Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 24 of 134 FirstFirst ... 14 22 23 24 25 26 34 74 124 ... LastLast
Results 346 to 360 of 2003

Thread: Portuguese Community v.17 - Como estás?

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.17

Engraçado que no facebook, você pode ver os eventos dos seus amigos mesmo que você não tenha sido convidado. Algumas vezes você pode até confirmar presença ou não no evento. Eu confirmei de sacanagem uma vez minha presença no aniversário de um cara que seria na Caverna do Bin Laden, ainda postei lá na página do evento.

Mas agora apareceu para mim um come água 0800 em uma calourada de umas universidades daqui (UNIFACS). Vou colar fácil, mesmo que eu tenha prometido diminuir o álcool no sangue.

Quote Originally Posted by Bugzee View Post
    S'up piru! Haven't spoken to you in a while. I think last time I did it was during a mafia game or was it skype!? O.o

I don't wanna go back to uni in september. ;-;

Bugzee Duck!

Who were you in Skype by the way?
    I couldn't figure out who was who there.
    Last edited by Pirulito; August 11, 2011 at 01:04 PM.

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Engraçado que no facebook, você pode ver os eventos dos seus amigos mesmo que você não tenha sido convidado. Algumas vezes você pode até confirmar presença ou não no evento. Eu confirmei de sacanagem uma vez minha presença no aniversário de um cara que seria na Caverna do Bin Laden, ainda postei lá na página do evento.
    Só pra constar, nesse dia bebemos 200L de cerveja hahhahahha >XD

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Por sinal, deixa eu te perguntat logo. Você já lançou "Taíspertacular", foi?
    Eu curti, hauehauheuahuhu

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

olá, pessoas!

o negócio por aqui andou mega parado mesmo, hein? ._.
    eu voltei de viagem praticamente cuspindo meus pulmões fora e tendo que fazer um banner meio urgente de um short paper pra um congresso, demorei pra passar por aqui, achei que teriam mais páginas pra eu ler...

Yea, it's been crazy these past couple of days but thankfully everything is good at my yard. My workplace nearly got trashed lolz. Shame that those jerk face managers didn't get a beaten. I was anticipating it....would've had the camera and everything ready~

London was fairly quiet today. Barely anyone went to work. Everyone had the same excuse I guess.
    I didn't watch the news for some time, so I only learned about those things this wednesday @__@

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

No trote de teça feira hahahahha
    A gente faz uma roda e pega um calouro de cada vez pra se apresentar, essa Taís realmente era Taíspetacular aí quando ela se apresentou lancei logo um grito
    Depois ainda tem maisu mas perguntas de praxe, como estado civil e nome do corno caso necessário... esse era Mateus ainda aosiueiuoshaiue

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Eu vacilei animal essa semana, pois teve Congresso Afro-Luso-Brasileiro aqui e eu não fui nenhum dia, huaehueheueahu. A putaria deve ter comido solta por lá.

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    olá, pessoas!

o negócio por aqui andou mega parado mesmo, hein? ._.
    eu voltei de viagem praticamente cuspindo meus pulmões fora e tendo que fazer um banner meio urgente de um short paper pra um congresso, demorei pra passar por aqui, achei que teriam mais páginas pra eu ler...

Como foi sua estadia na Argentina?

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

foi bem legal e ao mesmo tempo foi mega cansativo, porque eu saía de manhã cedo e voltava tarde... a partir da metade da semana eu chegava, tomava banho, encostava a cabeça no travesseiro e já tava dormindo - era imediato!
    tinha "copa américa" por buenos aires inteira, todos os outdoors eram da seleção/copa américa... coitados... foi legal que chegamos no dia da final, vimos um pedaço do jogo num café e de noite fomos lá no meio da comemoração dos uruguaios no obelisco XD
    o cruel foram as cinzas do vulcão que me impediram de ver algumas palestras no evento que fui, porque os caras não conseguiram chegar, já que todos os aeroportos estavam fechados, e deixaram meus pulmões podres, eu tossia sem parar...

