Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/14/14 - 7/20/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 503 by Bomber D Rufi , Bleach 588 (2)
Thread Closed
Page 31 of 134 FirstFirst ... 21 29 30 31 32 33 41 81 131 ... LastLast
Results 451 to 465 of 2003

Thread: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

  1. #451
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Aí sim, Lil! Pegue mesmo HUAISDHAUISDHAIUSDHAISUDHIAH

    @Boss, to começando a ver, na real, só vi o primeiro hoje, mas li tudo já, tem 51 capítulos lol

    Achei interessante pq tava procurando mangás pra ler, daí li que Deadman tava em hiato pq a mangaka tava grávida e agora vai voltar em janeiro!

    Muuuuuuuuito bom o mangá, e pelo que eu vi no primeiro, tem umas coisas diferentes do mangá, mas enfim, gostei MUITO!

    Só não curto esses mangás mensais, me irrita esperar um mês para lê-los ):

  2. #452
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,835
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    hauuhahu
    a espera toda tb me irrita
    o ideal e esperar eles acabarem primeiro, dai ler tudo de uma vez rsrs
    ...

  3. Like 1 Member(s) likes this post
  4. #453
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,433
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Falando de outra coisa agora, alguém aqui já leu/lê e curte Deadman Wonderland?
    Lipe, ha anos atras comecei a ler e parecia até interessante. Mas como larguei a serie mto no comeco nao sei dizer com profundidade =/ mas eu costumo confiar bastante nas notas que as series ganham no baka XD
    http://www.mangaupdates.com/series.html?id=13626
    (pela nota, é um bom manga, mas nao é foda ou coisa do tipo)

  5. Like 2 Member(s) likes this post
  6. #454
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Ah tipo, achei muito boa, ainda mais por ser um shounen com cara de seinen, ele é um ótimo shounen com um pouco mais de violência e sangue que deveria, mas ainda assim tem uma trama muito boa, é meio clichê, tipo super poderes e blablabla, mas todo shounen tem né kkkkkkkkk

    Eu recomendaria a qualquer um a leitura dele.

    Só fiquei meio triste pq agora com a volta desse hiato, a autora disse que será o arco final, mas pode durar uns 4 anos, ainda mais sendo mensal né.

    @Moa, nossa, fico EXTREMAMENTE puto com mangás mensais, já larguei vários por causa disso, mas to meio que vidrado nesse kkkkkkkkkkkkk

    Não vejo a hora que lance o próximo, ainda mais que será em janeiro.

    Tipo Highschool of the dead, que tava curtindo demais, e além de ser mensal essa bosta, tá a um século em hiato, fiquei muito puto mesmo, mas hoje em dia nem ligo mais, de vez em quando dou uma olhada para ver se saiu do hiato mas acho que nem termina essa merda kkkkkkk

    Outro que eu deixei de ler e voltei só depois foi Immortal Regis, que eu amava, mas larguei por ser mensal tbm, daí quando foi anunciado o fim, eu li tudo de uma vez, mas tbm não curto muito isso, eu me obrigo a ler tudo de uma vez, daí fico meio atordoado por ficar lendo isso o dia todo na frente do pc, me dá um pouco de tontura =/

    Esse eu me obriguei a ler em 3 dias os 51 capítulos, pra não ficar tão pesado e mesmo assim fiquei meio atordoado, sei lá.

  7. #455
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Aí sim, Lil! Pegue mesmo HUAISDHAUISDHAIUSDHAISUDHIAH

    @Boss, to começando a ver, na real, só vi o primeiro hoje, mas li tudo já, tem 51 capítulos lol

    Achei interessante pq tava procurando mangás pra ler, daí li que Deadman tava em hiato pq a mangaka tava grávida e agora vai voltar em janeiro!

    Muuuuuuuuito bom o mangá, e pelo que eu vi no primeiro, tem umas coisas diferentes do mangá, mas enfim, gostei MUITO!

    Só não curto esses mangás mensais, me irrita esperar um mês para lê-los ):
    Ahhh mensais tem uns bons titulos, meu preferido sendo Soul Eater ^^

    Sim me falaram que eh bem diferente do manga, pra pior xD

  8. #456
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Então, não vi o anime ainda, mas sei lá, curti bastante o mangá ):

  9. #457
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Outro que eu deixei de ler e voltei só depois foi Immortal Regis, que eu amava, mas larguei por ser mensal tbm, daí quando foi anunciado o fim, eu li tudo de uma vez, mas tbm não curto muito isso, eu me obrigo a ler tudo de uma vez, daí fico meio atordoado por ficar lendo isso o dia todo na frente do pc, me dá um pouco de tontura =/

    Esse eu me obriguei a ler em 3 dias os 51 capítulos, pra não ficar tão pesado e mesmo assim fiquei meio atordoado, sei lá.
    Tu sabe que Immortal Regis não acabou neh? Ele continua em Cavalier of the Abyss e to quase chegando no fim dele xD

    ---------- Post added at 03:14 PM ---------- Previous post was at 03:12 PM ----------

    Então quais manhwas vcs tão lendo agora? '-'

  10. #458
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    eu sei, mas me recusei a começar a ler Cavalier, só lerei quando acabar HUIASDHAIUSDHIDSAUHSDAIUHDSA

    ---------- Post added at 03:16 PM ---------- Previous post was at 03:15 PM ----------

    Manhwa, o único que acompanhei mesmo foi Immortal Regis, daí comecei a ler Cavalier mas parei logo nos primeiros capítulos, acho que li uns 3 só...

