Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (9/22/14 - 9/28/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: One Piece 761 by cnet128 , Bleach 597 (2)
Thread Closed
Page 2 of 134 FirstFirst 1 2 3 4 12 52 102 ... LastLast
Results 16 to 30 of 2003

Thread: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

  1. #16
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!


    Ta ae o bolo xD
    pra toma tenho soh cerveja
    Falando em cerveja, Oktober começa dia 10
    vai da uma passada por aqui nana?

  2. #17
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,758
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!

    talvez, não sei... pai cresceu em blumenau então é meio saudosista, gosta de ir ver os desfiles e talz XD

    mas não vou por conta, nem tomo cerveja, na real...

  3. Like 1 Member(s) likes this post
  4. #18
    MangaHelper 九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000! Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Wallis & Futuna
    Gender
    Female
    Posts
    9,967
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!

    pow, eu vou trazer um porco assado pra festa, hj tá um dia bom pra comer porco!
    podiam tomar mais uns 5 gols...

  5. #19
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!

    Pena nana.
    Na real não posso tomar tbm por causa de remédio, 4 meses de tratamento sem um pingo de alcool qualquer
    Tinha que ver a cara do maldito do medico quando ele me falo isso, ainda mais por ser época de oktober T_T

  6. #20
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,758
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!

    huaha coitado
    mas ainda pode ir lá cantar com as bandinhas XD

    gente, sério.. eu não consegui ainda NÃO ler em TODOS os posts o "POSSO MUDAR ESSE TÍTULO, MUA HUA HUA!!!" gigante que botaram no nome dessa thread... que coisa! XD

  7. Like 1 Member(s) likes this post
  8. #21
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    "Botaram" correção Bunnyfar q coloco lol
    Sim pq fica socado no meio da galera cantando eh o maior atrativo da festa xD
    Pior vai ser ver todo mundo enchendo a cara e eu sobrio

  9. #22
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,878
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    A falta de onibus na madrugada belo horizontina é foda... Aniversário do meu amigo acabou 2am, mas fiquei esperando no ponto até as 4am
    ...

  10. #23
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheBoss's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Onett
    Country
    Brazil
    Age
    19
    Gender
    Male
    Posts
    3,909
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Isso eh em todo o lugar Moa, aqui tbm soh depois das 4.

  11. #24
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,311
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    O que me espanta é o Moa achar que iria passar ônibus esse horário aí.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  12. #25
    Registered User 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member Saintz0r's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Niterói/Rio de Janeiro
    Country
    Brazil
    Age
    24
    Gender
    Male
    Posts
    1,388
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Sério que nao passa nas cidades de vcs? Niterói tem a cada 40min +/- e são gonçalo tem tanto onibus que no maximo em 15min vc consegue um

    ---------- Post added at 07:10 PM ---------- Previous post was at 07:09 PM ----------

    Tem alguns que param meia noite e só voltam as 6, mas nunca precisei depender desses kkkkkkkkkkk

  13. #26
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity Pirulito's Avatar
    Join Date
    Nov 2007
    Location
    Black Rome
    Country
    Brazil
    Gender
    Male
    Posts
    3,311
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    Na madrugada passa uma vez na vida e a outra na morte por aqui. E é bem específico. Eu, por exemplo, fico impossibililtado de voltar pra casa.

    Se entendeu essa frase, entre nessa bagaça

  14. #27
    Fruits Punch Samurai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted BBB Banana's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Blowing in the wind
    Country
    Fun Forum
    Age
    20
    Gender
    Male
    Posts
    5,937
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 POSSO MUDAR ESSE TITULO, MUA HUA HUA!!!

    Quote Originally Posted by nanaDmari View Post
    talvez, não sei... pai cresceu em blumenau então é meio saudosista, gosta de ir ver os desfiles e talz XD

    mas não vou por conta, nem tomo cerveja, na real...
    Pra ser sincero depois que fiz 18 nunca mais bebi... sei lá acho que nem vou beber mais... Não vejo motivos... e quero conservar meus neurônios.

    Dia de eleição. Meu candidato perdeu... eu voto na minha cidade natal só por causa que tem parente meu candidato lá XD

    Meu padrinho ganhou de novo pra prefeito na cidade dele.

    Minha tia perdeu pra vereadora ficou em 5ª mas como o partido dela era o unico sem coligação por causa daqueles negócios de coeficientes ela acabou não se elegendo quando tinha gente com bem menos votos.

    ---------- Post added at 08:09 PM ---------- Previous post was at 08:07 PM ----------

    Quote Originally Posted by TheMoa View Post
    A falta de onibus na madrugada belo horizontina é foda... Aniversário do meu amigo acabou 2am, mas fiquei esperando no ponto até as 4am
    É assim em todo lugar... em Portugal o metrô parava lá pelas 3 algumas vezes até ficava dormindo na estação XD

  15. #28
    Registered User 有名人 / Yuumeijin / Celebrity TheMoa's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Country
    Winterfell
    Age
    23
    Gender
    Male
    Posts
    2,878
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    velho, tinha q ter pelo menos 1 por hora, porque tem demanda para isso. Obviamente que estou falando da minha linha, que é bem importante porque corta um pedação da cidade.
    Mas outras linhas menos importantes tem um tráfego maior durante a madrugada. É questão de politicagem/falta de planejamento mesmo.
    ...

  16. #29
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    25
    Gender
    Female
    Posts
    1,758
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    meu deus, metade da família do Banana é metida em política ._.

    é, eu bebo um copinho ou outro, muito pouco, só pra um gostinho e só se for uma caipirinha, uma batida, algo assim...

    aqui ônibus pros bairros é assim no meio da tarde também.... fim de semana então, nem se fala...

    e, xará, não precisava ficar tristinha e mudar o título assim...

  17. Like 1 Member(s) likes this post
  18. #30
    Fruits Punch Samurai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted BBB Banana's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Blowing in the wind
    Country
    Fun Forum
    Age
    20
    Gender
    Male
    Posts
    5,937
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.18 (título minorzin, T.T)

    É meu vô e tios faziam parte do grupo liderado pela dilma e tal então minha família sempre teve meio metida na política XD

    Meu vô era um dos maiores militantes do PSDB na região oeste do Paraná.

Thread Closed
Page 2 of 134 FirstFirst 1 2 3 4 12 52 102 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts