Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/11/14 - 8/17/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Bleach 592 by BadKarma , Gintama 506 (2)
Thread Closed
Page 36 of 134 FirstFirst ... 26 34 35 36 37 38 46 86 ... LastLast
Results 526 to 540 of 2003

Thread: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

  1. #526
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,517
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Então dá pra instalar o 7 de boa, mas acho que com o XP ele roda mais rápido ainda né e eu gosto do XP <3

  2. #527
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,712
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Eu levo tanto tempo pra escrever no ipod que já surgem várias coisas no meio do caminho @___@

  3. #528
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    UH! Lembrei q c eh catarinense, Boss

    Semana passada tive d ouvir que o porto de tubarao ficava em SC, só pq tem um minicipio chamado Tubarão aí o.o
    E o pior, ouvi isso de mineiros o.o... os caras nao sabem por onde a producao do estado deles é escoada xD
    Ainda tive de ouvir que o porto de tubarao é o maior do pais @.@
    Maior do país ? lol
    Porto de Itajai x Navegantes e o de São francisco são os maiores do estado, sendo o de itajai um dos maiores do Brasil...
    Era pra eu ter ido visitar as minas de carvão mais o clima não deixou -.-

  4. #529
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,712
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Bom, se é sentimental, então fica com o xp XD

  5. #530
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,310
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Guto ia kerer fazer contato pra acertar o preço, LOL
    Só meu namo reage assim qdo rola gracinha comigo, msm q seja engano D: !
    E qm era a guria certa, Lill!? A frag facil ou a definitiva??

    Moa, eu vi um filhote de labrador antes de ontem *-* Ai ceus essa raça eh linda dmais xD

    Oxe, vou decidir a certa amanhã, kkkkk
    Eu sai da festa ontem porque eu ia acabar me engraçando para a frag facil. E eu estava confuso quanto a isso. Aí eu fui embora antes que eu fizesse algo que eu me arrependesse.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  6. Like 1 Member(s) likes this post
  7. #531
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,474
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    É que o de tubarao é conhecido em minas por ser o porto da vale, aki em Vitoria, faz o escoamento das ligas produzidas em minas
    Mas nao lembrar do de Santos, por exemplo, na hr d falar do maior do pais, eh dose xD

    ---------- Post added at 01:57 PM ---------- Previous post was at 01:56 PM ----------

    Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Oxe, vou decidir a certa amanhã, kkkkk
    Eu sai da festa ontem porque eu ia acabar me engraçando para a frag facil. E eu estava confuso quanto a isso. Aí eu fui embora antes que eu fizesse algo que eu me arrependesse.
    Mas aquela msg era pra ql? :3

  8. #532
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,517
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    O Porto de tubarão é o maior em exportação de minério de ferro, mas o maior do país é o de Santos e é inclusive o maior da América Latina tbm, se não me engano...

    Em relação ao SO, acho que vou ficar com o XP no Desktop mesmo e instalar o 8 no note.

    @Lil, escolha certo kkkkkkkk

  9. #533
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,310
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Era para uma amiga minha. A gente fica chamando um ao outro de delícia. Ia acabar desabafando com ela, mas ela nem rolou dela ir na praia comigo.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  10. #534
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,517
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Chama a amiga de delicinha HSDUIHADSIUHADSIUHSADIHDSAIHDSAUSDAH

    Se eu chamo uma amiga de delicinha sou castrado ):

  11. #535
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    É que o de tubarao é conhecido em minas por ser o porto da vale, aki em Vitoria, faz o escoamento das ligas produzidas em minas
    Mas nao lembrar do de Santos, por exemplo, na hr d falar do maior do pais, eh dose xD
    Ata xD
    Btw olha lah o thread dos presentes de natal, o presente da adi D: Tu ta sexy no desenho

    ---------- Post added at 02:04 PM ---------- Previous post was at 02:03 PM ----------

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Chama a amiga de delicinha HSDUIHADSIUHADSIUHSADIHDSAIHDSAUSDAH

    Se eu chamo uma amiga de delicinha sou castrado ):
    Triste verdade xD

  12. Like 1 Member(s) likes this post
  13. #536
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,310
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Oxe, aqui na galera é de boa. E essa minha amiga tem até namorado.
    É aquela coisa... antes dela começar a namorar, ela já era minha amiga.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  14. #537
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,474
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Spectrum View Post
    Se eu chamo uma amiga de delicinha sou castrado ):
    Claro!
    Eu devia ter te avisado que toda Mariana é brava.
    Diz ae, xará!

    ---------- Post added at 02:12 PM ---------- Previous post was at 02:12 PM ----------

    Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    Ata xD
    Btw olha lah o thread dos presentes de natal, o presente da adi D: Tu ta sexy no desenho
    Eu to com cara de quem lambeu uma ameixa troll :3

  15. Like 1 Member(s) likes this post
  16. #538
    Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    São Paulo
    Country
    Brazil
    Age
    22
    Gender
    Male
    Posts
    5,517
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Brava é eufemismo HAUSIDHIASUDHAISDUHDSAIUHSADIUH

    Cadê a imagem para eu analisar? kkkkkkkkk

  17. #539
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Eu to com cara de quem lambeu uma ameixa troll :3
    Lol entao a sakura ta com cara de que? D:
    ainda tenho que saber quem eh aquela com cabelo preto e vestido azul

  18. #540
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,310
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Não sei do que vocês estão falando, mas eu também quero julgar.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  19. Like 1 Member(s) likes this post
Thread Closed
Page 36 of 134 FirstFirst ... 26 34 35 36 37 38 46 86 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts