Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (10/20/14 - 10/26/14).
Forum News: The nomination phase of the Community Awards 2014 is live! Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: Gintama 516 (2) , Bleach 602 by BadKarma , One Piece 764 by cnet128

Naruto 446

Eu só quero proteger aqueles dois

br
+ posted by edbalada as translation on May 8, 2009 15:12 | Go to Naruto

-> RTS Page for Naruto 446

Página 1

Texto na página: Para serem os melhores do mundo... estas crianças se mantem firmes

(Flashback)Nagato: Unn... nhh

(Flashback)Yahiko: Nagato... você não pode chorar para sempre! / Nada vai mudar se a sua única reação for chorar! / É como a chuva que cai sobre essa terra. / Mas, eu vou mudar esse país!

Página 2

(Flashback)Yahiko: E para fazer isso, eu preciso mais do que palavras - Eu preciso de poder!

(Flashback)Nagato: ........

(Flashback)Yahiko: Eu vou aprender a ser um ninja.

Nagato: E então, nós procuramos por um ninja. / E nós achamos justamente o ninjas que estavam lutando contra Hanzou. / Jiraiya-sensei...

(Flashback)Jiraiya: O que você tem?

Página 3

Nagato: Mas, eu não podia aceitar um ninja de Konoha. / Tenho certeza... que pelo menos isso você pode entender.

Naruto: ..........

Página 4

(Flashback)Orochimaru: Devemos matar eles? Essas crianças...

(Flashback)Yahiko: O que?!

(Flashback)Orochimaru: Nós encontramos muitas crianças órfãs de guerra... é muito cruel. / Seria melhor para as crianças também, se as tivéssemos matado...

(Flashback)Jiraiya: Pare com isso Orochimaru! / Você e Tsunade podem ir para Konoha. Eu vou ficar e cuidar dessas crianças por um tempo.

(Flashback)Tsunade: Huh?!

(Flashback)Jiraiya: Será só por um tempo, até que eles consigam se virar. / Isso é o mínimo que podemos fazer por eles.

Nagato: Ainda havia algo diferente no Jiraiya-sensei. / Um pouco depois de começarmos a viver junto... / Um certo incidente aconteceu.

Naruto: Incidente?

Página 5

Nagato: Um ninja refugiado apareceu e nos atacou. / Só quando eu vi que Yahiko seria morto, eu me vi matando o ninja. / Matei ele inconscientemente... / Parecia que eu tinha um poder único. / O poder do Rinnegan. / Depois disso, Jiraiya-sensei que antes tinha relutantemente negado nos ensinar a arte ninja, / decidiu nos ensinar ninjutsu. / Ele dizia que estava fazendo aquilo para que pudéssemos nos proteger... / ...mas no meu caso, eu acreditava que ele estava fazendo isso para que eu aprendesse a controlar o meu Rinnegan.

Página 6

Nagato: Mas, eu tinha medo do meu próprio poder. / O ódio tinha me levado ao delírio. / Eu era atormentado com sentimentos de culpa, acreditando que o que eu tinha feito era errado. / Mas o sensei me salvou de tudo aquilo.

(Flashback)Jiraiya: Eu não sei realmente dizer se o que você fez é certo ou errado. / Mas graças a isso o Yahiko não morreu naquele dia. / Você protegeu um amigo... eu acho que você fez algo correto. / Ninguém pode te culpar pelo que você fez.

Nagato: De repente, eu percebi que eu tinha aceitado o sensei.

Página 7

Nagato: E ele me disse isso: / "Quando alguém te machuca, você sente ódio" / "E quando você machuca alguém, você sente amargura... você pode até ser atormentado por sentimentos de culpa."

(Flashback)Jiraiya: Mas é justamente por ter esses sentimentos que você pode também tratar bem as pessoas. / Assim é o ser humano. / Por conhecermos a dor podemos crescer.

Nagato: E ele disse que o que ele quis dizer com "crescer" era algo que eu tinha que decidir por mim mesmo. / Conhecer a dor, pense nisso, e tenha a sua própria resposta. / Parecia que o Jiraiya-sensei falava isso por seu benefício próprio. / Ele ainda não tinha encontrado a resposta. / Assim como você falhou em encontrar.

Página 8

Nagato: Mas eu encontrei uma resposta para mim...

(Flashback)Nagato: Eu só quero proteger aqueles dois. / Não importa o quão dolorido isso possa ser.

(Flashback)Jiraiya: ...Entendo.

(Flashback)Nagato: Sensei... / Sobre o que você está sempre pensando?

(Flashback)Jiraiya: Esse mundo não tem nada mais do que conflitos... cheios de ódio. / Eu estava pensando que eu gostaria de fazer algo em relação a isso. / "O que é paz?" ...essa é uma pergunta que eu gostaria de saber responder...

Página 9

Nagato: Depois de três anos treinando, eu senti que eu tinha ficado forte no corpo e na mente. / Mas as palavras que o sensei tinha me dito tinham ficado em algum lugar profundo do meu coração. / Sensei tinha me dito que ele tinha um sentimento que o meu Rinnegan tinha a resposta para aquela pergunta.

(Flashback)Jiraiya: Há muitos anos... houve um tempo em que as pessoas só lutavam... / ...quando a guerra simplesmente continuava e continuava, sem fim. / Uma época ainda pior do que esta. / Mas um certo monge apareceu naquela época. / Ele foi o primeiro a desvendar os segredos do chakra, e ele tentou levar o mundo para a paz. / Dizem que ele viajou por todo o mundo, pregando o caminho do "ninshuu". / Como o passar do tempo esse "ninshuu" ficou conhecido como "ninjutsu". / Mas originalmente, não era uma ferramenta militar, mas um conjunto de ensinamentos com a intenção de levar a paz aos seres humanos.

Página 10

(Flashback)Jiraiya: O monge era conhecido como Rikudou Sennin... / Ele é lembrado como o salvador do mundo... e ele possuía o mesmo Rinnegan que você possui. / "Eu sou o único que traz paz e ordem". Dizem que estas eram as palavras do próprio monge. / Ele deve ter acreditado que viria uma época em que as pessoas verdadeiramente seriam capazes de se entender... / Eu acho que pode ser possível... que você seja a reencarnação do Rikudou Sennin. / Eu tenho a sensação de que você herdou os sentimentos dele junto com os olhos.

Nagato: Confiando a mim o conceito de paz... / ...o sensei finalmente nos deixou. / Com Yahiko como nosso líder, nós começamos a entrar em ação. / Não demorou muito até nossa organização ficar famosa em nosso país.

Página 11

Nagato: Todos concordaram com o meu ideal de tentar construir uma sociedade que não dependesse puramente de poder militar. / Mas o mundo ainda estava trancado numa guerra entre os três grandes poderes da Pedra, Konoha e Areia. / Sabendo da nossa organização, o chefe da vila da Chuva, Hanzou, se aproximou de nós. / Ele disse que tínhamos crescido tanto que ele não poderia mais nos ignorar. / Ele tinha uma proposta a fazer: ele nos queria para tentar fazer acordos de paz com as três grandes nações. / Ele esperava usar nossa influência para ajudar a alcançar alguma forma de acordo mútuo entre as grandes nações. / Nós concordamos em ajudá-lo nessa tentativa.

Página 12

Nagato: Mas foi aí que o desastre começou. / Nós ainda éramos crianças.

Naruto: Desastre? / O... O que aconteceu?!

Konan: ......

Nagato: Foi por causa daquela tentativa que Yahiko morreu.

Naruto: ?! / ...Morreu?

Nagato: Tudo era uma armadilha de Hanzou. / Ele tinha medo que nós pudéssemos roubar sua posição de líder da vila da Chuva... / E por essa razão, Yahiko...

Página 13

Nagato: Alguns dias depois, nós iríamos nos encontrar em um certo lugar para fazer nossas negociações. / Mas os subordinados de Hanzou e a ANBU de Konoha estavam nos esperando. / Hanzou tinha unido forças com um homem chamado Danzou, de Konoha, em uma tentativa de acabar conosco. / Danzou pediu ajuda de Hanzou nos seu esquema para roubar o posto de Hokage... / ...em troca Hanzou pediu a ajuda de Danzou para proteger sua supremacia.

