldinho é artilheiro do campeonato rsrs

Vasco fudeu minha rodada do cartola

14. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Rapaz, os times que jogaram foram de casa se deram bem essa rodada. E eu só apostei nos caseiros.

Ainda tenho que me deparar com a reportagem no globoesporte dizendo que o Bahia está em crise com a torcida, huahuaeheuheauaeheua. Eu tenho que rir.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

me fudi na prova de hoje, vou ter que pegar especial e mesmo assim fazer milagre para ver se passo =/
    ...

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

A sig foi castigo do MR ;-;

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Pegou até leve com esse escroto aí, Far!

Pirulito se fodeu no cartola hein HSDUIHASDUIHDIUHDASIUHSDAIUHSDIAHUDAS

Eu fiz 51 pts até agora RECEBA!

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    E estou de férias já! Consegui fechar tudo acima da média MENOS espanhol...

---------- Post added at 10:46 PM ---------- Previous post was at 10:46 PM ----------

Acima da média é tipo 8+ ASDHIUASDHIUASDHADISUHDASIUHDAS

Pra passar de semestre a média é 6
    Opa, Parabéns!!! Aproveite as férias!!!

Quote Originally Posted by D. Hawk View Post
    LOL Far! Com essa mensagem eu inesperadamente cumpri mais um objetivo de vida:
    (...)
    236 - [ ] Cutucar o Faustão com uma vara de pescar.
    237 - [ ] Parar com o vício de estourar papel bolha quando encontrar um.
    238 - [ ] Ver a medicina avançar o suficiente para ajudar o Pate com o seu visual.
    239 - [x] Pegar o número de celular da Far.
    240 - [ ] Convencer os amigos da internet que, ao contrário do avatar, não sou loiro e não tenho olhos vermelhos.
    (...)
    rsrsrs
    Enfim, vou te mandar uma mensagem com o número do meu celular. Anota ai, vai ser útil mais tarde. xD

Eu to saindo daqui na segunda, vai ser praticamente um dia de viajem de carro só pra chegar em Uberaba. Na terça vou conversar com o cliente e se der acordo, nem vou a BH, mas se não der acordo com as partes eu vou ter que ir a capital, ou seja, provavelmente só na quarta-feira ou quinta eu to por ai. Vale lembrar que to dependendo da resposta que vão dar aos meus clientes pra ir, ou não a BH.
    Gostei do 240, hehehe!!! Boa viagem pra BH e bom encontro com o pessoal; essa semana nada de viagem pra mim, deixa eu ficar quetinho, pelo menos uma semana inteira em casa, hehehe!!!

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    Gente, desde 10h da manhã de domingo, quando acordei, dormi um combinado de 1h até agora!
    Tomei um redbull nessa madrugada para dar uma ajudada, mas agora começou a bater o sono aqui... tenso
    Eita!! Eu não consigo virar noite também não. Ficava em boate até as 6h da matina qdo era adolescente, depois dormia umas 4h pelo menos. Agora nem isso, dá meia-noite e não consigo ficar mais de pé, hehehe!!!

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    é, como o facebook e o google sabem tudo da minha vida, né... hueheueheh

Obrigada, gente n_n
    Parabéns (bem atrasado) nana!!! Como eu não vejo todo dia o Facebook nem o blog, fiquei devendo...
    Felicidades!!!

Quote Originally Posted by BBB Banana View Post
    Cheguei no Brasil

Nossa mulher brasileira é linda mesmo é sem duvida diferente das mulheres de outros paises
    Isso aí!!! Ainda no Rio ou já foi pro seu local de destino???

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Miss Piranhas XDDD~

Ok, xo contar 'causos'.
    Primeiro, o do meu aparelho. Pq tb to puta! *chuta mesa*
    Mes passado, meu aparelho era vermelho, como o sao paulinho (tá, 1/3 vermelho, mas é!)
    Eu demorei pra fazer a manutencao mensal, e o sao paulo era soh alegrias. 5 vitorias.
    O cruzeiro... 0 vitorias.
    Aí, fui fazer minha manutencao e tive a brilhante ideia: vou agradar meu moin!
    Troquei a borrachinha vermelha por uma azulzinha, só pra fazer um agrado com o cruzeirin do moin...
    RESULTADO: A merda do meu time jah perdeu duas, e aquela droga de cruzeiro venceu duas tb desde entao!
    Essa droga ta zicada ;-;