8. Like 1 Member(s) likes this post
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Yea, it's been crazy these past couple of days but thankfully everything is good at my yard. My workplace nearly got trashed lolz. Shame that those jerk face managers didn't get a beaten. I was anticipating it....would've had the camera and everything ready~

London was fairly quiet today. Barely anyone went to work. Everyone had the same excuse I guess.
    Nice to hear comforting news about these events in UK, I'm travelling to Europe to work and I was worried about that, because my first scale is in London.

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    foi bem legal e ao mesmo tempo foi mega cansativo, porque eu saía de manhã cedo e voltava tarde... a partir da metade da semana eu chegava, tomava banho, encostava a cabeça no travesseiro e já tava dormindo - era imediato!
    tinha "copa américa" por buenos aires inteira, todos os outdoors eram da seleção/copa américa... coitados... foi legal que chegamos no dia da final, vimos um pedaço do jogo num café e de noite fomos lá no meio da comemoração dos uruguaios no obelisco XD
    o cruel foram as cinzas do vulcão que me impediram de ver algumas palestras no evento que fui, porque os caras não conseguiram chegar, já que todos os aeroportos estavam fechados, e deixaram meus pulmões podres, eu tossia sem parar...
    Eu vi algumas notas no Facebook mas não tive tempo de comentar... pena que a viagem foi corrida, mas mesmo numa época ruim por causa do vulcão, espero ter gostado de conhecer a Argentina. Eu queria conhecer mais o interior, não gostei muito de Buenos Aires.

Agrias, amanhã estou indo para a Finlândia, chego no Domingo à noite (horário local), vc e o pessoal da Suécia vão estar muito longe??? Ficarei perto da capital numa cidadezinha chamada Porvoo. Outra coisa, se vc puder me dar um 'help': você sabe qual padrão de tomada é lá e qual adaptador devo usar???
    Desde já obrigadão!!! ;D
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

A partir de amanhã já não há férias pra ninguém.

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by thiagojoe View Post
    Eu vi algumas notas no Facebook mas não tive tempo de comentar... pena que a viagem foi corrida, mas mesmo numa época ruim por causa do vulcão, espero ter gostado de conhecer a Argentina. Eu queria conhecer mais o interior, não gostei muito de Buenos Aires.
    Lugares da Argentina que acho que seriam legais de conhecer: Mendoza e Patagônia...

a viagem foi boa apesar de corrida, como estava no congresso passeei menos do que outras pessoas que foram só pra conhecer mesmo, mas deu pra ver bastante coisa e estávamos hospedados bem no centro perto de quase todos os grandes pontos turísticos...

eu acho que a grande pena de Buenos Aires é que a cidade é suja, tem muito lixo no chão, se fosse melhor cuidada faria uma grande diferença... o pior foi o que eu vi um cara comentando que como o caminhão de lixo passa 2x por dia eles jogam lixo no chão mesmo, não precisa jogar na lixeira (e tem bastante lixeira na cidade). É um absurdo isso! agora mais do que nunca eu afirmo que as praias aqui ficam um lixo nas férias por causa dos argentinos...

Eu conheço algumas pessoas que ainda estarão de férias... (dá uma invejinha)

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    A partir de amanhã já não há férias pra ninguém.
    mas é feriado aqui... então nada de aula!
    hahaha
    ...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Maledicente's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Voltei.

Providenciem ninfas com folhas de bananeira para me abanarem e uvas para dar de comer na minha boca.

Mas tem que ser gostosas.
    Last edited by Maledicente; August 15, 2011 at 07:02 PM.

Join the Voluntary Human Extinction Movement. May we live long and die out. Thank you for not breeding.
    Come to the Church of the Flying Spaghetti Monster
    Entende o que eu digo? Então vem pro tópico em português!

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Wow, agora temos encosto na thread Ç.Ç! Treva! Bem vindo de volta^^

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member ErosVp's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    mas é feriado aqui... então nada de aula!
    hahaha
    Pará? Aqui é adesão do estado ou algo assim.... Tanto que só to chegando agora da cachaça, mesmo tendo estagio e facul amanhã....

What do you desire? Money? Glory? Power? Revenge? Or something that surpass all others?
    Whatever you desire.... That is here... Tower of God!

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Olha só!
    Quer dizer que, enfim, as cortesãs amazonenses te liberaram finalmente, Treva.

Thread Closed
Page 24 of 134 FirstFirst ... 14 22 23 24 25 26 34 74 124 ... LastLast