Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (8/18/14 - 8/24/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!

Osu!! Karate Bu 3

Luta contra o Clube de Boxe

br
+ posted by Reith as translation on Sep 15, 2012 16:00 | Go to Osu!! Karate Bu

-> RTS Page for Osu!! Karate Bu 3

Tradução destinada à Shin Sekai scans. Proibido o uso por qualquer outro grupo.


Special thanks to SystematicChaos from Hokuto no Gun for the Japanese-English translation



1


*Nosso presente,
o perigo e o caos
E Ningúem agora vai me amendrontar
*Eu sou o Doraemo! O gato-robô que veio do futuro...*

*DRAGON BALL Z, MEU COMPROMISSO É SEMPRE~ VENCER!*

Hã?

Na placa: Pintos: 50 ienes cada

Compra aí, é bem baratinho!

2

CAPÍTULO 3: LUTA CONTRA O CLUBE DE BOXE

Hmmm...

Na placa: Pintos: 50 ienes cada

3

Bom dia!

E aí!

Dia.

Matsushita!

E aí, Saito!

Dia!

Hã?

Ei, porque todo mundo está ali?

Parece legal, vamos lá!

Licença!

Deixa a gente passar!

O que tá acontecendo aqui!?

4

TAKAGI!

Osu!! Eu sou o Matsushita! Aqui na escola existem 2 impérios: Takagin e o Clube de Karatê, e Ando e o Clube de Boxe
Mas como Ando estava suspenso por violência, o Clube de Karatê tomou posse da escola.


Aquele é o Ando...


Isso! Uma luta entre Takagi e Ando!




O que você quer à essa hora da manhã?

Pfft... Ouvi dizer que você tocou o terror aqui, enquanto estive fora.

5

Mas agora que eu voltei, vai ser a minha vez de aterrorizar.

Porque não paramos com as piadinhas e começamos logo?

Isso aqui não será uma piadinha!!

OH!

6

Ha?

Sinta o poder!

Urghh!

Takagi! Vou te mandar pro inferno!

Tch!!

Que otário! Sua cara está desprotegida!

7

GEEEEH!!

Nosso poderoso Takagi...

Capitão!!

Perdeu...

8

Capitão!

Oh, Matushita! Saito!

*Capitão*

Argh... ele me pegou de surpresa...

Capitão, o que vai acontecer com o clube agora?

Pfft. Vai continuar o mesmo...

9

Mas o clube de boxe...

Eh...

Oh! Olha só isso que eu trouxe!

Descolei uns pintinhos pra gente!

*Ele não está nem aí!*

Eles são de quem?

Eu achei eles hoje de manhã e resolvi levá-los

Então vocês protegeu eles ao ínves de você...

Isso foi um ato heróico...

*Aaagh! Tem merda na minha roupa!*

*Limpe você!*

Mas mesmo assim ele perdeu a luta, nós estávamos em encrenca

*Sai que eu tô passando!*

10

Intervalo

Vamos logo antes que a cantina comece a lotar!

Saito, vamos lá na cantina

Vamos, estava querendo comer alguma coisa.

Ei, Matsushita!

Vá comprar alguma coisa pra gente, também.

É o Kawamura...

11

Tá pensando o quê, babaca

Porque a gente ia comprar pra vocês?

Então vocês do clube de "karatê de merda" quer desafiar o clube de boxe?

Olha só esse fracote agindo que nem valentão!

Tá querendo briga, é?

Então você quer lanchar também?

12

Porra! Porque nós temos que comprar lanche pra esses merdas?

A gente não tem chance mais... a situação se inverteu

Kawamura, tá aqui seu lanche

Demoraram demais, tragam logo!

Desculpa! Aqui!

Peraí, cadê o troco?

Quê? Troco?

Não sabe somar não, é? Eu te dei 280 ienes e pedi pra comprar 4 pães de 70 ienes....

O troco é de 3000 ienes!

13

Tá drogado, é?

Vá se foder!

Quando eu pedir o troco, você me passa a grana, ouviu?

Mas, eu não tenho dinheiro!

Eu não entrei por gostar, mas mesmo assim, eu sou um membro do Clube de Karatê da KFTH!

Mesmo se eu tivesse algum dinheiro, de jeito nenhum que eu te pagaria!!



Filho da...

14

PUTA!

DWAAH!

FUTTOBEEE!!

Isso aí!

PYEEEEN!

Hehe, gostou da surra, fracote!?

HYAHAHAHA

15

cara, que merda.

Ainda bem que estamos vivos...

Olha só, Matsushita!

*Vi o Inferno denovo*

Hã?

Oh, Capitão!

Porque vocês estão tirando uma soneca?

Osu!

Parece que vocês levaram outra surra

Hahaha, isso não foi nada...

16

Pfft!

Conseguem andar?

Deixa eu tentar...

O que eu faço com vocês agora? O jeito é levá-los de volta ao clube...

Segure no meu ombro...

*Osu! Vou segurar*

*Esse é o nosso capitão!*

Capitão, erm... Dá pra levar a gente com mais cuidado?

Epa, lembrei que tenho que ir ali, antes de ir pro clube...

17

Na placa: Clube de Boxe da KFTH

Cara, hoje de manhã foi bom demais!

O Clube de Karatê fizeram uma bagunça quando você saiu, Ando

Mas agora eles estão bem calminhos.

É. Eu sempre quis destruir o Takagi, por isso ele levou o que mereceu...

18

Querida! Cheguei!

Takagi!

Vim agradecer pelo o que aconteceu hoje de manhã.

E por esses dois aqui, também...

O quê?

Você tem muita coragem em vir aqui sozinho!

19

Bom, a gente tá aqui também...

Descansem um pouco, garotos.

Beleza, pessoal. Deixa que eu tomo conta agora.

Ele nunca desiste em apanhar...

Eu sou muito resistente, não?

Vou acabar com você de vez.

20

Vou te mostrar o terror do boxe!

Pfft. Isso não foi nada

Hã?

21

Pfft

MNNGH!

Pode vir!

Muita coragem vinda de alguém que não consegue nem desviar.

22

HYAAAAAH!

Hnng!

Como?

O Boxe te faz ser rápido, mas você só pode usar seus braços

Mas no Karatê é diferente...

Todo o corpo poder ser uma arma!!

DWAAAH!

23

GUOOOH!

OSSSH!

GUAAAAAH!

Takagi...

Oi? Já terminou?

24

Vou acabar com você!

GWEEEEH!

25

HGAAAH!

Isso foi por hoje de manhã

E isso...

26

Foi pelos meus alunos!

Pfft

Ando!!

Levanta, cara!

E-ele derrotou...

Ele venceu...

27

Isso significa...

Que a balança do poder inverteu...

Peraí, pessoal...

Tá na hora de devolvermos o troco!!

*Eles mudam bem rápido, não?*

*Meus olhos estão girando...*

*Ah, eu tô maluco...*

*Obrigado pela preferência*

*hahahaha*

A dignidade do clube de karatê voltou... Ah, e sobre os pintinhos...

Alguns meses depois, eles virarão galinha frita...

*E nós acreditamos nele...*

*Ele é um demônio!*

Have you shown your appreciation today? Click the thanks button or write your appreciation below!

Comments
Add your comment:

Login or register to comment

Benefits of Registration:
    * Interact with hundreds of thousands of other Manga Fans and artists.
    * Upload your own Artwork, Scanlations, Raws and Translations.
    * Enter our unique contests in order to win prizes!
    * Gain reputation and become famous as a translator/scanlator/cleaner!
No comments have been made yet!

About the author:

Alias: Reith
Message: Pm | Email

Author contributions

Translations: 130
Forum posts: 44

Quick Browse Manga

collapse

Latest Site Releases

Date Manga Ch Lang Uploader
Mar 1 MH Yearbook 2013 Mangahe...
Jan 19 MH Yearbook 2012 1 Mangahe...
Nov 14 Houkago 1 Osso
Nov 14 Oragamura 1 Osso
Nov 14 Kenka 1 Osso
Nov 14 101Kg 1 Osso
Nov 14 Murder 1 Osso
Nov 14 Doubles 1 Osso
Nov 14 Pinknut 1 Osso
Nov 14 Kimagure 1 Osso
collapse

Latest Translations

Date Manga Ch Lang Translator
Aug 27, 2014 3-gatsu no Lion 38 en kewl0210
Aug 26, 2014 UQ Holder! 20 fr Aspic
Aug 26, 2014 Galaxy Express 999 20 en Hunk
Aug 26, 2014 Chrono Monochrome 32 en aegon-r...
Aug 26, 2014 Ring 4 en kewl0210
Aug 26, 2014 Hitoribocchi no... 17 en Bomber...
Aug 25, 2014 Galaxy Express 999 19 en Hunk
Aug 25, 2014 Mayonaka no X Giten 3 en Dowolf
Aug 25, 2014 Beelzebub, side... 3 fr Erinyes
Aug 25, 2014 Mayonaka no X Giten 2 en Dowolf