Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/21/14 - 7/27/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: One Piece 753 by cnet128 , Bleach 589 (2) , Gintama 503 by Bomber D Rufi
Thread Closed
Page 5 of 134 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 105 ... LastLast
Results 61 to 75 of 2003

Thread: Portuguese Community v.17 - Como estás?

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Thread v.17

Na placa de pare eu tenho que parar tbm, pq no percurso reprova... mas só paro quando estou treinando percurso mesmo, quando estou só dando uma volta, não preciso parar não e posso colocar 3ª pra cima HAUSIDHDSAUHDASIHADSIUHASD

E meu instrutor é o mesmo que deu o curso teórico, então ele é maior de boa já, deixou eu correr um pouco pra saber como é, e não matar ninguém quando eu tiver com carta lol

MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    e posso colocar 3ª pra cima HAUSIDHDSAUHDASIHADSIUHASD
    como assim ._.
    tudo bem que eu mais andava de primeira porque eu só pegava engarrafamento, mas se tu ficar andando só de segunda vai atrapalhar a galera, né...
    na prova também, não subir marcha pra não correr riscos é meio tosco... eu peguei uma avenida grande, fui a 60km/h... não tive nenhum ponto descontado, foi perfeito, porque eu sei as regras de trânsito, né... mas nas aulas eu discutia "na vida real eu nunca vou parar na esquina de um lugar onde não vem ninguém, meeu"
    tá, eu discuti com o policial que fez o meu exame também, mas ele nunca falava pra onde eu tinha que ir, pô...

3. Like 1 Member(s) likes this post
    Fruits Punch Samurai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted BBB Banana's Avatar
    Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

Aí acaba no meio do ano, é?
    É por causa que assim as férias ficam no Verão. Férias no inverno seriam chatas

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    como assim ._.
    tudo bem que eu mais andava de primeira porque eu só pegava engarrafamento, mas se tu ficar andando só de segunda vai atrapalhar a galera, né...
    na prova também, não subir marcha pra não correr riscos é meio tosco... eu peguei uma avenida grande, fui a 60km/h... não tive nenhum ponto descontado, foi perfeito, porque eu sei as regras de trânsito, né... mas nas aulas eu discutia "na vida real eu nunca vou parar na esquina de um lugar onde não vem ninguém, meeu"
    tá, eu discuti com o policial que fez o meu exame também, mas ele nunca falava pra onde eu tinha que ir, pô...
    Aqui, o exame é só em primeira e segunda, em vias locais, onde o limite de velocidade é 30km/h né, então não pode passar pra terceira, pois, em teoria, terceira é pra andar acima de 30.

Você faz o percurso de boa em via local, sobe uma ladeira pra mostrar seu controle na embreagem, não pode descer mais que 30 cm, senão reprova, e depois tem que estacionar.

Quote Originally Posted by BBB Banana View Post
    É por causa que assim as férias ficam no Verão. Férias no inverno seriam chatas
    Férias de verão *-* AMO AHSDIUHSDIUAHSDIUADSHIASDUHIDASUH

Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

É so que eu vou pro Brasil logo log então vai ser férias de inverno mesmo rsrsrsrsr

Esses dias atras tava fazend um frio dos diabos la no Paraná

MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Falando em Brasil (rs XD) WTF FOI O JOGO DO RONALDO XD
    Cara entrou pros jogadores se matarem para deixá-lo na cara do gol sozinho (incluindo os da Romênia) e ele... chutar por cima? XDDD
    Curti o goleiro... Além de ter catado o terceiro chute só pra ser troll, ainda é bem lindinho ç.ç
    Ah, sério, que despedida babaca ._. se não ia nem se preparar para o jogo, não pedisse para jogar U.U
    Acho que fugi um pouco dos assuntos ç.ç~

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Aqui, o exame é só em primeira e segunda, em vias locais, onde o limite de velocidade é 30km/h né, então não pode passar pra terceira, pois, em teoria, terceira é pra andar acima de 30.

Você faz o percurso de boa em via local, sobe uma ladeira pra mostrar seu controle na embreagem, não pode descer mais que 30 cm, senão reprova, e depois tem que estacionar.
    ah, não sabia... que sem graça XD

pra mim, jogo da seleção ultimamente tem sido só uma desculpa pra fazer pão-de-queijo ou pipoca...
    se bem que na terça ri muito do filho do ronaldo lá...

Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

O jogo contra a holanda foi uma tristeza no meu coração

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

quando eu tirei o cnh o limite de velocidade era 40 km/h

---------- Post added at 07:33 PM ---------- Previous post was at 07:31 PM ----------

Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    ai, moa, não sei nem o que dizer... essas tuas paixões, vou te contar
    hahaha
    poxa nana, essas minhas paixões são de brincadeirinha, de quando eu começo a conversar com uma menina e o papo flui, etc

nesse caso é diferente, ela é a minha amiga de algum tempo já e eu estou começando ter uns sentimentos diferentes.. rsrs

---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:33 PM ----------

e banana, não lembro direito se fui eu que pedi ou ela que ofereceu. Eu sei que ela já deu aula de forro no passado e parou quando começou a namorar. Agora que terminou, ela disse que tava aproveitando para dançar forro, pq sentia falta. Eu falei não sabia dançar, mas passava vergonha tentanto de boa(tenho cara dura... rsrs) e precisava aprender.
    Num lembro o que sucedeu-se, só sei que to aprendendo o forró... rsrs
    ...

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    nesse caso é diferente, ela é a minha amiga de algum tempo já e eu estou começando ter uns sentimentos diferentes.. rsrs
    eu entendi que não é daquelas paixões a primeira vista que duram um dia só... mas já não teve algo parecido antes? o_õ
    sei lá, talvez tenha sido tanto "me apaixonei" que confundiu minha cabeça...
    só espero que uma hora tu tenha certeza dessa vez, então... e eu continuo sem grandes conselhos pra dar, desculpe :T

---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:06 PM ----------

ah e no jogo contra a holanda, depois que acabaram os pães-de-queijo eu dormi...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member thiagojoe's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Ohhh conte-nos histórias *0* Estamos com poucas desde que o Treva sumiu ._. (RIP)
    E, por favor, não compartilhe mesmo o site @.@
    Pode deixar que eu não lembro mesmo do site, Far, hehehe!!!
    E histórias não tenho muitas, só que desde aquele encontro não viajei pra BH, mas já fui várias vezes a Vitória. ;-) Pelo menos semana que vem estou no Rio direto.
    Essa semana só curtindo o Vascão Campeão da Copa do Brasil!!! :-D

Na placa de pare eu tenho que parar tbm, pq no percurso reprova... mas só paro quando estou treinando percurso mesmo, quando estou só dando uma volta, não preciso parar não e posso colocar 3ª pra cima HAUSIDHDSAUHDASIHADSIUHASD

E meu instrutor é o mesmo que deu o curso teórico, então ele é maior de boa já, deixou eu correr um pouco pra saber como é, e não matar ninguém quando eu tiver com carta lol
    Tô querendo fazer auto escola tb, ainda tô pesquisando preço; já fiquei na prova prática em 2003 e 2006, agora tenho que começar do zero... :-( Aqui a prova tb é em lugares de pouco trânsito e velocidade baixa mesmo. Depois de arrumar a casa 'nova' e tirar a carteira, quero comprar um carro até o fim do ano.

Falei pouco hj, tô cansado da semana e ainda vou tentar fazer uma surpresa para a esposa no Domingo... me desejem sorte, hehehe!!! Até mais galera!!!
    Last edited by thiagojoe; June 10, 2011 at 08:28 PM.
    Chemical Engineer|Polymer Chemistry Master|Amateur Poet

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

ÓOOOOOOOOOOOO pão de queijo invadindo o sul *0* Sinta orgulho de sua terrinha, Mo-.... Pate o.o
    Meu Deus, quantos mineiros fakes temos aqui XD

Thi, gostou de Vix? *0* Melhor que Rio, né? Ò.ó Somos a versão menos urbanizada, violenta (erh) e... deixa pra lá esse papo XD~

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Se a comida é boa, ela tem que se espalhar, né... pão-de-queijo é muito bom...
    pois é, muitos mineiros fakes... quase parece aqui, que eu só conheço umas 6 pessoas que são daqui, a maioria é de são paulo ou rio grande do sul... até parece que manezinhos não se reproduzem...

Thiago tem sido bem econômico nos últimos tempos hehehe

meus pais adiantaram o dia dos namorados pra hoje... domingo é dia de ficar em casa XD
    bom, eu amanhã ficarei trabalhando, acho, com uma coberta no colo... (faz uns dois dias que não sinto os dedos dos meus pés, o inverno chegou...)

Country
    Wallis & Futuna
    Post Thanks / Like

Pera, você não é do RS, Nana? O.O

Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

sou, mas moro em SC, ué ._.
    aliás, contribuo para a estatística de pessoas de fora...

Thread Closed
Page 5 of 134 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 15 55 105 ... LastLast