    De resto, não me lembro de nenhum outro manhwa... tem Freezing que é feito por coreanos mas é em formato mangá, então nem conta...

  11. #459
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,835
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Ah tipo, achei muito boa, ainda mais por ser um shounen com cara de seinen, ele é um ótimo shounen com um pouco mais de violência e sangue que deveria, mas ainda assim tem uma trama muito boa, é meio clichê, tipo super poderes e blablabla, mas todo shounen tem né kkkkkkkkk

    Eu recomendaria a qualquer um a leitura dele.

    Só fiquei meio triste pq agora com a volta desse hiato, a autora disse que será o arco final, mas pode durar uns 4 anos, ainda mais sendo mensal né.

    @Moa, nossa, fico EXTREMAMENTE puto com mangás mensais, já larguei vários por causa disso, mas to meio que vidrado nesse kkkkkkkkkkkkk

    Não vejo a hora que lance o próximo, ainda mais que será em janeiro.

    Tipo Highschool of the dead, que tava curtindo demais, e além de ser mensal essa bosta, tá a um século em hiato, fiquei muito puto mesmo, mas hoje em dia nem ligo mais, de vez em quando dou uma olhada para ver se saiu do hiato mas acho que nem termina essa merda kkkkkkk

    Outro que eu deixei de ler e voltei só depois foi Immortal Regis, que eu amava, mas larguei por ser mensal tbm, daí quando foi anunciado o fim, eu li tudo de uma vez, mas tbm não curto muito isso, eu me obrigo a ler tudo de uma vez, daí fico meio atordoado por ficar lendo isso o dia todo na frente do pc, me dá um pouco de tontura =/

    Esse eu me obriguei a ler em 3 dias os 51 capítulos, pra não ficar tão pesado e mesmo assim fiquei meio atordoado, sei lá.
    51 em 3 dias foi muito?

    eu re-li slam dunk inteira em 2 dias hahaha

    ---------- Post added at 03:21 PM ---------- Previous post was at 03:20 PM ----------

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Lipe, ha anos atras comecei a ler e parecia até interessante. Mas como larguei a serie mto no comeco nao sei dizer com profundidade =/ mas eu costumo confiar bastante nas notas que as series ganham no baka XD
    http://www.mangaupdates.com/series.html?id=13626
    (pela nota, é um bom manga, mas nao é foda ou coisa do tipo)
    bacana, sempre usei a baka updates pra ver se ja saiu o release de alguma serie... mas nunca dei olhada no sistema de notas deles

    ---------- Post added at 03:22 PM ---------- Previous post was at 03:21 PM ----------

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Tu sabe que Immortal Regis não acabou neh? Ele continua em Cavalier of the Abyss e to quase chegando no fim dele xD

    ---------- Post added at 03:14 PM ---------- Previous post was at 03:12 PM ----------

    Então quais manhwas vcs tão lendo agora? '-'
    muitos, nem sei de cabe'ca
    aqui tem alguns... mas esta desatualizado, fora os que esqueco de adcionar
    http://myanimelist.net/mangalist/TheMoa
    ...

  12. #460
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Serio nenhum de vocês leem ToG ou Noblesse ou TheBreaker? Que decepção

  13. #461
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    @Moa, já li mais muito mais em um dia, é que agora me policio pra não ficar o dia todo lendo pq passo mal depois, entende? lol

    Teve época de eu sair pra pegar comida, comer enquanto lia, tomava banho e voltava, comia de novo, e ficava o dia todo lendo, sem fazer mais nada mesmo, um dia inteiro lendo, mas acho loucura, hoje hahaha


    @Boss, ToG?

    ---------- Post added at 03:27 PM ---------- Previous post was at 03:26 PM ----------

    Btw, nem lembro meu login no Myanimelist ):

  14. #462
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,835
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Serio nenhum de vocês leem ToG ou Noblesse ou TheBreaker? Que decepção
    eu leio os 3...
    mas noblesse eu dei uma pausa quando o M 24 voltou

    ---------- Post added at 03:34 PM ---------- Previous post was at 03:33 PM ----------

    tog 'e tower of god
    muito bom

    ---------- Post added at 03:35 PM ---------- Previous post was at 03:34 PM ----------

    hahaha e ainda faco isso as vezes... lol
    ...

  15. #463
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,499
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Ah ta, já ouvi falar dos 3 mas nunca parei pra ler...

    Fuuuuuuuuuuuuu, quero lembrar do meu login kkkkkkkkkk

    ---------- Post added at 05:04 PM ---------- Previous post was at 04:59 PM ----------

    PUUUUUUUUUUUUUUTZ, achei meu login mas TODOS meus mangás sumiram PQP

  16. #464
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,688
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    já não sofro mais em esperar um mês por um capítulo de mangá porque ando com tão pouco tempo pra ler que quando eu vejo já saiu mais um e é capaz de eu nem ter lido o anterior...
    e tô acostumada com os hiatos de Liar Game, depois desse nada me afeta mais...

  17. #465
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,835
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    e vagabond entao? O Inoue e um sacana
    fica mais de um ano de hiato... dai solta um capitulo
    pra ficar mais um ano parado

    melhor q nao tivesse soltado o capitulo
    ...

Thread Closed
Page 31 of 134 FirstFirst ... 21 29 30 31 32 33 41 81 131 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts