Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/8/14 - 9/14/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 510 (2) , Naruto 692 by aegon-rokudo , Bleach 595 by BadKarma
Thread Closed
Page 60 of 134 FirstFirst ... 10 50 58 59 60 61 62 70 110 ... LastLast
Results 886 to 900 of 2003

Thread: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

FT perdeu a chance de ficar ótimo quando
    Spoiler show
    e virou um mangazinho comum e cheio de fanservice, uma pena

Francamente, só OP e Toriko estão bons ultimamente. Na verdade Toriko tá até melhor que OP

Tenho lido poucos mangas ultimamente, só continuo acompanhando os de sempre, mas faz tempo que nao começo nenhum novo. Alguma sugestao? Tou lendo OP, naruto, blixo, beelzebub, toriko e kuroko
    Fora berserk que sai eventualmente, rs

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by BBB Banana View Post
    Queria ter tempo pra voltar a assistir animes e er mangas... preciso ver gintama de novo
    haha eu assisti gintama do começo ao "hiatus" de uma soh vez. Realmente otimo xD
    Agora que volto eu to deixando acumular pra fazer isso denovo.

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 09:30 PM ----------

Quote Originally Posted by Saintz0r View Post
    Spoiler show

Francamente, só OP e Toriko estão bons ultimamente. Na verdade Toriko tá até melhor que OP

Tenho lido poucos mangas ultimamente, só continuo acompanhando os de sempre, mas faz tempo que nao começo nenhum novo. Alguma sugestao? Tou lendo OP, naruto, blixo, beelzebub, toriko e kuroko
    Magi, Shingeki e Soul Eater são muito bons, magi msm eh um dos melhores mangas que eu ja vi.
    Tu devia ler alguns manhwas Se tu tiver afim eu te indico alguns que sao perfeitos xD
    Last edited by TheBoss; January 23, 2013 at 06:36 PM.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

eu nunca li berzerk pq já sei dos problemas de atualização... Vagabond já me traumatizou nesse sentido
    só vou ler quando o manga acabar mesmo
    ...

Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by TheBoss View Post
    haha eu assisti gintama do começo ao "hiatus" de uma soh vez. Realmente otimo xD

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 09:30 PM ----------

Magi, Shingeki e Soul Eater são muito bons, magi msm eh um dos melhores mangas que eu ja vi.
    Tu devia ler alguns manhwas Se tu tiver afim eu te indico alguns que sao perfeitos xD

ah, leio soul eater tb, hajippo e mais alguns que devo ter esquecido kkkkk
    Ja li alguns manhwas, tipo black god, nao tem nenhum problema, sendo bom, pode indicar! hahahhaha

Moa, então vc vai começar a ler berserk daqui a 10 anos, pq tem saído um cap a cada 3 meses >/

Fruits Punch Samurai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted BBB Banana's Avatar
    Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

Eu quando assistia Gintama faltavam um monte de episodios pra serem traduzidos e em manga então nem se fala. Depois foram lançando até que agora ta em dia com os episodios. Vi até o Kabuki Chou arc. E li mais alguns capitulos do manga a frente desse arc.

É minha série preferida só não tou acompanhando por falta de tempo mas quando ver de novo vai ser tudo de uma vez.

Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    eu nunca li berzerk pq já sei dos problemas de atualização... Vagabond já me traumatizou nesse sentido
    só vou ler quando o manga acabar mesmo
    Putz Berserk é épico. Gosto mais de Vagabond do que berserk mas Berserk ganha no quesito de epicness.

Concordo com vc Vagabond é sofrido acompanhar.

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:17 PM ----------

Ja li alguns manhwas, tipo black god, nao tem nenhum problema, sendo bom, pode indicar! hahahhaha

Moa, então vc vai começar a ler berserk daqui a 10 anos, pq tem saído um cap a cada 3 meses >/
    De manhwa lê Noblesse. Vai pegar num ótimo momento da história. Tem otimo humor e ação boa. Pode usar muito cliffhangers para manter o tesão mas não deixa de ser bom.