A do menino, tipo.
    Na semana passada, ele resolveu se mudar. Tipo, programar a mudança dele.
    Aí minha sogra (ele vivia na casa do Gu durante o dia) falou pra ele vir me comunicar, agradecer e tal, e deixar o quarto arrumado quando saísse. E ele veio me dizer essas coisas né. Ok.
    Um dia chego em casa, vejo que ele esqueceu a luz do quarto dele acesa. Ok, respirei (eu tenho horror a luz acesa à toa, aparelhos ligados tb à toa e torneiras pingando ç.ç...) fui lá para apagar. Quando cheguei lá, eu notei que tipo... a parede do quarto que costumava ser branquinha (qdo aluguei o apê, há 4 meses, ele tinha acabado de ser pintado) tava toda manchada por uma cor escura em um dos cantos do quarto. Tipo, era exatamente o canto que ficava em cima da "cabeceira" do colchao onde ele dormia. E tipo, qdo ele tava em casa, ele passava o tempo todo deitado naquele colchao, jogando VG ou na net né. Eu bem que tinha notado que era humanamente impossivel ele caber inteiro no colchao na posicao em que ele ficava o.o... mas... ficar pondo pé sujo na parede? Sério? A ponto de criar um borrão??? Vei... Eu nao acreditei que durante 4 meses ele foi estragando a parede colocando pé sujo na parede, assim, na maior displicencia >D Quando ele chegou, perguntei "wtf $@%@#% parede #$!!%#%!% etc..." Ele disse que só tinha percebido esses dias e que ia limpar >D Ah santa cara de pau. Me lembrei do dia que reclamei que ele tinha largado o fogao cheio de oleo e louça de hamburger que ele fritou suja na pia, ele disse que nao tinha sido coisa dele pq ele nao tinha fritado hamburger, e no dia seguinte fui tirar o lixo e tava cheio dos ossinhos de frango que ele almoca no lixo >D Cara de pau da porra u.u Resultado: saiu segunda mas agora tenho um quarto cuja parede dos fundos está completamente manchada (serio, mancha tipo de 1m x 50cm u.u tirei té foto pra mostrar pra minha sogra caso ele reclamasse de eu pegar no pé dele pra ela). Floodei '-' Exagerei?
    Exagerou não, só desabafou, hehehe!!! Realmente, desleixo é ruim demais, eu sou meio assim 'neurótico' com arrumar casa, deixar luzes desligadas e otras cositas más; minha esposa é super dedicada à casa tb, mas tem horas q sinto vontade de passar uns sermões tb, hehehe!!! Mas ja conversei com ela e ela melhorou um pouco e eu me desencanei um pouco tb, pq se for arrumadinho demais não consigo me divertir nem curtir a casa.
    Acho q vc tá certa, sujar parede com pé por meses e nem perceber é falta de cuidado demais. E só depois de casar que fui descobrir o trabalho que dá cuidar da casa, hehehe!!! Se eu soubesse antes...

Quote Originally Posted by Saintz0r View Post
    Vasco fudeu minha rodada do cartola
    Depois que o cruzmaltino ganhou a Copa do Brasil, tem fodido a laegria dos torcedores e até de alguns adversários, hehehe!!!

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    me fudi na prova de hoje, vou ter que pegar especial e mesmo assim fazer milagre para ver se passo =/
    Que chato, cara. Estou rezando pelo milagre e por vc na prova!!!
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

20. Thanks 1 Member(s) thanked this post
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

A mãe do cara que mora comigo vai ficar alguns dias aqui em casa e como meu irmão viajou, eu fui para casa dele.
    Bem, quando eu fico sozinho em casa assim, costumo andar e dormir pelado. Acabei dormindo pelado na sala.
    Então hoje de manhã eu acordo e a faxineira estava aqui, ela costuma vir de 15 em 15 dias e eu tinha esquecido completamente. Acordei e ela estava escondida no quarto da meu irmão, com vergonha de aparecer na sala.. huauhaua
    Botei uma bermuda e fingi que não aconteceu nada demais.. rsrs
    ...

Thread Closed
Page 14 of 134 FirstFirst ... 4 12 13 14 15 16 24 64 114 ... LastLast