(Flashback)Yahiko: Ngh...!

(Flashback)Hanzou: Sua pequena organização é um encômodo para mim. / Yahiko... você, como líder deles, vai morrer neste lugar. / Se você resistir eu vou matar a menina.

Página 14

(Flashback)Hanzou: Você, de cabelos vermelhos. Use isso para matar Yahiko. / Se você fizer isso, eu garanto a segurança sua e da garota.

(Flashback)Nagato: ..........!

(Flashback)Yahiko: Nagato...

(Flashback)Nagato: !

(Flashback)Yahiko: Me mate.

Página 15

(Flashback)Nagato: (Eu só quero proteger aqueles dois. / Não importa o quão dolorido isso possa ser.)

(Flashback)Yahiko: Nagato!!

(Flashback)Konan: Não!!

(Flashback)Hanzou: Vamos logo. Você não se importa com o que pode acontecer a essa menina?

Página 16

Sem texto, somente a morte de Yahiko.

Página 17

(Flashback)Yahiko: Me prometa... / ...que você e Konan sobreviverão, não importa o que acontecer... / ...Você é... o salvador... desse mundo... / Eu sei... que você... pode...

(Flashback)Konan: YAHIKO!!!

Nagato: Essa foi a minha segunda grande dor. / ...eu pensei que eu tinha crescido, mas no fim, nada tinha mudado. / Foi o mesmo que com os meus pais. / Eu percebi então que a resposta que eu tinha encontrado não tinha valor algum.

Texto na página: Nagato acorda...

Have you shown your appreciation today? Click the thanks button or write your appreciation below!

2 members and 0 guests have thanked edbalada for this release

JuaxXx, Satotsu

Approved by njt

Comments
Add your comment:

Login or register to comment

Benefits of Registration:
    * Interact with hundreds of thousands of other Manga Fans and artists.
    * Upload your own Artwork, Scanlations, Raws and Translations.
    * Enter our unique contests in order to win prizes!
    * Gain reputation and become famous as a translator/scanlator/cleaner!
No comments have been made yet!

About the author:

Alias: edbalada
Message: Pm | Email

Author contributions

Translations: 15
Forum posts: 0

Quick Browse Manga

collapse

Translations of this Chapter

Date Chapter Language Translator
May 8, 2009 446 en njt
May 8, 2009 446 en cnet128
May 8, 2009 446 es sergi_89
May 8, 2009 446 pl juUnior
May 8, 2009 446 es Gama
May 8, 2009 446 en HisshouBuraiKen
May 9, 2009 446 es DNX
May 9, 2009 446 fr rhavin
May 9, 2009 446 pl Kuszek
May 10, 2009 446 id ian_item
Mar 8, 2010 446 ru Memento_Mori_676
Jan 22, 2011 446 it Sasori
collapse

Latest Site Releases

Date Manga Ch Lang Uploader
Mar 1 MH Yearbook 2013 Mangahe...
Jan 19 MH Yearbook 2012 1 Mangahe...
Nov 14 Houkago 1 Osso
Nov 14 Oragamura 1 Osso
Nov 14 Kenka 1 Osso
Nov 14 101Kg 1 Osso
Nov 14 Murder 1 Osso
Nov 14 Doubles 1 Osso
Nov 14 Pinknut 1 Osso
Nov 14 Kimagure 1 Osso
collapse

Latest Translations

Date Manga Ch Lang Translator
Oct 30, 2014 Chrono Monochrome 42 en aegon-r...
Oct 30, 2014 Gintama 516 en kewl0210
Oct 29, 2014 Gintama 516 en Bomber...
Oct 29, 2014 Haikyuu!! 131 en lynxian
Oct 29, 2014 Naruto 698 de KujaEx
Oct 29, 2014 Toriko 299 en kewl0210
Oct 29, 2014 Bleach 602 en BadKarma
Oct 29, 2014 Nejimaki Kagyu 80 en Bomber...
Oct 28, 2014 Nejimaki Kagyu 79 en Bomber...
Oct 28, 2014 Nejimaki Kagyu 78 en Bomber...