Não leia Veritas que apesar de épico nunca terá continuação (maior revolta da minha vida de mangas) e nem Breaker que virou meio decpcionante nesta segunda parte.

6. Like 1 Member(s) likes this post
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Assassination Classroom é legal, cara.
    Cross Manage também, mas só tem 4 capítulos traduzidos até agora.
    Yamada-kun and the 7 witches é outro que eu acho que você deve gostar.

Mangá de ação eu recomendo o recente Nanatsu no Taizai e Gamaran (esse é ação o tempo todo, alucinante).
    Outro mangá de ação também, já completo, é Bloody Monday. É ação do estilo policial, com conspirações do tipo "não confie em ninguém", diferente dos outros que citei, que envolvem fantasia.

---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------

Eu quando assistia Gintama faltavam um monte de episodios pra serem traduzidos e em manga então nem se fala. Depois foram lançando até que agora ta em dia com os episodios. Vi até o Kabuki Chou arc. E li mais alguns capitulos do manga a frente desse arc.

É minha série preferida só não tou acompanhando por falta de tempo mas quando ver de novo vai ser tudo de uma vez.

Série preferida aqui também!

Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

8. Like 1 Member(s) likes this post
    Registered User 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member leokiko's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Magi é um dos meus shonens favoritos, um dos melhores que já li ao lado de OP, HxH, FMA e Toriko.

Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

Putz Berserk é épico. Gosto mais de Vagabond do que berserk mas Berserk ganha no quesito de epicness.

Concordo com vc Vagabond é sofrido acompanhar.

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:17 PM ----------

De manhwa lê Noblesse. Vai pegar num ótimo momento da história. Tem otimo humor e ação boa. Pode usar muito cliffhangers para manter o tesão mas não deixa de ser bom.

Não leia Veritas que apesar de épico nunca terá continuação (maior revolta da minha vida de mangas) e nem Breaker que virou meio decpcionante nesta segunda parte.
    como vc pode esquecer de Tower of God? é o melhor do momento... ctz!
    ...

Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Cross Manage também, mas só tem 4 capítulos traduzidos até agora.
    Yamada-kun and the 7 witches é outro que eu acho que você deve gostar.

Mangá de ação eu recomendo o recente Nanatsu no Taizai e Gamaran (esse é ação o tempo todo, alucinante).
    Outro mangá de ação também, já completo, é Bloody Monday. É ação do estilo policial, com conspirações do tipo "não confie em ninguém", diferente dos outros que citei, que envolvem fantasia.

---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------

Série preferida aqui também!
    Gintama é genial piru

Gamaran se fosse desenhado por Takehiko seria brutal. Já é mas imagina so.

Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Verdade

---------- Post added at 11:29 PM ---------- Previous post was at 11:28 PM ----------

Gintama eh simplesmente o melhor gag manga de todos, lembro ate hoje dos justaways xD

Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

não tem problema... eu espero
    Ficar tanto tempo sem release de Vagabond me chateou tanto. Pior foi o Inoue liberar um capítulo no ano passado, só pra da esperança, e parar de publicar novamente.
    ...

Country
    Fun Forum
    Post Thanks / Like

Gintama eh simplesmente o melhor gag manga de todos, lembro ate hoje dos justaways xD
    Pois é e do cyclone jet neo armstrong cannon

Tive este gif como sig durante um tempão

15. Like 1 Member(s) likes this post
    The True Ninja MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted jorped's Avatar
    Country
    Portugal
    Post Thanks / Like

Relativamente a discussão que estavam a ter em relação às mangas, não é nenhum segredo que eu sou fã de Naruto acima de tudo, mas reconheco que principalmente desde a guerra começou, que para mim a qualidade tem estado muito aquêm do esperado. Para mim de todas as shounen mangas continua a ser mais completa no entanto. Maioria das arcas foi mesmo muito boa, e supera maior parte dos outros shounens em maior parte das coisas. Por exemplo na minha opinião as melhores batalhas encontram-se em Naruto, têm uma boa variedade de personagens interessantes, e nesta categoria só vejo mesmo One Piece e FMA puderem mesmo medir forças com Naruto. No final de contas têm tudo a ver com que a pessoa gosta mesmo de ver, mas no meu caso gosto muito mais do Naruto por exemplo do que do Luffy.

No entanto One Piece é uma grande shounen manga aconselho todos a ler .... acho que é um pouco overrated às vezes, porque para mim One Piece é apenas tão bom como maio parte da comunidade pensa em certas arcas, tendo mesmo certas arcas muito chatas.

Quando a Fairy Tail, eu até gosto, mas está muito abaixo destas duas que falei agora ....
    Toriko está mais ou menos no mesmo nível que FT, mas se calhar um pouco mais interessante.

Mas por incrivel que pareca, neste momento Toriko e Magi é provavelmente as coisas que eu gosto mais de ler

Registered User MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Spectrum's Avatar
    Country
    Brazil
    Post Thanks / Like

Poha acabei 3 animes hoje T_T
    Eh uma droga quando tu começa a gostar de verdade, acaba xD
    PUTZ, eu fico muito puto quando um anime que eu curto muito acaba, ainda mais esses de uma temporada só, que tem por volta de 12 capítulos, nossa, fico muito bravo.

---------- Post added at 12:29 AM ---------- Previous post was at 12:20 AM ----------

Spoiler show

Esse foi um dos fanservices mais fracos, tem muitos piores HIUASHDUIAHDSIUAHSDIUAH

Leia Immortal Regis, Cavalier of The Abyss, Deadman Wonderland, Freezing...

Só me lembro desses agora.

Quote Originally Posted by Pirulito View Post
    Já li esse mangá, mas não lembro como é =P

Acho que vou começar a ler esse tbm, junto com Magi

Quote Originally Posted by jorped View Post
    Relativamente a discussão que estavam a ter em relação às mangas, não é nenhum segredo que eu sou fã de Naruto acima de tudo, mas reconheco que principalmente desde a guerra começou, que para mim a qualidade tem estado muito aquêm do esperado. Para mim de todas as shounen mangas continua a ser mais completa no entanto. Maioria das arcas foi mesmo muito boa, e supera maior parte dos outros shounens em maior parte das coisas. Por exemplo na minha opinião as melhores batalhas encontram-se em Naruto, têm uma boa variedade de personagens interessantes, e nesta categoria só vejo mesmo One Piece e FMA puderem mesmo medir forças com Naruto. No final de contas têm tudo a ver com que a pessoa gosta mesmo de ver, mas no meu caso gosto muito mais do Naruto por exemplo do que do Luffy.
    Eu curto Naruto, mas no Shippuuden parece que o Kishimoto ligou o foda-se, todo o esquema que existia no clássico simplesmente desapareceu, virou um mundo que só tem Overpowers sem espaço pra tática, quem tem a maior Genki Dama vence. Naruto continua meio débil que não sabe nenhum outro jutsu na face da Terra além de Rasengan e suas 3000 modificações. Agora a Kyuubi virou BFF de Naruto e seus amigos de Konoha, ama o Minato e quer dividir seu poder com todo mundo. O Neji morreu por causa de umas fucking estacas que poderia ter facilmente utilizado o Kaiten.

Por aí vai minha revolta.

18. Like 2 Member(s) likes this post
    Country
    Winterfell
    Post Thanks / Like

pois é... a morte do neji foi a coisa mais nada a ver de todas
    ele aparece do nada no meio do manga... e um capítulo depois morre com umas estacas fudidas no coração
    dai mais capítulo vc ve o orochimaru, q já morreu umas 3 vezes e perdeu metade do corpo outras 3, andando normalmente
    ...

20. Like 1 Member(s) likes this post
Thread Closed
Page 60 of 134 FirstFirst ... 10 50 58 59 60 61 62 70 110 ... LastLast